Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rapidinhas da Telinha Quente


Zezé de Camargo em dose dupla
O jornalístico SBT Repórter dessa semana contou um pouco da vida de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, os cantores Zezé de Camargo e Luciano. Talvez o que o SBT não esperava era que o pai de Wanessa, havia sido convidado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pela Rede Globo, para cantar o hino nacional brasileiro, no jogo Brasil X e Portugal, em Brasília. Resultado, Zezé de Camargo, perdeu uma das mais bonitas “homenagens” já feitas por um programa de tevê sobre a dupla.

O programa do SBT registrou 06ptos de média.

Pegou mal
Ontem, aqui no blog, elogiei as transmissões de futebol da Rede Globo, mas, não poderia deixar de dizer, que uma emissora com tanta tradição nesse tipo de evento, deveria perceber que não é nada legal, colocar a escalação dos times, no decorrer da partida.
No jogo entre Brasil e Portugal, por exemplo, a equipe Lusa logo nos primeiro minutos avançou com perigo ao ataque, e do nada, colocaram a escalação do time de Cristiano Ronaldo. E nem tentaram se redimir reprisando o lance (Bola Murcha).

A estratégia que deu errado
A estratégia do SBT em tentar esticar ao máximo a novela Pantanal, não vem surtindo o efeito esperado, pelo contrario a cada semana a novela vem caindo em audiência, girando na casa dos 10 a 13ptos. Atualmente, podemos acompanhar bonitas cenas do Pantanal e só.
Vale Ressaltar, que em Porto Alegre a novela vem registrando 15ptos de média, e é a quinta novela mais vista na cidade.

O da Record e Melhor
Após quase três meses no ar, o programa Olha Você, exibido pelo SBT não chega nem perto do programa da concorrente, Hoje em Dia. No conjunto da obra, os apresentadores da atração da Record são melhores, e parecem bem mais preparados.
Ressalva, para Chris Flores, que merece bem mais destaque na atração.
Já no SBT, os mesmos erros do início da atração são vistos diariamente. O programa que vem atingindo entre 03 e 04 pontos de audiência, já vem sofrendo algumas mudanças, como por exemplo, a parte do jornalismo, antes exibida no final da atração, agora é feita logo no início. Mas, é necessário bem mais que isso.

Para o anônimo
O programa “Nada Além da Verdade” da última terça-feira, 18, caiu um ponto com relação à semana passada, e registrou 06ptos de média. Na ocasião, Silvio Santos entrevistou o cantor, Silvio Britto.


Já o programa Astros, registrou 05ptos de média, e patinou feio na audiência. Lembrando que era véspera de feriado.


E daqui a pouco tem mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ate quem fim...............
AFF

Unknown disse...

Desculpe anônimo, passei do horário mesmo, na verdade faltou inspiração

Anônimo disse...

Vamos lá.

SBT Repórter: Não gosto, prefiro o SBT Realidade da mesma emissora. Vi um pouco do Zezé nos dois canais, na Globo, cantando o hino nacional em ritmo sertanejo. (prefiro não comentar).

NADV e Pantanal: Já disse q o SBT vem fazendo uma verdadeira Ca$%#%$, na novela. Essa edição realmente da sono. O NADV, seu sucesso depende muito do convidado.


Não gosto muito da Record, mas o Hoje em dia é realmente bem melhor que o programa do SBT.

Anônimo disse...

Pantanal ainda vai perder muitos telespectadores após a mudança de horário, de qualquer forma Revelação ira se sair bem melhor, já que o público que assiste a Globo, já acostumou-se em acompanhar novelas após a Favorita.

Anônimo disse...

Concordo com o Flavio, a novela deve patinar nos 9 a 10 ptos, que já é de bom tamanho.
Mas o sbt n tem estrategia, já que poderia criar um novo horário de novelas, pq convenhamos, antes marcar 09 a 10 ptos, do que 5 a6 com o Jornal q é exibido no horário atualmente

Unknown disse...

Pessoal daqui a pouco tem o texto do Lamego, com relação ao Papo Sério.


Aguardo vocês

Anônimo disse...

Realmente é falta de estratégia do SBT, já que poderia sim, exibir uma novela assim que terminar Pantanal. Já que a emissora possui um verdadeiro acervo de tramas que foram exibidas na Record, porque não exibi-las antes de Revelação.
Sem duvida qualquer outra novela ira dar mais audiência que o SBT Brasil. Que como disse em um comentário anterior deveria ser exibido para bater de frente com o Jornal da Band.

Anônimo disse...

O que não agüento no Olha você, é que os apresentadores vivem se atropelando, um está falando algo e vem outro pra meter o bedelho. Parece mais um duelo de egos, todos querem falar ao mesmo tempo.
Com quase 3 meses de Programa essa falha já deveria ser corrigida. Talvez o Hoje em dia seja melhor por isso, e também por ter mais tempo de duração. O melhor horário para exibir o programa do SBT seria pela Manhã, mas no lugar de que¿ Já que o Carrossel Animado registra entre 06 a -7ptos de audiência, o Bom dia e Cia idem. Então a melhor solução é terminar com o programa, e colocar algo no lugar.

Anônimo disse...

Por bem menos SS tirou outros programas do ar. Fantasia, Aqui Agora e outros.

Anônimo disse...

Seja bem vindo Samuel.

Junte-se aos bons
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso ai Cris

Anônimo disse...

O único programa citado que eu assisto e a novela Pantanal, e, acho que já postei aqui acho uma tremenda sacanagem do SBT mudar o horário da novela, justamente no final. Quanto aos programas diurnos, pessoas, eu trabalho... Já vi algumas vezes (tomando café) o Hoje em dia (meia boca), Olha Você nunca assisti e SBT Reporter também não...

Anônimo disse...

Nunca viu o SBT reporter Gui?
O que faz quarta-feira a noite?
Vê Futebol??

Anônimo disse...

Flávio! Assisto um seriado maravilhoso "Brothers & Sisters" na TV a cabo, isso é claro, depois do Pantanal.

Anônimo disse...

Você é chique, como não tenho TV a Cabo, tenho que zapear pela tb

(choroooooo)

Anônimo disse...

acho que o que faz a diferença é os apresentadores comparar olha você com hoje em dia é a mesma coisa de comparar idolos e astros ou seja tem que ter entrosamento com os apresentadores que nem os apresentadores dos astros e hoje em dia.
Creio que a revelação vai ficar nos 8 a 9 pontos de média tomara que seja mais mas vamos ver.
Acho que o sbt sempre vai deixar duas novelas uma atrás da outra.

Anônimo disse...

Como disse, 6 pts de média não está tão ruim, para um programa ou
convidado em decadência, você que deveria participar, quanto será que
daria de ibope?

Unknown disse...

Anônimo, se comparado a outras semanas, é sim um pessímo resultado.
Qdo o Daniel participou do programa, o mesmo atingiu 9ptos de média, com a dercy 13, em uma tarde de domingo.