Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

2009 Já


As principais emissoras do país, já começaram a anunciar as novidades para 2009. Entre séries, novelas, minisséries, filmes, programas entre outros. Mas, a grande novidade deverá estrear ainda este ano, mais precisamente em dezembro, e atende pelo nome de “Revelação”, de autoria de Iris Abravanel (esposa de Silvio Santos).
Voltando as estréias para 2009, na Record a grande surpresa deverá ser a versão de “Quinta das Celebridades”, bastante simular ao reality “Casa dos Artistas”- exibido no início da década pelo SBT. A intenção é estrear “Quinta das Celebridades” no dia 13 de janeiro, mesma data que irá estrear a nona edição do Big Brother Brasil. Outro reality bastante badalado pela emissora deverá ser a terceira temporada de “Troca de Família”. Com relação aos filmes que serão exibidos no próximo ano, o de maior impacto é o brasileiro “Tropa de Elite”.
Na Rede Globo como todo inicio de semestre, a emissora reserva sua principal fonte de faturamento, Big Brother Brasil, que mais uma vez terá a apresentação de Pedro Bial. Em sua nona edição a emissora promete grande reformulação no perfil dos candidatos.
Outra super produção da emissora, será a estréia da novela “Caminhos da Índia” de Glória Peres. A minissérie Maysa também deverá englobar a lista de super produções. Na linha de shows, Casseta e Planeta, A Grande Família, Toma lá da Cá estão confirmados para 2009.
Já o SBT terá as estréias dos programas- 10 Anos mais Jovem”-, com apresentação de Ligia Mendes e o “Esquadrão da Moda” com Isabela Fiorentino. O novo programa de Ratinho também estará em pauta e deverá estrear em 2009. Em matéria de filmes a emissora mais uma vez sai na frente das suas principais concorrentes, e pode se gabar de ter o melhor pacote de filmes.
Band e Rede TV não terão grandes novidades em matérias de shows, mas os olhares estarão voltados para as duas emissoras. A primeira, pois deverá reformular toda sua grade de programação, e terá a estréia de Adriane Galisteu (nova contratada da emissora) em março, assim como a volta de Daniela Cicarreli. A segunda porque promete investir pesado em uma nova linha de shows que será exibida após o Super Pop de Luciana Gimenez que infelizmente, deverá continuar sendo diário. Se em 2008 já teve várias repetições de pautas, imaginem para 2009, tudo em ritmo de retrospectiva.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a grande novidade é a novela do sbt, mas não podemos esquecer que é devido a palhaçada de SS que por diversas vezes desmarcou a data de estreia da novela

Anônimo disse...

o bbb9 vai estrear em 13 d janeiro e ñ 19 como vc disse!!!

Daniel Abrão disse...

CLAUDIO o BBB estréia dia 13!!!

E o TROCA DE FAMÍLIA vai para a terceira temporada e não segunda!

Anônimo disse...

Obrigado pelas correções daniel e anônimo.

Anônimo disse...

As informações a cima já foram corrigidas no texto (2009 já).

Atenciosamente a todos, e desculpem pelos erros

Anônimo disse...

Silvia Popvic também vai estrear na band...