Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vai começar tudo outra vez


Existe a possibilidade de Silvio Santos contratar o jornalista Marcelo Rezende, demito pela Rede TV a 1mês. O destino de Rezende seria comandar um jornal policial na emissora de Silvio Santos, no estilo Brasil Urgente e o extinto Aqui Agora.
Silvio Santos nunca escondeu de ninguém que pretende implantar um jornalismo policial na emissora. Em sua última tentativa tentou reativar o “Aqui Agora”, mas o jornalístico não obteve sucesso. A meta do programa comandando por Christiane Rocha, Joyce Ribeiro e Cia. era atingir uma média de 10ptos de audiência, mas não conseguiu nem mesmo alcançar a metade do número estipulado.
Na ocasião aconteceu uma concessão de erros na atração, com direito a brigas internas e mudanças de apresentadores. A primeira opção de Silvio Santos era contratar o jornalista José Luiz Datena. Devido ao contrato com a Band recusou o convite. Ratinho também havia sido sondado para comandar o novo Aqui Agora, mas o apresentador recuou o convite. Resultado, o programa é considerado por muitos o maior mico da TV este ano.
O objetivo do SBT é implantar um programa policial no inicio das noites da emissora, após o feminino Olha Você, caso se mantenha no ar, para tirar alguns pontinhos do Brasil Urgente, que sempre registra bons índices de audiência para a Band.
Marcelo Rezende tem experiência na função, não tem papas na língua, e pode ser uma boa contratação para esse tipo de jornalismo. Mas, não entendo a obsessão de Silvio Santos por esse tipo de telejornal sensacionalista, nos anos 90 a emissora foi responsável por esse tipo de programa, implantou o Aqui Agora no Brasil, já fez escola e sempre será lembrado por esse “favor” que fez a nos telespectadores. Então, pra que “reviver” da desgraça dos outros para alavancar alguns pontinhos de Audiência?


21 comentários:

Anônimo disse...

Eu abomino programas como esses. Brasil Urgente, Sp Urgente, e tantos outros.
Desnecessário na tevê, programas como esses deveriam ser classificados como improprios para menores.
Cada cena, que só Deus

Anônimo disse...

Falou tudo Cris, esses dias Datena mostrou em seu programa uma cena "desfocada" tão desagradavél que eu até assustei em ter esse tipo de cena na TV

É uma pena o SBT pensar em reativar programas como esses, ao invés de pensarem em reformular o Programa Livre (programa de qualidade) qr um programa de pessimo gosto como este.

Anônimo disse...

Esse tipo de jornalismo, como diz vc, não me interessa e nem faz parte dos programas que assisto. Totalmente dispensáveis.

Anônimo disse...

Falaram tudo meninas. Torço para que o SBT não tente novamente esse tipo de programa, se já n bastasse os micos que a emissora acumulou esse ano, Aqui Agora, Fantasia, Olha Você. . .
Já vem preparando para mês que vem outro Mico, socorro. Q mal gosto de SS.

Anônimo disse...

Será que irão reativar o Aqui Agora 3, (huahuhaha) só me faltava essa.

Anônimo disse...

Cláudio, como visualizo os outros arquivos do blog? Não tem mais o espaço no canto direito.

Unknown disse...

É decorrente da falha que aconteceu ontem. Estou tentando reativar todas as ferramentas disponíveis no blog.
Valeu pela observação.


Pessoas! Não existe sugestões para o nosso Papo Sério?

Anônimo disse...

Tô com a Gui e não abro mão, esse tipo de Jornalismo, isto porque nem sei se pode ser chamado assim, não faz parte do cotidiano. Nem de passagem.

Amo o controle remoto

Anônimo disse...

N sou contra a informação, e sim contra a forma que essa informação é transmitida. É totalmente desnecessário jornalisticos como esses, que explorão a desgraça das pessoas para ganhar audiência. Lamento muito fazer parte de uma sociedade que parece vibrar com esses acontecimentos.

Anônimo disse...

Falou tudo Fabio, isso é um Papo Sério. hauhuaha

Filippe Pye disse...

A Copélia diria: Prefiro não comentar!

Outra informação

Rezende encabeçará um projeto parecido com o Linha Dirteta chamdo Rota de Fuga.

Daniel Abrão disse...

FILLIPE por favor posta no SBT NEWS neh mew....ficar comentando no blog concorrente!!!?

Anônimo disse...

Verdade Fillipe, esse nome o SBT registrou tem muitos anos, e era para o Hermano comandar, Mas n sei pq n deu certo.

Daniel Abrão disse...

FILLIPE essa sua noticia eh CTZ?!!

Mew aparece no SBT NEWS e dah essas noticias por favor!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse projeto é antigo Fillipe, Rota de Fuga foi registrado pelo SBT em 2006, mas o projeto não foi pra frente. Agora com a Contratação do Rezende o Rota de Fuga tem tudo para estrear nas noites de quinta.

Vamos aguardar

Anônimo disse...

Gente lembro q tempo atrás qdo o marcelo rezende ainda apresentava o redetv news ele disse q ñ ia mais apresentar programas como esses mas, como ele agora vai ganhar cerca d 400 mil no sbt ele mudou d idéia, axo horrível programas como esses e a melhor opção é mudar d canal, e como disse o Flávio Ano o controle remoto!!!

Anônimo disse...

quem fez esse ultimo comentari fui eu Anny

Anônimo disse...

Verdade Anny eu lembro disso, o Datena tb diz a mesma coisa, mas com esse dinheiro, até eu q não gosto de programas do genero iria.


kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olha concordo com vcs mas programas com o /linha direta eu apoio e apoio mesmo, pois o linha direta, era feito para as pessoas que soubesses dos tal individuo e ajudassem no caso. Eu apoio esses programas mas jamais pela apelação

Filippe Pye disse...

Peço desculpa a todos pelos comentários do Daniel pq não estou postando no SBT-NEWS. Fato é que nem de longe o TELINHA compete com o SBT-NEWS, a temática é totalmente diferente. Comentários constantes tenho feito a não mais 3semanas aqui no blog que hoje é o melhor no segmento. Já estou distante do SBT-NEWS à meses. Até o Claudio já me perguntou sobre pq parei de blogar e expliquei que não estou tendo tempo para fazer o trabalho que gostaria. Comentar é muito mais fácil que buscar conteúdo 9falo de buscar e não catar como tem sido feito). O Daniel portanto, devia muito aproveitar e buscar inspiração no TELINHA, que hoje, nada deve à CANAL 1 e PARABÓLICA, dois grandes no segmento. E parar de espaço a informações de vias duvidosas postadas por um menino num blog dedicado a estudantes de ensino fundamental. O Claudio supera em qualidade até o querido CENA ABERTA. Logo em números e qualidade jamais concorreu com SBT-NEWS. Estudo a possibilidade sim de enviar conteúdo ao SBT-NEWS, no entando como disse CONTEÚDO o que acarretatia em mudanças bruscas na linha editorial que o blog escolheu. E honestamente não sei se o moderador nº 1 quer essa mudança para crescimento. Ademais, ainda não volto ao SBT-NEWS e quando isso acontecer acredito que o Claudio é um dos que comentará sobre assunto, pois sempre me incentivou. E vcs internautas serão informados. Por fim, continuarei participando do blog assim como vou a ao blog do Flavio Ricco, por amar o jornalsimo competente e por ter no Claudio um grande exemplo.

Abraço,

Anônimo disse...

Fillipe, simplesmente sem palavras. Menino quase me emocionou com suas palavras, acho que não mereço tanto. Na verdade faço o que gosto, fiz jornalismo, decidi fazer um blog totalmente diferente daqueles já existentes.
Não me vejo concorrente de ninguém, há espaço para todos. E sinceramente, fico triste com comentários como o que foi feito pelo Daniel. Porque não estou aqui para dividir ninguém e sim para somar, com algo de “qualidade” e de forma imparcial.
Sempre que há um conteúdo legal em qualquer blog que seja entro para comentar. Pena que esse “algo” legal, encontro em poucos blogs.
Fico muito feliz pelos vários comentários aqui no blog. Como já falei por diversas vezes, não te conheço, mas admiro muito que escreve. E continue assim.
Douglas, Obrigado pelas palavras.