Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DOA A QUEM DOER

Por Filippe PYE & Colaboradores

A CENTRAL DQD ESTEVE QUENTE COMO O TELINHA ESSA SEMANA, ENTÃO NÃO TEM POR QUE ESPERAR. EXCEPCIONALMENTE, HOJE SEGUNDA-FEIRA, VOCÊ CONFERE:

-> KARYN BRAVO, A BELA MOÇA DO TEMPO DO SBT, ABRE O CORAÇÃO E FALA SOBRE A REDE BANDEIRANTES, SBT, CARLOS NASCIMENTO, BELEZA E ANSEIOS;

-> FURAMOS O BLOQUEIO GLOBAL, DESTINOS DE ANDRÉ MARQUES, ANGÉLICA, FERNANDA LIMA E MÁRCIO GARCIA PARECEM ESTAR SENDO TRAÇADOS;

-> JÁ NA ANHANGÜERA O CLIMA É TENSO: SILVIO SE REUNIU COM SEUS DIRETORES E A ORDEM É LIMPAR A GELADEIRA;

-> NA RECORD OS SINAIS DE DESGASTE JÁ ESTÃO EXPLÍCITOS E SEGUE A VONTADE DE SER COMO O SBT, ENTENDA;

-> COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O "FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE" FAZ PERGUNTINHAS INFÂMES À ELLEN ROCCHE E RICARDO MACCHI;


-> ISSO E MUITO MAIS AGORA EM:

"DOA A QUEM DOER"


DQD CONVERSA COM KARYN BRAVO

"Sou consciente da minha beleza e agradeço aos meus lindo pais por isso. Mas vou para o trabalho, com um blusa com a qual possa levantar os braços sem que minha barriga fique à mostra. Logo, não permito liberdades."

Karyn é uma mulher que provoca calores. Exuberante e com ares de mulher fatal a moça rende picos ao SBT BRASIL. Não é por coincidência que sua previsão coincide com o intervalo da concorrente e tem tido seu tempo ampliado. Mas não pensem que essas são as únicas qualidades de Bravo, não! Ela é um inteligente, articulada e tem sede de notícia. Tem como ambições a reportagem e "por que não, a bancada"?

Filippe: Karyn, não farei perguntas minimistas até por que sua carreira já vem de longa duração. São 27 anos de idade e quase 1/3 dedicado ao jornalismo, que balanço você pode fazer de sua carreira?

Karyn: Verdade, Filippe! Mas não me vanglorio disso. Na realidade desde cedo sabia o que queria fazer e isso fez com que eu viesse a estudar sobre o que queria pra mim desde cedo. Já fui editora, trabalhei em produção, moça do tempo, repórter, correspondente internacional e âncora. Tenho uma carreira sólida, mas a gente às vezes volta dois passos para avançar cinco. Voltar hoje à previsão do tempo é um pouco disso. Não faço aquilo que adoraria fazer, mas quem assiste a previsão no SBT BRASIL sabe que presto um serviço diferenciado e mais competente do que as outras colegas (moças do tempo) tem a oportunidade de fazer. A vitrine do SBT e a oportunidade nova com o Nascimento tem sido ótima.

Filippe: Falou sobre fazer aquilo que adoraria. O que segue como preferencial no plano de carreira?

Karyn: Amo a reportagem. Gostaria de fazer matérias investigativas... Às vezes me pego na redação importunando a Mônica (Puga - repórter) e o Fábio (Diamante - repórter) (risos)... É bem legal. O estrutural no SBT está em andamento, a retomada foi a pouquíssimo tempo e esforço geral traz a união. Cada um faz um pouco: escreve, monta, produz, vasculha... Todos são ferramentas importantes, aparecer no vídeo é só um detalhe. Voltar às ruas é uma vontade forte.

Filippe: Um temática complicada, mas gostaria de falar e deixo você à vontade... Falou sobre o clima amistoso no SBT. E na BAND, o mesmo ocorria?

Karyn: Vou falar e sem agredir a ética. Na Bandeirantes a correria dita as regras e volume informação é imenso em razão do canal de notícias. E a jornada de trabalho que tem um jornalista sob pressão destrói qualquer clima. Fora a Globo a BAND é imbatível em jornalismo, nem a Record com seu crescimento e investimento pode se equiparar. Mas na redação não há sorrisos.

Filippe: E a beleza, Karyn? Impossível não tocar no assunto. Já atrapalhou, já passou por situações desagradáveis? Como é junção de competência e beleza?

Karyn: Nossa, por muito tempo me preocupei, mas hoje deixei isso de lado senão eu me atrapalho. Nunca hoje qualquer situação constrangedora. Acho que nessas horas o Bravo predomina (sorri). Sou consciente da minha beleza e agradeço aos meus lindo pais por isso. Mas vou para o trabalho, com um blusa com a qual possa levantar os braços sem que minha barriga fique à mostra. Logo, não permito liberdades.

Filippe: Karyn falei de beleza... Seu texto de apresentação deve com certeza mencionar isso também, mas tenho comigo algo que deve te agradar. Uma pesquisa de opinião encomendada por um portal de internet especializado revela que o público feminino tem adoração por você e moça do tempo com tamanho apelo só a Mariana Ferrão. Detalhe elas querem você na bancada. Gostou da notícia? Podemos aguardar a Karyn como âncora?

Karyn: Muito (gargalhando), ganhei o dia! E por que não, atuar como âncora? Se pintar oportunidade vou abraçar. Sabe Filippe, essa questão de chamar a atenção dos homens acontecem, mas abordagem geralmente é sutil. Eles são respeitadores.

Filippe: Karyn muito obrigado pela atenção e se já era fiquei ainda mais fã. Para terminar quais os planos de Karyn Bravo?

Karyn: Metas são únicas e as minhas firma-se em prestar um bom trabalho e abraçar boas oportunidades. Nunca olhar para nada negativamente e saber esperar. Quando fui dispensada pela BAND, só pensei em coisas boas e uma oportunidade ótima surgiu e vi a mão de Deus. Hoje estou feliz trabalhando com alguns amigos, numa casa amistosa e vendo meu trabalho reconhecido. Isso é bacana e o público o responsável por tudo. Abraço e sucesso... Dei uma pesquisada e adorei a coluna.



NUMA FRIA

André Marques, que declinou do convite da Record para a apresentação de A FAZENDA, pode ir para o freezer da Globo. Com as reformas no Vídeo Show diretores avaliam que o afastamento do moço pode vir a calhar. Fato é que com a escassez de galãs Marques pode ser afastado para recuperar a boa forma e retornar aos folhetins.



RECONHECIMENTO

Em primeira instância entenderam os envolvidos que Angélica poderia ser efetivada como âncora do VS. No entanto, isso desencadearia o fim do Estrela. Mais que imediatamente a ideia foi deixada de lado. Nem a loira nem a Globo querem o fim o talk-show que é bem avaliado e atende as demandas faturamento e audiência. Aliás, a atração pode ir para os domingos no próximo tempo com seu tempo de arte ampliado.



EVITANDO IMPREVISTOS

Entendendo que a mamãe do Joaquim e do Benício vai bem onde está à direção já tem outros nomes em mente para o vespertino sobre bastidores e celebridades. São elas Fernanda Lima, Ana Furtado (por razões óbvias) e a ex VJ Sarah Oliveira (sem sallllllll...).



PENSANDO NO FUTURO

O ano nem bem começou e a Vênus Platinada já sinaliza projetos que podem ocorrer apenas em 2010. Essa mudança ganharia forma nas tardes de domingo com um trio bem interessante. Angélica e seu ESTRELAS, Márcio Garcia e um novo "MELHOR DO BRASIL" e é claro Fausto Silva e seu Domingão. O recheio entre eles: filmes e futebol.



AOS BERROS - Por Nana Bajú

Nesta manhã a atriz Francisca Queiroz, intéprete de Catarina da série "Lei e o Crime", se estressou por ter que esperar pela maquiagem. Reclamava que estava com muito calor e que havia chegado cedo para não ficar esperando. Por fim, a moça disparou contra a maquiadora: "-Já fiz mais de dez novelas, tá!? É ridículo eu ter que esperar tanto".
Ai ai... Haja paciência com essas aspirantes!



DE PRIMEIRA, OU DE OLHO NA TERCEIRA?

Bem ao estilo do SBT 2007 a Record mudou novamente sua programação. Como vocês bem puderam acompanhar:

20:00hs - Jornal da Record
20:45hs - Mutantes
21:45 - Chamas da Vida

Falta de respeito e possível tiro no pé. O TUDO A VER nem mal começou e já teve seu fim decretado... E com a manobra para cima da Globo não perceberam que estão abrindo espaço para alavancar Revelação. Sem um pingo de imparcialidade o colunista que vos fala dispara:
Tomara que o JR leve uma coça da Praça é Nossa, Supernanny ou até mesmo da Escolinha da Band para ver se alguém na emissora abre o olho.


DE OLHO NO VIZINHO

O SBT que vem deixando de ser bobo. Assistiu a chamadas de Record idênticas as suas divulgando a "nova" grade de programação e encomendou um chamada. Relançando a novela de Íris Abravanel. São chamadas em todos os intervalos contando a história de Lucas e Victória desde o início. São quase 2 minutos de propaganda. Vivendo e aprendendo! A Globo fez o mesmo quando A FAVORITA foi bombardeada pela mídia.


OS TEMPOS MUDARAM

Engana-se quem pensa que o SBT está disposto a ter funcionários gozando de vida fácil. Outrora, Silvio jamais se importou de pagar volumosos salários e ter um artista de seus casting em casa. Hoje a realidade é outra. Se nada faz e para nada pode ser aproveitado: "-Receba sua rescisão e vá em paz"! Letícia Dornelles está na fila!



APLAUSOS

-> Para apresentação do SBT BRASIL por Analice Nicolau no último sábado (17/01/2009), impecável;
-> Para as chamadas de Caminho das Índias;
-> Para Chamas da Vida e Troca de Família que se tornaram imperdíveis;
-> E para Rita Lisauskas sempre muito competente no REDETV NEWS.



FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE
Com: Ellen Rocche & Ricardo Macchi

Milla: Ellen você se tornou um curinga da Globo. Quando querem uma gostosona, bem curvilínea... Eis que você aparece numa participação pra lá de especial. Você faz testes para as novelas?

Ellen: Faço participações a convite dos autores. Atualmente, estou estudando e ainda não realizei testes, não! Mas farei para "Caras e Bocas" e "Viver a Vida".



Milla: Ricardo enquanto a Ellen aprende interpretação, você o que faz?

Ricardo: Ajudo a Ellen, produzo meus vídeos sobre qualidade de vida e faço participações na Record.

Milla depois dessas: "PREFIRO NÃO COMENTAR"
by Copélia

POR HOJE É SÓ, E NA SEXTA-FEIRA ÀS 15:30HS TEM MAIS!!!

201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 201 de 201
Anônimo disse...

beijinhos Douglas
até lá
tambem vou sair
ninguem ficou para conversar

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 201 de 201   Recentes› Mais recentes»