Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

BOA SEQUÊNCIA

Hoje, O SBT estreia a segunda temporada (inédita para TV aberta) da premiada série “Ugly Betty”, logo após ‘Dona Beija’. Na sequência, Sérgio Utsch mostra os diversos tipos de autoflagelação no “SBT Repórter”. O jornalístico mostra os romeiros em Juazeiro do Norte (CE) e os jovens que se penduram em árvores presos por ganchos presos no corpo.


ASSUNTOS DO DIA

Na chamada do “Jornal Hoje” exibida após os jornais locais, na tarde de ontem, os dois principais assuntos do dia – a internação de Dilma Rousseff e a fusão Perdigão-Sadia e – não foram citados.


NÃO É MAIS O MESMO

No mesmo dia em que ganhou o ‘Prêmio Contigo!’ de melhor programa humorístico de 2008, o “CQC” mais uma vez exagerou nas piadas. Após uma reportagem sobre a feira erótica, os apresentadores Marco Luque, Marcelo Tas e Rafinha Bastos promoveram as piores piadas possíveis. De uma baixaria e vulgaridade sem tamanho. Pênis de chocolate foram colocados em cima da bancada e piadas do tipo ‘o do Tas não fica em pé’ foram ouvidas. No mesmo dia, Rafinha Bastos voltou a fazer piada sobre a deficiência física do apresentador Wagner Montes (Balança Geral- RJ).


CLASSIFICAÇÃO LIVRE

A nova safra de “Power Ranger”, ‘Força Mística’, comprada pela Rede Globo, recebeu classificação livre, ambos deverão estrear em breve no infantil “TV Globinho”. Os 17 e únicos episódios da série “Kath e Kim”, adquirido pela Record também recebeu classificação livre.


JÁ DEU O QUE TINHA QUE DÁ

Os dois domingos seguidos em que Maisa chorou no palco do “Programa Silvio Santos” poderão dá dor de cabeça para o SBT. Advogados pediram as fitas dos programas para analisar as imagens. No dia 10, Maisa se assustou com um garoto que estava maquiado igual a um monstro, e neste domingo, Maisa derramou lágrimas após Silvio Santos, em tom de brincadeira, lembrar a situação da semana passada. Com isso, João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, afirmou ao jornal ‘Extra’, que as imagens são suficientes para pedir uma ação no Ministério Público. “Vou acionar o Conselho Estadual para que denuncie a exposição dessa menina. Isso é um absurdo, é um crime. O MP já deveria ter se manifestado”, declarou França. “Ela aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais, especialmente a integridade psíquica. Gostaria de saber que fundamentação o juiz usou para autorizar uma criança de 6 anos a trabalhar”, concordou Carlos Nicodemos, da OAB da Rio.
De fato, não é de hoje que Maisa está excedendo em seus comentários a respeito de Silvio Santos. A garota chamou o dono do Baú de ‘acabado’, ‘velho’, ‘idoso’ etc., além disso, chegou ao “cúmulo” de se referiu a uma das participantes de seu quadro como ‘vigarista’.
A revelação de 2008 do Troféu Imprensa, inclusive já debochou de telespectadores mirins que ligaram para o ‘Sábado Animado’. Convém ao SBT colocar um ponto final em toda essa situação, até mesmo para preservar a imagem da pequena.
Maisa desde que apareceu no “Programa Silvio Santos” passou a imagem da menina sem limites e sem educação. Já o Ministério Público deveria se preocupar com outras coisas, no mais, qualquer tentativa de tirar o quadro da pequena do ar vai cheirar a repreensão, não pode.



E O RESPEITO COM O TELESPECTADOR¿

Desde ontem, a Record oficializou pequenos ajustes na grade, pela “enésima” vez. O ‘SP no Ar’ foi esticado até 8h30, ganhando 10 minutos, enquanto o ‘Fala Brasil’ que vinha sendo programado de 8h20 para 9h15, agora fica até 9h30 no ar, entregando o horário para o ‘Hoje em Dia’. No meio da tarde, a novela ‘Bicho do Mato’ passou para 16h30, perdendo meia hora para o ‘Programa da Tarde’, que voltou a apostar na dobradinha reprises/pegadinhas.
Com essas mudanças, a Record conseguiu bons índices. O ‘Hoje em Dia’ fechou com sete e o ‘Programa da Tarde’, com cinco. O ‘Pica-Pau’ cravou sete pontos de média e o ‘Jornal da Record’, dez. Na média das 24 horas, a Record teve sete pontos (seis na faixa matutina e vespertina e dez, na noturna).
Já no SBT, os efeitos foram sentidos de forma sutil, uma vez que o ‘Cinema em Casa’ teve quatro pontos e foi vice-líder empatado. ‘Casos de Família’ e ‘Programa do Ratinho’ registraram seis pontos e ‘Cory na Casa Branca’ marcou nove, abrindo dois pontos da Record.


EM O APRENDIZ

No “O Aprendiz” de ontem, Roberto Justus demitiu Mariana e Rodrigo por pequenos detalhes da personalidade de cada um. Mariana (estudante de Ciências da Computação) saiu por não apresentar muitas ideias criativas, Rodrigo (estudante de Comunicação) foi demitido por focar sempre em um mesmo tema.

NOVO ALVO

O novo alvo da Record, para reforçar o setor de jornalismo da emissora, atende pelo nome de Guilherme Menezes, atualmente correspondente do “SBT Brasil” em Brasília.
Menezes foi contrato pelo SBT, após ser indicado pela então recém contratada da emissora, Ana Paula Padrão.

_______________________
HASTA

114 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hoje está inspirado

Simone disse...

Oi Paty e Cláudio.

Unknown disse...

Oi...Paty!
Um pouco..

Patrícia disse...

Oiee Si

Esse negócio da Maisa já está ficando chato.
Ela está acabando com a própria imagem, enfim.

Simone disse...

Muito chato....mas acho que no próximo domingo ela não vai chorar....se não pega muito mal.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

OLÁ PESSOAS...........

Estou feliz pq a RECORD contratou a LUCIANA BRAGA adoooooro essa atriz...

Cristiane disse...

Oi gente!
Nossa, tem 15 pessoas online no blog, e o mesmo grupinho de cobras comenta.

Simone disse...

Oi Dylan....parece que ela vai netrar em Poder Paralelo.

Unknown disse...

Oi Si... Dylan... Cris!
Não entendo porque os editores do programa não cortam...

Simone disse...

Oi Cris..

Os meus dois preferidos foram demitidos ontem....

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SI imagina...adooooro PP e amo a LUCIANA BRAGA ..........

TE disse...

Oi turma, essa história da Maísa já tá virando novela.O programa do SS não precisa dela para dar audiência. Domingo ela não participou e ele deu 10.

Filippe Pye disse...

Oi Gente!

Caso Maísa

Cheira a palhaçada e chegam ao cúmulo de dizer que isso prova que é td combinado. Maísa é esperta demais para dar de ccabeça numa câmera. Sobre o comportamento da pequena cabe um corretivo. Que o Silvio coloque a Rebeca, Priscila ou o Yudi para apresentar os Talentos Infantis logo a própria Maísa intenderá que mal-criações não levam a nada.

Patrícia disse...

Oieee Dylan
eu também não. Eles pensam que isso vai ajudar na audiência. Sei lá.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CLÁUDIO não cortam pq o SS adora um factóide sabe?
nunca vi alguém tão egocêntrico na minha vida......e os pais??? deixam isso acontecer por dinheiro.......

Simone disse...

Oi TE e PYe,

Ela participou sim TE.

Cristiane disse...

Si, achei injusta a decisão do Justus, enfim.

Sobre a Maisa.
Cabe ao Silvio Santos limitar o que ela faz e diz no palco.

Simone disse...

Cláudio,


Acho que não cortam pois o SS não deixa.

Patrícia disse...

Oieeeee Filippe

Já cansou, não tenho gostado de assistir.
E o MP deveria procurar coisa melhor pra fazer. A Mãe dela sempre vai acompanh´-la no programa

Filippe Pye disse...

Bom a participação da Maísa levou pouco mais de 5 minutos não é suficiente para acarretar na boa média do PSS. Outros ingredientes fizeram a diferença no último dominical do Silvio e pelo minuto a minuto atende pelo nome de NÃO ERRE A LETRA!

Maria Terezinha(TE) disse...

A paricipação dela nõ foi nem 10 minutos, muito pouco. Nos dias que ela participou mais tempo, a audiência foi menor.

Douglas disse...

lol lol
Opa Gurizada
é só chamar a SuperNanny pra ela. Vai dá o maior Ibope

Simone disse...

OK Pye e TE...quem sou eu pra discordar de vcs.

Cristiane disse...

Oi TE! Pye! Doug!
Não é conveniente cortarem. Até porque o próprio Silvio quer moldar a imagem da menina.

Filippe Pye disse...

Patty o MP quer mostrar serviço. Gostaria de saber o que o MP fez quanto a a matéria do SBT BRASIL exibida a um ano atrás com crianças exploradas numa fazenda em Natal e sobre as crianças se prostituindo no vale do Jequitinhonha a pouco tempo atrás!?

Maria Terezinha(TE) disse...

A mãe dela tava lá, O Silvio mandava ela ir ela ia e voltava.O SS falou que era para ela ir para o hospital e ela ficou brava.Foi muito estranho o que aconteceu.

Simone disse...

Oi Doug,

O CQC solidário nem a colocou no TOP FIVE.

Patrícia disse...

Oieeeeeee Doug
Oieeeeeeeeee TE, só vi o seu segundo comentário.
Isso faz tudo. Até porque acredito que ela não chorou em dois dias, como o programa é gravado, acredito que foi tudo no mesmo dia

Douglas disse...

Acredito lol lol
Esse pessoal quer é fazer Ibope encima da Maisa e do Silvio.

Douglas disse...

Acredito lol lol
Esse pessoal quer é fazer Ibope encima da Maisa e do Silvio.

Douglas disse...

Acredito lol lol
Esse pessoal quer é fazer Ibope encima da Maisa e do Silvio.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

não entendo como a justiça deixa uma criança ser "sugada" pelo SS e pelos pais.......afff

Cristiane disse...

Pode ser mesmo Paty! Pensei nessa hipótese. De ter acontecido no mesmo dia.

Filippe Pye disse...

Si,


Solidário não bem oportunista optaram por obter pontos de audiência fazendo-se de defensores. Na tela do SBT as imagens da Maísa vão ao ar a cada um em casa que julgue por si. A Maísa vai ao ar quase toda semana no TOP FIVE do CQC debaixo dos comentários venenosos dos apresentadores isso sim é expor a menina ao ridículo.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Pye tem razão, se preocupam com a Maísa que tem pai e mãe, deve ter psicologo acompanhando ela, enfim só porque vai alguns minutos no PSS, não vai abalar em nada. A menina é inteligente, sabe que o que o SS diz é brincadeira. Pior é essas crianças que vão pra rua pedor esmola, se drogar, isso sim é que eles devem ver.

Patrícia disse...

Eu não acho que ela é sugada, nem pelo Silvio e nem pelo SBT.
O SBT sempre contratou crianças para apresentar programas para crianças.
Ela não foi a primeira e nem será a última.

Filippe Pye disse...

A Maísa grava toda sexta feira para o PSS!

Simone disse...

É Pye imaginava que o Tas fosse um cara sério.

Maria Terezinha(TE) disse...

Chamam ela de monstro, de anã , fazem o diabo com a imagem dela, e depois dão uma de santo.Ela é muito bem paga para ir lá e fazer malcriações.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Eu fico bege ao ver a forma que vc idolatra o SS rsss pra vc tudo q ele faz é certo...ts ts ts

Filippe Pye disse...

Temos com bom exemplo de criança espontânea a Klara Castanho de Revelação. Já foi 2 vezes ao sofá da Hebe e deu show de improviso, educação e disciplina. A Máisa é esperta para algumas coisas para outras é um boba a ponto de não ver que se comportando mal só ela é quem perde.

è a velha história daquela frase de mãe: Eu não disse que não era legal...

Maria Terezinha(TE) disse...

E essas crianças que participam de novela, trabalham todos os dias.Tem que representar, será que a Maisa trabalha mais?

Cristiane disse...

O Mistério Público quer é se aparecer, gerar polêmica, onde não tem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, se eu vejo só o lado bom, vc pelo contrário só vê o lado ruim, estamos quites.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

Apresentar programa infantil é uma coisa e ser "cobaia" em programa adulto é outra totalmente diferente.................

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu mvejo muitos defeitos no SS, mas querer crucifica-lo por causa da Maísa , também é demais.

Patrícia disse...

Acredito que não TE.
Ela não trabalha muito, e faz o que gosta.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Eu não vejo só o lado ruim TE...ele é um mega empresário que saiu do nada e hoje é o que é......mas comete muitas c****** também.......

ou seja um ser como qualquer outro...

Filippe Pye disse...

Se a Maisa sair do ar por determinação da justiça o que não acredito. Ela vai ser a mais prejudicada os desenhos continuram a dar audiência e no PSS ele tira uma das senhorinhas da platéia faz graça e vai repercurtir tanto quanto com a pequena.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente , ela se apresenta só 15 minutos no programa!

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
O que o Silvio fez de mais Dylan?

Maria Terezinha(TE) disse...

É verdade, só ela vai sair prejudicada, não vai mais ganhar os 20 mil por mês.

Cristiane disse...

Não vejo maldade em que o Silvio faz, e nem pelo que aconteceu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty , o grande pecado do SS para o Felipe, foi ter deixado a Regina Volpato ir embora.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

UM senhor de 80 anos..ficar fazendo perguntas para uma criança e perguntas essas muitas vezes enbaraçosas a troco de umas migalhas de IBOPE...é d+ na minha opinião..

agora ela apresentar um programa infantil não têm nada demais......

Filippe Pye disse...

TE ganhar ela vai pq tem contrato mas vê se a galisteu se deu bem com 500 mil no bolso dentro da geladeira...

Douglas disse...

lol que isso
a Record quer todo mundo do SBT
Só falta o Guilherme sair mesmo

Maria Terezinha(TE) disse...

O SS devia fazer como antigamente, sempre conversava com crianças que participavam do programa, nunca com a mesma.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Acho incrivel que a justiça disse que a XUXA teve danos psicológicos pq a band mostrou fotos dela nua affffffffff um biscate que fez as fotos pq quis.......

e deixa criança chorar no palco.. vá entender.........

Filippe Pye disse...

Dylan se alguém no MP tiver seus argumentos vão conseguir trocar o PSS pela Vila Sésamo da Culura e o Roda Roda pelo Telecurso. Eu já estou enxergando o Silvio como um monstro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Com certeza ele irá, dinheiro que cai do céu tem aos montes por lá.

Patrícia disse...

Dylan, não assistimos o mesmo programa.
Ele faz perguntas tão bobas para ela.
Do tipo.
Vc sabe o que significa X.
Você tem namorado?
É verdade que tem um paparazo na sua escola?
Nada demais

Filippe Pye disse...

Acho que Guilherme não sai não o assédio é de longa data claro que agora reforçado com a ida da Ana. Ele cobria as folgas dela no SBT BRASIL mas faz uma dobradinha e tanto quando aparece com o Nascimento.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pye, o Felipe devia ser advogado.

Patrícia disse...

Isso deve ser uma obsessão, Doug.

Filippe Pye disse...

Tudo bem que tirem a Maisa do ar. Qnd a história abafar a record contrata ele e põe para responder as perguntas do pastor no FALA QUE EU TE ESCUTO, como reporter do DOMINGO ESPETACULAR ou pior como MUTANTE

Filippe Pye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PYE eu até vejo alguns quadros do SS ...mas a forma que ele fala com a MAYSA não é certa...
Vai por mim rsss sou pais de uma menina de 7 anos...e se alguém fizer algumas perguntas que o SS faz pra MAYSA......meu amigo...o pau come rsss

Maria Terezinha(TE) disse...

É mesmo, agora que o SBT tá reagindo na audiência, a Record quer tirar gente de lá, como sempre quis tirar os da Globo.

Cristiane disse...

Não dúvido de mais nada. Dinheiro faz coisa.
Agora que a APP foi, não será difícil contratá-lo.

Patrícia disse...

Que tipo de pergunta gente?
As que eu falei acima?
Ele não pergunta nada de duplo sentido, a TE está aqui e assiste todos os domingos que não me deixa mentir.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

Euzinho já vi ele perguntando se ela tinha ideia de como eram feito os bebes affff isso lá é pergunta???

PYE

a MAYSA têm que apresentar o programa infantil....não precisa sair do ar........

eu mesmo nunca vi ela chorando no RAUL GIL...ele trata criança como criança!!!!!

Filippe Pye disse...

Adulto se desespera com essas coisas mas criança nem liga...

Eu adoro crianças um dia o filho de um amigo perguntou:

VC NAMORA?
eu respondi SIM
COM QUEM?
eu respondi COM MEU AMOR
ele perguntou: VC NAMORA UM MENINO OU UMA MENINA?
eu falei UM RAPAZ
ele falou: VC È GAY?
eu disse SIM
ele retrucou GAY OU VIADO?
eu respondi GAY PQ SOU COMPORTADO
ele falou eu não sou gay namoro 5 meninas
eu falei NÃO PODE TEM QUE SER SÒ UMA
ele falou: VOU TERMINAR ENTÂO E NAMORAR SÓ A AMANDA

Filippe Pye disse...

a criança é espontanea e não interpreta as coias como a gente!

Cristiane disse...

Nossa,que ideia! Maisa na Record. Só me faltava essa.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

MEU DEUS......

TE

isso é uma prática normal rsss qual grande apresentador "nasceu" na GLOBO????

Ninguém "rouba" ninguém rsss os apresentadores vão pq quer....simples assim....

Simone disse...

Vcs já estão viajando na maionese...rsrsrsrsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não disse roubar, tirar, oferecer salário maior, só isso.

Patricia disse...

Adorooooooooooooooooooooooo
Que criança curiosa.

Filippe Pye disse...

Eu sabia que vc ia adorar essa história Patty!

Douglas disse...

lol lol
Eu já não estou entendendo é nada.
Nunca vi perguntas impróprias para alguém da idade dela no programa.
lol lol

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PYE

É tudo muito bonitinho quando é com os filhos dos outros rssss

Lembra que na época no É O TCHAN a CARLA PEREZ dizia que "só os adultos viam maldade nas músicas do grupos e blá,blá,blá"

no HED a cris perguntou se ela deixa os filhos dela ouvir as músicas do É O TCHAN e ela disse:

"NÃO (risinho s) não é o tipo de música para criança"

moral:

pimenta no c* dos outros é refresco

Maria Terezinha(TE) disse...

É a mesma coisa de uma atriz que faz cena de sexo no cinema, em novela, não vai deixar o filho ver.

Cristiane disse...

Bem! Sobre o CQC também concordo. Que programa sem graça. Falei da primeira temporada para uma amiga Argentina, então fui assistir com ela um programa dessa temporada (2009).
Odiamos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Eu não deixo minha filha têr esse tipo de papo com ninguém rssss sou pai bravo....quando chegar a época certa eu e a mãe dela falaremos tudo........

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior que essas de agora com as mulheres frutas, as do tchan não é.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

É justamente isso que eu falei..os artistas não são propriedades das emissoras...eles vão pra onde ganham melhor e etc....normal.........

Simone disse...

É Cris....brincar com a deficiência dos outros não tem graça nenhuma.

Filippe Pye disse...

Bom eu acho que a pimenta ta nos olhos de quem vê...

Abraço
Vou almoçar inttéeeee!

Filippe Pye disse...

criaça é criança!

Patrícia disse...

A Chris disse também que deixava o filho dela, assistir as cenas de sexo da novela PP.

E ????

Não perco meu tempo vendo CQC.O Wagner deveria processar o programa e pronto.

Adorooooo

Filippe Pye disse...

Patty um dia te conto mais historia de cirnaça perguntadores eu sou bode expiatório dessas coisas rsrsrs


FUIII

Simone disse...

Tchau Pye.

Simone disse...

Tchau Pye.

Simone disse...

A Preta Gil que se vingou do Pânico qdo entregou o prêmio Contigo pro CQC.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

paty

se a cris deixa (eu acho difícil) ela está errando e muito...pois a novela é para adulto....

minha filha dorme logo após o JORNAL NACIONAL......é regra!!!!!!

Cristiane disse...

Beijos Pye!
Tudo hoje em Dia é Processo. O CQC já está sendo processado por várias "celebridades". As cantoras que foram chamadas de prostitutas, e por ai vai.

Patrícia disse...

Quem disse isso foi a própria. Vai saber.

Cansei de muita coisa.

Agora o respeito com o telespectador?
Meu amor, nunca teve, e não terá.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PYE:
Hoje em dia é complicado sabe?

Não o conheço mas imagino que vc seja uma pessoa séria,de caráter e etc.......

Mas têm adulto que começa com papinho de sexo com criança,brinquedo e blá,blá,blá....

Quando os pais vão ver...já é tarde.....a gente ver isso todo dia na tv.


por isso eu sou categórico:

Minha filha só fala com pessoas intimas mesmo(e eu com um olho no peixe e outro no gato)rsssssssss

Cristiane disse...

Hoje em dia, isso não existe.
O telespectador que deveria ser o mais importante dessa história, é um mero figurante.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

gente fui.............

Cristiane disse...

Vou sair amores.
Hoje estou cheia de trabalho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não falo mais nada,deixa rolar. Eu não assistiria essas novelas nem com minha mãe, que dirá com filhos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não falo mais nada,deixa rolar. Eu não assistiria essas novelas nem com minha mãe, que dirá com filhos.

Simone disse...

É Dylan....todo cuidado é pouco pois agora virou moda casos de pedofilia...e ainda bem que descobrem e divulgam.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris e Felipe Dy

Simone disse...

Tchau Dylan e Cris.

Patrícia disse...

Beijos Cris
Fiquei sozinha, odeio isso.
Beijos então.
Si e TE nem disseram xauuu.

Simone disse...

Tô por aqui mas vou sair Paty.

Patrícia disse...

Voltaram
hauhahuha
Adorooooooooooooooo
é que demorou a aparecer as mensagens

Simone disse...

Bjs Paty, TE e Doug.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também vou sair, beijos Paty e Si.

Douglas disse...

lol também to saindo
vlw

Patrícia disse...

Beijos então