Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Rapidinhas da Telinha Quente

O ator Dalton Vigh irá reforçar o elenco da novela “Negócio da China”. O papel que seria de Thiago Lacerda formará um triângulo amoroso com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira). Segundo a assessoria da Rede Globo, Thiago não entrou na trama de Miguel Falabella porque está reservado para próxima novela de Manoel Carlos, que tem previsão de estréia para o segundo semestre de 2010.
Acredite...

Diferente?
A atriz Dira Paes, conhecida por interpretar a personagem Solineuza na série “A Diarista”, dará vida a Norma, uma mulher sensual e fofoqueira, na trama de Glória Perez, “Caminhos da Índia”.

Capítulo II
“O sensacionalismo é uma palavra tão banalizada quanto celebridade. Hoje qualquer um é celebridade. Para a imprensa, hoje me dia, espirrou fora de hora é sensacionalismo. Quem fala isso não lida com a vida real. No nosso programa a gente lida com vida. Você não vê a gente mostrando cenas chocantes”.

“Você nunca vai me ver na TV fazendo média ou falando o que não seja verdade”

“Jamais esperava que uma Ana Maria Braga chegar no ar e falar o que falou (que outros apresentadores não dessem especo ao ex-marido da atriz Suzana Vieira). Por que não deu nome aos bois¿ Por que não falou com o Marcelo, se estava no mesmo vôo que ele¿ Se eu estivesse na posição dela, se fosse a minha amiga, Suzana Vieira, teria chegado nele e falado”.

Sônia Abrão em entrevista ao Jornal Estado de Minas

Falando Nisso: Sexta-Feira, tem entrevista exclusiva aqui no blog “Telinha Quente”, presente de natal para todos vocês.

Reunião Marcada

A jornalista, Ana Paula Padrão tem reunião marcada com Silvio Santos na última semana de janeiro, motivo: Renovação de contrato. Ana Paula Padrão deverá fechar contrato com o SBT por mais 04 anos. A jornalista quer desenvolver um projeto de um novo programa jornalístico para o SBT nos moldes do americano CSI.

Enquanto Isso...
Ninguém na emissora se atreve a dizer se o apresentador Ratinho irá renovar ou não contrato. De qualquer forma, Ratinho deverá se reunir com Silvio Santos no dia 12 de janeiro.

Comemoração ignorada

A festa de ano novo que acontece todos os anos na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, que reúne cerca de 300 mil pessoas, com direito a apresentação de bandas famosas e show de fogos é ignorada pela Rede Globo de Televisão, tanto nos telejornais nacionais e locais. Mas, pouca gente sabe que o real motivo é que em BH o evento é organizado pela TV Alterosa, afiliada do SBT, diferente do que acontece em outros Estados que conta com o “apoio” da emissora dos Marinhos.

Em breve
“Maysa- Quando Fala o Coração” estréia no próximo dia 05 de janeiro na Rede Globo

Mensagem: Excelente Noite de Natal a todos, que Deus ilumine todos os passos dessa galerinha que faz do blog Telinha Quente, um sucesso.
Feliz Natal, Gui, Patrícia, Cristiane, Zezé, Anny, Lamego, Fillipe Pye, Dylan (Felipe Almeida), Flávio, Fábio, Fábio (Oculto), Sinceridade, Sigla Tatu, R. Madeira, Junior, Thiago, Douglas, Max, Lucas Gutt. Aos seguidores do blog, Henrique, Moa e Luis Valensi, e a todos os donos de blog parceiros do Telinha Quente.No Geral Feliz Natal a todos.

66 comentários:

Unknown disse...

Aqui posso citar nomes, Feliz Natal, Gui, Patrícia, Cristiane, Zezé, Anny, Lamego, Fillipe Pye, Dylan (Felipe Almeida), Flávio, Fábio, Fábio (Oculto), Sinceridade, Sigla Tatu, R. Madeira, Junior, Thiago, Douglas, Max. Aos seguidores do blog, Henrique, Moa e Luis Valensi, e a todos os donos de blog parceiros do Telinha Quente.
No Geral Feliz Natal a todos.

Anônimo disse...

Bom Dia, Cláudio.
Feliz Natal para você também e a toda sua família. Feliz Natal a todas as minhas amigas e amigos que fiz através do Blog, hoje posso dizer que sou uma pessoa bem melhor, pois aprendi a respeitar a opinião das outras pessoas.

Anônimo disse...

Acho que nesse angú tem pedra, o Thiago não deve ter saído amigavelmente da Novela, que nem mesmo entrou.
Dira Paes? Imagino que a personagem será muito engraçada, vou adorar.

A Sônia Abrão não deve ter falado isso de verdade.
Que bom que a Ana Paula Padrão deve renovar contrato, ela é uma das melhores profissionais que conheço.
Agora Ratinho só Deus sabe.
Estou ansiosa para começar Maysa

Unknown disse...

Obrigado Patrícia, você é sempre um doce.

Anônimo disse...

Eu que tenho que agradecer, por você fazer parte do meu cotidiano, já que estou viciada nesse blog. Hoje não posso conversar muito, porque preciso dá uma arrumada na casa, receberei visitas.

Unknown disse...

Nem fala Paty, eu também tenho que arrumar meu quarto, e ajudar em alguma coisa por aqui, a casa esta de pernas para o ar, e nessa data sempre chega gente, visinhos e tal.
Beijinhos, e mais uma vez obrigado.

Unknown disse...

Audiência de Segunda-Feira da Band:

Jogo Aberto: 03 pontos
Márcia: 05 pontos

Anônimo disse...

Oi Meninas e Meninos do meu Coração, Feliz Natal a todos vocês. Cláudio obrigada pelas palavras você sempre muito gentil. Hoje diferente de muitos estou trabalhando, horário integral... (quem manda ser pobre), mas talvez a noite vou para casa da minha mãe, então não sei se poderei acessar o Blog.

Ho Ho Ho Ho
Feliz Natal

Unknown disse...

Ok Cris, mas saiba que amanhã terá algum post, estou pensando sobre o que.

Anônimo disse...

Ok Cláudinho, vou tentar passar por aqui para dá meu pitaco, vou ir almoçar, chegou meu horário, depois volto

Anônimo disse...

Tarde !
Cheguei para palpitar, não vai resolver muita coisa troca Thiago por Dalton, dois atores mediano, que não irá acrescentar em nada no fiasco chamado Negócio da China.
Gostei do que ela falou da Ana Maria, acho que deveria ter ficado calada, e se era tão amiga da suzana, porque não falou com ele pessoalmente? Sinceridade na TV para ganhar audiência.´

Eu não tinha me tocado sobre a festa de ano novo em Beagá, pensei que não tinha, nunca vi nem nos flash do show da vida, quando dá 00h.

Anônimo disse...

Que bom que o SBT tem planos para renovar o contratado da Padrão, ela é o que há de melhor na televisão, bonita, competente, sou muito fã.
Acho que Ratinho deve continuar, já pensou se ele vai para outra emissora e dá certo?

Maysa será show, e a atriz é bem parecida com a cantora

Anônimo disse...

E por fim, Feliz Natal a Todos Vocês, como não farei nada, estarei sempre por aqui.
Obrigado Cláudio, por ter lembrado de mim

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

QUANTAS NOTINHAS,ISSO É MARA!!!!

* CLAÚDIO,o nome do RICARDO PEREIRA é JOÃO (mas isso é normal,eu também esqueço nomes)

*ANA MARIA "PRAGA",deveria ter ficado calada,pois ela é mãe e como tal deveria saber que nenhuma mãe deseja ver seu filho morto(por pior que seja esse filho)

*ANA PAULA PADRÃO,amo essa mulher....linda,competente....enfim,tudo de bom........


DESEJO aos INTERNAUTAS DO TELINHA QUENTE um natal cheio de paz e alegria....

........................FUI

Unknown disse...

Boa Tarde Thiago, imagina, como falei todos que citei fazem parte da família “Telinha Quente”.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

obs: CLAÚDIO,obrigado por me pôr na lista de felicitações ok? fiquei até surpreso pois só comento aqui há poucos dias......obrigado e tudo de bom pra vc...............FUI

Unknown disse...

Dylan, obrigado, é porque não costumo assistir a novela.
Obrigado pela correção.
Sobre as rapidinhas, é sempre assim, tem muitas notas sobre o universo da TV.
Geralmente a tarde também tem post, porém uma analise mais crítica. Porém nesse período de férias tenho postado só as rapidinhas, e trazendo alguns índices de audiência aqui nos comentários.

Unknown disse...

Poucos dias, mas comentários sempre sensatos e inteligentes.
Sempre leio o que escreve no Cena Aberta.

Anônimo disse...

Oiiiiiiii pessoal, estou super feliz por fazer parte deste grupo d amigos q se reune sempre aqui pra falar muuuuuuuuito,adorei conhecer todos durante este ano e posso dizer que considero todos meus amigos e amigas d verdade!! Espero q no próximo ano possámos nos falar mais ainda e que venham mais pessoas a somar aqui no TQ!!
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL!! TXAU E BJKS

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CLAÚDIO, visitei seu blog por indicação da GUI....e quando abro seu blog..tinha todos os meus dados...como isso aconteceu?????

Anônimo disse...

Aproveitando que o Dylan está aqui, vou responder a pergunta do post abaixo, então eu sempre entro no blog do Endrigo, mas não costumo comentar tem gente pelinha demais lá

Unknown disse...

Como assim Dylan¿ Não entendi, tinha seus dados no meu blog¿
Tipo o que¿

Anônimo disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Também estou super feliz com o blog e com as pessoas que aqui comentam.
Fico feliz com a sua boa prova

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CLAÚDIO,obrigado rsssssss mas se vc ler meus posts no CENA ABERTA sabe que costumo ser bem sincero né? se discordo de um post eu falo mesmo rsssssss......mais fique tranquilo na maioria das vezes sou um anjinho rssss....só de vez em quando baixa um capetinha rssssss

Anônimo disse...

Paty eu q fico feliz pela sua atenção, e fico feliz por todos tbm!!

Unknown disse...

É super recíproco Anny. Também gosto muito de todos vocês.
Se esqueci de citar algum nome, foi um probleminha: Lembrança

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CLAÚDIO,DADOS TIPO NOME ,EMAIL ETC..........


PATRICIA, entendi rsssss por isso me conhece rssss.......o que significa "PELINHA" ??????

Unknown disse...

A todos inclui os anônimos que passam diariamente aqui no blog.
Hauhuahah

Anônimo disse...

Pelinha, pessoas que não são tão sensatas para comentar, ofendem, e achei o dono do blog um pouco grosso, não admite que as pessoas discordem dele

Unknown disse...

Dylan nunca vi algo parecido, até mesmo porque para postar aqui não precisa de colocar e-mail. Talvez seus dados estejam salvos no seu computador.

Anônimo disse...

Bom Natal para vocês, não gostou muito dessa data,acho que há muita hipocrisia, por isso prefiro ficar na minha.
Não sabia que Dira Paes irá integrar a novela da Gloria Peres, agora estou gostando, porque não gosto da Juliana Paes então será dificil para assistir, tomara que não fique na mesmice que é as novelas da autora.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

patricia A GENTE TEM Q TER PERSONALIDADE, VC SABE Q POR MUITAS VEZES DISCORDO DO ENDRIGO E FALO NA LATA rsssss já tivemos "pega rabos" históricos rsss mas ele é legal.......comente e vc logo se enturmará.....vc já ME conhece,a zéze, a gui....então já tem 3 amigos kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal tenho q ir e novamente FElIZ NATAL!! txau

Anônimo disse...

Agora entendi porque vocês estão dividindo os comentários em duas partes, é tanta informação que depois fica dificil para as outras pessoas acompanharem.

Também gostei do que a Sônia Falou da Praga, fala sério, não tinha nada que meter o bedelho onde não foi chamada.

Ana Paula Padrão, um exemplo de profissional, só tenho elogios para ela, tem credibilidade, é competente, e merece continuar na emissora.
Profissional que qualquer outra emissora quer.

Maysa não sei se vou assitir, não gosto de biografias

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CLAÚDIO,então continuo ñ entendendo rsssss eu até já estava cadastrado como DYLAN(meu orkut secreto e que não costumo usar rss)

Anônimo disse...

No dia que iria comentar ele respondeu para uma pessoa, se você não gostou sai fora, o blog é meu, escrevo o que eu quiser... e outras coisas
Aqui o Cláudio nunca fez isso, e tem pessoas que entram para provocar, ou dizer que o blog é isso ou aquilo, exemplo, sempre que a grande maioria dizem que o blog é bom, vem um invejoso e diz o contrário, super educado

Unknown disse...

Então é por isso. Agora eu sei, na verdade quando você acessou o blog pela primeira vez você estava online no Orkut. E a conta é a mesma.
Por exemplo, se eu entro no Orkut com o meu e-mail, martinsalmeida2003@yahoo.com.br, automaticamente muda aqui no blog.
Pelo blogspot e o Orkut serem do Google.

Unknown disse...

Patrícia, obrigado, mas na verdade isso é muito relativo, eu prefiro não polemizar, e sempre acredito que aqueles que entram aqui para criticarem o blog, devem ter algo para melhorá-lo. Toda opinião é bem vinda.
Lembra, um dia alguém entrou e disse que poderíamos falar sobre outra coisa que não seja TV, exemplo, a tragédia de Santa Catarina, o que eu fiz¿
Falei com ele que respeitávamos a opinião dele, e ofereci para ele escrever algo sobre o tema proposto e me enviar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Entendo PATRICIA,a gente têm que se sentir bem né? mas aposto que se vc começar a postar lá vc vai gostar ....o ENDRIGO é gente boa.....quando vc estiver dando uma espiadinha lá e eu tiver on line entre ok? garanto que vc será bem recebida.......

Anônimo disse...

Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ok Dylan, pode deixar farei isso mesmo, eu sei Cláudio, por isso mesmo te adoloooo, rs

Felipe é isso mesmo que o Cláudio disse se eu entrar ao mesmo tempo no orkut e no blog, tipo vira uma conta aqui e eu posto com meu nome de lá


Feliz natal Flávio

Anônimo disse...

Cláudio e a retrospectiva do Blog.
Boas tardes pessoal! E Feliz natal a todos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AHHHHH TÁ, agora entendi rssss...mas vou deixar como DYLAN mesmo ok? pois já tem outros felipes........

Anônimo disse...

Vamos aos posts
Continuo dizendo que pagação de mico essa do Thiago Lacerda, a Globo quando quer sabe fazer caca.
Não sei se vou gostar de Caminhos do Coração, já que não gostei de America, e estou acostumado com A Favorita.
Maysa irei gravar, já que Revelação está bem legal.
A Sônia Abrão não faz Jornalismo nem aqui nem na China.

Amo a Ana Paula Padrão não perco um SBT Realidade, e se esse programa sair do papel sera uma das melhores coisas da TV.

Anônimo disse...

Verdade Dylan é legal, mas porque Dylan? é seu sobrenome?

Unknown disse...

Eita Paty, essa curiosidade ainda te mata.

Anônimo disse...

Uai não custa nada pergunta, você não viu a propaganda da Pepsi (Questione)

Unknown disse...

É pode ser...
Questione sempre!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATRICIA, DYLAN é o nome de um perfil no orkut(um perfil só para amigos rssss)

Anônimo disse...

Patrícia, ele disse que é uma conta de orkut que ele quase não entra.
hauhahuahuha
Orkut de putaria, agora de tão curiosa vai ir lá procurar

Anônimo disse...

Amigos, ai ai ai ui ui
Nem vou perguntar mais nada
Copelia: Prefiro não comentar

Anônimo disse...

Mais uma vez acertei.
Patrícia você enviou para o Fillipe seus dados?

Dylan você viu que a Paty ganhou um livro aqui no blog?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

se vc tiver curiosidade de ver minha cara rsssss me visite ok? é DYLAN @LMEID@ (sinop,mt) lá vc conhecerá a ZÉZE,LAURA,GISELE,LUCAS GUTT,FERNADO....todos lá do cena aberta........

Anônimo disse...

O Cláudio vai encaminhar para o Fillipe Pye, Douglas, e depois te empresto para ler, deve ser ótimo, e vou assistir o filme esses dias.

Anônimo disse...

O Guttu acessa o TQ, e a Zezé também, eu não tenho orkut, mas vou entrar depois no dá minha irmã para dá uma olhadinha, uai

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

DOUGLAS ñ ví,q livro???? só comento aqui há poucos dias rss

PATRICIA ñ é de sacanagem não rsss ´pode entrar

Unknown disse...

Oh, bem lembrado Dylan, Feliz natal ao Lucas Gutt também.
Vou inserir o nome dele no texto, sabia que estava esquecendo de alguém.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

só tem umas fotos minhas de cuequinha rssssss mais coisa light rsss ahhh e mostro minha tatuagem (uma fênix)....kkkkkkk

Anônimo disse...

Foi ontem acho que ela ganhou um livro, acertou quem será a entrevistada de Sexta-feira do blog

Anônimo disse...

ai ai ai ui ui que chique
tatuagem, adorooooooooooo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

amigos,tenho q sair agora.....quem visitar meu orkut deixe um alô ok?


.......................FUI

Anônimo disse...

O livro que eu ganhei foi Crepúsculo

Anônimo disse...

Beijinhos Dylan até amanha, ou até daqui a pouco, também vou ir almoçar

Anônimo disse...

Abraços Dylan, também vou dá uma saidinha então para almoça e volto mais a tarde

Anônimo disse...

oi pessoal goistaria d desejar a todos um feliz natal e queria dizer q apesar d visitar o blog a pouco tempo adoro estar sempre aqui!!!
FELIZ NATAL!!

Anônimo disse...

Feliz natal Cláudio tudo de bom pra você
e pra toda galera do blog
nós gurizada
falow