Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Entrevista Exclusiva com Analice Nicolau "As pessoas são maldosas o Notícias Breves não mostrava as pernas "

Simpática, carismática e atualmente uma das queridinhas de Silvio Santos, Analice Nicolau tornou-se conhecida do grande público ao participar de uma das edições do reality show “Casas dos Artistas”, e não demorou muito para o dono do baú convidá-la para comandar um telejornal na emissora.
Alvo de diversas críticas, Analice deu a volta por cima e hoje conquistou o respeito dos colegas de profissões (Jornalistas) e do público de casa. A cargo de âncora do Jornal do SBT edição manhã, ao lado do conceituado Hermano Herning, Nicolau em entrevista exclusiva para coluna Doa a Quem Doer fala sobre o início de carreira, sobre seu colega de bancada, a tragédia de Santa Catarina e muito mais.



Como foi para você ser rotulada como apresentadora do “Jornal das Pernas”?

Nunca liguei para isso. E o que tenho a dizer é que se o telejornal não fosse bacana, não teríamos um ibope tão legal. As pessoas são maldosas o Notícias Breves não mostrava as pernas já que a imagem era fechada e ainda assim falavam.

O Silvio parece gostar bastante do seu trabalho, não raramente você surge como a salvadora da pátria em algumas atrações da emissora, como é isso para você?

É muito bom. È sinal que ele acredita no meu potencial e no que faço. Não tem preço. Ele é um ícone.

Analice além de bela, hoje você esbanja competência a frente do Jornal do SBT- Manhã. Você acha que a beleza atrapalhou sua carreira de apresentadora?

Não acho que atrapalhou, cada ser humano tem seu tempo de aprendizado, e eu estou tendo o meu, tenho certeza que a cada dia evoluo mais e mais, hoje consigo mostrar que não é minha beleza que mostra meu trabalho e sim meu bom desempenho perante aquilo que faço. Já estou a algum tempo apresentando o Jornal do SBT Manhã junto com o Hermano (Henninng) e casualmente apresento O SBT Brasil e o Jornal do SBT Noite e tenho certeza que as pessoas gostam do que eu faço.

Como encara o fato de ser líder de audiência com o SBT Manhã, e como é trabalhar com Henning?

Fico muito feliz quando superamos a Globo. As pessoas curtem o jornal mesmo sendo bem cedo. É motivo de alegria para toda equipe, sobretudo para o Hermano que dá a vida por aquele jornal. Trabalhar com ele é um honra.

Como é para você assistir a sua “terrinha” em meio ao caos?
Tudo aconteceu a vinte e cinco anos, eu estive lá, pequena me lembro do rio ao lado de casa, do qual toda semana no verão tomávamos banho, a cada minuto chegava mais perto, entrando em nossas casas. Eu não esqueço como foi difícil viver em Blumenau durante as cheias de 1983 e 1984. Lembro-me da luta de meus pais, que tanto batalharam para construir uma casa e de nada adiantou. Meus pais, amigos, vizinhos, pessoas que de alguma forma faziam parte daquele mundo perderam tudo...digo tudo, pois muitos perderam até parentes.. E hoje tudo se repete, e ainda de uma forma mais agressiva e destruidora. A natureza vem e derruba quem estiver ocupando seu espaço. Ela busca o que é dela. É triste estar longe e ficar imaginando, minha família, amigos de infância estão lá.Entretanto, acredito que todos os blumenauenses souberam e vão tirar dessa tragédia lições que fortaleceram seu caráter. Hoje estamos mais fortes, preparados e não nos abatemos com situações difíceis... Que Papai do Céu proteja a todos....

Obrigada a Todos!
A gente é quem agradece!

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos, o Blog está crescendo muito, a entrevista está ótima, confesso que perguntaria mais algumas coisas, como participação na Casa dos Artistas, etc.
O texto inicial é seu cláudio? percebi pelo simpática, carismática, está ótimo, você é demais

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee
Arrasou na entrevista, estou de acordo com a Paty faria outras perguntinhas. (hehehe)
A Analice cresceu muito, está excelente, aos poucos vai ganhando notoriedade

Anônimo disse...

hauhah Amiga, tipo sobre ter posado núa, ela fez várias revistas pelada, e ignorou aqui na entrevista

Anônimo disse...

Verdade, se jogar o nome dela no google aparece vários conteúdos eroticos.
Será que ela tem vergonha?

Anônimo disse...

uma bela entrevista!!! parabéns!! txau

Anônimo disse...

Sim, tipo a Xuxa, fez filme, revistas mais não fala sobre isso.
Abafa, não vamos ser chatas, a nivel de jornalista ela melhorou mto, e hoje respeito muito o que ela faz, passa credibilidade e isso é o importante

Anônimo disse...

Apoiada Paty
a Anny está sempre com pressa
hauhahuahuah

Anônimo disse...

Primeiros dias de Férias Cris, esta aproveitando (heheheh)

Anônimo disse...

Ah verdade, ai tem que arrumar tempo para tudo, passou de estudando para dona de casa, tá certa

Anônimo disse...

Oi pessoal.

Voooooooooooooooooooooltei!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeee Max
já voltou?

Anônimo disse...

Oi Paty, cheguei agora a pouco, tava muito chato onde eu estava.

Anônimo disse...

Oi Max, amiguinho, como foi a viagem? Não iria voltar semana que vem?
Voltou em um bom dia, dia de entrevista exclusiva
que coisa chique

Anônimo disse...

Parabéns, Cláudio, e Fillipe pela entrevista, ao Cláudio por disponibilizar esse espaço, ao Fillipe por ter feito a entrevista. E ao Cláudio por ter feito a introdução, toque bastante legal

Anônimo disse...

Tava dificil lá, onde eu estava, tinha de conviver com duas surdas, uma muda, e um meio louco, haja paciencia.

Mas sobre Analice, será que credibilidade se mede por feiura???

Anônimo disse...

Uai mais porque? eu estou em MG, passei natal com minha mãe, otimoooo

Anônimo disse...

Não entendi sua pergunta max
kkkkkkkkkkkk
Estava onde? ASILO?

Anônimo disse...

Nem eu entendi, Credibilidade e feiura?

Anônimo disse...

Se a apresentadora é bonita, diz que só esta lá pq é bonita e não tem credibilidade alguma. e colocam uns canhões como apresentadoras, e dizem que tem "o" perfil de credibilidade.

Anônimo disse...

A Ana Paula Padrão é bonita, (linda) e tem credibilidade, Fátima Bernandes também

Anônimo disse...

cris queria esclarecer uma coisa amiga!! ñ é q sempre esteja com pressa ñ, é q as vezes entro e ninguem fala comigo entao prefiro entrar dar o meu comentario e sair!!!
bjos txau

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANALICE NICOULAU UIIIIII:

Apesar das criticas eu acho que a ANALICE cresceu muito como jornalista.
do "JORNAL DAS PERNAS" pra cá é visivel seu crescimento.

obs:Sou colecionador da PLAYBOY e da SEXY......e tenho todas as SEXYS com a ANALICE NICOLAU ......e posso garantir,ela é super "talentosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..............FUI

Anônimo disse...

Sabia que o "Dylan" ia gostar da entrevista......kakakaka..... eu também gostei, parabéns meninos!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GUI,COMO ASSIM??????

Tá me chamando de safado???? kkkkkk eu realmente reconheço o crescimento da moça no jornalismo.

Mas tenho que confessar que prefiro aquela ANALICE da época da SEXY rsss

.............FUI

Anônimo disse...

Imagina Fê, vc safado, de jeito nenhum......

Anônimo disse...

Safado nada. PERVERTIDO!!!

kkkkkk

brincadeira. kkkk. quem naum esconde uma no bidê, outra atrás do espelho, kkkkkk

Anônimo disse...

q entrevista legal essa!! Parabéns!! Mas a entrevista ñ era com a Ofrásia??!?? tô super desorientado!! :)