Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DOA A QUEM DOER


Olá, dia de estréia de blog e afirmo que nada que se passa na TV ficará impune. Uma coluna de opinião do autor, dos colaboradores e dos leitores. Debateremos fatos interessantes da semana, o panorama da TV neste período e furaremos bloqueios a fim de trazer informação nova. A coluna tem “amigos” infiltrados no SBT, na Record e relação bem estreita com uma editora de uma revista de TV de grande circulação (tudo na camaradagem, por vocês e pra vocês). A “equipe secreta” aparecerá sempre por “nicknames” escolhidos por eles. Divirtam-se!
COM VOCÊS
DOA A QUEM DOER
Por Filippe Pye
Colaborou: Mary Luli
A TV Bandeirantes parte para novas reformulações em sua grade e mudanças que seriam guardadas a sete chaves para 2009, receberam pontapé inicial já a partir desse mês.
No sapatinho preparam uma escolinha desacreditada e fizeram um arroz com feijão bem feito e que promete muitas alegrias aos seus idealizadores. Antes disso, depois de muita especulação eis que “BAND” contrata a competente Adriane Galisteu. Tal contratação promete ser a grande “revelação” (sem trocadilhos) do próximo ano. Dri assumirá as noites de sexta-feira e ao que parece não brigará com Gimenez. Seu rival é bem mais arisco e atende por: “Pânico Na TV” (mudança provisória da “REDETV!” que certamente se firmará – a quem garantia que a trupe de Emílio não apresentará “Melhores Momentos” será reprisada na íntegra). Galisteu realizará seu sonho comandar de fato uma atração, indo das pautas à apresentação. Ponto favorável é que a emissora dos Saad não espera grandes números no IBOPE, vai à busca por audiência qualificada (o que Ana Paula Padrão e seu “SBT Realidade” fazem na tela do SBT) e o resultado aparecerá em faturamento, vide a credibilidade da loira.
Dani Cicarelli retorna ao vídeo com a programação de verão e promete apresentar o que sabe fazer de melhor. Cica era sucesso na tela da MTV em atração do tipo e deve reconquistar seu público jovem e ganhar um semanal. Corre em sigilo que a morena gravará pilotos comandando o É O AMOR (um segmento que a bela domina), uma vez que Patricia terá novas funções, por hora nada oficial.
Outra mudança, e não será nenhuma aposta e sim um apelo (chegando em boa hora principalmente para o público) a quem tanta alegria traz a emissora, chama-se Patricia Maldonado (mão de obra boa e barata). E a reformulação na faixa matinal e vespertina do canal. Engana-se quem pensa que Márcia e Datena perderão espaço, entenda:

· Os “maravilhosos” apresentadores continuaram com suas respectivas “obras de arte” e serão empurrados 15 minutos à frente ou para trás;
· Maldonado comandará o novo (assim espero...) caderno de variedades, entretanto Rosana Hermam será uma antagonista de peso;
· A idéia parte de um princípio diferenciado para TV aberta, exemplo: a revista eletrônica se inicia logo pela manhã e o Primeiro Jornal (que também pode ser limado por fiascar na audiência), como bloco de notícias do programa. Segue o programa... Externas, entrevistas, fofocas... Mais notícia! Entra Daniel Bork e um quadro (adivinha de que?) de culinária... E a peteca não cai... Artesanato, prestação de serviço... E quem vem? Mais jornalismo... Numa dessas, Renata Fan interrompe com seu Jogo Aberto, abre espaço para a programação local e a dupla volta com Silvia Popovic e debates, discursos inflamados e muito (e muito mesmo) conselho fazendo ás vezes de Regina Volpato e Dra. Anahí.
· Não me admirarei se “Família Dinossauro” e “Punk, a levada da breca!”, forem chamados pelas apresentadoras para frear os desenhos no meio da atração, embora suas atuações a priori, devam ser a de tapa buraco.
Estranho, todavia pode dar certo. O projeto é desenvolvido com roupagem nova sem inspiradores (Hoje Em Dia, Tudo A Ver e afins). Está mesmo na hora do conceito canal do esporte mudar.

AINDA SOBRE REVISTAS ELETRÔNICAS
Calaborou: Milla Betty
O “Olha Você” apresentou mudanças esta semana e todas bastante positivas. Deu para perceber também que basta juntar o time para eles transformarem o programa em um “mercado de peixe”. Aplausos para quem reconheceu a competência de Roberta Peporine e para Claudete que no seu “quadrado” sempre manda muito bem.
Cá entre nós: quem não anda muito feliz é Ellen Jabour que se sente diminuída com a narração de quadros e externas. A produção não está nem aí... Se Ellen resolver deixar o programa o que não falta é gente querendo a vaga. Fato é que Jabour não conquistou a simpatia da equipe. Mas engana-se quem pensa que Ellen tem vida curta no SBT. Além de Silvio, o departamento comercial da emissora e os anunciantes vêem na bela como uma mina de ouro e já planejam (só idéias) um solo para moça.
“DECEPCIONAL” DE FIM DE ANO
Incrível a falta de criatividade das emissoras. Programas de musicais chatos, minisséries excelentes com curta duração, atrações diárias prometendo novidades (e tudo que se difere é a decoração de Natal) e reprise de filmes. Isso é tudo que TV ABERTA tem a oferecer ao telespectador? Muito pouco.
Por falar nisso: Cadê o “Por Toda Minha Vida”?

VENDETTA
Colaborou: Nino Rio
A nova novela de Lauro Cesar Muniz promete ser o carro-chefe da Record no ano que vem. A novela desbravará a máfia italiana e a proposta é focar o tema e deixar que outros assuntos se agreguem sem sair do foco. Fato é que a emissora cresceu muito no segmento e promete um folhetim acima de VIDAS OPOSTAS e AMOR & INTRIGAS. O elenco é admirável: Gabriel Braga Nunes, Paloma Duarte, Tuca Andrada, Miriam Freeland dentre outros. A Miriam, por exemplo, tem surpreendido positivamente, seu personagem tem um lado meio Malu Mader em Labirinto e A Justiceira.

NOVELA DAS 23HS
Colaborou: Nana Bajú
Revelação segue no SBT, com erros e acertos. Gente boa e outras nem tanto. É aquela coisa do quase! Quase uma boa novela, quase todo elenco é bom, a edição está quase lá, tá quase dando certo, enfim... Ontem assistindo a novela percebi que a trama é simpática e que o Flavio Galvão, Talita Castro, Sérgio Abreu, Thaís Pacholek e Tânia Bondezan podem sacudir a novela. Destaque para Tainá Muller, uma mocinha que encanta com sua “braveza” e “doçura” temporal.
QUE COISA, NÃO: Ninguém admite, mas duas atrizes principais foram convocadas (e aceitaram numa boa) para em janeiro gravar cenas de banho, de hidratante pelo corpo... Tudo muito sensual, sabe? Um vilão bonitão também aparecerá constantemente de cuequinha por seu apartamento. Aquelas coisas para “destacar” o personagem.

___________________________________________

142 comentários:

Anônimo disse...

Que privilegio ser a primeira a comentar a nova coluna do blog.
Primeiro gostaria de parabenizar o TQ e ao novo colaborador Fillipe, você bancou, eu acreditei, e lendo corfirmei, a coluna esta ótima

Anônimo disse...

Parabéns Fillipe, e ao Cláudio por ter convidado o Fillipe, o cara e muito bom, uniu noticias novas, e sua opinião pessoal sobre muitas coisa.

Não coloco muita fé na nova Bandeirantes, acho que é mais fogo de palha, e não vejo a Escolinha como a salvadora da patria, e nem o programa matutino e vespertino, gosto da Adriane e da Cicarelli e acho que teremos coisas legais na emissora, além do CQC

Anônimo disse...

Vamos aos comentários:
Gostei das novidades da Band, acho que a emissora tem muito a crescer, e se não fosse os programas religiosos que são distribuidos na programação a poderia brigar pela vice-liderança, já que tem um bom jornalismo e investe no esporte.

Fillipe qual atrizes são essas?

Sinceridade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinceridade disse...

Neste ano foi a mesma missa rezada pela Bandeirantes, deu no que deu.

Quanto a coluna, sabe quando dizem que não se pode tirar conclusão do 1º capítulo de uma novela, então, mas como a 1ª impressão é a que fica, espero que sempre tenha essa qualidade, mas sempre buscando melhorar. Parabéns.

Anônimo disse...

Oi novamente Meninas e Meninos, Paty você não sai do blog (Socorro).
Fillipe Parabéns pela nova coluna.
Assim como os meus amigos já disseram não coloco muita fé nas novidadas da Band. A emissora é bastante limitada, e tudo que se atreve a fazer também.
Thaigo concordo plenamente, a escolinha vem fazendo barulho, mas a tendencia é cair, gosto do humor desse tipo de programa, e tem gente interessante por lá, mas o desempenho do Sidney Magal é um fracasso, fala olhando para as câmeras e não para os alunos, está bem mais interessa a se aparecer

Bjinhos a todos

Unknown disse...

Sinceridade, Seja bem vindo ao blog, obrigado pelo comentário.
Como você e novo no blog, vou te dizer que temos a preocupação com o layout, tanto que o mesmo estará sendo desenvolvido por um amigo. Uma logomarca para o blog também estará sendo desenvolvida, se Deus Quiser.
Em questão estou preocupado com a qualidade no blog, que é feito para vocês leitores do Telinha Quente.

Unknown disse...

A coluna é do Fillipe Pye, não entendi sua dúvida no post anterior.

Anônimo disse...

Para quem foi o comentário acima Cláudio?

Unknown disse...

Respondendo a dúvida do Sinceridade.

Anônimo disse...

Concordo com o sinceridade, tomara que a Coluna mantenha a mesma qualidade, e sempre busque melhorar a cada sexta.
Parabéns Fillipe e Parabéns Cláudio, pela oportunidade ao mesmo.
So não entendi quem será o entrevistado? a postagem será hoje ou na próxima sexta?
Na Band só assisto o CQC (uma parte), e as vezes os programas de esportes.
Família Donossauro é do tempo da minha vô, brincadeira eu assistia, mas já cansou

Sinceridade disse...

Que bom Cláudio, com isso vejo nascer um líder. Quero ter o prazer de fazer com que o Telinha Quente, ultrapasse a marca de 1.000.000 em questão de dias. Por que força e qualidade têm.

Anônimo disse...

Entendi Cláudio, é que não tinha visto o comentário do sincero no outro post

kkkkkkkkkk desatenta

Anônimo disse...

Entendi Cláudio, é que não tinha visto o comentário do sincero no outro post

kkkkkkkkkk desatenta

Unknown disse...

Obrigado Sincero, 1 milhão?
Como vai fazer essa mágica? estamos caminhando para 300mil acessos

Anônimo disse...

Uai eu sempre divulgo seu blog no meu msn e no meu orkut, recomendo a todos os meus amigos, aos poucos chegamos lá

Sinceridade disse...

Eu havia perguntado sobre a coluna, por que têm á algum tempo está mesma coluna no blog "x", que são duas garotas que escrevem, por isso da dúvida.

Anônimo disse...

Eu também faço o mesmo, sou fã número 01 do blog, e concordo com o sincero (Gostei desse codinome).
O blog é ótimo, o layout é o de menos quando se prima pela qualidade e imparciliade.
Aqui tem pessoas bastante coerentes, gosto de comentários de todos que aqui estão.

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras.
Me preocupo com o layout, esse que aqui está é bem feio e ultrapassado.
Douglas não posso falar com quem será a entrevista, acabaria o suspense.
O Fillipe só falta dizer o dia que irá publicá-la e divulgo data e hora certinha.
Sincero, desconheço essa informação.
Tive um problema semelhante, quando lancei aqui o Papo Sério, e tive que mudar para Papo Quente, para que ninguém faça confusões de blogs e conteúdo.

Anônimo disse...

Sobre as questões de especias de fim de ano, na minha humilde opinião, acharia melhor que a TV nem os fizesse, por que do que adianta ter grandes especias (que duram muito pouco), sendo que durante o ano a Televisão é um lixo. Pena, não temos nada de bom para o final, nem para o ano todo.

Anônimo disse...

Boa Tarde
Então temos um super sincero no blog, seja bem vindo...
Ao Fillipe Parabéns pela coluna e continue com essa vontade de escrever, muita informação e assuntos variados.
Hoje não deu para ficar batendo papo aqui no blog porque estava muito ocupado, o trabalho ainda me mata.

Vamos esperar as novas estréias da Band para poder comentar, acho que no meio disso tudo, eles terão que abrir espaço para o religioso que passa a tarde

Anônimo disse...

Os especiais de fim de ano, não tem nada de especial, só bizarrice.
Max achamos que você era o Oculto, mas ele se identificou essa semana.

Anônimo disse...

Sincero tem quando tempo que você descobriu o blog? alguém que acessa aqui que te passou?

Sinceridade disse...

Claúdio existe sim, tome cuidado, pois pode dar problema.

Mas quando disse sobre o layout, não disse que valeria mais que a informação, mas ter um bom layout demostra o quanto o blog esta antenado. Tirando isto, o blog está perfeito.

Anônimo disse...

Agora que percebi que o Sinceridade tem um blog

Sinceridade disse...

Patricia, digamos que eu já estive aqui em algum momento de minha vida. Mas prefiro não comentar, senão perde a graça.

Unknown disse...

Foi isso que disse Sinceridade, estou priorizando a “qualidade”, mas atento ao novo layout. Aos poucos o blog está se desenvolvendo, até me antecipei buscando novos layouts para o blog, mas sou uma negação para isso.

Anônimo disse...

kkkk, Douglas o Claúdio me disse.

Anônimo disse...

Então, suspeitei desde o principio, mas comente sempre você parece ser gente boa

Anônimo disse...

Qual será o conteúdo do seu blog sinceridade?
Max, foi eu e o thiago
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oh bombando em comentário o blog, isso é bom.
Parabéns Fillipe, a principio gostei do conteudo.
Tomara que a Cica faça sucesso na Band, ela merece, na MTV tinha um prog bem maneiro.
Patrícia Maldonato é uma boa apresentadora, e quem sabe a consiga pegar uma fatia de audi. do H em Dia.
Especiais de Natal qual são? o DVD do Padre Pop?

Anônimo disse...

kkkkkkk
Prefiro não comentar o Padre Pop que o Binho citou

Sinceridade disse...

Douglas, estarei dizendo tudo o que penso dos blogs, elegendo os bons e os lixos. Começo em Janeiro, antes tenho que me preparar, irei arranjar mais inimigos do que tenho atualmente.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais inimigos??
essa vou querer vê
Ainda bem que você não falou mal do telinha e nem da gente

Anônimo disse...

Como assim inimigo? Sincero você irá eleger os piores e os melhores?

Anônimo disse...

Deve ser por isso que tem um monte de Blog que priva os comentários dá gente

Sinceridade disse...

Sim, vou indicar blogs que são legais, e aos que são umar m*, mandarei irem pastar.


Uma pergunta, alguém já tentou comentar no blog do autor Tiago Santigo, o infeliz somente posta os comentários de seus "baba-ovos", comentei sobre aquele lixo dele,e ele excluiu meu comentário, ainda diz que aceita as críticas.

Filippe Pye disse...

GENTEEEE!

Obrigado pelo força. Caminhamos sempre para a melhora.

Patty fica até feio se eu revelar as atrizes... vocês querem mesmo saber?

Sincero QUALIDADE sempre!

Thiagão sempre espere exclusivas. Eu tô super empolgados e meus consultores estão tão animados com o desempenho de hoje que já estão atrás de mais EXCLUSIVAS.

Flavio obrigadão. De fato você achou meu combustível; A VONTADE DE ESCREVER!

Sobre a entrevistada, não vou falar quem é mas estou no telefone com ela desde ontem e promete ser um show de opinião e humor.

Sobre a publicação da entrevista acho que dá para esperar até a próxima sexta-feira, o que acha Claudio? Vamos deixá-los curiosos até lá?

A todos muito OBRIGADO, valeu hein CLAUDIO agora só a Galisteu com o tão sonhado semanal de QUALIDADE dela ou meu aconteceu e graças a essa turma boa!

Anônimo disse...

Qual o endereço sincero? Nunca acessei
Mas tem muitos blogs que fazem isso tem medo

Anônimo disse...

Fillipe claro que quero saber
hauhahah
fiquei imaginando mil pessoas
é em revelação?

Anônimo disse...

Imagina Fillipe, em outras palavras você era um desperdicio para aquele blog que estava, se limitando a escrever, vi um dia que ele brigou com você falando que seus títulos eram ruins.

Anônimo disse...

Luli, beijos a todos semana que vem tem muitchhhhho mais! Brigadinho Claudio!

Nino, vamos sacudir a emissora e espremer todas as laranjas, vamos deixar o Ricco e Reipert prá trás... Bj - Palmas pra vcs!

Unknown disse...

Vamos deixar o pessoal curioso até sexta, com a entrevista Fillipe.
Adiantando que é alguém com um forte apelo popular, e já comentamos sobre o programa em que era integrante.
Adivinhem...

Fillipe não tem nem o que agradecer, você veio para somar no blog.
E com isso só temos a crescer em qualidade.

Anônimo disse...

Patricia eu acho que eu sei que é, mas naum vou contar para naum perder a graça. Se for realmente que é, vai arrebentar a boca do balão.

Anônimo disse...

Eu aposto que hoje ultrapassamos a marca de 100 comentários.

Anônimo disse...

Olha Luli você é uma das colaboradoras dá coluna?
Prazer, sou Thiago, o sempre colaborador de comentários do blog.
Parabéns pela coluna, seria muito injusto dá parabens apenas para o Fillipe, se você colaborou e supostamente deu um duro danado pelas exclusivas.

Anônimo disse...

Max sabe? eu acho que é a Sônia Abrão ou a Patrícia Maldonato, que falaram muito bem dela

Anônimo disse...

Nãooooooooooooooooooo acredito que irão fazer isso comigo, me matarem de curiosidade até na próxima sexta-feira, a não gente, postem no meio da semana, presente de natal para o pessoal do blog

Anônimo disse...

Nãooooooooooooooooooo acredito que irão fazer isso comigo, me matarem de curiosidade até na próxima sexta-feira, a não gente, postem no meio da semana, presente de natal para o pessoal do blog

Unknown disse...

Verdade Max o povo ta animado.
Gente quem é essa artistas, heim¿
Ô coitado

Unknown disse...

Cris, verdade, poderá existir a possibilidade de adiantar a entrevista. Não havíamos pensando no natal, porque se Deus quiser continuaremos a todo vapor.
Posts diários.
A e a entrevista não é a Gorete Milagres ta¿

Anônimo disse...

Já iria falar que era a Gorete Milagres.
Vou dá um pitaco, acho que é a Rosana, ou alguém da Band

Anônimo disse...

Poder ser dá Band ou do SBT, já que o Fillipe disse que tem fontes por lá

Anônimo disse...

Patricia, ta bem frio, pelo que soube entre linhas, pq tirar algo do Claudio é dificil. Mas sem a minima pretenção eu soube. E se souber agora perde a graça, temos é que deixar o talento de quem for fazer nos deixar intusiasmados.

Anônimo disse...

Eu li em algum lugar que Revelação será exibida as 22horas, adiantando a linha de show.
E que Pantanal acaba dia 29
então tá chegando.

Anônimo disse...

Verdade Max, o Cláudio é um maldoso,e o Fillipe está indo para o mesmo caminho.
Você sabe quem ira tirar a roupa em Revelação? O bonitão deve ser o Sérgio Abreu

Unknown disse...

Não sou maldoso Patrícia, é para garantir o suspense, se falar perde a graça.
No MSN falei por alto com o Max.
Então não pode dá dicas...
A intenção do Fillipe seria publicar hoje, mas, infelizmente a entrevista não ficou concluída a tempo.

Anônimo disse...

Alguém assistiu Gray's Anatomy ontem??? Que seriado.

Unknown disse...

Thiago essa informação é do canal 1, blog do Flávio Ricco.
Entrei em contato com a assessoria de comunicação da emissora agora pouco, e a resposta é a mesma.
De bastidores posso adiantar Silvio deu ordens na emissora para reprisar uma trama da Manchete, mas, a intenção é não colocar outra trama rural.

Anônimo disse...

Eu assistir Max, tive medo, assim como em Pantanal

Anônimo disse...

Claúdio naum se preocupe, nem se eu tivesse certeza de quem é iria fazer isso com vc. Só falei para descontrair mesmo. Não sou tão louco assim, só aparento. kkkk

Anônimo disse...

Entendi Cláudio, mas será dificil encontrar alguma coisa que não tenha sido rural na Manchete.
Quem sabe o SBT ouse e coloque Revelação as 22h30 no lugar de Pantanal, os indices podem ser satisfatorios, como voce disse em outras regioes a novela vai bem

Anônimo disse...

Gente kd as minhas amigas, Cris, Gui e Anny?

Anônimo disse...

Gente kd as minhas amigas, Cris, Gui e Anny?

Anônimo disse...

Gente kd as minhas amigas, Cris, Gui e Anny?

Anônimo disse...

Patrícia, o que achei mais legal foi todo o contexto, se fosse na Globo teria batido pra frente da casa dos 20, mesmo sendo tão tarde. Pena que as pessoas que essa afixação pela "coisa platinada".

Anônimo disse...

Eu gosto da série, foi um achado para as noites do SBT
Ontem estava Mara como diz Seu Ladir

Anônimo disse...

Mas deve ter ficado na vice liderança.

Anônimo disse...

Gente eu não escrevir tantas vezes perguntando das meninas não viu? Foi um erro aqui

Anônimo disse...

Acontece Paty...
Estou aqui amiga, é que estou contando as horas para sair do serviço.
A Gui deve que só vai aparecer as 17horas, assim como a Anny, já que o horário habitual que o Cláudio posta é esse

Anônimo disse...

Parabéns Felippe e sua colaboradora. Gostei do post, bem escrito, de forma clara e objetiva. Continuem assim, que o sucesso aqui, estará garantido.

Anônimo disse...

Verdade amiga, você é demais, obrigada pela luz, já já aparecem, vou sair um cadiquinho vou assistir Casos de Família
depois volto , beijinhos

Anônimo disse...

Pessoal, alguém já parou para contar quantas horas a Record produz de arte??? Pois a grade é intupida de enlatados e religiosos. O mesmo ocorre com o SBT, mas pelo menos lá não têm o "Fala que eu te encho o saco". e os enlatados de procedencia não tão duvidosa.

Anônimo disse...

Apareci!!! É que eu fui comprar o Peru.....

Anônimo disse...

A Gui captou a nossa mensagem, te chamamos por pensamento amiga.
A Paty acabou de perguntar por voce

Anônimo disse...

hauhhauha ai que chique Gui
ta em casa hoje?

Anônimo disse...

Por falar nisso também tenho que ir comprar o meu, esse natal vou para casa da minha mãe em MG

Anônimo disse...

Ui li sobre Peru e vim dá uma olhada no que era.
vou passar natal em casa com a tropa toda

Anônimo disse...

Eu lembro que o Cláudio disse que a Gui é de Curitiba, Eu so de São Paulo, e você, Cris

Anônimo disse...

Amiga sou de São Paulo, moro pertinho da Paulista

Anônimo disse...

Vou fazer um msn para conversar com todas vocês
Não sou muito adepta a todas as tecnologias

Anônimo disse...

Desanimaram???????

Volto mais tarde ver como esta as coisas, espero que tenham batido os 100 comentarios. Xau a todos.

Anônimo disse...

Meninas! Não estou em casa não, estou trabalhando, mas como vocês já sabem, tenho um caso com o meu chefe, então saio para comprar Peru a hora que der na telha.....

Filippe Pye disse...

Patty as fonte estão em todas as emissoras. Até porque meus colaboradores tem mais fontes. As atrizes são mesmo de Revelação, mas é o tipo de informação complicado até por que a emissora nega que esteja fazendo eese pedido aos atores, segundo eles Revelação é obra fechada e ponto, não é bem assim. Cenas para fazer a novela bombar serão gravadas. A nudez terá destaque em REVELAÇÃO. Ah podem eliminar a mocinha ela não está contratada da emissora, portanto não voltará a gravar.

Sinceridade disse...

Nossa Qui, quanta sinceridade!!! Está mais sincera do que eu. shushushushu!!!

Anônimo disse...

Nossa que truma animada, o Filippe é um grande amigo e vendo esse retorno me animo ainda mais em partilhar a exclusivas da minha revista com ele. Semana que vem promete! E a entrevistada é um fofa: quem conhece adora e quem é aresentado se apaixona. É mérito total do Filippe que tem uma agenda repleta de telefones importantes kkkkk...

Beijks

Anônimo disse...

Gui eu esqueci desse detalhe, você é Chefe, sem trocadilho ao programa do SS.
Eu terei que esperar para comprar amanhã

Anônimo disse...

Fillipe eu sei quem é, a atriz que faz a Beatriz (Thais Pacholek) e a Talita Castro, adivinhei?
Procurei umas fontes
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Milla você tem uma revista regional ou Nacional? Não precisa dizer o nome se não quiser

Anônimo disse...

Acostume-se Sincero a Gui também é hiper sincera
Doa a quem doer

Anônimo disse...

Patricia, melhor verificar suas fontes, tá super longe, kkkkkk

Filippe Pye disse...

Patty,

Ai ai ai ui ui...

O Nino tava me falando que não são só duas... Rsrsrsrs... Vai virar Pantanal :-P... O Nino acha que a intenção é emplacar ao menos duas belas moças da novela na Playboy e/ou VIP para repercutir. Sobre as revistas a Thaís está proibida, ela será a mocinha de Vende-se Um Véu! Falando nisso: Estão atrás de Lucélia Santos e Karla Tenório. E o "bonitão" alguém se arrisca!?

Filippe Pye disse...

Thiago a revista da Milla é distribuida em todo país!

Anônimo disse...

Ai que lindo, quando suspense, vocês
Uai fala que vamos comprar também
huahahuha

Anônimo disse...

Ai que lindo, quando suspense, vocês
Uai fala que vamos comprar também
huahahuha

Anônimo disse...

Max eu não falei a da entrevista, essa até desistir, quero saber as da Revelação e eu acertei uma delas.
A Talita, certo Fillipe?

Unknown disse...

Uai Milla sou de Minas, mas se quiser um correspondente, estou ai. Precisando de emprego.
E se for revista de variedades, fofocas, TV e etc. Estamos ai, aceito convite.
huahuahuah

Unknown disse...

Continuando a propagando, e ainda estou disponível para viagens, huahuaa

Unknown disse...

Lembrando que Amanhã teremos as “Rapidinhas da Telinha Quente” e a analise da enquete.
Em breve o resultado dos melhores do ano.

Anônimo disse...

Olha boa oportunidade para ler você também em uma revista, Cláudio.
Do blog para o Brasil e do Brasil para o Mundo.

Claúdio, o resultado dos melhores do ano, está igual as chamadas de Revelação... Em Breve... Em breve

Anônimo disse...

Sim Paty, eu sei, eu tava brincando com vc

Unknown disse...

Pois é Cris, fazendo merchan.
Para o Brasil, quem sabe, mas para o mundo, falta muito, Cris.
Estou começando a minha aula de inglês.

Anônimo disse...

Max mas você sabe quem é?
adivinhou ou o bocudo do cláudio te falou?

Anônimo disse...

Pra playboy Patrícia, vai a Cláudia Mello. kkkkkk

Anônimo disse...

Claudio já batemos o record né????

Anônimo disse...

Paty eu iria falar que era a Iris Abravanel mas como ela esta nos EUAs, acho que é a Patrícia Maldonato, mesmo
Pois e Cláudio se apresse seu talento é enorme para ficar restrito no blog

Anônimo disse...

Nossa, Cláudia Mello, tadinha

Anônimo disse...

Opa!
Muito legal o "Doa a Quem Doer"
Informações quentinhas hein?

Discordo em uma coisa sobre o post anterior, eu gostei muito da cena do encontro de Lara e Donatela, achei emocionante.

Anônimo disse...

E as fontes são seguras lucas.
Palvras do Fillipe, da Milla e do Cláudinho, nosso jornalista de plantão

Anônimo disse...

Por falar nisso Patrícia.
Eu tô meio perdido, quantos e quais são as pessoas que postam no blog?

Anônimo disse...

Pessoal...
Vou ter que sair.
Prometo participar mais, por enquanto na net eu estou entrando e ficando pouco tempo.
Que hora que costuma rolar o papo solto por aqui?

Anônimo disse...

Então Lucas, quem posta todos os dias no blog é o Cláudio Almeida,
que convidou o Fillipe para escrever uma coluna

Anônimo disse...

Lucas, o papo acontece as 13horas, e as 15h e as 17horas
conversamos muito, enquanto tem post estamos conversando.

Explicando melhor ai o cláudio convidou, e o Fillipe trouxe uma colaborada só para coluna dele, dona de uma revista

Anônimo disse...

Entedeu mais ou menos?
Ai de menina tem a Cris, Anny e a Gui
meninhos: Max, dois Fábios, Flávio, Thiago, Sincero, Lamego, e outros que sepre aparecem por aqui, para o bate papo

Ah essa nova coluna é só na sexta feira, nos outros dias os posts são de autoria do nosso querido jornalista

Anônimo disse...

Falando de mim né dona Paty, entrei para vê os demais comentários...
e peguei no pulão

Anônimo disse...

Amiga, só estava citando as pessoas que comentam por aqui, mas acho que esqueci de alguém, lembro só dos que comentam todos os dias, mas o Lamego esta sumido, e a Anny não deu as caras a tarde.
O lucas passou a visitar o blog tem pouco tempo

Anônimo disse...

Entendi, seja bem vindo Lucas Gutt
Parcipe com a gente, falamos de tudo aqui no TQ
Até mais que o dono do blog (Cláudio)

Anônimo disse...

Filippe queria te dar os parabéns pela belíssima coluna e tbm dar os parabén saos seus colaboradoes q são MARA!! Q vcs façam mto sucesso e q façam sempre uma coisa legal e agrade principalmente a vcs!!!
PARABÉNS, e q vcs melhorem a cada semana!!
PS: Claudio vc fez uma bela parceria com o Filippe e q daqui pra frente o blog só cresça!!!

Anônimo disse...

Paty ñ entrei esta tarde pq estava estudando!! mas senti falta d entrar no blog esta tarde

Anônimo disse...

Anny até quem fim amigo, falamos de você o dia todo

Anônimo disse...

Falamos sempre de vc amiga, sumiu, mas é por uma boa causa, estudando nas férias?

Anônimo disse...

OOOOH corrigindo: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

fazê oq né!! tô pagando por ñ ter estudado mto durante o ano!

Anônimo disse...

Nem fala Paty, hoje conversamos e muitoooooooo !!
Só Faltou a Anny e o Lamego.
Mas, já vou dá uma saidinha, depois volto para dá olha espiadinha

Anônimo disse...

Nossa amiga Ficou de recuperação em que?

Anônimo disse...

eu tbm vou sair, q começou a escolinha e eu tô gostando d ver!!!
Até mais e outras oportunidades d conversar ñ vão falatar né?!?

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha amiga, Milla contrate o Cláudio.
Ela é chique Anny, toda de uma revista, a menina que colaborou na coluna

Anônimo disse...

fikei em Química!! q péssimo!

Anônimo disse...

Vai lá amiga, eu como sempre estou por aqui.

Ate amanha

Anônimo disse...

Imagino, eu já passei dessa fase, mas odiava química, vai lá estudar então

Anônimo disse...

é uma boa idéia Paty o Claudio merecia né!! ele é ótimo!

Anônimo disse...

txau!!

Anônimo disse...

txauuuuuuuu

Filippe Pye disse...

GENTE MUITO OBRIGADO! E ATÉ!!!!


Beijossss!

Milla contrata o Claudioooo!

Ela é de uma revista qe sempre tem um a mais para contar!

Fui galera!

Anônimo disse...

o seu blog e o pior blog que eu ja fiz

Unknown disse...

Obrigado Anônimo, se não gostou é so clicar Alt +4
Sinto cheiro de inveja

Ah e quem faz o meu blog sou eu, você nunca fez nada aqui.

Anônimo disse...

tbm sinto o cheiro de inveja no ar!!! Claudio vc é o melhor moderador d blogs sobre tv q existe ñ sei pq o blog esta no G3 entre o ibope do blog!!

Unknown disse...

Obrigado anônimo (Gostaria de saber seu nome).
Esse tipo de crítica não me abala, talvez seja algum dono de blog que esteja com inveja.

Anônimo disse...

meu nome é junior

Anônimo disse...

e essa foi aprimeira vez q comnetei no blog! gosto mais d ler o que vc escreve!! junior

Unknown disse...

Poxa vida Junior, post sempre, aqui tem um pessoal muito legal, estamos formando um ciclo de amizade.

Unknown disse...

Seja bem vindo, e prazer falar com você, desculpe a demora em respondê-lo, estava escrevendo o post a cima.