Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rapidinhas da “Telinha Quente”


Enfim, Adriane Galisteu deverá assinar contrato com a Band até o final de semana. Silvio Santos até que tentou impedir cobrindo a proposta em se tratando de valores, mas em se tratando de mantê-la no ar mesmo sem audiência, o dono do baú preferiu não arriscar. Será mesmo que ela assina

A novela “Revelação” terá sua estréia em dezembro, e pelo que tudo indica no lugar de Pantanal. Como foi informado aqui no blog Telinha Quente, em suas primeiras semanas terá apenas 30minutos de duração, entrando logo em seguida 30 minutos das últimas semanas da novela de Benedito Rui Barbosa.

Record, SBT e Globo estão de parabéns pela cobertura das Eleições Americanas. Ressalva para Globo e Record que acompanharam boa parte da apuração presidencial dos Estados Unidos.Com participação popular recorde o Senado Obama terá a missão de governar o país do Tio Sam.

No mês de outubro a Record retomou a vice-liderança no ranking das emissoras mais vistas no Estado de São Paulo. Graças ao seqüestro em Santo André. Mérito?
Falando Nisso: Luciana Gimenez recebeu na noite de ontem, em seu Super Pop (Programa este que não faz jus ao nome) a mãe de Eloá. Claro, Luciana deseja uma boa fatia do bolo, que tem até nome: audiência.

Eu indico: Todas as terças na Rede Globo “Toma Lá, dá Cá”. Difícil apenas definir quem mais se destaca no humorístico.

Dou um doce para quem acerta quanto tempo o desejo Pica Pau, ocupa na programação da Record. Alguém sabe?

3 comentários:

Caio Cavalcanti disse...

Acabamos de adicionar o seu blog no nosso recomendamos ! O Mundo da Tv.

Anônimo disse...

Acho que são mais de 04 horas de Pica Pau na Record, não tenho certeza porque nunca assistir

Anônimo disse...

4.30