Telinha Quente no Facebook

sábado, 20 de dezembro de 2008

Será que Vale a Pena ver de Novo?


Sob o comando do cantor Sidney Magal o humorístico “Uma Escolinha Muito Louca” estreou na Band na última segunda-feira, 15, em pleno horário nobre da emissora. No humorístico o cantor assume o papel de professor que tenta, sem sucesso, colocar ordem na sala de aula. O programa estreou muito bem, e fechou com média semanal de 05ptos de audiência, consolidando em vários dias a terceira colocação no ranking dos programas mais assistidos no horário. (20h15).
Enquanto tiver fôlego, o que acho improvável, “Uma Escolinha Muito Louca” será exibido de segunda a sexta, mas ninguém na emissora se atreve a dizer até quando. O formato do humorístico é defasado, já que é uma cópia assumida de “A Escolinha do Professor Raimundo”, sucesso nas tardes da Rede Globo, comandada por Chico Anysio.
Ainda é cedo para analisar o desempenho de todos os humoristas, a primeira vista, a apresentação de Sidney Magal é forçada, e o “professor” está bem mais preocupado com as câmeras do que dialogar com os “alunos”.
O formato da atração foi criada em 1952, na Rádio Mayrink Veiga. Onde o professor Raimundo (Chico Anysio) servia de escala para as piadas dos alunos. Com o passar dos anos, o formato foi aproveitado na TV, mas o grande sucesso da “escolinha” foi entre 1990 a 2002, na Rede Globo.
Adiantando as mudanças prometidas na Band para o próximo ano, que envolvem do período matutino as noites da emissora, a “nova- velha” escolinha tem 24alunos. Alguns rostos conhecidos do grande público, como Adriana Bombom, que vive a passista rebolativa, Ana Balanço e Mateus Carrieri, que da vida ao empolgado Raul Pitbull, musculoso, sensível e carente, dois personagens que não acrescentam em nada no humorístico, o desempenho dos dois comediantes também deixa muito a desejar.
Entre os personagens que se destacam essa semana, foi a operadora de telemarketing, Krika Telé, que não perde uma oportunidade para vender e o exemplar aluno, Aurélio Junior, o aluno sabe tudo, que é pode ser considerado uma espécie de utilidade pública aos telespectadores, já que com tanta piada repetida, e asneiras disparadas para todos os lados, é o único que acrescenta aos telespectadores.
Conclusão, para a Band o humorístico está de bom tamanho, um programa mediano, superior e mais lucrativo que a novela que era exibida no mesmo horário, mas, não há como comparar a saudosa escolinha da Rede Globo, com o novo formato da Band. Será que Vale a Pena ver de Novo¿

169 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Meninas e Meninos...
Hoje o post demorou heim, Cláudio?? Gostou da campanha "Milla contrate o Cláudio" idealizada por mim?
Você tem que se banhar com arruda, tem um povinho invejoso aqui, e pior que ele nem sabe o que diz, estava lendo os comentários abaixo.

Sinceridade disse...

O programa não cansaria se fosse semanal, diário dá nauseas. Muito pobre e piadas ridiculas, por que porcaria da tanta audiência???

Sinceridade disse...

Olá patricia.

Unknown disse...

Pois é Paty, eu vi a campanha... (Garota esperta, valeu pela força- estou “desempregado” esperando convites).
Eu não ligo para esse tipo de crítica, não me acrescentam em nada. Por isso Ignoro. Como falei deve ser algum dono de blog frustrado.
Ontem batemos recordes de comentários, foi um total de 200 (acho), estamos chique, o blog está tendo cada dia mais visibilidade.

Te respondi no post abaixo Junior, post sempre, aqui somos amigos, e respeitamos a opinião dos outros.

Anônimo disse...

Oi Sincero, tudo bem?
Eu nem dei o meu pitaco ainda
huahahauhauha

Sinceridade disse...

Inveja??? Tá mais pra olho gordo, cuidado claudio, olha a urucubara.

Anônimo disse...

Ontem você sumiu do nada, não respondeu mais.

Unknown disse...

Boa Tarde Sinceridade.
Quando acontece isso, me passa mil pessoas na cabeça, é como falei, ignoro essas pessoas, e se o blog é ruim, é só aperta Alt+F4

Sinceridade disse...

Entendo, comecei a vasculhar os blogs, têm cada lixo. Me desanima ter poucos para elogiar.

Anônimo disse...

Boa Tarde, Paty, Cláudio, e Sinceridade, cheguei na hora do bate papo, que chique.
Hoje de folga, posso ficar atenta em tudo, Genteeeeeeeeeeeee, ontem conversamos demais, 200?? Ui que meda
Cláudio, você poderia marcar um horário para um bate papo sobre TV, e outros assuntos, chiqueeeee

Anônimo disse...

Eu vi um comentário seu no SBT News.
kkkkkkkkkkkkk, mas a maioria dos blog não tem opinião propria sinceridade são lixo que se limitam a copiar assuntos do UOL, G1 e outros portais, e alguns nem colocam fonte

Anônimo disse...

Oi pra todos, que bom, estão no começo do papo

Sinceridade disse...

Douglas tenho de ser educado, penso que tipo de pessoa fica do outro lado.

Anônimo disse...

Boa Tarde Cris, tudo bem? Assino em baixo tudo que você disse Douglas.

Cláudio, eu acho que vale a pena ver de novo, somos um país ricos em humoristas de excelente qualidade, e se renovarem as piadas, o programa poderá ter vida longa, concordo com o siceridade, acho que o programa deveria ser semanal, e não diario. o Sidney não tá bom mesmo não

Anônimo disse...

pessoal, gostaria de saber uma coisa de vcs, queria saber se todos trabalham?

Anônimo disse...

Verdade sinceridade, bem mais que isso, você fala com sutileza, e são criticas construtivas.
Você não entra no blog dos outros para dizer, seu blog é um lixo, vc aponta por que da avaliação

Unknown disse...

Max, você precisava falar comigo urgente, se for algo pessoal, estou no MSN, se for sobre TV, pode perguntar por aqui, sem problemas.

Anônimo disse...

Eu infelizmente ou Felizmente trabalho Max

Anônimo disse...

Eu apenas estudo, e faço estágio, mas estou de férias

Sinceridade disse...

Olha que eu entro sim, já disse Douglas, mas digo dubiamente, principalmente para aqueles que se acham, e não são nada. E que nos tratam como nada, sendo que nós somos o blog.

Anônimo disse...

Eu trabalho, felizmente. (hauhuhaa)
Minha opinião sobre o post, concordo com todos que falaram por aqui, exatamente sobre a escolinha na band vi um dia, na segunda e ontem, achei algo mediano como o Cláudio disse, os humoristas são fracos, poderiam mudar ao menos o cenário, para diferenciar dos demais.
Mas, a intenção é boa, o horário esta mais concorrido, e é melhor assim para todas as emissoras

Anônimo disse...

é "urgente" claudio, mais ou menos, pq eu tenho um blog e gostaria que vcs que sempre comentam aqui, e demonstram ser realmente antenados sobre a tv, participassem de minhas colunas, e que quem se interessasse tivesse a sua, mas que mostrassemos que um blog se faz com amizade e sensatez. alguem disponivel, as colunas são mensais.

Unknown disse...

Falou tudo Sinceridade, vocês são o blog, costumo dizer aqui, que todos são meus colaboradores. E vocês fazem do blog um sucesso, por isso, semanalmente, agradeço a todos no final de alguns posts.

Unknown disse...

e que quem se interessasse tivesse a sua??? Não entendi

Anônimo disse...

Sinceridade, diariamente você visita quantos blogs?

Anônimo disse...

Max, convite feito, convite aceito, visitarei com frequencia seu blog,e acredito que o cláudio não ve problemas nisso.

Anônimo disse...

é que claudio, que tivesse vontade e tempo, poderia criar uma coluna sobre questionamento e debates sobre tv, só não tem uma obrigação fixa, tanto pq as colunas são mensais e uma intercalada da outra

Anônimo disse...

Boa Tarde... Cheguei só para dá um pitaco sobre o post.
Eu gravei dois dias do programa, e concordo é mediano, mas convenhamos que é melhor do que a novela que a Band exibia no mesmo horário, e também melhor que muita coisa que a emissora produz. O custo é barato e algumas piadas divertem e muito.

Sinceridade disse...

Douglas uma média de 2 a 3. É que eu fico lendo desde o 1ºpost. e os comentários

Unknown disse...

Eu entendi, só não entendi quem você está convidando para ter uma coluna, bate papo...
Estou lento hoje.

Anônimo disse...

Nossa Sinceridade, ler desde o primeiro post, que show, mas tem alguns blogs que seguem as mesmas notícias, ou seja, pode ler só um que o resto é a mesma coisa.
Pelo que já vi, blogs opinativos como o TQ, tem o Cena Aberta, do Vanucci, mais ou menos o Canal 1, o dá Rosana... O resto~são blogs que pegam média da Tv, e fazem alguma coluna mensal

Anônimo disse...

Mas, espero ansioso seu blog, serei um visitante sempre que puder

Anônimo disse...

Você Claúdio, e quem tivesse enteresse.

Há, votem na minha enquete, o Top Trash 2008, é para eleger as piores atrações de 2008, e debater por que foram as piores, e colocar os pontos negativos e positivos. Se puderem, depois de comentarmos aqui, quando for sair, de uma passadinha lá e votem. é jornaleletronicoblog.blogspot.com

Sinceridade disse...

O blog será antes bem estruturado, 1º vou ver com o que estarei lidando, depois eu começo. Primeiro tenho que cutucar a onça.

Anônimo disse...

eu ñ assisti a escolinha da band mas pelo q vi nada q me acresecntasse, mas é uma boa opção ao programa d fofoca e os jornais!!
junior

Anônimo disse...

Olha cheguei em boa hora, qual a boa?
Post muito bom Cláudio, sempre que você demora, você compensa com a boa qualidade dos textos. Analise super critica do programa. Eu gostei da escolinha, vou assistir uma vez por semana, no caso na segunda, principalmente se o programa Hebe continuar com esses convidados mediocres.

Anônimo disse...

Bem vindo Junior, você prefere assinar como anonimo, para colocar seu nome é so clicar em nome/url e colocar junior, e deixar o URL em branco...

Anônimo disse...

Bem vindo Junior, você é novo por aqui ou visita sempre?

Anônimo disse...

Junior bem vindo. Eita Cláudio, aos poucos novos adeptos do nosso bate-papo

Sinceridade disse...

Cristiane novos adeptos, mas alguns chegando já criticando.

Anônimo disse...

oi pessoal!! boa tarde
eu assisti a escolinha durante a semana toda e gostei d algumas coisas, o sidney magal q esta meio deslocado, como disseram ele esta mais preocupado com as cameras q os alunos! mas tirando isso é bem legal e é leve para as noites!!

Unknown disse...

Cris, vamos pensar sim, em um horário para um bate papo, assim novos teremos mais comentários, vou fixar a partir de 2009, os horários corretos dos posts.

Anônimo disse...

obrigado pessoal!! visito o blog mas nunca tinha comentado antes

Anônimo disse...

Oi amiga Anny
é realmente bem melhor que muita coisa na TV, o programa não apela tanto para baixaria, não tem ninguém tirando a roupa por lá

Anônimo disse...

Uai porque Junior? Medo da gente?
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

é verdade Paty mas é um pouco apelativo sim, oq axo desnecessário mas sempre se vê uma mulher tirando a roupa e ela nem é bonita!!!

Anônimo disse...

Boa idéia Cláudio, boa tarde Anny...
Sinceridade, sempre acontece isso aqui no blog, quando o blog bate algum recorde, no caso de ontem em comentários, as pessoas entram e tentam detonar, em vão.
E vamos combinar uma coisa, ainda sobre o post, tem programas do SBT Show que deveriam ter férias

Anônimo disse...

Além da Bombom tem outra lá que apela para o lado sexual?
eu não vi tudo então
kkkkkkkk

Anônimo disse...

ñ só lia oq o claudio escrevia nem via mto os comentarios!

Anônimo disse...

Junior to brincando tá, aqui somos sangue B
Estão faltando alguns, mas são de excelente qualidade

Anônimo disse...

tem uma q tira a roupa toda e fik só d biquini, ela é uma loira e axa q ta mto gorda!

Anônimo disse...

hauhhauhahahahha a pois é, não me recordava de você aqui (Junior).
Por falar nisso, o Fábio (oculto) sumiu.

Anônimo disse...

Oi cris td bem?!? ontem agente nem s falou mto né?

Anônimo disse...

A não vi isso, hauhahuha ela tira a roupa quando tira um 10? ou só a Bombom samba quando tira um 10?

Anônimo disse...

Oi Anny, Tá joia?
Pois é menina, eu li que você estava estudando e eu trabalhando igual "escrava".Segunda e sexta é horrivel para comentar muito

Anônimo disse...

Olá Pessoas
Acho q n vale a pena ver de novo n, odeio programas copiados de emissoras nacionais, formatos até que vai, mas, copiar algo que não vinha dando certo.
E em se tratando de Band o programa não vai muito longe, n entendo uma emissora que manda embora vários funcionarios, e contratam humoristas tão ruins, vide Sidney Magal, para um programa

Anônimo disse...

Paty ela tira qdo acerta a pergunta e as perguntas segundo ela tem a ver com o peso dela q pra ela é uma baleia!!
É Cris eu estudei a tarde toda ontem

Anônimo disse...

Onde estão o sinceridade e o Max, ele disse, disse e eu não entendi bem o que ele queria (max)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a moça que tira a roupa é gorda?
Gente preciso vê isso

Anônimo disse...

Paty, depois eu explico, eu tô olhando vcs escreverem

Anônimo disse...

Essa eu também não vi e também não vi a atriz pornô que o povo disse que estaria lá, a Vivi Fernandes

Sinceridade disse...

Estou ainda aqui, é que a conversa tava quente, mas agora tá muito morninha, muita aguá e sal. Quem entra com a pimenta??? shushushushushuhsushu

Anônimo disse...

Mentira, de porno só o lá esqueci o nome, o povo aumenta um pouco, o atores são meia boca

Anônimo disse...

Pode conversa também Max, você não viu a Escolinha?
Você quer que o Cláudio escreva uma coluna mensal no seu blog e que a gente visite com frequencia?

Anônimo disse...

Esse último anônimo fui eu tá

Anônimo disse...

Anônimo quem é você?
O junior?
Então a atriz pornô não está, só o Matheus Carrieri?

Anônimo disse...

Não somente o claudio, quem quiser daqui, pois todos considero meus amigos, e são todos inteligentes

Anônimo disse...

A que susto, é porque os anônimos estão aparecendo mais que as estrelas no céu.
Que tipo de pimenta você quer Sinceridade?

Anônimo disse...

de porno só o mathes, mas isso pouco importa, pelo menos ele tivesse talento que não fosse só pra bulinagem, lkkkkk

Sinceridade disse...

Todo mundo concorda com tudo mundo. Se todos tiverem a mesma opinião formada, não tem graça.

Anônimo disse...

Agora entendi Max, não sou qualificada o suficiente para escrever uma coluna, mas, visitar claro que apareço por lá
Anny amiga, cade você??

Anônimo disse...

Pessoal tenho uma brincadeira para propor a vcs. Que tal???

Anônimo disse...

A Anny gostou da escolinha sinceridade, eu não gostei talvez porque não assistir tanto quanto ela.
Ou quem gostou, não tenho habito de assistir nada da Band, só o CQC nos intervalos das novelas e o SBT Realidade

Anônimo disse...

Que brincadeira Max??

Anônimo disse...

Sinceridade, que tal você dá uma sugestão para gente comentar, ou dizer se você é critico (positivo) com tudo que vc assiste?

Anônimo disse...

Que a cada novo post, nós tentarmos bater um novo record, por exemplo, o antes deste teve 142 comentarios. vamos hj tentar ultrapassar, e no proximo tbm, e assim sucessivamente. até chegarmos aos mil comentarios, mas indo de uma escala

Anônimo disse...

Cris, o Sinceridade é sincero em tudo, imagino assistir tv com ele, e ele criticando tudinho

Anônimo disse...

Max, o Cláudio me confidenciou esses dias que o blog no final de semana não bomba muito como no meio de semana, por isso ele diminui os posts.

Anônimo disse...

oi Paty eu dei uma saidinha!!

Anônimo disse...

oi sincero, e como a paty disse vc é totamente critico ate em sua vida??

Anônimo disse...

Mas, é engraçado, o TQ abre os 8 posts na página de vocês, estava olhando agora o número de coméntários, o que teve menos comentários, foi as rapidinha sobre revelação, o resto teve superior a 35comentários

Anônimo disse...

Amiga, eu acho que sim, as críticas dele são bem construtivas, você viu que ele deu nota 8.5 para o nosso Telinha Quente?

Anônimo disse...

Cris vc ñ gostou da escolinha ñ??

Sinceridade disse...

Vamos debater sobre programas que sempre criticamos, mas sempre assistimos, como por exemplo o Big Brother, fala-se mal, mas já vai começar dentro de alguns dia a 9ª edição

Sinceridade disse...

Claro que não, pena que não posso le provar isto, no bom sentido Anny. Sabia que te conheço de outros carnavais. shushushushu

Sinceridade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde, Anny, Thiago, Douglas, Binho. Aos demais, já falei aqui hoje.
Pois é Cris, o número de visitas cai bastante, talvez seja porque, eu não postava aos finais de semana com tanta freqüência.
Vou divulgar mais as colunas de sábado e domingo, alias criar algo novo para os finais de semana.
Gente, um famoso crítico de TV, disse que entra no nosso blog com freqüência, sempre que pode.
Estamos ficando chique.

Anônimo disse...

Oi pessoas! Tudo bem? Quantos comentários, pessoal tá a fim de falar. Que legal. Não assisti ainda a escolinha, o dia que der dou uma olhada só porque acho Sidney uma figura, mas o formato do programa realmente não me atrai, além de estar num horário muito ruim.

Anônimo disse...

Uau amiga, o Sinceridade te conhece de outros carnavais, danadinha

Anônimo disse...

me conhece d onde???

Anônimo disse...

Oi Gui, tá joia?
Ontem você sumiu amiga.

Anny eu vi e não gostei muito não. Mas, na falta de opção, a escolinha é uma boa opção.

Anônimo disse...

oi Claudio e q famoso critico é esse??

Anônimo disse...

kkkkkkkkk adorei isso, eita Anny.
Tá demais

Sinceridade disse...

Pena que foi de uma forma me stressante. Prefiro não comentar. Não posso revelar minha idêntidade.

Unknown disse...

Sinceridade, eu escrevi no início do ano sobre o BBB, e acho que foi até a Gui, que me disse em um comentário, mas bem que você gostaria de ganhar um milhão.
Claro que gostaria, mas não usaria a conduta de alguns participantes que entraram no reality.
As pessoas estão forçados demais.

Anônimo disse...

Oi Cris! Ontem foi a festa de final de ano da empresa que eu trabalho, por isso tive que dar uma sumida básica, mas hoje pretendo só vadiar, e isso inclui papo furado em blogs.

Unknown disse...

Anny o Vannuci, disse que sempre entra no blog, e é a segunda vez que ele diz isso, a primeira foi em um comentário aqui no blog.

Anônimo disse...

ñ tenho q saber disso, e se ñ fui eu?!? me diz logo

Sinceridade disse...

Não falar expecificamente do bbb, e sim de programas que sempre são criticados, mas tem publico

Anônimo disse...

Gui você entra em que outro blog? Conta tudo uai

Anônimo disse...

Isso eu já sabia Claudio, lembra-se que eu te falei que ele falou de seu blog em um blog que ele participa, vou achar o link e te mando pra vc ver

Anônimo disse...

Sinceridade , mas sem o recurso da internet você sabe me falar todos os vencedores do bbb?

Anônimo disse...

q legal Claudio adoro as criticas dele, ele é ótimo e só assisto o Ronie von por ele!

Anônimo disse...

Acha sim Max, até eu quero vê isso.
Eu já vi no blog na coluna do flávio ricco uma noticia aqui do blog, ele disse, tem pessoal da imprensa, no caso o cláudio, dizendo que A Favorita, se assemelha bastante com a novela mexicana Madrasta.

Eu lembro disso até hoje

Sinceridade disse...

Mas são mais de 2008, pelo menos uns mais recentes eu lembro, mas o que eu que eu quis dizer é que têm programas que eu inojo, por exemplo o"Os Mutantes", mas acabo me pegando vendo uma porcaria dessas. Mesmo odiando.

Sinceridade disse...

Olha, o que eu quis dizer que era mais de 200, e não de 2008.

Unknown disse...

Não sabia disso Douglas, ta vendo estamos demais.
Verdade o Max também me disse que ele escreveu algo no blog dele, sobre o Telinha.

Anônimo disse...

O que, você assiste Mutantes, sinceridade? Aqui a maioria assiste A Favorita e Pantanal, a Anny assiste Chamas da Vida.


Amiga, de onde você conhece o sinceridade? Você deve está confundindo a Anny, sinceridade, ela nunca é estressante com ninguém.

Anônimo disse...

Cris eu leio vários blogs, alguns citados aqui, mas comentar só mesmo aqui e no Cena Aberta.

Anônimo disse...

Eu sei Sinceridade, quis dizer os 8 vencedores, eu só lembro do Jean, Kleber, Cida, Rodrigo ou Rogerio não sei, e o Alemão

Anônimo disse...

Eu entro no Cena também, mas, não comento tem gente lá que me dão nos nervos.

Anônimo disse...

é isso ai amiga fala bem d mim, falando nisso eu já fui xata aqi se fui me digam por favor!!!

Sinceridade disse...

Eu não assisto aquele lixo, é que ue não paro ficando assistindo um canal só, vivo mudando de canal, mas as vezes me deparo com algumas paisagens bonitas na novela, mas quando entra aquelas coisas já saio, é de vomitar.

Sinceridade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tem gente chata demais lá Cris! Mas é que fiz algums amigos super bacanas lá, e esta é a única forma de encontrá-los, por isso estou sempre por lá, mas ultimamente o blog tá bem parado.

Anônimo disse...

Isso não é novela é Horrivel.
Aqui no Telinha Quente, você sempre é essa simpatia Anny.
Alias, todos que aqui postam.
A Anny está perto de descobrir a identidade do sinceridade. aiai uiui

Sinceridade disse...

Patrícia, foi o bam bam, a mara, o rafinha, o cawboy, o alemão, o domine, a cida, o jean, e o roximo seria eu, mas naum quis entrar, prifiro o premio de estar na presença de voces.

Anônimo disse...

Mas, parou porque o dono do blog, começou a moderar os comentários.

Sinceridade a Gui adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa de paixão Mutantes- Caminhos do Coração, e está doida para vê a terceira temporada

Sinceridade disse...

Pessoal, agora que eu me toquei de uma coisa, nunca eu disse que eu era mulher ou homem??? Mas vocês vivem dizendo que do sinceridade. Alguém sabe se eu sou homem ou mulher?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Que chique Sinceridade, você desprezando o prêmio de 1Milhão, que lindoooooooooo

A Gui gosta tanto de Mutantes quanto eu. Nesse horário bloqueio a record do meu televisor

Sinceridade disse...

Eu odeio, que me desculpe a Gui, mas vários críticos colocam a novela como público entre 4 e 5 anos, eu apenas eu vejo as imagens de externas quando passam por uma paisagem. Não aquento ver mais de 1 minuto, dá vergonha, sabe.

Anônimo disse...

É mentira da Cris....

Acho que o sinceridade é homem....

Sinceridade disse...

Patricia, mas eu posso ganhar posando para a Playboy ou a G Magazzine. O que acha? shushushu

Anônimo disse...

Gui, principalmente o pessoal fanatico pela Record, são chatos demais, cruzes


Sinceridade, verdade, nunca me questionei sobre isso, acho que você é Homem, mas como você colocou em dúvida, acho que é mulher, certo?

Anônimo disse...

Você é Homem, Sinceridade.
Diz ao menos isso

Sinceridade disse...

Prefiro não comentar. Quando eu sair no Globo Rural pelado ou pelada, você decidi o que eu sou melhor, só não sou travesti. shushushu

Anônimo disse...

Pois é Cris, mas não tenho problema com os recordistas porque como não assisto nada de lá, não tenho o que discutir com eles....

Anônimo disse...

sinceridade é mulher pq nós mulheres somos mais critica q os homens,concordam comigo??

Anônimo disse...

Claudio procurei e ainda não achei, vou ter de sair, mas volto depois e se achar te passo o link, xau para todos.

Anônimo disse...

É mentira minha Sinceridade, a Gui também não assiste, isso não é novela de gente, e as poucas pessoas que assistem, tenho pena. A novela não acrescenta em nada, e já deve ter alguns malucos esperando aparecerem mulheres aranha, dinossauros, etc

Sinceridade disse...

Quando chegarmos no comentário 200 eu falo, tube bem?

Anônimo disse...

Tchau Max, pensando para esse lado crítica, como a Anny comentou sinceridade é mulher, ou então drag.

Anônimo disse...

Sinceridade é Homem

Sinceridade disse...

Nossa que preconceito. Direitos iguais entre os sexos.

Anônimo disse...

Olá! Aceita parceria?

Aguardo contato!

Abraço

Sinceridade disse...

Façam suas apostas, sou homem ou mulher. Quem ganhar, ganha por ganhar.

Anônimo disse...

Mulher, por ter colocado em dúvida, deve ser mulher

Anônimo disse...

Estou brincando Sinceridade, é para vê o que vc fala, e dá uma dica... Então vc tem os dois sexos?

Sinceridade disse...

Douglas talvez eu quisesse brincar com vocês, ou não.

Anônimo disse...

Gui eu também não vejo nada na Record, mas eles não falam nada com nada, críticam a opiniao dos outros, não sabem respeitar, e acham que a Record é a última bolacha do pacote, parecem que estão recebendo dos bispos

Sinceridade disse...

Vou me descrever, sou de um sexo só, tabom paty, shushu. E me relaciono com o oposto.

Anônimo disse...

Diz logo Sinceridade, e para de suspense, tá pior do que reality show. hauhahuaha

Sinceridade disse...

Pessoal, vocês já assistiram o programa da MTV, aquele que passa depois das 00:30?

Anônimo disse...

Anônimo fala suas medidas, caracteristicas fisica.

Sinceridade disse...

É mais forte que o da Márcia.

Anônimo disse...

Não posso me dá esse luxo, sinceridade, o que tem depois desse horário?

Sinceridade disse...

Pessoal, tenho de sair, minha namorada chegou, até a próxima. Tchau para todos.

Anônimo disse...

Quem apresenta, é de sexo o programa da MTV?

Anônimo disse...

Xau sinceridade, você só queria confundir a gente, falei que era Homem

kkkkkkk

Sinceridade disse...

Thiago é 18 anos, mas usam palavróes e ficam dizendo se as pessoas são ou não gays.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Colocando polemica no blog, quase que ele me engana

Sinceridade disse...

Tchau.

Sinceridade disse...

Mas eu não disse ainda se sou ou não homem ou mulher, posso ser lésbica. shushushu

Anônimo disse...

Eu nunca vi, mas já li algo em algum blog, vou passar a assistir deve ser super engraçado

Anônimo disse...

Você disse que gosta de pessoas do sexo oposto

rummm

Anônimo disse...

Verdade Paty, tentando confundir a gente, vou dá uma saída depois volto

Anônimo disse...

Também vou sair turminha, depois volto, para vê se tem post novo

Anônimo disse...

Olha Paty só tem eu e você por aqui... Daqui a pouco vou sair também, a Gui e a Anny foram sem se despedirem

Anônimo disse...

Pois é amiga, estou vendo Caldeirão do Huck não estou entendo nada, que banda é essa, o que esse homem imitando gay está fazendo...

Anônimo disse...

hauhahha Eu acho algumas coisa do Caldeirão tão idiotas, que prefiro não comentar

Anônimo disse...

Gente tive que ficar ausente e ainda ficarei pois está aqui em casa um MARIDO DE ALUGUEL, para arrumar o meu fogão....

Até depois..

Anônimo disse...

Aguinela o nome da Banda, com essa vou até sair, beijinhos amiga,
depois volto

Anônimo disse...

huhhahauhhaha tudo bem amiga, até depois.
Boa sorte ai, com o marido de aluguel
adorooooooo

Anônimo disse...

gente olhe eu aqi, e ai o sinceridade disse q é homem?

Anônimo disse...

Anny ele disse que a namorada tinha chegado, ou seja,é homem.
kkkkkkkkkk
suponho

É Agnela Cris, ficou original

Anônimo disse...

É foi mal, hauhaha é porque não tinha visto a logo da banda, só ouvi por alto
hahuahah

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

alô,testanto.........

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

alo,testando

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

pq ñ aparece o sobrenome? pois já tem outro dylan...........