Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rapidinhas da Telinha Quente


Tente explicar o inexplicável


Tem coisas na tevê que são inexplicáveis, como por exemplo, o fato do SBT reprisar o seu jornal matutino, Jornal do SBT. O telejornal comandado por Analice Nicolau e Hermano Henning é exibido entre 05h e 06h e reprisado de 06h as 07h.
Vale lembrar, que o Jornal do SBT- registra excelentes índices de audiência para emissora, e em alguns momentos atingindo a liderança isolada. Mesmo assim, o jornal fica em segundo plano dentro da emissora, por parte de Silvio Santos e suas edições continuam sendo gravadas.

Falando nisso: O jornalismo da Band é de excelente qualidade, mas, o cenário de seus telejornais dá medo. Difícil mesmo é saber qual dos jornais da emissora têm o cenário mais feio.

A Record terá sérios problemas em 2009 para manter os bons índices de audiência conquistados em 2008. Alguns produtos da emissora estão desgastados, e a grade de programação precisa ser revista. A novela “Mutantes- Caminhos do Coração” que terá sua terceira temporada e o saturado Programa da Tarde perderão forças no próximo ano, assim como o desenho Pica-Pau que é exibido com exaustão.


· Na próxima, quarta-feira, 03, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada de Ugly Betty.
· Em meio a tragédia de Santa Catarina, é anunciada a vinda da cantora canadense, Alanis Morrisette ao Estado.
· O blog “Telinha Quente” anunciou com exclusividade o convite da Record ao apresentador- ator, André Marques. Segundo o jornalista, Daniel Castro, mesmo ficando na Rede Globo, André corre o risco de não apresentar o Vídeo Show no próximo ano. Será?

14 comentários:

Anônimo disse...

Zezé, no post da Flora eu respondi pra você sobre psicopatas.

Leu?

Um psicopata pode sim ser bem humorado.
Lá tem outras explicações

Anônimo disse...

Pena que só tenho TV aberta, dessa forma só poderei assistir a segunda temporada, quando o SBT começar a exibir.
A Record precisa reformular é tudo. Criar identidade e provar que é uma emissora diferente das outras.
Ah se cupins chegarem até os estúdios do jornal da Band. Vixe vai passar bem.

Anônimo disse...

Não vou tentar explicar o inexplicável.

Anônimo disse...

Acho impossível explicar o que se passa na cabeça de Silvio Santos. É uma pena fazer essa sacanagem com o Jornal do SBT, pois acho um dos melhores da TV. Vi hoje e até dicas de empregos têm no jornal, Planeta vip e outros assuntos para empregar 1 hora de telejornal, sem contar que eles dividem o jornal a cada 30 minutos

Anônimo disse...

Tá difícil Cláudio! Parece prova de universidade federal... a maioria não consegue explicar o inexplicável, inclusive eu. Do SBT não dúvida nada, da Band, espero um algo a mais a muito tempo, na Record não acredito.....
Quanto ao André Marques, acho que ele é a cara do Vídeo Show, mas como mudanças virão, e na Globo eu acredito, tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Concordo com a Cris, o Jornal do SBT- Manhã e muito legal. Analice amadureceu muito, Hermano dispensa comentários.

O Jornal deveria ser ao vivo, e ter participações como a que acontece na reprise, onde tem entrada ao vivo de uma jornalista falando sobre o transito.

Anônimo disse...

Falou tudo amiga, do SBT podemos esperar tudo. Eu lembro que antes do SBT comprar as atuais séries americanas, o Jornal do SBT noite era reprisado durante toda a madrugada.

Falar o que?????

Anônimo disse...

Acho que a Record irá declinar feio e o SBT irá voltar a reinar na vice-liderança. Mutantes será um fracasso, visto que já n alcança os mesmos índices da primeira temporada. A tendência é só cair. Pica, prefiro não comentar, a Record está pensando que o desenho é igual Chaves, que repete a 20 anos e ainda alcança a liderança de audiência.
Mas, deve se ressaltar que Chaves é um fenômeno impar.
Programa da Tarde, isso não deveria nem ter nome de programas. Lixo total.

Anônimo disse...

Essa é a realidade do nosso país, enquanto alguns não tem nada, outros tem muito.
Em momentos como este em SC a empresa que ira trazer a cantora deveria doar este dinheiro a essas familias q perderam tudo.

Filippe Pye disse...

Oi Claudio,

O Ricco já falou na Canal 1, que essa reprise do Jornal do SBT - Manhã faz toda a diferença na média das 24hs. O mesmo já aconteceu com O Jornal do SBT - Noite quando a Record dava início aos seus religiosos às 00hs em ponto. Se de 6 às 7hs o telejornal belisca a liderança, de 5 às 6hs já conseguiu a liderança de ponta a ponta algumas vezes. Mas a medida não deixa de ser estranha. Outra questão é que se o jornal é bem aceito pelo público mesmo gravado porque não ser ao vivo e dar fôlego de maneira que pudesse ir de 6 às 7:30hs? O cenário podia ser mais leve (mas com bancada para não comprometer a Analice rsrsrs...) e a Joyce podia reforçar os âncoras das manhãs do SBT. Ademais, notei desde ontem, que agora o telejornal tem dois flashes AO VIVO com a ótima Patrícia Vasconcelos e as informações do trânsito em SP(não sei o que esperam para escalar a Mônica Puga para o RJ - aqui no Rio o noticiário vai muito bem chegando a alcançar a liderança absoluta principalmente às segunda-feiras). Percebi também que Hermano e Analice estrearam novos quadros... E cá entre nós o Planeta Vip é dispensável. Dou a cara para bater e declaro: Adoro o Jornal do SBT - Manhã, acho que em 90% por Henning e Nicolau que são excelentes juntos, mas se fosse AO VIVO e com mais material inédito ia ficar muito melhor.

Anônimo disse...

Filippe concordo com você em boa parte do seu texto. Adoro o Jornal do SBT, eu até gosto do Planeta Vip, a jornalista que faz o quadro é linda, simpática e tem tudo a ver.
Mas, mesmo que o Jornal faz toda diferença na média das 24horas, não precisa desgastar o ótimo telejornal.

A Joyce merece uma chance no Jornal ela é uma excelente profissional, deveriam ter dois estudios, assim como acontece no Bom Dia Brasil, que tem 4 ancoras.

Unknown disse...

Seja bem vindo Bruno.
Participe sempre.


Abraços

Anônimo disse...

concordo com todos vocês gurizada, é verdade o Sbt Manhã tinha que ser ao vivo, outra coisa é que tinha que ter uma revista eletronica aos domingos no sbt, sem copiar a globo e a record né, mas no domingo não tem nada de jornalismo no sbt, mas já que o sbt tah reformulando todos os jornais da emissora respectivamente até, contratando mais jornalistas e ampliando os seus jornais, cada vez melhor os joranis do sbt

Anônimo disse...

Oi, Douglas... concordo com vc, mas neste caso da Flora ela tem muito rancor.. aí o caso muda de figura.... mas tem bom humor, sim.. em mutos casos.. bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...