Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pegou Mal


O Programa CQC desta segunda, 17, passou por alguns constrangimentos que não poderíamos deixar de comentar. O Programa comandado por Marcelo Tas tentou por duas vezes exibir uma reportagem sobre um cemitério em Brasília, no quadro “Proteste Já”, e. . . Nada. Simplesmente alguns trechos da matéria estavam sem áudio.
Por mais que o programa seja ao vivo, e situações como estas são inevitáveis, errar uma vez é humano, mas, duas poderiam ter evitado.
Falando nisso. . . Muitos telespectadores estavam esperando um TOP FIVE, repleto de micos do Grammy Latino 2008. Já que situações constrangedoras e engraçadas todos que acompanharam puderam acompanhar. Mas, simplesmente a equipe do programa ignorou o fato.
Não podemos julgar uma atração apenas por um momento, ou por um mau dia, mas, se analisarmos os dois últimos programas, parece que a trupe mais irreverente da tevê, vem perdendo a força.


Na Decadência. Vem ai Silvio Britto, Fafá de Belém e Moacyr Franco

Alguém entende Silvio Santos e sua equipe de produção. O programa Nada Além da Verdade, desta terça feira, 18, receberá o cantor Silvio Britto. Quem? O Cantor Silvio Britto. Não é da nossa época, mas ele estará por lá. Alguém se habilita a assistir?

Se por um lado, na semana passada, Silvio levou ao programa, o humorista, Carlos Alberto de Nóbrega, esta semana decidiu investir em mais um artista em decadência.

A seqüência do programa segue para as próximas semanas com, Moacyr Franco, Fafá de Belém e Clodovil. Ou seja, apenas o último gera total interesse para nos telespectadores, e se bem divulgado, poderá bater o recorde de audiência do programa.


Pessoal, enquanto estiver assunto, tem post, ok?

Hoje é pra vc Lamego


Lembrando que hoje por volta de 17horas trataremos aqui no blog sobre um assunto muito sério, e espero todos vocês leitores do blog por aqui. A opinião de vocês é super importante. Só uma dica será sobre TV (Claroooooooo)

10 comentários:

Anônimo disse...

Não vi todo o CQC ontem (estava blogando) mas o que vi, não gostei. Claro que fiquei esperando para ver a magação de mico da Band no Grammy, mas era esperar demais né! Zoar com os outros é bom, mas com a própria emissora.... não pode....

Quanto ao Tio SS nada mais me surpreende mas gostaria de assistir o programa com a participação da Fafá. Acho que promete...

Anônimo disse...

Eu gosto muito do Nada Além da Verdade, o programa é inteligente, tem a apresentação de SS que por si só já vale assistir.

O objetivo da atração é pegar o povo na mentira,talvez seja por isso que alguns artistas não aceitam o desafio de enfrentar a máquina da verdade.

Até o momento, os convidados que gostei, foram: Dercy, Daniel, Carlos Alberto, Jorge Kajuru e estou esperando ansiosa o programa com o Clo, este promete.

Anônimo disse...

Eu vi em algum lugar que Clodovil só aceitaria participar do NADV, se ganhasse um programa no SBT.
Vc tem alguma informação sobre isso?????????

Poderemos ter a lingua afiada do agora deputado na TV?

Unknown disse...

Boa tarde, Pessoal!
Como o Lamego pediu, decidi adiantar algumas novidades do blog. Calma! ainda não é o novo layout e muito menos a logomarca, até mesmo pq isso requer bem mais tempo.
Desde ontem, venho criando mais de um post por dia, sugestão feita pelo Lamego.

E hoje as 17horas, trataremos (Eu e vocês) de um assunto interessante.


Fabio, não existe nenhuma informação sobre a contratação de Clodovil pelo SBT. O apresentador, estilista, deputado etc. apenas aceitou participar do programa. Talvez seja, pq já está muito tempo fora da mídia, né?

Anônimo disse...

Bem que o Clô poderia apresentar algum programa no SBT, quem sabe no horário que vai ao ar o "Olha Você" que pra mim já cansou.

Anônimo disse...

ae tah ficando cada dia melhor o blog
mas uh que vai ter as 17?
By Lamego

Cláudio Almeida disse...

Supresa Lamego, é um post onde vocês terão que refletir e escrever.

É um post sobre TV e suas funcionalidades, digamos.

Anônimo disse...

ok ^^
as 17 passo ae (Y)
By Lamego

Cláudio Almeida disse...

Tem que colocar a cabeça pra funcionar em Lamego, é uma discussão sobre a tv

Anônimo disse...

blz
vou tentar né hehehe
pode cre flw By Lamego