Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ficou devendo


Entre as várias comemorações de 55 anos da Rede Record, a emissora transmitiu ontem, 24, AS 10 Mais Sertanejas, com apresentação de Babi Xavier. O programa levou ao palco grandes nomes da música sertaneja, e realizou uma bonita homenagem ao cantor Sergio Reis, que comemora 50anos de carreira.
Minha curiosidade era de rever a atuação da apresentadora, modelo, cantora, atriz, Babi Xavier, e nesse quesito perdi meu tempo, a impressão que tive era que a ex. comandante do extinto Programa Livre, desaprendeu a fazer TV. A apresentadora se limitou a chamar as músicas em suas devidas classificações e só.
Participação totalmente desnecessária, a função dada para apresentadora, poderia ser feita pelos próprios cantores, assim como acontece, no bom programa “Uma Hora de Sucesso” no SBT, ou talvez, poderia ter contado a história da música certeza, como foi feito brilhantemente pelo extinto programa “Jovens Tardes”, comandado por Wanessa Camargo e Cia.
A emissora que se titulou como TV de primeira, deveria ter se preocupado em alterar o cenário do programa, já que o mesmo cenário é utilizado sem por ou colocar nada, no programa Ídolos da mesma emissora. Confesso, que dessa vez, esperava que a emissora fosse fazer um programa grandioso, bonito, interessante, algo de qualidade, mas, me enganei.

17 comentários:

Anônimo disse...

VOcê se enganou só dessa vez?????
A Record me engana sempre, toda vez, espero algo de primeira da record, e qdo vejo, socorro

Anônimo disse...

Hoje as postagens estão rapidinhas, isso mesmo.
Muito gostoso ler no blog
E concordo com um comentário feito pelo Fillipe seu blog está com o Q q tem faltado ao Cena Aberta

Unknown disse...

Obrigado anônimo, pelos elogios. Gosto muito do blog Cena Aberta e sempre comento por lá também, inclusive acho o padrão do blog do Endrigo muito bom. Só focamos em assuntos diferentes. E claro, temos divergências sobre vários assuntos.
Lembrando aos anônimos
Que para comentar no blog com o nome, basta clicar na opção Nome-URL e inserir seu nome, apelido, Nick, ou como queiram.

Anônimo disse...

Não vou comentar porque não perdi meu tempo em acompanhar. Nunca deixaria de vê o SBT Realidade para acompanhar essas cacas que a Record se propõem a fazer.
E o programa ainda registrou 09ptos

Anônimo disse...

Ei vi um pouco do programa, durante o intervalo do SBT realidade, que não perco por nada. Gostei da homanagem feita para Sergio Reis, bastante merecida.
O programa se propos a colocar os sucessos de ontem e de hoje, só vi os de ontem, pq com exceção de Leonardo e Daniel , o resto dos cantores nem fazem tanto sucesso assim.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Fabio no primeiro comentário. Estão aproveitando até o mesmo cenário???? Jesus, me abane!!!
Mas, detalhe: não assisti ao programa...

Anônimo disse...

também não vi, olhei ontem tela quente que não é meu costume pois vejo sbt realidade.

Anônimo disse...

Eu até vi um pouco do programa Ontem, pq espera que Victor e Léo iria cantar. E adorooooooooooo a dupla, mas não cantaram, então não foi sucessos de hoje.
Nem havia reparado no cenário, (maldoso), huahahuha, mas vi uma foto agora e é realmente o mesmo.

Anônimo disse...

Eu nem sabia que a Record iria exibir esse programa, tomei até um susto quando troquei de canal e estava passando, achei que era o Ídolos que havia mudado de dia, e de apresentador.

Cruzes

Anônimo disse...

O programa estava perfeito, voces todos que comentaram a cima que não sabem reconhecer um bom produto

Britto disse...

Apesar de não ter sido um especial "de primeira" estava muito bom o programa.
Poderia ter sido melhor, claro, mas foi excelente e emocionante. Uma das poucas coisas da Record que me agradou ultimamente.

Erick Silva disse...

A Tv de Todos os Tempos queria ser um blog parceiro de vocês gostamos muito do carinho de vocês com os leitores;;
http://atvdetodosostempos.blogspot.com

Anônimo disse...

Erick será um prazer.
Obrigado, mas acho que além de carinho, trato meus "leitores"- COLABORADORES com respeito.

Erick Silva disse...

Obrigado já enserimos seu endereço no nosso.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de fazer parceria com o blog.
http://revistadatv.blogspot.com/ esse daí é o link e o nosso email é revistadatv@hotmail.com
Caso aceite deixe um comentario ou entre em contato conosco. Abraço.

Anônimo disse...

Claudinho... em se tratando de Record... eles desaprendem tudo.. aomo atuar, como representar... ~fazem lavagem cerebral nos artistas... rsss ( brincadeirinha )....

Anônimo disse...

Anonimo...
Sou assidua no Cena Aberta... e todos nos lá temos qualidade, sim... e outra: não postamos anonimamente... todos dão a cara para baetr.. e o Endrigo, assim como Claudinho, é muito gente boa, sensivel e inteligente... e acho que cabeças como a dos dois está faltando em demasia em alguns ( não generalizo ) nos jovens de hoje!