Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olha Você poderá ser rifado no próximo ano (EXclusivo)


Hoje, 28, Alexandre Bacci não participou do noticiário do programa “Olha Você” ao lado da bela e competente Roberta Peporine.
Outras mudanças poderão ser acompanhadas no decorrer da próxima semana. Estuda-se a possibilidade do diretor Magrão, ex. Domingo Legal, e atualmente no Programa Silvio Santos e Uma Hora de Sucesso, assumir a direção geral da atração.
Silvio Santos deu prazo de um mês para que o programa se estabilize na audiência, caso contrário a atração poderá ser rifada da programação da emissora. Caso Silvio decrete o fim do programa, Ellen Jabour e Alexandre Bacci já têm o seu futuro traçado.
Existe a possibilidade de Ellen Jabour ocupar 30minutos da programação vespertina, com o “Planeta Celebridade”, quadro do Olha Você que poderá virar programa, no estilo "Vídeo Show" da Rede Globo. Alexandre, poderá pintar como comentarista esportivo no jornal SBT Brasil.
A preocupação de Silvio Santos é Claudete Troiano, que ficaria sem espaço na emissora, já que o dono do baú não pretende mexer na programação matutina. Entenda-se, no programa Carrossel Animado que rende bons frutos a emissora, e não tem gastos, palavra está que séria o principal motivo para o fim do Olha Você, que atualmente vem registrando entre 03 e 04ptos.
Não existe nenhum projeto para Francesco, caso Silvio decrete o fim do Programa.

Em tempo, o programa “Olha Você” estreou no dia 01 de setembro.

Desculpe a demora no post de hoje, mas, tinha que verificar a informação antes de postar para vocês.


Outras informações relacionadas ao SBT
O especial “Uma Hora de Sucesso”, recebe no próximo dia 06, a dupla Cesar Menotti e Fabiano.
Em Janeiro é a vez de Victor e Leo se apresentarem no palco.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que não teria mais post hoje.
Aproveito a oportunidade pra perguntar se amanha terá post aqui no blog.

Parabéns pela exclusiva.
Alexandre Bacci com certeza terá um desempenho melhor no Jornal.

Coitada da Claudete, ficar na geladeira novamente.

Unknown disse...

Anônimo! Expliquei no próprio post porque demorei a postar. Na verdade não sou do tipo de Blogueiro que fica soltando informações falsas em seus blogs apenas para conseguir alguns leitores, e perder a credibilidade.
Amanha terá post sim, pode esperar, que estou pensando em algo bem legal.
APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA PEDIR A VOCÊS QUERIDOS LEITORES QUE ENVIEM SUGESTÕES PARA A NOVA ENQUETE.

Anônimo disse...

O programa já vai tarde. Teremos que aturar mais um mês?? Que judiação aos telespectadores.
SS mudou mesmo, se fosse em outras épocas teria rifado o programa a mto tempo.

Talvez com a mudança de direção o programa melhore um pouco.
Talvez teveria ter mais matérias externas.
Pra evitar que os apresentadores abram a boca ao vivo

Anônimo disse...

Lembrando que Silvio ainda pretendia estender o horário do programa em 3 horas de duração.

Unknown disse...

Muito bem lembrando Douglas. Silvio cogitou a possibilidade de estender o Olha Você por 3horas.
Já pensou?

Anônimo disse...

Eu gosto do programa, acho bem interessante e tem umas pautas bacanas. Acho que o horário que é exibido é ruim, porque enfrenta o sensacionalista Brasil Urgente.
Talvez poderiam estender a parte do jornalismo, dando informações ao vivo, com reporteres nas ruas e tal.

O conteúdo do programa é bom, pena mesmo é contar com apresentadores como o Francesco.

Anônimo disse...

Assim como a Cris, tb gosto do programa; para o horário é a melhor opçaõ. Claro que mudanças são sempre necessárias para que o programa n caia na rotina. Mas, que o programa n fica devendo nada para os programas do mesmo genero da concorrente, isso não deixa.

Anônimo disse...

Nunca o Programa, chego em casa nesse horário e ligo direto na Globo ou onde estiver passando programas de esportes.
Você sempre diz sobre Identidade, talvez o que falte ao programa é isto, já que vc mesmo disse que o Olha você e o outro programa da Record que não me recordo são semelhantes.

Anônimo disse...

O Nome do programa da Record e Hoje em Dia.
Nos mulheres entendemos muito sobre esse tipo de programa,

Anônimo disse...

Antes de qlr coisa tenho que deixar registrado que admiro muito seu trabalho, justamente pelo que você disse a cima. Antes de públicar algo é necessario verificar, apurar (acredito que esta é a funçao de vcs jornalistas).

Tirando a Ellen Jabour os outros apresentadores estão ruins, ~parecem q n estão a vontade, até mesmo a Claudete q faz de tudo pra chamar a atenção.

Prefiro o Chaves

Filippe Pye disse...

Complicado hein Claudio!? Acho que a Ellen não vinga sozinha com programa de celebridades. É o tipo de atração que o SBT não sabe fazer. Lembra do Cor de Rosa? Sinto por Claudete... Ela é ótima! Podiam deixar o Olha Você por volta de 13hs com Clau. Eu tentaria assim:

12:30 - CHAVES
13:00 - OLHA VOCÊ
14:00 - CHAPOLIN
14:30 - CINEMA EM CASA
16:15 - CASOS DE FAMÍLIA
17:15 - UM MISTÉRIO O QUE DARIA CERTO NESSE HORÁRIO?(CLAUDIO ESSA PODIA SER A ENQUETE: O QUE PODERIA SER EXIBIDO ÀS 17hs PARA TIRAR A VICE-LIDERANÇA DA BAND?)

Se o SBT realmente comprasse os CAVALEIROS DO ZODÍACO os escalaria para às 18:15hs (2 episódios diários), EU A PATROA E AS CRIANÇAS às 19:15hs; SBT BRASIL às 19:45hs;SBT SHOW (20:30hs); NOVELA REPRISE(21:45hs); REVELAÇÃO (22:30hs) e LINHA DE SHOWS 2 às 23:30hs.

Abçs,

Anônimo disse...

Legal sua grade de programação Fillipe.
Só acho que Olha VC deveria ser exibido na parte da manhã, pra brigar com programas do genero de certa forma acabaria com a unica opção diferente q se tem no período matinal.
As 13h seria impossivel já que a grade de programação local de outros Estados teria q ser ajustada de forma drastica, então fora de cogitação.

Acho sim, que o SBT deveria exibir duas novelas, uma inédita e outra reprises compradas pela manchete.

Eu não entendi porque o sbt ainda n começou a exibir os Cavaleiros do Zodíaco, desenho esse q sou fã

Anônimo disse...

É difícil opinar sobre um programa que nunca assisti. Mas, como não consigo ficar quieta,vou falar sobre o SBT. Acho que o tempo que deram ao programa é curto demais, imagine a pressão de quem está tentanto acertar. Tem tanta porcaria na TV, porque não dar um tempo maior para adaptações, mudanças de apresentadores, direção?? Acho que o horário é bom, as pessoas é que ainda não acostumaram. Esse hábito do SS de tirar do ar o que não dá retorno é muito ruim. Queima os profissionais (não que sejam tão bons assim) e a própria emissora que perde a credibilidade.

Anônimo disse...

eu axo q o programa é bem legal e é a unica opção do horario, pois as outras emissoras só passam programas chatos, o problema é q tem mtos apresentadores e mto pouco tempo pra tanta gente, axo q se só as meninas e roberta apresentassem o programa seria mais legal e invés de fazerem copia d qualquer outro programa o programa deveria buscar a sua propria identidade, e assim aos poucos ganhar o seu lugar d destaque na emissora!! axo q o silvio deveria pensar mto antes d tirar um programa q tem qualidade da grade d programação para exibir enlatados!!!

Anônimo disse...

acho muito dificil tirar o olha você do ar, pois o olha você trás muitas possibilidades de ações comerciais e o faturamento para o sbt,se o olha você tah dando ibope ou não ele nem que sabe, por dois motivos, era o sonho dele ter uma revista eletrônica como olha você, segundo motivo é que traz muita grana para o sbt em faturamento.
Gosto muito do olha você só acho que as veses do Francesco faz umas cagada muito loka, poh o seu propio programa chamar o nome de outra emissora que mundo que veio esse cara?
e outra eçe exprica as coisas muito rápido não da tempo de acompanhar, (pelo menos pra mim não da saijasjiasij) mas vamos ver uh que vai dar com olha você né.
Pra enquete sugiro pro Claudio o seguinte, em sites e outros blogs vem se dizendo que o Fantasia, programa extinto da grade do sbt, poderia voltar todo reformulado contando com 4 apresentadores isso parece que estão progamando em janeiro, pois é e´poca de férias e programa tem tudo a ver e etc etc etc... mas será que é verdade?
em questão ao desenho cavalheiros acho que o silvio tah esperando alguma coisa se esgostar pra botar no lugar estilo a raven.. pois tenho quase certeza que ele compro os episidios.

Anônimo disse...

ahhh sobre o novo diretor, tah até pode ser esse o magrão mas o que eles vão fazer com o diretor atual devolver pra record?

Anônimo disse...

Seja bem vinda Anny.
Fico feliz pelo blog está conquistando novos adeptos.
Lamego, o grande problema, é que o Olha Você não lucra tanto e o gasto é bem maior.

Anônimo disse...

Nossa.. adorei um pouco de cada opinião... beijos