Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De 0 a 10



10- Para o departamento de jornalismo da Globo, que realizou excelente cobertura da Eleição Presidencial Americana. Alem de Correspondentes em Washington tomaram o cuidado de distribuir jornalistas nos principais Estados dos EUA.

09-Para o programa Casos de Família que trata diariamente de casos que poderiam ser debandados para baixaria, mas bem conduzido por Regina Volpato, a atração dá show. E hoje é o melhor do gênero dos últimos anos.

08-Para Rodrigo Faro que vem melhorando seu desempenho a frente das atrações que comanda na Record, Melhor do Brasil e Ídolos. Por falar em Melhor do Brasil, o programa vem crescendo em audiência na Grande São Paulo principalmente durante o confronto direto com a novela Negócio da China (Globo). Pena que a qualidade da atração é bastante duvidosa.

07-Para o episódio da última terça, 04, do humorístico Toma lá da Cá. Texto e atuações impecáveis.

06-Para o desempenho de Mariana Hein na novela Chamas da Vida da Record. Antes de trabalhar na Record, Mariana se destacou como repórter do Vídeo Show da Rede Globo, além de ter atuado nas novelas, Um Anjo Caiu do Céu e Malhação. Em Chamas da Vida, Mariana vive a assistente social, Andressa, que durante a noite se transforma em garota de programa.

05-Para alguns quadros apelativos do programa “Pânico na TV”. A atração virou um festival de bundas e closes genital. E para piorar, o pouco espaço com que Sabrina Satto vem tendo na trupe.

04-Para a terceira temporada de “Ídolos”, atualmente produzido pela Record que disponibiliza a os candidatos apenas 1min30seg para se apresentar. Tempo este, pouco para um programa que tem como responsabilidade eleger o novo “ídolo” do Brasil. Por enquanto o bairrismo vem prevalecendo na atração.

03-Para o excessivo espaço disponibilizado por Rede Record, Rede TV e Band para programas evangélicos. Esta semana a Band abre espaço em sua programação para outro programa religioso.

02-Para a Band que dispensou mais de 200 funcionários que integravam o núcleo de teledramaturgia. Para piorar demitiu o conceituado narrador Silvio Luis.

01-Para o Super Pop de Lucina Gimenez. Talvez nem precisasse explica por que, mas resumindo tudo falta qualidade ao programa, e principalmente criatividade da produção em criar pautas interessantes.

00-Para a Record que “tenta” ser uma tevê de primeira, mas se limita a tampar buracos de sua programação com o desenho Pica-Pau, seja no início da tarde ou da noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nota 0 para o sensacionalismo barato da tv

Anônimo disse...

Concordo com os itens 10 e 7 que se referem a Globo. Os demais, infelizmente não assisto, alguns pelo horário que passa e outros por já ter visto e não gostei.

Anônimo disse...

Concordo com o GUi