Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quanta diferença




Que o Programa Hebe precisava de uma reformulação, todos nos sabíamos, e de certa forma, diretamente ou indiretamente apoiávamos. Mas Hebe e sua produção foram muito além de qualquer reformar. Resolveram mudar geral, tudo para abranger um público mais jovem.
Hebe reclamou e o SBT mudou, foi dessa forma que a emissora de Silvio Santos justificou o fato do adiantamento de seus programas que eram exibidos após a novela “Pantanal”. A loira defendia que seu público dormia cedo, e não estava satisfeita com o horário (23h30), és que Silvio criou o SBT Show, e quem mais sofreu com a mudança? Justamente, Hebe que no antigo horário atingia entre 05 a 06ptos em audiência, passou a registrar pífios 03ptos.
Alerta vermelho na emissora. O que culminou na saída do diretor do Programa Hebe. Veio o novo diretor e as mudanças passaram a surtir efeito, investiram em musicais, e personalidades que atraem bem mais o público alvo. Perceberam que o sofá “mais famoso” do país já estava um tanto quanto combalido, e passaram a intercalar os convidados no velho e sofisticado sofá, cadeiras, ou até mesmo em pé. Criaram o Jornal da Hebe, um dos quadros mais divertidos da atração, a cada semana a apresentadora divide a bancada com um jornalista, para destacarem as notícias “mais interessantes e menos relevantes”.
No programa de ontem, por exemplo, Hebe levou ao palco, artistas com um forte apelo popular, entenda-se, Ivete Sangalo, Edson e Hudson e o sucesso do momento, Victor e Léo. Hebe vem provando em seu novo desafio, porque é a melhor apresentadora do país, educada, simpática, talentosa e irreverente, com adjetivos como esses vocês ainda duvidam da força da apresentadora?




Rapidinhas da Telinha Quente
Na última sexta, 07, Luciana Gimenez reprisou em seu Super Pop, a entrevista com a mãe da menina Eloá. Se já não bastasse acompanhar durante a semana pautas parecidas. Entenda-se, debate sobre sexo, homossexualismo, garotas de programas atores pornôs, agora o pobre do telespectador teve que acompanha a reprise do programa tudo para conquistar alguns míseros pontinhos de audiência. Para aqueles que não sabem fazer uso do controle remoto, meus sinceros sentimentos.

Acaso. . .
Daniela Cicarelli mais uma vez deu o ar da graça no programa CQC, e deu um banho de simpatia. Com sua elegância, beleza e insolência Dona Cica seria um ótimo reforço para a atração dos homens de preto. Mas, infelizmente, a morena, foi apenas divulgar o Grammy, no qual apresentará ao lado de Marcelo Tas (No Brasil).



Falando Nisso: Daniela Cicarelli deverá incrementar a faixa do horário nobre da Band a partir de março, assim como Adriane Galisteu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cicarelli merece um novo programa, tomara que seja no estilo do Beija sapo.

Não tenho acompanhado Hebe c/ frequencia mas vi ontem pq estava Victor e Leo e também percebi que o programa mudou pra melhor

Anônimo disse...

O Programa Hebe estava muito bom, gostei de tudo que acompanhei.
Vc esqueceu do desfile do Fernando Pires, um sucesso

Anônimo disse...

O grande problema do programa da Hebe é o horário. Não tem programa que bata de frente com o Jornal Nacional que tenha altos índices de Ibope. Ela precisa sim de renovação e também de um horário mais adequado para o programa. Eu por exemplo, assistia quando era depois das 10 agora nunca mais vi.

Anônimo disse...

Eu também prefiro o horário das 10horas, mas, eu gosto bem mais do SBT Realidade que está ótimo para o horário.
Dessa forma a Hebe tem que ficar por lá mesmo, segunda já marcou 06ptos de audiencia