Telinha Quente no Facebook

sábado, 4 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

NOVO “ASTRO”

No dia 06 de março o SBT estreia a segunda temporada do programa “Astros”. Novos quadros serão inaugurados como “Astros Consagrados”, que terá a participação de cantores de sucessos. Em “Dicas de Quem Sabe” os jurados darão palpites para quem quer chegar ao sucesso. O humor estará garantido no quadro “Astrokê”, que terá uma cabine instalada em um local público de grande circulação. Já em “Astronautas”, os internautas poderão enviar vídeos através do site do programa.


MAIS NOVIDADES

Além do programa “Astros”, o SBT estréia no dia 04 de maio, o novo “Casos de Família” sob comando de Christina Rocha. O programa contará com novo cenário e nova abertura. O novo programa do cantor e apresentador Netinho deverá acontecer no dia 09 de maio. A atração que terá direção de Marlene Mattos ocupará 3h na programação da emissora, e contará com o quadro “Dia de Princesa”.


O RETORNO

Ratinho também tem sua reestreia no SBT, em maio. O apresentador comandará um programa com 1h45 de duração de segunda à sexta. Até o momento o formato é pouco conhecido, mas nos bastidores da emissora comenta-se que Ratinho apresentará um programa no maior estilo “Jornal da Massa”.


SUPER CRIS POLI
A sexta temporada de “Supernanny” deverá acontecer já nas primeiras semanas de maio. Novo cenário, abertura e novos trajes para a baby-sitter mais famosa do Brasil.


ARMA SECRETA

E segunda o SBT apresenta ao público sua nova “arma secreta”: “Ana Raio e Zé Trovão”. Vale ressaltar que as fitas não foram 100% recuperadas. A trama da extinta Rede Manchete servirá para alavancar a audiência do SBT no horário nobre, além de servir como trampolim para segunda linha de show da emissora.


PREOCUPAÇÃO

Para melhor os índices da novela “Promessas de Amor” que gira entre 10 a 11 pontos, a Record irá inflacionar sua programação com chamadas da nova trama, inclusive com apresentação dos personagens. Além de colocar todo o elenco da emissora disponível para os programas da casa.


FALANDO NISSO

Rômulo Arantes Netos e Juliana Trevisol, ambos da novela “Promessas de Amor” estarão amanhã no programa “Tudo é Possível”. A dupla irá enfrentar Jonathan Nogueira e Valquíria Ribeiro, da série “A Lei e o Crime” no quadro “Desafio do DJ”.


PARA OU CONTINUA

O “Programa Silvio Santos” de amanhã recebe o novo contratado da emissora, Netinho, que participará do quadro “Para ou Continua” ao lado de Sula Miranda, Perla, Carla Vissi, D´Black e Egypcio.


NO RIO

As reprises do “Nada Além da Verdade” e do sitcon “Ô Coitado” vêm registrando altos índices de audiência para o SBT, na capital carioca. Ambos chegam a cravar médias entre 09 e 10 pontos.


MAGOADA

Maria Cândida está chateada com o tratamento que seu programa vem recebendo na Record. A apresentadora que tem contrato com a emissora dos Bispos até dezembro de 2009 teme que a instabilidade de seu programa atrapalhe sua imagem.

AUDIÊNCIA

Segundo dados prévios do IBOPE, a novela “Caminhos das Índias” registrou na noite desta sexta-feira, 34pontos de média e picos de 40. A novela deverá obter sua melhor média semanal desde a estréia.

O “10 Anos + Jovem” segue mantendo média de 06 pontos, e na noite de ontem os índices oscilaram pouco. Obtendo 7,5 de picos. Em seu horário de exibição o “Jornal da Record” fechou com 09 pontos de média.


_____________________________________

HASTA

Cláudio Almeida

216 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 216 de 216
Patrícia disse...

Eu gosto da Galisteu, mas acho que o programa não vai ter audiência, porém vai ser um bom programa, claro.

Luca eu não ligo muito para Ibope, sempre é estranho, principalmente com relação as prévias e o consolidado.

Patrícia disse...

A Galisteu merece. Tomara que a Band não exija o que não pode dela. Como foi com a Cicarelli.
02 a 03 pontos é muito para Band

Anônimo disse...

segunda volta a tv o desenho Doug na tv cultura!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, vou sair, vou assistir cinema em casa. Tchau.

Patrícia disse...

Este desenho era o máximo.
Doug.
Não vou perguntar o horário, porque se não o anônimo diz para eu perguntar para o dono do blog que disse

Anônimo disse...

13:30 e 17:30

Patrícia disse...

Anny tá ai ainda amiga?

Annylu disse...

Eu assiti Doug qdo passou no Pick niCk Band tbm quria saber q horas vai passar!!

Patrícia disse...

Obrigado Anonimo.
Porque você não diz seu nome?
Somos legais aqui no TQ

Patrícia disse...

Já teve vários desenhos bons na TV, e agora é tudo de luta.

Annylu disse...

Paty vô sair, vô assistir o Soletrando!!

Annylu disse...

mais tarde vô entrar no Blog do Luca!!! Bjos!!

Patrícia disse...

Também estou saindo, vou assistir o mesmo que você.

Patrícia disse...

Beijos a todo.
Anônimo e Cia.

Fabio oculto disse...

beijo paty!! txau

Luca Souza disse...

Desculpa galera a net tinha caido

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 216 de 216   Recentes› Mais recentes»