Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Apenas figurante



Miguel Falabella tentou polemizar sobre a escolha de Grazi Massafera para protagonizar a novela Negócios da China. No início disse que a ex. Miss Paraná e ex. BBB não tinha experiência para função, e que o protagonista da trama era apenas Fabio Assunção. Depois, voltou atrás em suas declarações e disse que Grazi era uma excelente atriz e que vem surpreendendo a todos.
Mas, Grazi vem pagando pela inexperiência, aparece pouco e fala menos ainda, e uma vez em cena, só fala frases curtas e que passam despercebidas pelos telespectadores. A ex. Miss não passa de uma figurante de luxo, que sempre está fazendo beicinhos, no melhor estilo atrizes mexicanas.
Não sei se a Globo, Miguel Falabella ou algum diretor vem poupando Grazi, já que a responsabilidade de ser protagonista, mesmo que seja de uma trama das 18horas, a responsabilidade é a mesma de uma mocinha das novelas das 21h. Talvez, a emissora não queira mostrar o sotaque “carioca”, treinado por uma fonoaudióloga. Mas, se a atriz não esta preparada para função então porque foi escolhida¿ Falta de outras atrizes¿ ou Grazi foi escolhida apenas para encher a tela com sua beleza¿
Justiça seja feita, Dora, a mocinha de Três Irmãs, também tem poucas falas, mas na trama das 19h, Cláudia Abreu divide o posto de protagonista com Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli. Mas, se comparado com a personagem de Grazi Massafera, Cláudia Abreu é um papagaio de pirata.
Se compararmos então com Donatella, personagem de Cláudia Raia, não existe nem adjetivo. Analisando todas as três tramas da Rede Globo, Flora, personagem de Patrícia Pillar é quem fica mais tempo no ar. Mas, como o post é apenas com relação as mocinhas das histórias da Globo, se Lívia, personagem de Grazi, Dora e Donatella se encontrassem para o chã da tarde, Lívia entraria muda e sairia calada.






Gostaria de pedir desculpas pelas alterações feitas no blog. Através de um erro do servidor blogger perdi todas as informações disponíveis no Telinha Quente, por sorte consegui recuperar as postagens.

Aos meus parceiros, gostaria que me enviassem novamente o link do seu blog. Aqueles que lembrei já inserir, mas tenho consciência que ficou faltando alguns.

Mais uma vez desculpe.

17 comentários:

Anônimo disse...

É, meu blog é parceiro do seu, mas não vi o link do PORTAL DO ENTRETENIMENTO aqui no TELINHA QUENTE. Se você não se lembrou de colocá-lo, aí vai o endereço:

www.portal-entretenimento.blogspot.com

Anônimo disse...

bem, axo q a Grazy pode ate ñ ser uma super atriz mas ela ñ merece isso q estão fazendo com ela ñ, eu percebo q ela fala menos q a personagem da "menina" Bruna Marquezine q parece q tem um personagem mais importante na trama q a protagonista q é a Grazy, ñ sei ñ mais essa novela é toda errada e ñ entendo mto da história e no final vão com certeza botar a culpa do fracasso da novela em GRazy pq "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco", e nesse caso ela leva a culpa!!

Anônimo disse...

Paty você falou tudo, também acho que se escolheram Grazi como protagonista é pq ela tem capacidade para tal, e o que fazem com ela é uma verdadeira sacanegem, qse n aparece e qdo aparece n fala.

Ninguém merece

Anônimo disse...

Paty você falou tudo, também acho que se escolheram Grazi como protagonista é pq ela tem capacidade para tal, e o que fazem com ela é uma verdadeira sacanegem, qse n aparece e qdo aparece n fala.

Ninguém merece

Anônimo disse...

Até hj n vi um capítulo da novela.
Pelo que li a novela é mto ruim. Grazi sofreu preconceito qdo entrou na novela, e sofrerá qdo sair, com certeza irão jogar a culpa nela.
Mas, tb com apenas duas novelas no currículo assumir a resp. de protagonista n dá. Kd a Debora Falabella e outras atrizes que já provaram q sabem atuar?

Anônimo disse...

Ai ai Céu e Orlandinho transaram.
Qr algo mais viajante que isso?
João E. Carneiro anda viajando na batatinha

Anônimo disse...

Tambem nao vejo a novela, e não tenho nem curiosidade pra assistir.
Miguel Falabella n provou até hoje que é um bom autor de novelas.
A Lua me Disse, essa de agora, todas são desastres da teledramaturgia, é por essas e outras que acho que a Globo vem caindo mto.

Em outros tempos , novelas como essas n seriam nem aprovadas

Anônimo disse...

Não poderia deixar de dizer que seus textos estão cada vz melhores.
Você tem uma sensibilidade incrível para escrever.
Continue assim, sem duvida seu blog figura entre os melhores.
E olha q nem te conheço. huahuaha

Anônimo disse...

Acho que Miguel Falabella se equivocou nas declarações sobre Grazielle talvez por isso a novela vai indo mal na audiência.
Ela é bonita, e provou que tem lá seu talento em outras novelas anteriores.
Lembro de uma Cena em que o Fábio Assunção (esqueci o nome) falou por cerca de 1minuto e depois disse, você n vai falar nada Lívia???

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ui ui ui um ET abduziu Lamego e Zezé, todos sumirão.

kkkkkkkkkkkkkkk

Lamego cara pálida, tá fazendo o que? que n entra mais no blog?

Unknown disse...

Amaral já inseri seu link no Telinha Quente.
Abraços, e fico feliz por tê-lo como parceiro.

Aproveito para esclarecer que não postei hoje a coluna Papo Sério, devido aos acontecimentos do blog.

Amanha teremos um Papo Sério, e espero textos.


Fui

Anônimo disse...

Estranhei a maioria dos comentários postados aqui. Me parece que ninguém assiste NDC. As falas da Grazi estão reduzidas em funçao dos problemas que houveram antes e após a saída do Fábio. Como ela poderia estar em todas as cenas sem o marido, já que o ator estava com problemas de atraso, desmaios, texto não decorado, etc. Como ela poderia esta cheia de falas se o marido dela agora sumiu??? A maioria as pessoas está sendo injusta com a Grazi, que está segurando um rojão. Se a novela não está boa, vários motivos existem, mas culpar uma novata que aliás, está se saindo muito bem, é uma tremenda injustiça. Falabella não é unânimidade, eu sei, mas uma das coisas que gosto do autor é justamente isso: novela que todos participam, aparecem todos os dias, não gira unicamente em torno do casal de protagonistas. Querem mudanças nas novelas?? Aí está uma delas. Ou tem mais alguém desaparecido de cena que não seja o Heitor????

Anônimo disse...

a gui falou tudo, acho que a grazi não tem culpa de nada, fazer o que se o marido dela(na novela obvio)está incapacitado de fazer a novela então ela não pode aparecer, mas jah que o Tiago Lacerda entrar, ela vai aparecer mais creio Eu, e o Miguel Falabella é um otiumo escrito que abrange todos dfa novela e não fica só nos protagonistas..
mas uma coisa é certa que a novela as veses da sono dah jiasjisajias
ah Fabio eu posto mais a noite, creio que vc e os outros postam a tarde né?
dae não dah pra pegar vcs na mesma hora

Anônimo disse...

oh claudio vai ter a web ou não a final?

Anônimo disse...

Ainda não decidir, fiquei de responder ao dono da web até final da semana.

Gui e Lamego, eu analisei as falas da Grazi, amanha posto quanto tempo que ela falou em três capítulos, e faço uma comparação com as outras mocinhas.

Vocês irão gostar.

Anônimo disse...

Mais uma vez faço das palavras da Gui as minhas... não é porque ela é minha amiga não... é que como somos "quase gemeas", pensamos a mesma coisa também...

Anônimo disse...

ACHEI SEU COMENTÁRIO MUITO PRECONCEITUOSO. NINGUÉM NASCE SABENDO. A GRAZZI É UMA MOÇA ESFORÇADA, COMPETENTE E MERECE O POSTO QUE TEM. ELA É HUMILDE E RECONHECE QUE TEM MUITO A APRENDER E ISSO É MUITO IMPORTANTE. COMPARAR AS PESSOAS COMO VOCÊ FEZ É MUITO FEIO, CADA UM É CADA UM. SE É PARA COMPARAR: SE COMPARASSEMOS VOCÊ COM O FLÁVIO RICCO, NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO, PORQUE ELE É MUITO MAIS EXPERIÊNTE QUE VOCÊ. LEIO SEMPRE O BLOGO, MAS NÃO SOU DE COMENTAR. DESTA VEZ ACHEI NECESSÁRIO. TIRANDO ESTE COMENTÁRIO SOBRE A GRAZZI GOSTO DO BLOG.