Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DOA A QUEM DOER

DOA A QUEM DOER - ESPECIAL SBT 2009
- REPLETO DE "EXCLUSIVAS"-



SBT PRETIGIANDO SEU JORNALISMO


SBT PERDE PADRÃO?

A RESPOSTA MAIS ACERTADA DEVERÁ SER O NÃO. AO CONTRÁRIO DO QUE CIRCULOU NA MÍDIA NOS ÚLTIMOS DIAS A PARCERIA ANA PAULA PADRÃO+SBT+PADRÃO MUNDELL TERÁ LONGA DURAÇÃO AINDA. AS DUAS PARTES ANDAM TÃO SATISFEITAS QUE A JORNALISTA DEVE RENOVAR SEUS VOTOS COM SILVIO ATÉ 2014.


O SBT REALIDADE ACUMULA CRÍTICAS POSITIVAS E PRESTÍGIO, ALÉM DE UM FATURAMENTO CONSIDERÁVEL PARA SEGUNDA LINHA DE SHOWS DA EMISSORA. OUTRO FATOR É O GRANDE INTERESSE DO SBT EM "TERCERIZAR" SUAS ATRAÇÕES E NISSO A PADRÃO MUNDELL TERÁ GRANDE PARTICIPAÇÃO NO QUE DEPENDER DO DONO DE BAÚ E SUA TRUPE DE DIRETORES.


OUTRA NOTÍCIA MENTIROSA É DE QUE ANA PAULA OFERECEU UM PROGRAMA DE INVESTIGAÇÕES, AFIM DE IMPRESSIONAR SS E IMPULSIONAR SUA RENOVAÇÃO DE CONTRATO. NA REALIDADE SILVIO E DOIS DIRETORES DE ALTA CONFIANÇA ENCOMENDARAM COM ANA TRÊS PROJETOS INICIAIS. SÃO ESSES: UM JORNALÍSTICO INVESTIGATIVO, UM REVISTA ELETRÔNICA NOS MOLDES DO FANTÁSTICO E A REFORMA DO OLHA VOCÊ.

A RECORD TENTOU MAS, NÃO CONVECEU A JORNALISTA POR INSISTIR QUE ELA VOLTE A BANCADA E POR NÃO QUERER OUSAR E DAR CARTA BRANCA PARA QUE A EX-GLOBAL COMANDE UM NOVO REPORTER RECORD E/OU CÂMERA RECORD. O EMBATE COM GRANDES NOMOS COMO HUMMEL E PAULO HENRIQUE AMORIM TAMBÉM SERIA INEVITÁVEL, LOGO A MORENA SEGUE FIRME PARA RENOVAÇÃO COM O SBT. QUE SEGUNDA A MESMA É INTITUIÇÃO ONDE TRABALHA PELNAMENTE E FELIZ.


NOVOS HORIZONTES

COM NOVO CONTRATO ASSINADO NÃO VAI FALTAR TRABALHO PARA ANA PAULA NO SBT. ALÉM DAS ENCOMENDAS JÁ FEITA EXISTE UM INTERESSE QUE A NOVO FEMININO DA EMISSORA, PREVISTO PARA REFORÇAR ÀS MANHÃS SEJA DESENVOLVIDA PELA PRODUTORA. ALÉM DISSO FICARÁ A CARGO DA MUNDELL REFORMAS EM TODOS OS TELEJORNAIS DA EMISSORA, EXCETO O SBT BRASIL CUJA MUDANÇAS ACOMPANHARAM SEU ÂNCORA, NASCIMENTO PARA NÃO DESVIAR A INDENTIDADE DO COMPENTENTE JORNALISTA (RECOMENDAÇÃO DE ANA E COMUM ACORDO COM CARLOS, QUE FIQUE CLARO: SE DÃO MUITO BEM, SE GOSTAM E SE RESPEITAM).


FALANDO NISSO...

CARLOS NASCIMENTO É O MAIS ANIMADO COM A RENOVAÇÃO DE TAL PARCERIA. PADRÃO INSISTE QUE UMA DAS REVISTA ELETRÔNICAS, NOS MOLDES DO FANTÁSTICO (POSSÍVEL SBT ATUALIDADES) OU LINHA DIRETA (ROTA DE FUGA) SEJA APRESENTADA POR ELE. ADEMAIS CARLOS NÃO VÊ A HORA DE TER NOVOS PROJETOS NA EMISSORA E DEIXAR O JORNAL DE SBT 2ª EDIÇÃO (FATO QUE DEVERÁ OCORRER ATÉ O SEGUNDO SEMESTRE).



NÃO É SÓ O NASCIMENTO QUE É QUERIDO POR ANA, NÃO!!!

ANA DEFENDE A PERMANÊNCIA DE TODOS OS ÂNCORAS EM SEUS RESPECTIVOS TELEJORNAIS. ANA RASGA ELOGIOS A HERMANO HENNING E RECONHECE QUE O RETORNO DE CINTHIA BENNINE E ANALICE NICOLAU FOI UM ACERTO E TANTO. A MUNDELL NÃO APROVA A LINHA DO SBT REPORTER, MAS RECONHECE A COMPETÊNCIA DE CESAR FILHO QUE DEVE MIGRAR PARA NOVOS PROJETOS, COM A EXTINÇÃO DO JORNALÍSTICO QUE VIVE DE REPRISES E A CHEGADA DE DUAS REVISTAS ELETRÔNICAS.


PADRÃO TEM ACOMPANHADO A LINHA DE ENTRETENIMENTO E DEFENDE QUE OLHA VOCÊ MIGRE PARA AS FAIXA DAS 14HS CONCORRENDO COM O VIDEO SHOW, E DESTACA O TRABALHO DE CLAUDETE, QUE DEVERÁ ASSUMIR O BRASIL MULHER (SEM DEIXAR O OLHA VOCÊ) E DE ROBERTA POPERINNE.


ALIÁS

HERMANO, ANALICE E JOYCE FARÃO RODÍZIO NOS BLOCOS DE NOTÍCIAS DO BRASIL MULHER. JÁ CINTHIA, QUE FOI ASSEDIADA PELA RECORD, MAS DEVE GANHAR UM QUADRO SOBRE PAIS & FILHOS NA ATRAÇÃO.

TÁ COM TUDO

QUEM SEGUIRÁ INVICTA NA GRADE DO SBT É A COMPETENTE REGINA VOLPATO QUE ACUMULA CRÉDITOS NA EMISSORA. O QUE NINGUÉM SABE E SÓ AQUI NA DQD VOCÊ CONFERE É QUE REGINA É A CAMPEÃ DE RECEBIMENTO PRÓ-LABORES POR CONTA DO SEU BOM TRABALHO. E EM TEMPOS DE CORTES DE SALÁRIOS REGINA JÁ RENOVA SEU VÍNCULO COM EMISSORA SEMPRE BEM ANTES DO PRAZO DE VENCIMENTO E COM AUMENTO.



REGINA É COTADA PARA INTEGRAR NOVOS PROJETOS TAMBÉM (O QUE SERIA UM GIRO DE 180º EM RELAÇÃO AO QUE FAZ NA EMISSORA). PODE SER A PARCEIRA DE NASCIMENTO NO APELIDADO SBT ATUALIDADES. FATOR IMPORTANTE SEM DEIXAR O CASOS DE FAMÍLIA.


MUDANDO DE ASSUNTO

-> SILVIO ESTÁ COM CAPÍTULOS DE XICA DA SILVA, ANA RAIO & ZÉ TROVÃO E CARMEM EM CASA E DECIDIRÁ QUAL TRAMA DA MANCHETE REFORÇARÁ SUA PROGRAMAÇÃO 2009 E SEM A OBRIGAÇÃO QUE MESMA ESTRÉIA ASSIM QUE PANTANAL DEIXAR A TELA DA EMISSORA.


-> EXISTE OVERDOSE DE CHAMADAS PARA AS SESSÕES DE CINEMA DA EMISSORA SE NÃO SURTIR EFEITO SILVIO VAI LIMAR, SUBSTITUIR POR SÉRIES E DEIXAR APENAS DUAS GRANDES EXIBIÇÕES DE FILME DURANTE A SEMANA (OITO E MEIA NO CINEMA E CINE-BELAS ARTES).


FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE
com: Claudete Troiano

Nana Bajú: Clau como você avalia a mudanças do Olha Você? E o clima entre você como é? Acredita que o projeto vá emplacar?

Claudete: Adorei as perguntas... As mudanças foram ótimas só acho que deveríamos ter mais tempo no ar. O clime entre nós é ótimo e por nos tratar-mos como família, que as vezes divergimos mas é normal, pois todos temos personalidade e opiniões fortes. E acho que Olha Você emplaca sim e 2009 é o ano. Isso não é visto com bons olhos mas acredito que vem por aí um mudança de horário e isso terá efeito positivo.

POR HOJE É SÓ E AMANHÃ TEM MAIS!!!

119 comentários:

Unknown disse...

Com vocês “Doa a Quem Doer”, edição especial.
E Amanhã tem mais (exclusivas).

Anônimo disse...

Vamos por parte... Fico muito feliz, espero que a Ana faça um contrato vitalicio

Anônimo disse...

PESSOAL O FILIPPE ESTÁ EM CONFERÊNCIA NO TRABALHO DESDE DE CEDO!

CLAUDIO EXPLICA O PESSOAL A AUSÊNCIA DO FILIPPE NOS COMENTÁRIOS ELE DEVE ESTAR POR AQUI DEPOIS DAS 16:30HS HOJE TÁ PUNK AQUI!

ABRAÇOS E APROVEITEM

IPC: AS EXCLUSIVAS DESSA SEMANA SÃO DA NANA E MILLA.

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii tudo
quentinhas mesmo
espero que a de amanha esteja tão boa

Anônimo disse...

Gente é muita informação não dá para comentar tudo ao mesmo tempo.
Estou lendo até agora

Anônimo disse...

Nuno , prazer
o Cláudio avisou o imprevisto em um comentário.
Só não quis entrar em detalhes

Unknown disse...

Oi Nuno tudo bem¿
Deixei claro para o pessoal no comunicado, que aconteceu um improviso, mas, quem conhece o mesmo, sabe que esse tipo de atraso não acontece com freqüência.
Como o Nuno disse, o Fillipe, estava trabalhando, e ocorreu esse pequeno atraso.

Anônimo disse...

Na coluna de amanhã, vocês poderiam exclarecer esses projetos.
Brasil MUlher, até agora não sei como funcionará, será um programa de variedades, com culinária?
Então o OLha Você será apenas Jornalistico?

E projetos para Ellen?

Anônimo disse...

Oi Douglas, também entrou bravo, as 14 horas heim?
Igual a Cris, socorro

Anônimo disse...

A Parabéns pela entrevista com a Claudete, poderia ter feito outras perguntas.

Queria saber mais coisas sobre ela, e sobre o olha você.


Douglas, acontece, também estava aqui as 14h e estou até agora

Anônimo disse...

Pois é,... Mais já passou
estou de boa.

Anônimo disse...

A e a Joyce merece bem mais que isso.
Ela é muito talentosa

Unknown disse...

Douglas.
Teremos um anônimo a menos no Blog.
Fui falar com a pessoa, e ela ficou com raiva, fazer o que né¿.
Já excluir do meu MSN.

Anônimo disse...

Quem gente? a pessoa que o Douglas disse pela manhã?
Douglas, relaxa

Anônimo disse...

Mais foi o que eu falei Cláudio, estava ficando meio chato.
Porém no stress Paty

Anônimo disse...

Fala ai?
Cheguei.
Muito boa a coluna, tirando o atraso, gostei das novidades.
Ana Paula Padrão merece, é uma excelente jornalista, e sigo seus telejornais ou jornalisticos onde ela estive

Anônimo disse...

Douglas, estou contigo e não abro

Anônimo disse...

Podi Crer Irmão, é nóissss!Imagina uma revita eletronica nos moldes do Fantastico para quinta-feira?
Iria tirar muitos pontos da concorrencia

Anônimo disse...

Q noticias pocantes essas daí ninguém tem, parabén Filippe e colaboradoes!!!
E a entrevista com a Clau mto interessante!!

Anônimo disse...

Verdade Patrícia, sendo uma revista eletrônica que tenha personalidade propria e não seja uma copia do Fantastico como a Record já fez. Será uma boa.
O SBT Repórter já tinha que ter saído a muito tempo,

Anônimo disse...

Oi anny, tudo bem amiga?
viu o mini barraco, do pessoal, cobrando a entrevista?
adoroooooooo

Unknown disse...

Patrícia, você adora colocar lenha na fogueira, que precisa ser apagada.
Boa Tarde, Anny, Thiago, e Douglas.

Anônimo disse...

Ñ tô sabendo d nada amiga, entrei 14:00 mas como ñ tinha nada sai!

Anônimo disse...

Oi Claudio e meninos!!

Anônimo disse...

"Não estava esperando começar 2009 tendo que falar novamente de Suzana Vieira e seu ex-marido. Para mim, esse assunto foi enterrado junto com Marcelo Silva. Mas, como todo mundo está me ligando para perguntar o que achei das declarações da atriz nas revistas, já que nosso programa foi citado, aí vai: no que se refere a classificar o 'A tarde é sua' ou a mim mesma como “de quinta categoria”, só posso dizer que Suzana também foi rotulada como uma pessoa “de quinta” quando se casou com Marcelo. E nós a defendemos no programa contra o preconceito daqueles que não aceitavam sua união. As pessoas são mesmo injustas quando se sentem contrariadas... Ela chama de “podridão” o fato de Marcelo e Fernanda terem assumido o romance em nosso programa, quando , na verdade, podre é fazer acusações tão pesadas em revistas contra um ser humano, só depois de sua morte. Por que Suzana não abriu o jogo quando Marcelo estava aqui e poderia rebater seu “desabafo”? Quando ele poderia se defender? Contar com o silêncio da morte para dizer o que bem entende, sem ser contestada, é pura covardia! Enfim, cada um com sua consciência....Como atriz continuo achando ela ótima, mas como mulher agora tenho outra opinião."

Unknown disse...

Eu estava lendo isso no blog do Endrigo, chorei de rir.


Anny nem tudo que a Paty diz se pode levar a sério.
Esqueceu que ela tem muito álcool no sangue?

Anônimo disse...

Revista eletrônica,na quinta???

Sei não,fica meio esquisito,já que a proposta dessas revistas eletronicas é um apanhado do que ocorre durante a semana. Será que dá certo???

OBS:saí para pagar umas contas e só agora retornei. Nem percebi o atraso no DQD.

Anônimo disse...

A Anny esqueceu que ela fez o papel da santana, em Mulheres Apaixonadas
heheheh

Anônimo disse...

Eita Ary saiu e me deixou falando sozinha.
É sugestão dos meninos essa revista eletronica na quinta.
teria que ser no minimo na sexta.

Anônimo disse...

A Sônia A. já ta querendo s p´romover, se ñ quer falar ñ fala, ninguem é obrigado a falar algo q ñ queira!! Mas prefiro ñ comentar sobre o assunto!!

Anônimo disse...

Garotos vcs são mto maus, kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Fala Ary.

Amanha deve ter novidades sobre a Record, já que a coluna terá dois períodos.
Que pena que a Ana Paula Não vai para Record, sinto muito por você, ela na sua emissora favorita iria arrebentar

Anônimo disse...

Patricia,desculpa aí,mas é a internet aqui que não avisa quando vai cair. Hoje eu quase quebrei o modem de raiva!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu também acho Anny.
A Patrícia está se disfarçando do DIDU

A sonia abraão quer ganhar mídia, ela falou da ana maria, da suzana, de todos

Anônimo disse...

Ia mesmo,Thiago. É uma pena que ela não vai para a RECORD . A Ana Paula é um puta(no bom sentido) jornalista!!!

Anônimo disse...

Ai que susto, e fiquei falando sozinha.
Douglas sua vovozinha, tá bem?
Anny eles são maus, e fofoqueiros

Anônimo disse...

Parabéns Fillipe! Como sempre, a coluna está ótima. Espero sinceramente que metade do que está dito na mesma, o SBT coloque em prática. Porque em se tratando de SS, sempre fico com um pé atrás.

Anônimo disse...

Mais como gosto do SBT é melhor ela ficando por lá, sabendo aproveitá-la, insisto divulgando seus programas, e dando um horário decente

Anônimo disse...

Falou tudo Gui.
Em se tratando de Tio SS, tudo que ele diz hoje, já esquece hoje mesmo.
Nunca viu um trem desse, está preparando 3 novelas, para colocar apenas uma, não sei pra que tanto mistério.
E já deveria estar divulgando a novela.
Eu acho que o SBT vai colocar a novela sem avisar ninguém

Anônimo disse...

Oi amiga, está mais calma?

O Ary e a Anny já se foram... e o Douglas olha?

Anônimo disse...

Não esta com raiva Paty, apenas coloquei minha opinião, não avise o horário então, ai nem que eu venha aqui no computar, e fico dando F5 até o dedo doer.

Onde está aquele garotinho de 16 anos?

Anônimo disse...

Eu to aqui ainda!!!

E surgiu uma notícia aí num blog,que o SBT também teria planos para resuscitar o Programa Livre,apresentado com ninguém menos que Caco Rodrigues. Dá pra dormir com um barulho desses??? kkkkkk

Anônimo disse...

EWu tô aqui é q tava assistindo a escolinha, o melhor fica pro final!!

Anônimo disse...

Fala sério Ary
Caco Rodrigues?
o Programa Livre é excelente

Anônimo disse...

Fala sério Ary
Caco Rodrigues?
o Programa Livre é excelente

Anônimo disse...

Bem,agora tô saindo mesmo. Tenho que garantir o leite das crianças. Boa-tarde amiguinhos,fiquem com Deus. Fuuiii!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
A piada do Dia, contata pelo Ary
adoroooooooooooooo
Anny escolinha?
A tarde é reprise?

Anônimo disse...

Cristiane, ele bateu asas e voou.
se foi

Anônimo disse...

O Programa Livre merece alguem mais gabaritado q o Caco, o sbt tem tanta gente boa mas só aposta em gente q ñ da certo!!! eu axo q o Beto Mardem ia dar show apresentando um programa desses!!

Anônimo disse...

Douglas,essa notícia eu pesquei no blog IBTV!!!

Anônimo disse...

Como acredito na credibilidade do blog (como a Patrícia disse). Parabenizo pelas informações. Gostei da sessão SBT, tirando a informação da Ana Paula Padrão, que o Cláudio informou nas rapidinhas essa semana, tudo é novidade para mim.
Como amante de programas jornalisticos, o SBT faz bem em buscar uma identidade maior com o Jornalismo.
Como vocês cansam de dizer aqui , os indices do SBT Brasil estão cada vezes maiores, já chega a 08 ptos.

Anônimo disse...

é reprise Paty!!

Anônimo disse...

Anny eu prefiro a Ligia Mendes. Porém não deve ser possivel, já que ela apresenta de tudo no sbt e já está no Astros e 10 Anos

Anônimo disse...

Você já não assiste A noite?
E vê a reprise? vai gosta , heim?

Anônimo disse...

Eu gostaria que fosse a Galisteu para apresentar o Programa Livre, mais como ela já foi embora.
Prefiro o Serginho

Anônimo disse...

Por isso q disse o Beto, mas quem mais merece apresentyar um programa dígno no sbt é o celso Portioli ele é tao simpatico e legal e aceita apresentar os merchans e joguinhos pelo fone, sempre com um sorriso no rosto!

Anônimo disse...

O Flávio dá o ar da graça e sai rapidão.
É isso que dá ser muito rico, tem que ficar contando dinheiro o dia todo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Programa livre seria uma boa, principalmente para as madrugadas, se o sbt tivesse um horário bacana, poderia coloca-lo as 17horas, ou depois do Jornal do SBT

Anônimo disse...

Eu ñ assisto a noite!

Anônimo disse...

Nossa Anny, lembrou muito bem, coitado do Celso, e as pessoas falavam que ele seria o novo SS,
eu adorava o Passa ou Repassa, aquele dos animais.

Anônimo disse...

Patrícia e Anny tem o de namoro também que era muito show.
Esqueci o nome, o sobre os animais é Mundo Animal
a angelica também apresentou e o Gugu também

Anônimo disse...

Ñ axo q seria legal d Madrugada ñ Douglas, pq senão as seies nunca seriam exibidas em canal aberto e o sbt tem as melhores series!!

Anônimo disse...

Que susto amiga, achei que você assistia os dois dias, eu estou vendo casos de família.

Anônimo disse...

Poxa verdade, o SBT terá um sério problema para ajusta os horários.
Eu gosto muito de Arquivo Morto, Em nome da Justiça, Veronica, a Paranomal, tudo

Anônimo disse...

Deveriam da um programa para o portiolli no final de semana, decente.
E o programa livre, ao menos aos sábados.
O Programa era muito bom.
O Otavio Mesquista apresentando, era engraçado

Anônimo disse...

Douglas, o Flávio disse que esta trabalhando muito, por isso ñem sempre deixa comentários.
Anny e meninos, eu gostei do Band Verão, tem até previsão do tempo nas praias, e a Daniela Cicarelli esta bem divertida, tem os erros de gravações no final

Anônimo disse...

Eu vi no dia que ele disse Patrícia, estava só brincando.
A babi também apresentou o Programa Livre, a Christiana Rocha, uma menina meio gordinha de cabelos curtos

Anônimo disse...

A tenho que falar sobre os filmes, audiência maior que os 8 a 10 pontos que o SBT obtem com os filmes no meio de semana, é impossível ser maior, por mais que divulguem, é muito tardeeeeeeeeeeeeeee, algumas acabam 2horas

Anônimo disse...

Eu tbm vi Paty e a Daniela ta mto melhor q a Luiza Brunet lendo o TP!! e axo q qualquer um dos reporteres apresentaria melhor q ela e eu ñ aguento ver ela errando eu fico com pena dela é horrível aquilo, será que ninguem da direção percebe q ela esta super desconfortável????

Anônimo disse...

Falou tudo Patrícia, quando você quer você fala coisa com coisa
hehehe (Brincadeira Paty Maionese).

E os filmes são todos repetidos. A pirataria está ai

Anônimo disse...

Quem errando? A Daniele ou a Luiza?
Eu vi ontem que a Daniela não lê TP
ela coloca uma folha no chão e quando esquece le

Anônimo disse...

A Luiza é horrível apresentando e lendo

Anônimo disse...

"o Dia do Meu casamento foi um desastre".

Falar o que do Casos de Família, oooh programa bom viu
E a rRegina agora, entrou uma moça com o pé machudado e disse que machucou no SBT, ai entrou outra com a mão, ela perguntou se foi lá
tambem

adorooooooooo

Anônimo disse...

A eu também achei, mais também não entendi porque colocaram ela, se na Band tem pessoas bem melhores.

Anônimo disse...

Eu vi Paty!

Anônimo disse...

Eu também vi

Anny

Anônimo disse...

Desculpe a demora gente, a página de recados saiu

Anônimo disse...

Kd o Douglas? se foi?

Anônimo disse...

Fala Galera, lembram de mim?
hehehehhehe
Estou de volta, agora com um pouco mais tempo, a partir de amanha.
To vendo que o papo esta fluindo bem aqui

Anônimo disse...

Oi Fabinho, lindo, lindo, lindo!!!
Saudades de você, o Douglas sempre pergunta por ti, hoje é o reencontro, o Flávio já passou por aqui

Anônimo disse...

Anny???
Thiagooo?

Anônimo disse...

Hj vai passar opaíó na globo e eu ninca vi e quero ver a casa d cera!! oq faço Paty???

Anônimo disse...

Fala Fabio, sumiu porque brow?

Anônimo disse...

Anny eu me decidir vou vê A Casa de Cera, vi o que eu comentei mais cedo?

Só anunciam a Paris Hilton no filme

Anônimo disse...

E o Cláudio respondeu Patrícia, porque ela é a mais famosa
kakakakak

Anônimo disse...

Eu sei, mais deveria anunciar o irmãos que são protagonistas.

Anônimo disse...

eu vi, mas o sbt ñ ta prestigiando as series q tem pq tem dois kras q são protagonistas d series do sbt um é de Lances da vida e o outro d Sobrenatural!!

Anônimo disse...

Doug é o trabalho fi, cada dia trabalhando mais.
Fique rico ou morra tentando.
saca?
Amanha vou participar mais, vou fechar um balanço aqui e se dê volto

Anônimo disse...

Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu sabia que já tinha visto eles

Anônimo disse...

Opa só esqueci de dá parabéns pelo Blog e parabens pela Coluna, não tinha acompanhado muito

Anônimo disse...

E sabe o que acho, deveria ter a Casa de Cera II porque o terceiro irmão não morreu, ele deveria reconstruir a cidade de cera

Anônimo disse...

Vai lá Fabio, estamos sempre por aqui, como já percebeu, de 11 comentários, estamos com 100
kakakakaa

Anônimo disse...

Beijinhos Fabinho

Anônimo disse...

Ó pai ò não é tão bom Anny, se voce viu a série não vera nada de diferente

Anônimo disse...

Mas o tereciro irmão ñ é mal, Paty!!

Anônimo disse...

Vixe, é mesmo??

Anônimo disse...

Me deixaram falando sozinha, então beijinhos a todos

Anônimo disse...

Eu sei Anny, justamente por isso, ele não é mau mais é assustadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ele poderia se rebela e virar mau
hauhauhuahauh

Anônimo disse...

Eu tô aqui, lembrando alguma coisa pra falr!!

Anônimo disse...

Achei que tinha saído Anny, pelo jeitos os meninos se foram

Anônimo disse...

Ñ sendo mal mas a Maysa era uma troxa né?!? vc viu ontem???
Ontem vendo pensei assim, A Maysa d hj em dia é a Amy winnehouse, né!!

Anônimo disse...

Estou aqui Patrícia,
Lembro notícia de Futebol.

Anônimo disse...

Eu não vi Anny, vou baixar, o Cláudio passou um link com os capitulos
Mais todos dizem isso, que ela foi louca, e cheia de escandalos

Anônimo disse...

A Amy winnehouse é mais doida
kakakaka

Anônimo disse...

Paty vou sair, depois agente se fala!! bjos txau! Txau Doug

Anônimo disse...

A Claudete disse q o premio do jogo vai sair d quaquer jeito!! agora vô memso txauzin

Anônimo disse...

Bota doida nisso Anny
Galera estou saindo depois tento volta, hoje vou da uns roles

Anônimo disse...

Bjinhos a todos tambem vou ve Olha Você

Anônimo disse...

Pois é seu Cláudio Almeida, nunca pensei que aqui fosse ser acusado de tamanha calúnia, disse tudo o que disse agora me prove, se eu fiz tudo isso, só se foi por meio de telepatia, pois sem ter um navegador de internet fica difícil. Gozado você(s) me acusar (em) de tantas coisas, e depois chegar aqui e dizer o que disse quem diria ficar um dia sem entrar aqui já é crucificado. Nossa surpreendente, tamanha a capacidade do ser humano acusar assim, por meio do "achar". Não vou me estressar por tão pouca coisa. Gozado eu sempre dar as caras, e do nada querer entrar como anônimo, o que eu ganharia com isso?
Vi que não se pode acreditar em todos, melhor em ninguém, vindo de quem veio... difícil acreditar pensei que tinha um amigo, mas apenas tinha um inimigo enrustido... pensar que perdi tempo aqui, achando ter conhecido pessoas legais, mas se salvam poucas, boa parte é a "Maria vai com as outras". A vida é cruel, mas aos que atiraram pedras injustas em mim, muito obrigado, foi com elas que construí minha fortaleza e me fez entender que existem pessoas simplesmente como você(s), inteiramente FALSAS, desnecessárias para ser feliz, quero amigos, não pessoas que se dizem amigos.
Pensem que morri, por que não gosto de ter meu nome como osso em boca de cachorro(s). Então me resta dar um ADEUS, por que aqui nunca estive!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CARACAS QUE BABADO!!!!!!O QUE ACONTECEU COM O MAX??????

TÔ BEGE!!!!!!!!!!

CACHORROS???????? NOOOOOOOOSSA!!!!!

Filippe Pye disse...

Oi gente o que houve com o Max?

Gostaram da coluna?

Foi algo que escrevi que agrediu alguém?

Amanhã na hora certinha às 14hs DQD viu pessoal!

Beijos e PAZZZZZ!

Ps.: Sorry pela demora eu estava preso num compromisso de trabalho e o Nuno enroladíssimo. Quero destacar aqui o bom trabalho dos colaboradores vcs moram no coração pq eu amo esse espa~ço no TQ e faço com paixão a DQD e vcs vestem a camisa. Nana grata surpresa um declaração da Clau... Vamos providenciar as flores para ela.

Bjs MUITOS!!! ATÉ AMANHÃ!!!

Tô chique My Love veio me buscar no trabalho hj!

Filippe Pye disse...

Ps.: Claudio vc que formatou! Tá linda apresentação da coluna? Super clean!!!

Abraço forte e obrigado pela paciencia e por ter abraçado a DQD e a mim!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BOM, QUANTO AS NOTICIAS UFAAAAA QUANTAS QUENTINHAS HEIN??????NEM DÁ PRA COMENTAR TODAS RSSS

ANA PAULA PADRÃO É PADRÃO EM QUALQUER EMISSORA...POIS ELA ALÉM DE LINDA É INTELIGENTE E COMPETENTE..............SE O TIO SILVIO NÃO SEGURAR OUTRA EMISSORA VÊM E LEVA............FUI

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

XARÁ SUA COLUNA É ÓTIMA,PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Gente oq foi q teve com o pessoal aqui o clima ta meio quente!!! txau

Anônimo disse...

Eu depois de tomar uma cervejinha so posso dizer

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O BRASIL;

E VOCE AINDA É O CULPADO POR TUDO QUE ACONTECEU CLÁUDIO

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEE
GARANTO QUE NADA ACONTECEU.
NA VERDADE ROLOU UM STRESS POR PARTE DE ALGUÉM, QUE POSTAVA AQUI COMO ANÔNIMO, O DOUGLAS TEM COMO PROVAR,E INDICOU AO CLÁUDIO UM PROGRAMA PARA CAPTURAR O ID DO PC DAS PESSOAS.
EU NAO SEI COMO FUNCIONA ENTÃO NÃO POSSO DÁ NENHUM DETALHE... CREIO QUE AMANHA O CLÁUDIO SE PRONUNCIARÁ SOBRE ISSO.


SOBRE O MAX TENHO A DIZER QUE ELE É MUITO NOVO, TALVEZ A FALTA DE EXPERIENNCIA O FAÇA LEVAR AS COISAS PARA OUTROS SENTIDOS.
NÃO ACREDITO QUE O CLÁUDIO FALOU COM ELE ALGO POR MÁ FÉ, COMO EU ESTOU POR DENTRO DO QUE ACONTECEU, EU CONHEÇO PESSOALMENTE E SEI QUE FALOU PARA DÁ UM TOQUE SOBRE O QUE VEM ACONTECENDO NO POST. CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS, ANONIMOS QUE SURGEM DO NADA, ETC.....
ENTÃO EU COMO ADMIRADORA DO BLOG E FÃ DO CLÁUDIO E AGORA DO FILLIPE, VENHO POR MEIO DESSE COMENTÁRIO DIZER QUE É MUITO DRAMA PARA POUCA NOVELA.

BEIJINHOS, ATÉ AMANHA PATRÍCIA.

E VOU VOLTAR A VE A CASA DE CERA

Anônimo disse...

Algum sobrevivente aê???

Anônimo disse...

Oi tem alguém ai?

Anônimo disse...

Fabiano você já viu a Supernanny, e as situações que ela é chamada para visitar alguma casa?
Pois é, basta convidá-la para vir aqui no blog.
Não posso responder pelo cláudio, mais vou responder por mim Douglas, que também fui "agredido" no comentário. Max, vamos todos amadurecer, acredito que o Cláudio não falou ou de acusou de nada, que não fosse para seu bem. As vezes as pessoas precisam mudar.

estou lembrando do que a Anny disse aqui no blog: logo eu adoro criticar, odeio ser criticada, não estou preparada para isso.

Quer algo mais sincero e humano que isso?
E nem porque um aNônimo a criticou ela deixou de dá suas opinioes aqui no blog.