Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DOA A QUEM DOER

Por Fillipe Pye & Colaboradores
Informo a vocês com tristeza que por motivos de força maior a entrevista com a Vida não foi finalizada, mas tão logo seja concluída publicaremos. Mas, hoje é dia de DOA A QUEM DOER, tem “notinhas” pra lá de polêmicas... Então se divirtam!!!
EMISSORA DE PRIMEIRA

Momento complicado para Rede Record. A emissora que vinha disparando em audiência e conteúdo, hoje tem sua criatividade ou inspiração afetada, tal como os números frente ao Ibope.

Tudo começou com o Tudo À Ver e Escrava Isaura. Tivemos ainda, o bem sucedido Hoje Em Dia e a belíssima Essas Mulheres. A linha de shows após muitos erros também conseguiu se tornar bastante atrativa. Eliana ganhou os domingos, Tom ganhou força na tela da emissora, um pacote de séries e filmes excelentes, jornalismo bem feito, realities da melhor qualidade e o Pica-Pau fizeram a festa.

Não era o suficiente. Não se sabe por que a emissora passou a operar com base no “minuto a minuto” e teve seu crescimento afetado a ponto de mudar seu slogan vitorioso, RUMO À LIDERANÇA. Rifaram o Tudo Á Ver e rifaram a ótima Patrícia Maldonado, atores e autores que acreditaram na dramaturgia na emissora hoje se vêem presos ou afastados por um produto como “Mutantes”, o jornalismo gasta tempo promovendo a IURD, o sensacionalismo ganhou espaço e bons profissionais como Maria Cândida são desperdiçados.

O SBT ENCOSTOU

No terreno do vizinho a realidade é diferente. Lançando mão de um boa reprise o fenômeno Pantanal aconteceu, o velho (mas bom) Programa Silvio Santos voltou, os filmes e séries voltaram a fazer a alegria, o Domingo Legal usou seu melhor ingrediente: a simpatia de Gugu Liberato - e voltou a funcionar, a qualidade continuou tendo espaço mesmo com números pouco animadores (vide: SBT Realidade e SUPERNANNY), o jornalismo esforçado vem arrancando elogios da crítica e a novela deacreditada está “acontecendo”.

Ai ai ai ui ui...

FALANDO NISSO...

-> Revelação vem surpreendendo positivamente e por essa ninguém esperava... As tramas do SBT que sempre foram a “ovelha negra” dos cariocas e fluminenses, hoje, assiste outra realidade como sucesso que o folhetim de Íris tem feito na Cidade Maravilhosa.

-> Aliás: Porto Alegre, Alagoas e Minas Gerais também se renderam a história de Lucas e Victória.

NADA FOFA

O nome veio bem a calhar... Impressionante o mau gosto do especial NADA FOFA. Idéia, texto e história ruim! Como isso sobreviverá e ganhará a grade da emissora? O lado bom ficou por conta de Letícia Spiler (que mesmo fazendo as caras e bocas da Raven) mandou bem e para participação valiosíssima de Julia Lemertz.

FÔLEGO INESGOTÁVEL – Por Milla Betty

O Hoje Em Dia não raramente, nos decepciona com as “abordagens” que faz. Mas ressalto os bons ingredientes do programa: a química entre os apresentadores, as matérias bem amarradas, a inteligência de Cris e Britto e simpatia de Ana e Edu.

XXX Química Planejada XXX: Não pense você que eles morrem de amores um pelo outro... Tem gente lá que ta sempre se engalfinhando, é uma briga só! Ana e Cris, Britto e Vildomar e o Edu chorão que qualquer brincadeirinha é motivo para ir às lágrimas nos bastidores (faz a linha dodói, sabe?)

JÁ NA CONCORRÊNCIA – Por Mary Luli

Não adianta reclamar o Olha Você fica como está! Ellen continua contrariada (-Um absurdo eu só chamar atrações) e Claudete rindo de orelha a orelha. Clau foi informada que suas entrevista dão picos de audiência e que com ela que a telespectadora mais se identifica.

XXX Enquanto isso XXX: A batata do Alexandre Bacci vem assando com seus erros de leitura e falta de carisma.

XXX ANOTEM XXX Vão testar o César Filho. E vão gostar!

NOSSA! – Por Nana Bajú

Tem uma apresentadora do SBT que quer por que quer emplacar um namoro com algum produtor. Que coisa, não? Ela faz a linha pegadora já tentou com três e numa dessa foi pega em situação constrangedora...

Já, já tem mais... Com uma belíssima apresentadora respondendo a sete perguntinhas bem interessantes! Vai querer perder? A Hebe diria: Nananinãnãnã...

73 comentários:

Anônimo disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaa
Até quem fim um novo post, demorou mais adorei. Outra vez parabéns a todos, não vou perder a entrevista, e sobre a Vida isso acontece nas melhores familias.
César Filho no Olha Você, acho que será uma boa, formará um casal lindo com a Peporine.
Não assistir Nada Fofa

Anônimo disse...

Pegaram pesado Ana e Edu simpáticos?
A Chris é inteligente e compentente, o Brito é inteligente mas não tem carisma, e os outros dois parecem um robozinho
adorooooooo

Anônimo disse...

Oi Gente, Patrícia como você está maldosa... Mas de qualquer modo concordo com você amiga.
Fizeram a festa mais não fazem mais, a Record esta dando um tiro no pé, principalmente com a terceira temporada de Mutontos.
o SBT Realidade marcou 07p na última segunda feira, ou seja, qualidade e audiência muito bem.

É impressionante o sucesso de Revelação nem os mais otimistas esperavam

Anônimo disse...

Oi amiga, como foi o Natal, não te vi ontem aqui no TQ
Estou falando sério... tudinho

Anônimo disse...

Amiga meu natal foi otimo, acabei ficando em casa e recebi as visitas, hoje já estou trabalhando (choroooooooo)

Anônimo disse...

e ae galera como que tá?
to aguardando a entrevista hien ^^
flw

Anônimo disse...

Claudio,é a primeira vez que deixo um comentário aqui,no seu blog.

Peço licença para entrar na sua casa,prometo tirar os sapatos(epa),é brincadeirinha!!!

É o seguinte: De fato,a análise feita sobre o estacionamento da RECORD e a ascenção do SBT,está certíssima. A reprise de Pantanal no SBT foi um tiro acertado,bem como REVELAÇÃO,que embora não tenha quebrado a banca,de certa forma surpreendeu,positivamente. Mas ainda é,sobremaneira,uma incógnita,cujo resultado dessa equação só saberemos mais concretamente após o fim de Pantanal.

Mas acho que a RECORD tem muita bala na agulha,e parece que está acordando para os erros cometidos. Visto que muita coisa mudará no ano que entra. O Programa da Tarde será reformulado; vem aí Vendetta,que promete muito;vem aí A Lei e Crime;estréia do novo realty "The Farm"; Os Mutantes,ao que parece,acabará com os excessos de "ficção".

Enfim,há notícias de que a RECORD teria contratado dois diretores da CONCORRENTE. Na minha opinião,e pelas promessas que vem por aí,2009 será o ano em que a RECORD assumirá de vez a vice-liderança. É esperar pra ver!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde
Que vida Ruim Cris, no meu emprego ganhei folga de 10dias. A bem da verdade é tudo que o Fillipe disse, o jornalismo da Recopia se limita a promover a igreja do Edir Macedo. Acho que em 2009 só vai dá SBT, assim espero

Anônimo disse...

Oi gente! De tudo o que foi postado, concordo que o nada fofa não teve nada a ver... ô coisinha ruim. Dos outros programas o único que vejo as vezes é o Hoje em dia! É razoável, só não entendo porque sempre criticam o Edu Guedes... como cozinheiro ele é otimo....Quanto a Record não adianta, tenho uma antipatia pela mesma no quesito novelas.

Unknown disse...

Olá Ary, eu te conheço do Cena
Fique a vontade, aqui o bate papo também flui muito legal.
Apareça sempre que puder, fiquei super feliz com seu comentário.

Anônimo disse...

Ary!!!!!!!!!!!!!!! vc por aqui???? vamoquivamo.......beijos

Anônimo disse...

Eu também gosto do Edu Guedes Gui, ele é melhor que o francesco, só não gosto do Britto e Ana, e adoro a Chris.
Como foi o natal amiga?

Ary seja bem vindo

Anônimo disse...

Foi bem Cris! Graças a Deus! Família reunida, muita comida, muita cerveja, mas hoje, trabalho e trabalho... ô tristeza!!!

Anônimo disse...

Ary talvez Vedetta seja uma boa novela, também teremos que esperar, porque a record está pagando pela falta de coerencia, vai esticar Chamas da Vida, terá a terceira temporada de Mutantes, e mais uma vez vai investir no realismo além da conta com a Lei e o Crime.
Sinceramente, pelo que vi ontem do Casos de Familia, dificilmente perderá o folego

Anônimo disse...

oii pessoal!! adorei o post mto bom mesmo!!
sobre o post tenho a dizer q Nada Fofa foi Nada d bom, td errado, ñ sei como pensam em deixar na grade d 2009!!
Sobre o sbt, Revelação vem supreendendo e olha vc precisa mesmo q o Cesar Filho entre pra os indices aumentarem, visto q ele é sempre garantia d audiência pq sempre q ele apresenta o sbt brasil a audiência sobe!!!
o Hj em dia ñ assisto e já me cansei dos apresentadores agora percebi q eles s chamam por sobrenomes(ex: cris flores, ana hickman..) se todos são amigos pq ñ se chamam por apelidos??? só uma constatação!!!

Anônimo disse...

Também estou trabalhando Gui que odioooooo. Muita Cerveja, gostei disso

Filippe Pye disse...

Gente saudadessssss!


Patty e Gui achei que vcs iam querer saber que é apresentadora... kkkkk

Abraço forte a todos e BOAS FESTAS!

Anônimo disse...

Oi Anny amiga, tudo bem?
Enfim férias escolares?
Gui estou em Minas na casa da minha mãe, sucesso!

Anônimo disse...

Quem é?????????? Pensei que vc não ia contar!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não perguntei porque sei que você não iria dizer... E o meu livro? estou na casa da minha mãe, pode mandar para cá?

Anônimo disse...

oi Paty estou aproveitando pra dormir mto!!

Anônimo disse...

Opa!!! Valeu Claudio,pela recepção!!!

Não sabia que vc era o mesmo que frequentava o CENA-ABERTA. Putz!! Que grata surpresa em ver aqui amigos do CENA ABERTA, a GUI também!!! Legal!!!

A Cristiane,estou conhecendo agora, mas já vejo que é uma pessoal legal. Obrigado Cristiane!!!

Então,Vamoquivamo.

Anônimo disse...

Oi Patrícia! Tudo cuidado aí em Minas, numa dessas vc encontra um cara chamado Cláudio Almeida, não faça amizade com ele tá....kakaka..

Anônimo disse...

Eu fiquei curiosa, mais não vou perguntar, irei me segurar... E de que emissora?
Quando será a entrevista da vida?

Filippe Pye disse...

Sim Patty, manda o endereço que eu vou comprar o livro na segunda feira e ja pedir para entregar direto.

meu e-mail: filippepye@gmail.com
filippeloureiro@hotmail.com

Qqr coisa manda pro Clau que ele me manda!

Ah se vc insistirem e derem bons chutes eu falo que é a apresentadora!

Anônimo disse...

Pior que pensei isso mesmo Amiga, dá de cara com o cláudio, e estou exatamente na mesma cidade, só não sei que bairro ele mora.
Até o final do ano vou bater na casa dele.
Bem vindo Ary

Anny dormir até tarde? sinal que está indo dormir tarde

Unknown disse...

Ary, isso porque você ainda não viu o Felipe Almeida, a Zezé e o Lucas Gutt.
Sou exatamente o mesmo que comento lá as vezes, ultimamente estou meio sem tempo. Festividades, muita cerveja. Patrícia moro no Alterosa- Betim.
Boa Tarde, Gui, Douglas, Anny, Cristiane, o resto eu já falei hoje.

Filippe Pye disse...

QUEM É A APRESENTADORA NAMORADEIRA?


kkkkkkkk

Anônimo disse...

Cláudio, aproveitando que maldade com a gente, perguntar quem é a pior vilã, essa enquete é a mais dificil, ficou faltando a Laura (celebridades)
Mas já dei o meu voto

Filippe Pye disse...

QUEM È A ENTEVISTADA DA TARDE?

Já está com o Claudio, não é a namoradeira...
rsrsrrss

Anônimo disse...

Cláudio estou pertinho depois te falo por e-mail, é no Cruzeiro do Sul

Anônimo disse...

É jornalista? apresenta o que? Tem que dá uma dica... Patrícia Maldonato?

Filippe Pye disse...

DICA DA NAMORADEIRA: JA FOI CASADA COM UM GLOBAL

DICA DA ENTREVISTADA: SUAS CURVAS JÁ FIZERAM AALEGRIA DA MACHARIA DE PLANTÃO!

Unknown disse...

Patrícia! Estamos bem perto, vamos combinar uma cerveja este final de semana.
Dica: Esta apresentadora não trabalhou no dia de ontem.

Unknown disse...

Sobre a enquete, ninguém se disponibilizou a sugerir algo, e como sempre estamos falando da Flora (em breve um novo post sobre a novela), decidi colocar em cheque toda popularidade de Patrícia Pillar e afins.
Nesse quesito a Odete leva desvantagem porque poucos puderam acompanhar Vale Tudo.

Filippe Pye disse...

Já a namoradeira trabalhou ontem e já trabalhou hoje!

Anônimo disse...

Ai Jesus! Quem é essa mulher????

Anônimo disse...

Sobre a enquete Cláudio, o problema é que a Flora é a vilã atual, tá na memória de todo mundo, mas eu como sou um tiquinho mais velha, lembro muito bem da Odete Roitmann......

Anônimo disse...

Cláudio já escreveu sobre essa pessoa aqui no blog? Bem ou mal?

Anônimo disse...

Uai Gui eu também lembro um tiquim da Odete
e somos super atuais

Anônimo disse...

Fillipe ela é da Globo, SBT, Band, Record, Rede Tv?

Boa tarde pessoal, bem vindo Ary, sempre leio os seus comentários no Cena

Anônimo disse...

Muito legal a segunda edição da Coluna, Cláudio não vai escrever sobre o especial RC?

Filippe Pye disse...

A ENTEVISTADA È DO SBT!

A NAMORADEIRA TB!

Unknown disse...

Pois é estava escrevendo sobre o Especial, mas propus ao Fillipe postar no início e final da tarde. E o post sobre o especial fica para depois.

Anônimo disse...

Eu não entendi até agora, sobre a namoradeira

Anônimo disse...

Já sei.. é a Hebe Camargo...kakakaka...... (fez a alegria da macharia).....cruzes...

Anônimo disse...

Gente o Lamego entrou e saiu?
Agora que vi o comentário dele

Tá ai Lamego?

Anônimo disse...

Valeu galera,pela recepção!!! Claudio,é ótimo saber que muitos dos frequentam o CENA também estão aqui!!!

Sobre a apresentadora: Será a Astrid Fontenele???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoroooooooooo, boa sugestão GUI
você viu que ganhei um livro aqui no blog?

Anônimo disse...

Opa!!! Invalidem o comentário anterior,sendo do SBT,é inviável que seja a Astrid.

Anônimo disse...

Ary é do SBT, acho que é uma jornalista, ou alguém que estreia ano que vem

Anônimo disse...

Até que não, agora que cai na real a Astrid ate pouco tempo era repórter da Hebe, e saiu do nada

Anônimo disse...

Eu vi Patricia, no dia tava muito ocupada, nem pude chutar...

Anônimo disse...

Douglas!
Nem eu percebi que o Lamego estava aqui, os comentários fluíram tão rápido que fui direto para outros comentários.
Está ficando bem quente, Thiago.
A entrevista será postada às 17horas ou as 16h, suspense.

Filippe Pye disse...

Nossa entrevistada sempre dispara um: "Muito obrigado pela sua companhia!"

A namoradeira já fez novelas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa Amiga e quase que eu iria perder, o Douglas tentou polemizar em cima disso e disse que eu escrevi o nome errado
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A entrevistada eu sei quem é, ficou fácil demais Fillipe, posso falar?

Anônimo disse...

Pois é Cláudio, por isso eu não vi também, e ele ficou pouco tempo, já saiu

Anônimo disse...

Olá pessoal, espero que o natal de todos amigos aqui no telinha quente tenha sido excelente.
Não sou muito de assistir programas da Record, o Hoje em Dia é diferente, o formato é legal, e quando não levam muito a sério o sensacionalismo em alguns casos, dá para entreter.
Pica Pau já era,ate porque não tem episodios novos, não é todo produto que repercuti tanto quando Chaves, que esta no ar há muito tempo.
Eu sei quem é a entrevistada, porque pela manhã quando acordo para trabalhar ligo a Tv e ela esta no ar com essa frase, e ela é neta do papai noel

Filippe Pye disse...

PODE PATTY!

Mas a entrevistada ou a namoradeira?

Unknown disse...

Muito quente!!!
O Flávio realmente sabe quem é, e deu todas as dicas que eu poderia imaginar

Unknown disse...

Fellipe te passei a senha errada, estou te passando a do meu msn e não do blog (hehehhe) cabeça de vento.

Anônimo disse...

O Flávio já disse, esse bocudo (brincadeirinha amigo).
É neta do Papai noel hauhauhahahuha
e apresenta um telejornal bem cedoooooooooooooo

Filippe Pye disse...

Clau manda por e-mail! E galerinha espero que gostem da entevista.

Anônimo disse...

Foi mau Paty mas você acertou bem antes, digamos... rsrs

Filippe Pye disse...

Gol de placa Patty, nossa entrevistada é a Analice! Mas deixo claro ELA NÂO È A NAMORADEIRA!

Anônimo disse...

Por isso você me confundiu, estava pensando que ela era namoradeira

Unknown disse...

Te enviei via e-mail Fillipe, vou aproveitar e mandar o endereço da Patrícia

Anônimo disse...

É a Cynthia Benini?
Tenho quase certeza!

Anônimo disse...

Não R Madeira, tudo bem?
Tá ai?
É a Analice Nicolau do Jornal do SBT Manhã

Ricardo Madeira disse...

A Analice nao é a entrevistada?Não to entendendo,alguém desenha pra mim?

Anônimo disse...

hauhuahah
A Analice é a entrevista, a namoradeira também não sei quem é
kkkkkkkkkkk
deve ser a cinthia mesmo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NADA FOFA,NAAAAAADA FOFA:

Caracas, eu assisti o NADA FOFA esperando aquele humor erótico tão caractéristico da FERNANDA YOUNG e me decepcionei. Aquele PINTONILDO é totalmente sem graça.

OBS: ARY, vc também está "navegando no mar do CLÁUDIO" né?????......estamos aí piá rssss

...............FUI