Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DOA A QUEM DOER

Por Fillipe Pye & Colaboradores
Um novo ano se inicia e o desejo do colunista que vos fala é que tudo lhes vá muito bem. Que 2009 seja regado de paz, harmonia, esperança, saúde e realizações. Regras sempre existem e para algumas não dá para ter exceções. Principiantes não têm folgas e com DOA A QUEM DOER não foi diferente. No dia 2 de janeiro de 2009 aqui estamos (eu e meus “amiginhos” para trazer a terceira edição de nossa DQD. Divirtam-se!


VALEU, EM 2008

A FAVORITA vai se despedindo deixando saudades. O novelão trouxe renovações muito positivas. Apostaram alto no novato João Emanuel Carneiro (para a faixa das oito) e investiram numa trama altamente diferenciada. Fato é que todo o alarde feito em torno da audiência da trama nunca foi justificado. Os tempos são outros e nada existiu em 2008 para arracar a liderança da Globo.
Outras tramas que cativaram o Brasil foram PANTANAL - na verdade uma reconquista - e CHAMAS DA VIDA o maior acerto da TV Record esse ano.


DEZEMBRO

Record e SBT andam tensos fato é que o final de ano rendeu até traço para as emissoras em alguns horário e números bem altos por atrações não muito acreditas no quesito audiência. É esperar para ver.

PINGO NOS IS

BETTY A FEIA não será a inspiração da montagem da Record com a Televisa. Rede mexicana cedeu a emissora dos bispos direitos de A FEIA MAIS BELA. Se a Record não quiser o produto que tem e olhar demais para o vizinho (RedeTV e SBT) certamente arrumará problemas.

O VENENO DE MILLA BETTY

NADA FOFA

Na Globo andaram reclamando com Letícia Spiler, sobre o fracasso de seu último trabalho. Dá um tempo, né? O texto era de doer. Alguns brincam que encomendaram a série com Tiago Santiago. Olha maldade!!!

DIFÍÍÍCIL

Ninguém entende a antipatia de Malu Mader na Globo, nas raras vezes que passam por lá! Conversa minha com uma das camareiras mais queridas da emissora.

Eu: - Mas por que isso? E como acontece?
Camareira: - Chega de tromba, vira a cara para todos e reclama até de bater a mão para o Vídeo Show. E nem no ar ela tá!

A voz do povo é a voz de Deus. Pena que o Pânico não mais distribuiu sandálias.


EXCLUSIVAS

VENDE-SE UM VÉU

No Anhanguera as movimentações para produção de sua nova novela iniciará na segunda-feira (5), pelo menos oficialmente. A pré-produção já vem sendo desenvolvida a dois meses e embora os testes não tenham sido iniciados tem atores com vaga garantidos na trama. Não estranhem o fato de continuarem convivendo com algumas caras conhecidas no SBT (e muitas de Revelação). Gustavo Haddad, Talita Castro, Mika Lins e Janaína Lince são dados como certo no novo folhetim.

Alias – Por Mary Luli: Thaís Pacholek já estava garantida como protagonista da trama, no entanto Del Rangel ao perceber a “overdose” que tem sido feita com a imagem da moça, que participou de Amigas & Rivais, aparece em Revelação e no Programa Silvio Santos decidiu descansar a imagem da moça. Isso não é tudo! Na emissora a ordem é “se virar nos 30” e convencer Patricia de Sabrit e encabeçar o elenco. Outras ex-funcionárias do patrão que estão sendo assediadas para retornar ao SBT são Bianca Castanho e Thaís Fersoza.

INCERTEZA – NINO RIO

Dona Beija já tem a imagem cuidada e esboço de nova vinheta. O trabalho foi entregue no último dia 31 e quem pode dar com as caras (ou melhor, com o “corpinho”) na abertura é Lívia Andrade. Mas a supresa não fica por aí... Se Dona Beija não voltar ao ar como reprise agora a ordem é que substitua a novela de Janete Clair. E Silvio já deixou explícita uma ordem se isso acontecer é ter Bárbara Paz ou Suzy Rêgo dando vida à Ana Jacinta.

PROJETOS SIGILOSOS – NANA BAJÚ

Ainda no SBT existem projetos que correm no mais absoluto sigilo. Eles atendem por BRASIL MULHER e O REPÓRTER É VOCÊ. Uma nova revista eletrônica e um novo jornalístico (que pode se tornar quadro de algum dos programas da emissora). O "feminino" iria ao ar após o Jornal do SBT - Manhã sob comando de Claudete Troiano. Já o jornalístico que tem ares de reality (competição entre estudantes de jornalismo)pode se tornar um dos programas do SBT SHOW. Celso Portiolli é um nome de peso para o projeto.


FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE?
PARTICIPAÇÕES: RICARDO BOECHAT E KARIN BRAVO

Filippe: Ricardo é uma honra falar com você mesmo que muito rapidamente. Como perco o amigo mas não a piada... O que você acha do cenário do Jornal da Band?

Ricardo: Você não é fácil, hein garoto!? Eu estou lá para apresentar e o jornal é excelente como estrutura e produto final é excelente. Não tenho opinião sobre isso. Mas reslato que adoraria uma cadeira mais alta (risos).

Filippe: Karin o que você acho que o Carlos Nascimento queria saber quando perguntou "se ia estar quente" e você respondeu "o clima" e ele rebateu " é claro, né"?

Karin: Ah não houve maldade. Confesso que estava distraida. Demos muita risada depois...

Por hoje é só e diante de um aceno da RedeTV para um novo projeto envolvendo a Vida ela vetou inúmeros afirmações sobre a emissora. Como o Telinha Quente não se vende e não tem "algema" com ninguém vai para gaveta. Remarcamos nova conversa para terça-feira. Vamos aguardar!!!

145 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fillipe, hoje a coluna está demais, gostei das excluivas

Anônimo disse...

O pessoal tá ai ainda?

Unknown disse...

Só ressaltando, que a próxima novela do SBT, poderá ser “Ana Raia e Zé Trovão.

Anônimo disse...

Eita, estou aqui tomando uma cervejinha e vim na hora certa.
Estão ai?

Anônimo disse...

Obrigada Fillipe, Feliz Ano novo a Você também,
Me bateu uma saudade da patrícia Pillar..
Gente por onde anda a Fersoza?

Anônimo disse...

Eu estou Paty, não sei a Anny, o Ary e o Lamego que estão conversando no post abaixo

Anônimo disse...

Filppe esse foi o DQD q mais teve oq dizer!! Parabéns!!

Bom saber q o sbt tem projetos para a Clau(Q sou fã), e para o Celso q merece um programa d verdade(pq oq ele apresenta ñ pode ser chamado d programa). Sobre novelas no sbt espero q pelo menos tenha o mesmo bom gosto q Revelação mostra ter!!!

A entrevista bem legal o Boechat é mto simpático só assisto o jornal da band por ele!!

Agora vou embora q por hj falei demais, e já vai começar o Olha vc!!!
Txau meninos e ate mais!!!

Anônimo disse...

Dona Beija é uma incógnita, pois quando lançaram que o SBT iria estrear Revelação em Abril de 2008, disseram que SS havia comprado o texto de Dona Beija, e que era para fazer a toque de caixa, para já estrear em Agosto, seria Revelação 21:30 e Dona Beija 22:30. Cadê?????

Imaginem produzirem Dona Beija em HD com a tecnologia de hoje em dia, essa seria para abalar geral.

Anônimo disse...

olha, esse ultimo fui eu, deu erro no nome, saiu &lt, mas é Max

Anônimo disse...

Uai quem é &lt?

Filippe Pye disse...

Gente que bom que gostram td super as pressas por causa dos recessos. O Boechat é um amigo da família mas hiper distante a Karin foi um achado que ele ajudou. os colaborados se esforçaram enfim obrigado vc fazem esa coluna qnd comentam , qnd levantam hipotes, fazem perguntas vou atras , distribuo tarefas e escrevo.

Forte abraça feliz 2009 e OBRIGADÕA DE NOVO!

Unknown disse...

Na verdade, possivelmente Dona Beija não será adaptada, e sim reprisada. O que pega é a má qualidade das imagens.
Um milagre igual fizeram com Pantanal é quase impossível.

Anônimo disse...

Será q tudo oq disseram realmente vai acontecer????

Anônimo disse...

Fillipe essa Karina é a moça que fazia a Previsão do tempo, desculpe a ignorancia

Anônimo disse...

To dizendo, ainda fico doido, Anônimo existe a possibilidade, são exclusivas que só o Fillipe e equipe telinha quente sabem, você ouvirá isso em outras colunas, mas soube em primeira mão aqui

Anônimo disse...

Eu não vejo o Jornal da Band mais acho que é sim Paty, ela é uma moça muito bonita.

Fillipe não entendi sobre a Ofrásia? ela cancelou a entrevista, porque tem projetos na Rede Tv?

Anônimo disse...

Obrigada Douglas, eu não vejo muito o jornal, nesse horário estou fazendo janta.
rs

Filippe Pye disse...

A Vida abriu o verbo sobre a RedeTV, leia-se Sonia Abrão e agora voltou atrás!

Anônimo disse...

Fillipe e concordo com a Anny essa foi a melhor coluna desde a estréia, continue assim, gostei muito de saber sobre a Patrícia, não a do blog, e a Thais, acho que o SBt está apredendo

Anônimo disse...

Então não terá a entrevista?

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeee Genti
Cláudio o blog esta bombando que chique, gostei do contador de visitas, ao menos não fico falando sozinha.
Parabéns pelas informações Fillipe, as grandes surpresas do ano foram sim, Favorita, Pantanal, Chamas e esqueceu da maisa.

Sobre Dezembro, foi o que o Cláudio disse no outro post, é a questão de chamadas e divulgação dos programas, é inacreditavel os indices do Jornal do Sbt manha que não tem nenhuma divulgação.

Nada fofa foi horrível, em compensação Aline foi tudo de bom.

Dona Beija, não lembro da novela quando exibida na manchete então prefiro não comentar, acho díficil conseguir o mesmo sucesso que Pantanal.

A Sabrit que chique, lembro dela em perola negra, sumiu de vez.
Barbara Paes, adoroooooooooooooooo

Filippe Pye disse...

A Fersoza é contratada da Record fez Mutantes.

SE NÃO PUDER FALAR SOBRE A REDE TV NÃO PUBLICAREI A ENTREVISTA COM A VIDA!

A Analice de cara pediu algumas restrições e explicou o pq. A Vida não abriu o verbo e dpois voltou atras.

Anônimo disse...

Um projeto para Claudete sozinha?
Prefiro não comentar, a Claudete vem me decepcionando mto pelo pouco que vi do Olha Você.
Qie chique Ricardo Boechat, eu sinceramente acho o cenário do jornal da Band muito feio

Anônimo disse...

gurizada a Karina jah é do sbt não esta na band

Anônimo disse...

Não acredito e estou esperando tanto.
Fillipe e meu livro, foi enviado para casa da minha mãe? Fico aqui em MG até final de janeiro

Anônimo disse...

A Karina é a menina da previsão do tempo no SBT Brasil?

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sim sim Patricia essa mesmo

Anônimo disse...

Éxatamente Paty, é a própria...
Uma loirinha que era do Jornal da Band

Anônimo disse...

Acho pouco provável que a THAIS FERSOZA e a BIANCA CASTANHO saiam da RECORD pra ir pro SBT.

BIANCA CASTANHO,diga se de passagem,estará no elenco de A LEI E O CRIME!!!

Anônimo disse...

Uai o Fillipe não especificou então não saberia nunca, imaginei que seria a menina que apresenta o jornal da Band com o Ricardo.
Obrigada Lamego

Anônimo disse...

agora só uma pergunta, no horario de pantanal pode entrar Ana Raia e Trovão e assim por ddiante ou seja vai ser um horário fixo pra novelas da manchete é isso?
e o véu de noiva vai ser depois que acabar revelação?

Anônimo disse...

O meu Deus, vou perguntar novament,e quem é Bianca Castanho ?

Unknown disse...

Então Lamego, Ana Raio e Zé Trovão será a próxima novela do SBT para a faixa das 22horas (Horário fixo), o SBT ainda não confirmou, mas já gravaram chamadas da novela.
Na verdade o SBT queria exibir Dona Beija, mais as fitas não estão em perfeita condições. A intenção do SBT é manter Revelação as 22h45.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pegou pesado, o Lamego, o Cláudio, o Fillipe e o Ary irão responder, não sei quem é Bianca Castanho

Anônimo disse...

BIANCA CASTANHO trabalhou em Amor e Intrigas,Patricia,se vc não assiste novelas da RECORD vai ser difícil vc saber quem é. Ela aparece pouco na mídia. Também já fez algumas novelas no SBT,mas não lembro o nome agora.

Unknown disse...

BIANCA CASTANHO:

2007 - Amor e Intrigas .... Antônia Fraga
2006 - Cristal .... Cristina Pereira Ascânio (Cristal)
2004 - Esmeralda .... Esmeralda
2003 - Canavial de Paixões .... Clara Feberman Santos
2002 - O Beijo do Vampiro .... Ciça
2001 - Malhação .... Valéria oliveira
2000 - Uga-Uga .... Ametista
1999 - Terra Nostra .... Florinda
1998 - chiquititas...
1998 - ensaio geral ... reporter
1998 - Você Decide ...

Anônimo disse...

Obrigada Cláudio e Ary, lembrei agora, ela fez Esmeraldas no SBT e Cristal

Anônimo disse...

Aí,o Claudio foi mais específico!!!

Anônimo disse...

Vlw pessoal, lembrei quem é, eu estava confundindo ela com a que Fez Dance e Dance na band, e fez participação no Toma lá da Cá

Anônimo disse...

CARAMBA!!! A BIANCA CASTANHO tem tudo isso de novela no currículo.

Agora até eu fiquei surpreso!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu também pensei o mesmo douglas.
Ela sumiu da mídia:

Outras ex-funcionárias do patrão que estão sendo assediadas para retornar ao SBT são Bianca Castanho e Thaís Fersoza.

Gustavo Haddad, Talita Castro, Mika Lins e Janaína Lince são dados como certo no novo folhetim.

Ai ai, não sei quem é Janaina Lince, penso que seja a que Faz revelação.

O pessoal da Globo resolveu fazer chacota de Mutantes, ai ai

Unknown disse...

Tem sim Ary, ela já fez novelas tanto na Globo, SBT e Record, agora deu uma sumida. Outra atriz que poderá integrar o elenco de Vende-se o véu da noiva, é francielle freduzeski

Anônimo disse...

Que palhaçada o SBT fazer a Peporine, uma jornalista séria, comandar esse game no Olha Você

Anônimo disse...

Que palhaçada o SBT fazer a Peporine, uma jornalista séria, comandar esse game no Olha Você

Anônimo disse...

Falou tudo, coisas que o SBT faz por nos

Anônimo disse...

Ary o que vc achou disso?????????

Na Globo andaram reclamando com Letícia Spiler, sobre o fracasso de seu último trabalho. Dá um tempo, né? O texto era de doer. Alguns brincam que encomendaram a série com Tiago Santiago. Olha maldade!!!

Anônimo disse...

Opa Gurizada ( como diz o Lamego)
estou por aqui, vi que vocês perguntaram por mim.
Vocês falaram tudo, só queria achar claro que a Malu Mader é muito chata, se acha a dona do mundo e não dúvido muito sua antipatia dentro da Globo

Anônimo disse...

Boa tarde parceiros, lamego, douglas, ary´, fillipe e Cláudio, e as lindas Patrícias e Anny.

Anônimo disse...

Claudio essa francielle freduzeski pode ser a protagonista da proxima novela do sbt

Unknown disse...

Hoje o blog está um sucesso, desde o momento em que instalei o contador não zeramos.

Anônimo disse...

e ae Thiago como foi a virada de ano tranquilo meu bruxo?

Anônimo disse...

QUE uma coisa não podemos negar,Douglas: TS está na boca do povo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ACHO que esse pessoal não deveriam cuspir para o alto,afinal ninguém sabe o dia de amanhã,né não!?

Unknown disse...

Sim sim, Lamego, está concorrendo a protagonista de Vende-se um Véu.
Para quem não se lembra ela fez “Donas de Casa desesperadas” na Rede Tv.

Anônimo disse...

mas sempre foi assim Claudio, mas agora estamos sabendo pq tem o contador mas antes era a mesma coisa, ou seja um sucesso \\o//

Anônimo disse...

Concordo Ary, eu gostei de Prova de Amor, só não gosto de mutantes porque é surreal demais, mais tem uma bela fotografia

Anônimo disse...

olha só Claudio o sbt não vai fazer um banco de atores e atrizes já que estão em planos de fazer várias novelas?

Anônimo disse...

BOA TARDE,THIAGO!!!

Unknown disse...

Obrigado Lamego, é verdade, acatei um pedido de vocês para instalar um contador de visitas, e ai está... aos poucos vamos estruturando o blog, layout e logo.
Vou adiantando que a Logo é uma TV no estilo anos 70, com as cores de uma TV que está fora do ar, com o nome Telinha Quente.
Aprovei a idéia do publicitário.

Anônimo disse...

Opa brothers.
o Lamego falou uma coisa certa, o blog sempre foi sucesso, o contador só veio para comprovar isso tudo.
È uma pena não ter a entrevista com a Ofrásia, eu queria muito lê.

Anônimo disse...

Verdade Thiago, a Ofrásia teria muito a acrescentar ao blog com sua entrevista exclusiva, pena que deu para trás.

Fillipe ela é contrata da Rede TV ainda?

Anônimo disse...

POIS É,DOUGLAS. O Tiago Santiago tem alguns bons trabalhos como vc citou Prova de Amor,que dava trabalho até pro jornal Nacional e o remake de A Escrava Isaura,que pra mim foi um novelão. Acho que apesar dos Mutantes,ele merece respeito.

Anônimo disse...

Coitada da Peporine gente, ficar jogando com os telespectadores. . .
É isso que não gosto no SBT, essa instabilidade de funçoes e tal

Anônimo disse...

Boa lembrança Ary, Escrava Isaura foi muito bem, menos sendo adaptação, a Bianca Rinaldi então foi muito bem, acho que melhor que a Lucelia, mas Mutantes o coisa ruim

Unknown disse...

O pior é persistirem no mesmo erro.
Pessoal, vou dá uma saidinha, tomar um banho e já volto para trocarmos mais idéias sobre os bastidores da TV.

Anônimo disse...

a Patricia tem toda razão, da qui a pouco eles estão fazendo olha você quem nem o charme aff que fraw isso
¬¬

Unknown disse...

Para a Galera que só fica olhando, pode comentar, todos aqui respeitamos a opinião dos outros. Pode deixar seu comentário, ficarei muito feliz.

Anônimo disse...

Isso mesmo Lamego... Cada um no seu quadrado, a Patrícia deveria se limitar no jornalismo e pronto, deixaria hoje o game só com a Claudete e pronto

Anônimo disse...

Até OS MUTANTES foi uma atitude legal do TS em querer mudar a forma de fazer novelas. Até que deu certo a primeira temporada,mas a segunda,realmente, escorregaram no tomate. MAS como não sou bom dos miolos,ainda acredito que fazendo as mudanças que dizem,acho que ainda tem salvação.

Anônimo disse...

Até pode ser Patricia só que aquele joguinho é bem ruinzinho eles deveriam ezterminar esse jogo não concorda?

Anônimo disse...

Mutantes foi uma novidade, claro, nunca vimos uma novela que tinha personagens tão surreias assim, nem em vampi

Anônimo disse...

até concordo contigo Ary só que ser for um sucesso essa 3º temporada que nem foi a 1º não duvido da quarta em diante ae pode cair us butias pro autor e pra emissora.

Anônimo disse...

O Jogo é pessimo, nunca vi nada mais sem graça, prefiro contar feijão, ou a tartaruga

Anônimo disse...

alguem sabe dizer se o sbt vai passar os shows de canto pro mar que estão anunciando pelos jornais do sbt?

Anônimo disse...

Eu acho que não passa da Terceira, podem escrever essa temporada vai micar, e confesso que sera dificil voltaram a incomodar o SBT

Anônimo disse...

Patricia sabe onde que o sbt encontrou a roberta apresentadora do olha você?

Anônimo disse...

Estão anunciando o show de ano novo? ou o de veráo? que a Jabour apresentou?

Anônimo disse...

Não Lamego, ela era da Globo?

Anônimo disse...

estão anunciando os shows que vão ser apresentados a partir deste sabado do hotel jequetimar com apresentação de Ellen Jabour isso mesmo Douglas mas não sei se vai passar no sbt, mas concerteza vão mostrar algumas partes nos jornais do sbt.

Anônimo disse...

Acho que Sim Patrícia, globo news

Anônimo disse...

Douglas,convenhamos,né!? Por mais baixa que seja a audiência,eu acho que conta do SBT ela dá. Quantos pontos o SBT dá no horário???

É bom não esquecer que ela enfrenta o principal produto global!!!

´

Anônimo disse...

Douglas,convenhamos,né!? Por mais baixa que seja a audiência,eu acho que conta do SBT ela dá. Quantos pontos o SBT dá no horário???

É bom não esquecer que ela enfrenta o principal produto global!!!

´

Anônimo disse...

vou pesquisar aqui patricia se descobrir eu conto aqui ok?

Anônimo disse...

Sim Lamego acho que terá flash ao vivo no telejornais, porque não anunciaram nada disso não, até porque não tem espaço na grade.
Esse sabado tem victor e léo e filme, e domingo tem filme.

Anônimo disse...

OPA!!! o trem saiu em duplicidade!!! Discurpa aí!!!

Anônimo disse...

ah valeu ae Douglas, mas que responsa hein sai do globo news pra vim pro sbt, xarope \\o

Anônimo disse...

Ary o jornal do SBT atinge 07ptos está perto 04 ptos a menos, então tudo é possível

Anônimo disse...

Não tenho certeza Lamego, pesquisa ai
eu acho

Anônimo disse...

A coluna Doa a quem Doer bombou hoje, tantas informações que todo mundo pode discutir a vontade. Parabéns a equipe. Só quero contar uma coisinha: eu já assisti Ana Raio e Zé Trovão tá, é bem fraquinha, não acho que vale a pena ver de novo.....

Anônimo disse...

hmm, então pq a hellen vai apresentar se nem vai dar na tv?
poderia ser soh o show direto, ah Ellen seria só uma bonquinha chamando as atrações

Anônimo disse...

Eu acho que pessistir é erro Ary, se a novela estreou bem, e caiu é porque tem algo errado e permanecer no mesmo erro é burrice

Anônimo disse...

Você assistiu Gui?
Não gostou? tem o ... Almi Sater

Anônimo disse...

Sei lá,MAS é que vc escreveu que será difícil voltarem a incomodar o SBT. Ficou meio estranho. MAS agora entendi. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Patt! Mas o Almir Satter enquanto ator, é um ótimo cantor. Só isso. É uma história triste sabe.....daqueles novelões de antigamente.

Anônimo disse...

Eu acho que será um erro do SBT tb, vamos ficar a quem da globo, sem opção

Anônimo disse...

Triste? a não, achei que era no estilo de Pantanal amiga, linda, com belas imagens

Anônimo disse...

MAS ela caiu apartir dasegunda temporada,Patricia,que exageraram na ficção. Se voltarem como a primeira temporada,acredito que há chances de vingar. ACHO que essa mudança é exatamente para aparar as arestas e,quem sabe,consertar o erro.

Anônimo disse...

Ary dizer que a Record tinha tudo para reinar absoluta na vice liderança, e vem dando chances ao SBT, com alguns erros, de quem não está preparada para assumir um dia a liderança.
Erros na programação e tudo.

Lamego achou?

Anônimo disse...

Carreira da Roberta Peporine

2003 a 2005 - Rede Record
2005 - TV Cultura
2006 - SBT
2007 - Rede Record
2008 - SBT

Fonte: Wikepedia

Anônimo disse...

Sim sim achei sim Douglas

Anônimo disse...

Ary mais não acredito que aqueles que deixaram de ve a novela, voltarão a vê, mesmo com as mudanças, tendi?
sei lá, vamos esperar, continuo achando que é um tiro no pe

Anônimo disse...

Ela já foi do SBT fazendo o que?
Gente não sabia que ela esteve lá em 2006
obrigado Lamego

Anônimo disse...

O pior é saber que a Record esteve com esse talento nas mãos e não soube aproveitar.
Imagina ela no Hoje em dia?? ou no Domingo Espetacular, tem tudo a ve

Anônimo disse...

Pois é,vamos esperar Patricia. Acho que uma boa campanha publicitária,pode trazer o público de volta. MAS é com vc disse,vamos ver!!!

Anônimo disse...

errata: como vc disse;

Anônimo disse...

prefiro ela no sbt hehehe
ela tem a cara do sbt é só ela não participar desses jogos chatos que o sbt faz.
toh vendo que a maioria aqui do blog gosta mais da record que a globo e do sbt.

Anônimo disse...

capaz Douglas não fiz nada de mais pode crer dos meu.

Anônimo disse...

Tb gosto, um sorriso legal, faz o mesmo estilo que a Patrícia Poeta

Anônimo disse...

Ary, vamos mesmo, eu prefiro Chamas da Vida, mesmo vendo muito pouco

Anônimo disse...

A Claudete nesse Brasil Mulher. Eu não gosto muito dela! Gostaria que a Astride Fontenelle ficasse com esse programa!

Por falar nisso, cadê ela?

Anônimo disse...

Olá. Sou o novo leitor do blog que é muito bom.

vejam de onde vem a inspiração do "novo" olha vc: acessem:

http://www.youtube.com/watch?v=7FLUPpvta2E

Anônimo disse...

Genteee eu preferia q o sbt reprisasse XICA DA SILVA. adorei qdo o sbt passou e ia adorar dinovo!!

Anônimo disse...

Eu tambem gosto de Xica da Silva, o novela boa...
Samuel seja bem vindo

Anônimo disse...

Tem alguém ai, que quer falar?

Anônimo disse...

O OLHA VC É BOM DO JEITO Q TÁ, ESSAS PESSOAS Q SÓ GOSTAM D VER A DESGRAÇA DOS OUTROS ISSO É HORRÍVEL!!! O Q É BOM TEM Q SER COPIADO MESMO, O OLHA VC PODE SER COPIA MAS O HJ EM DIA,O DOMINGO ESPETACULAR, O TDO A VER, E TUDO DA RECORD TBM É COPIADO!!! PELO MENOS O SBT Ñ TEM VERGONHA D COPIAR E DAR A CARA A TAPAS, MAS A RECORD DIZ Q É UMA TV D PRIMEIRA, MAS ROUBA DAS EMISSORAS FORMATOS COMO IDOLOS E A CASA DOS ARTISTAS MAS NADA VAI DAR CERTO!!

Anônimo disse...

Quem é esta pessoa revoltada???
Socorrooooooooo!!!

Anônimo disse...

A Flora cantando Beijinho Doce é tudo de bom, gosto muito de tudo isso

Anônimo disse...

oi Douglas!! td bem

Anônimo disse...

Não sei Anny, até me assustei, alguem disse mal do Olha Voce?
so falamos que a Roberta Peporine não combina fazendo o game

Anônimo disse...

Tudo Anny, vim dá uma olhada nos comentários, e vi que os anônimos estão revoltados.

Anônimo disse...

To aqui chorando de rir da Flora... Cantando Beijo doce, e pedindi para o povo aplaudir

Anônimo disse...

deve ser um fanático pelo programa, cuidado q estas pessoas podem matar viu?!?

Anônimo disse...

Estou sozinho, xau para todos... até depois então

Anônimo disse...

Eu sei , está cheio de Flora por ai Anny

Anônimo disse...

eu tô aqui Douglas!! mesmo assim txau ate mais!!

Anônimo disse...

Desculpe Anny é que vi o contador e só tinha eu on line, pensei que tinha ido sem dizer xau

Anônimo disse...

Tem 05 on e ninguém conversa

Anônimo disse...

BOA NOITE,PESSOAL!!!

Anônimo disse...

Inté Pessoal

Anônimo disse...

eu ñ tô na pagina do telinha!!! tô só com a janela dos comentarios aberta!!

Anônimo disse...

oi Ary td bom!!

Anônimo disse...

Tá todo mundo quieto,então boa-noite!!! Fui!!!

Anônimo disse...

Nossa, tem gente ainda online

Anônimo disse...

tbm vô embora! Good nigth!!! txau

Anônimo disse...

Nossa,Anny,desculpa por não ter te respondido,mas é que quando enviei o meu comentário,o seu ainda não aparecia!!!

Agora,to indo mesmo,boa-noite a todos!!!

Anônimo disse...

Eu estou aqui ainda
vi a morte do tenorio

Anônimo disse...

Eu tb, abraços a todos
e boa noite

Anônimo disse...

"Em tempos de mulher melancia,sou a mulher cana"- Grazi Massafera,em alusão ao seu corpo.

Ah bão,pensei que a GRAZI gostava de tomar umas e outras!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ALÔ TEM ALGUÉM AÍ??????

Anônimo disse...

FALA AÊ,FELIPE!!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

olá, caro amigo td bem?????????

Anônimo disse...

Beleza,Felipe!!! Vamo indo,daquele jeito!! Porque não comentou aqui ontem???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY eu comentei mas meus posts sumiram....ñ sei o que aconteceu....e eu nunca encontro o pessoal aqui e fico sempre falando sozinho rssss agora têm 13 on line e ninguém fala nada....acho que o pessoal ñ vão com a minha cara..ooops com a minha letra rssss

Anônimo disse...

Tem novo post pessoal

Anônimo disse...

Sumiram??? Caramba...

Bom Felipe,eu tô tentando enturmar com a galera,acho que já enturmei com alguns. MAS continue aqui,suas opiniões são sempre bemvindas. A maioria aqui tem opiniões diferentes das minhas,mas eles respeitam,isso é que é importante.

Vamoquivamo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY ESTOU NO POST NOVO