Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Faz a diferença


Emocionante o Teleton desde ano, que mais uma vez superou a meta desejada, ultrapassando a casa dos R$ 18milhões. Silvio Santos e Hebe provam a cada edição que vivem em sintonia perfeita, e fazem jus ao título de melhores apresentadores da tevê brasileira. Irreverentes, bem-humorados, dançaram, vibraram, e ainda deitaram no chão, para agradecerem os valores doados por cada empresa.
Outros destaques da Maratona da Solidariedade Adriane Galisteu e Ellen Jabour que apresentaram o show ao vivo do Ibirapuera ao lado de Hebe. Galisteu bem mais a vontade frente às câmeras, mas Jabour não deixou por menos e provou que tem talento. Um acontecimento no mínimo desconcertante foi à venda de selinhos das veteranas, enquanto Ellen se limitou a dar beijinhos no rosto. Enquanto Galisteu e Hebe, diziam que era pelo Teleton, Jabour sem graça, perguntou o que faria com o namorado. Mas, no final, teve que beijar o cantor Daniel, disposto a pagar R$50,00 para cada selinho.
Quem se saiu muito bem foi a cantora Wanessa Camargo, que durante sua pequena apresentação não comprometeu. Assim como a atriz Lucélia Santos, o cantor Daniel, entre outros cantores e atores que participaram do evento.
Enfim, o Teleton este ano foi um sucesso. Parabéns a Band, Globo, Record, Gazeta e TV Cultura, que liberam seus profissionais para esta boa causa. Aos profissionais do SBT pelo brilhantismo na condução do Teleton, Gugu Liberato, por exemplo, esbanjou simpatia, assim como, Ratinho, Regina Volpato, e Carlos Alberto de Nóbrega.



Má notícia
Notícias de bastidores informam que existe a possibilidade de Miguel Falabella (autor e ator) deixar o seriado “Toma lá da Cá” e se dedicar exclusivamente a novela “Negócio da China”.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert (Jornal Agora), Cláudio Paiva, responsável pela “Grande Família” poderá substituí-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não pode acontecer, o TLDC é um dos melhores humoristicos da tv brasileira
não pode, não podeeeeee, não pode

Anônimo disse...

Sinceramente não acredito nesta história do Falabella deixar TLDC. QUe ele está com problemas na novela isto é fato, mas nem por isso precisaria deixar um programa que é semanal. Vamos ver os próximos capítulos .....

Anônimo disse...

Verdade Gui, acho que Falabella não deixa o TLDC, até mesmo pq como iriam justificar sua ausencia como ator?