Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Domingo Espetacular?


Assistir tevê aos domingos pode não ser nada fácil. Alguns pequenos detalhes podem prejudicar e muito o desempenho de determinado programa, é o caso de “Raul Gil Tamanha Família” na Band, onde o cenário é o mesmo do “Programa Raul Gil” exibido aos sábados. Aqueles que acompanham o apresentador no sábado e no domingo devem sofrer com a poluição visual da atração, que para piorar conta com as “bailarinas” mais estranhas da TV. Tudo fora de sincronia. Parece que fazem de proposto. E convenhamos, para um programa que sempre priorizou os calouros, digamos que tais bailarinas desviam totalmente o foco com as famosas caras e bocas.
Outro fato que incomoda e muito, é o fato de Raul Gil sempre alfinetar boa parte dos calouros que foram revelados em seu programa. Todo domingo é a mesma coisa, e claro, sobra ressentimento para pequena Maísa, atualmente no SBT.
Falando na pequena notável, existem alguns quadros no “Programa Silvio Santos” que cansam e muito. E o que mais incomoda é o fato de Silvio mesclar atrações atuais e do passado. Fazendo uma verdadeira salada mista na cabeça dos telespectadores.


As 18h20 entra em cena aquele que pode ser considerado o programa que mais evoluiu no ano, o “Domingo Legal” de Augusto Liberato. Os méritos são todos do apresentador que voltou a se divertir no palco e a se comover com as tristes histórias envolvendo seus “colaboradores”. O próprio passou a fazer boa parte das matérias externas de sua atração. Mas, como nem tudo são flores, eu até agora não entendi pra que tantas simulações de casos. Pelo que acompanhei os inexperientes atores (diga-se de passagem, bem ruinzinhos) representaram nos quadros- Lendas Urbanas, Aconteceu Comigo, e até mesmo no “Construindo um Sonho”. Assim cansa.
Mudando de canal, e sintonizado na Rede Globo, com o seu tradicional “Domingão do Faustão” e muito do que vi não me agradou, principalmente o novo quadro “De Cara pro Muro”, totalmente sem graça. Esse tipo de brincadeira no palco não combina com o apresentador. Minha esperança é que domingo que vem, com a estréia do Circo dos Famosos o programa cresça.
O melhor do domingo tinha tudo para ser o “Pânico na TV”, mas, não foi. Primeiro pelo excessivo número de comerciais e de anunciantes do palco, segundo pelos quadros que apelam e muito para o lado sexual. Exibindo closes um tanto quanto indigesto para o horário que boa parte dos brasileiros estão jantando. É um verdadeiro festival de bundas. De positivo, Silvio e Vesgo que continuam impecável. Cobertura super irreverente dos bastidores da Fórmula 1. Christian Pior e Robaldo no quadro “Meda” que é hilário. E a grande surpresa o repórter Polvilho. E não poderia deixar de registrar aqui no Telinha Quente o quadro do Bola, “Cinco Maneira” que é totalmente sem graça e desnecessário, lastimável.
No mais, espero que vocês tenham tido um ótimo domingo, e que não tenham sofrido tanto quanto eu para encontrar algo interessante pra assistir. Só para terminar não poderia deixar de fazer um pequeno comentário- Quanto tempo a Record irá demorar pra criar um quadro tipo o “Construindo um Sonho” no “Domingo Espetacular? Porque o genérico do “De Volta pra Minha Terra” que na Record recebeu o nome de Saudades da Minha Terra vem registrando bons índices para emissora.




Já estava me esquecendo de escrever sobre a Fórmula 1, alias prefiro nem me estender ao comentário. Mas, digamos que ídolo Massa deve ser apenas de Galvão Bueno, que parece gostar mesmo de falar bobagens. Para tal façanha teria que fazer muito pelo nosso país.
Digamos, que ídolo por ídolo Barrichello é bem mais, que conquistou dois vices campeonatos, não é?

14 comentários:

Anônimo disse...

hauhuahuhauhuahahah
Muito bom o post, assino em baixo de tudo que disse. O Pânico apela muito, por isso considero o CQC bem melhor no conjunto da obra.
E respondendo as duas perg. acho que em breve lança um construindo um sonho. e Barrichelo é mais ídolo que este moço

Anônimo disse...

Eu acho que vocês não entendem muito de F-1?!?!?!?
ok

Anônimo disse...

estuda mais para você falar, ou expressar algo sobre tal assunto...

Unknown disse...

Ui, qual assunto você está falando anônimo?
Fórmula 1? Acompanhei todos os Treinos e Provas dessa temporada. Acredito que o título foi merecido, todos os méritos ao Hamilton.
Agora sobre ser Ídolo eu realmente não sei que concepção temos de tal palavras, neste caso mudo o assunto para ídolo apenas para Galvão Bueno e para os anônimos (huaha) Brincadeira.

Anônimo disse...

Acho que quem não entende de Fórmula 1 são os anônimos, não sei o que você disse de errado aqui no blog. Alguém pode me explicar?

Mas, o massa não é e nunca será ídolo para mim, isso tenho certeza, nem que o Galvão diga isso todos os dias.

Anônimo disse...

Eu concordo com voce Claudio.
Desinformado são eles viu, eu acho que para alguém se torna idolo precisa de muita coisa.

Anônimo disse...

Sobre fórmula 1, acho que o Massa será sim um ídolo, mais tarde, lá na frente. Tem tudo para isto. Agora que Galvão Bueno transforma qualquer um em "idolo" do dia para noite isto é fato. O cara chaattoooooo!! Quanto a programação de domingo deve ser porque quem fica em casa esta de castigo. Tudo é muito ruim, na Globo, nos outros canais. Se não gostar de esporte, dane-se. O que há de pior na TV, passa aos domingos.

Anônimo disse...

hauhauhuahuahah
mara seu comentario gui
adorooooooo

Daniel Abrão disse...

Assino embaixo td o que o GUI disse.

MARA!

Unknown disse...

é entender o que rola atras do que é mostrado, acompanhou so essa temporada, e as outrassss.? quais os méritos que levou tal alguem a ganhar? o que o outro fez ?????/
Digo entender a F-1, e não uma temporada...
ok

Anônimo disse...

Elizabeth não quero polemizar, mas o Hamilton foi Vice Campeão ano passado, ficando a exatamente 01 ptos a menos que o Kimi.
Neste caso, o mérito é todo do piloto e de sua equipe.
Daqui a pouco vocês irão me dizer que o Glock deixou o Hamilton ultrapassar.

Anônimo disse...

Lendo os comentários não entendi o porque de tanta polêmica, é o fato de vc dizer que o Massa não é ídolo?????????????????


Eu respondo, claro que não, ídolos são o Senna, o Pique (pai) e outros que fizeram histórias.

Axo que o barrichelo é bem mais ídolo, pena que aqui não se tem reconhecimento, já que na época Rubinho era o segundo piloto, e tinha em sua equipe nada mais nada menos que Shumi, o melhor de todos os tempos, (se n tiver falandu bobagem)

Anônimo disse...

ME RECUSO A ACREDITAR NESSE COMETÁRIO SOBRE A FORMULA 1. DIZER QUE BARRICHELLO É MELHOR QUE MASSA, FOI A PIOR BESTEIRA QUE JÁ OUVIR EM 2008, ALIÁS DEVERIA TER UM PRÊMIO PARA OS PIORES DA INTERNET...NUNCA VI UM BLOG PARA TER TANTA BESTETEIRA ESCRITA...............................................................GANHARIA CONCERTEZA EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

O nome do quadro do domingo espetacular é saudade da minha gente e não saudade da minha terra!!!