Telinha Quente no Facebook

domingo, 16 de novembro de 2008

Mudança Ousada


Em dezembro, mais precisamente no dia 08, o SBT irá mudar sua grade de programação pela terceira vez no ano. Desta vez, é uma estratégia ousada de Silvio Santos, que enfim, irá estrear a novela “Revelação” de Iris Abravanel, com isso, a emissora passará a exibir as últimas semanas de Pantanal, bem mais cedo do que habitual. Especula-se que a trama da extinta Rede Manchete, seja exibida das 22h até as 22h30min, assim, batendo de frente com a novela global “A Favorita”.
Dentro da emissora do dono do baú, todos acreditam que Pantanal continuará a registrar os índices atuais, que gira em torno de 14ptos. E Revelação, terá a difícil missão de manter os índices de sua antecessora, e voltar a ocupar o segundo lugar no horário, recentemente, perdido para a novela “Chamas da Vida” da Record.
Ao certo, Pantanal não terá vida fácil, já que nota-se um crescimento da novela “A Favorita” e um declínio de Pantanal, que já não registra seus melhores índices de audiência. O responsável pela queda da obra de Benedito Rui Barbosa, nada mais é, que o próprio SBT, que com sua edição insossa, vem deixando muito a desejar.
Mas, a decisão de Silvio foi acertada, uma vez que a estréia de Revelação, não irá prejudicar sua linha de shows 02. E também, dará um pouco mais de fôlego para o também insosso, SBT Brasil, que enfim, terá horário para começar e para terminar, sem depender da novela global.
Dentro do SBT, há um burburinho que Dona Beija, poderá estrear a qualquer momento, dessa forma, a emissora pretende ter duas faixas de novelas, a primeira, reprise e a segunda, obras inéditas.
Caso, Silvio acerte em sua nova mudança, 2009 promete uma disputa acirrada para ver quem ocupara o posto de segunda emissora mais vista do país.
Enquanto isso: Dia 03 de dezembro, será o último episódio da primeira temporada da série "Ugly Betty".

14 comentários:

Britto disse...

Xii... último episódio de Ugly Betty! Será que vai rodar?! Espero que não...
A segunda temporada ainda está no ar nos EUA, se não me engano, que será que o SBT vai fazer?!

Sobre Revelação, creio que não terá boa média de audiência! Isso porque Pantanal deve cair, pois enfrentará A Favorita e Os Mutantes, e a novela de Dona Iris vai bater de frente com Chamas da Vida. Com isso, o traço pode ser inevitável...

Anônimo disse...

Em se tratando de SS tudo pode acontecer. Prefiro esperar para ver mas acho sacanagem mudar o horário do Pantanal nos últimos capítulos, já que muita gente como eu, assiste a Favorita para depois ver Pantanal. Justo no final ele vai mudar?????

Anônimo disse...

pior que o Silvio Santos tah certo.. pois olha só. Pantanal é atração que pega mais ibope se ele botar revelação e não ter as expectativas de ibope como pantanal em outro horário com certeza vai trazer pontos negativos nas proximas atrções do sbt. botando após a novela pantanal que tem um ibope de 12 no ultimos dias vai que rola para revelaão já quem assiste pantanal não curte as novelas da record já no caso da gui, concerteza vai ter mais pessoas assim então obviamente vai ter gente que vai assistir a favorita mas vai querer ver depois revelão..
Ao contrário de muitas pessoas eu acho que o Silvio Santos programou foi jogada de MESTRE.
By Lamego

Anônimo disse...

Verdade Gui, eu também me acostumei a assistir Pantanal logo após a Favorita, virou habito, acho que essa mudança não será benefica.
mas vamos esperar

Anônimo disse...

Eu acho uma falta de respeito com os telespectadores tudo isso. Quem sai perdendo é o público que acompanha A Favorita e Pantanal que terá que optar por uma delas. No meu caso vou acompanhar Pantanal por estar nas últimas semanas. massssssssssssssssssss. não posso deixar de dizer minha indignação com o SBT que inventa cada uma.

Anônimo disse...

Eu acho que Revelação será um sucesso, há muitas expectativas sob a novela. Já sobre Pantanal não posso dizer o mesmo.
Acho uma decisão acertada se SS implantar dois horários de novelas na emissora. Assim concorrendo de igual pra igual com suas concorrentes.

Anônimo disse...

F e F, parece até dupla sertaneja, hauhahahhahahaah
Brito respondendo pelo Cláudio, o SBT adquiriu a segunda temportada de Ugly Betty, mas a Sony tem os direitos de exclusividades.
Então teremos q esperar terminar lá, pra passar no SBT

Anônimo disse...

BRITTO, O ANÔNIMO RESPONDEU POR MIM. O SBT TEM OS DIREITOS DE EXIBIÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE UGLY BETTY.
DIA 03 SERÁ O ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA, QUE DARÁ LUGAR A NOVELA REVELAÇÃO.
MAS, NÃO SE PREOCUPE, ANO QUE VEM TEM MAIS.

EU TAMBÉM ADORO A SÉRIEEEEEEEE.
UGLY BETTY É MARA

Anônimo disse...

Lamego, acho que ao menos na primeira semana, Revelação será um sucesso de audiência, o povo tá curioso.
O que vc votou na pesquisa??????
Vc assista Revelação?

Aline

Anônimo disse...

assistirá Revelação?
hauhahauhahuha

a mesma bebida do Cláudio ontem, hauhauha


Aline

Anônimo disse...

Obrigado pela parte que me toca, viuuuuuuuuuuuuu Aline.

hahahahhaha

Anônimo disse...

Foi a desculpa que vc encontrou ontem, a minha é a mesma , Uaiiiiii

Não querendo ser chata, mas já sendo, kd a coluna de 0 a 10 q vc disse que iria publicar hoje???????????????????????????


rumm
Aline

Anônimo disse...

Fiquei com preguiça hoje, Aline.
Na verdade, (verdadeiraaaaaaa) hoje veio um pessoal aqui pra casa, e fui para o BAR, já que Minas não tem Mar.
Entedeuuuuuuuuuu?

Anônimo disse...

Sim vô assistir quandor der ^^
By Lamego