Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

CONFLITO FAMILIAR

Camila Morgado e Letícia Spiller já começaram a gravar como as primas Malu e Betina, de ‘Viver a Vida’, que estreia dia 14 de setembro no lugar de ‘Caminho das Índias’. Na trama, Malu será uma jornalista, alvo de cobiça do marido de Betina.

DESAFIO

Em ‘Viver a Vida’, Matheus Solano terá o desafio de interpretar os gêmeos Jorge e Miguel, que farão parte do núcleo de protagonistas da trama. Os gêmeos estarão envolvidos com os principais dramas da novela. Jorge é arquiteto, e namora Luciana (Alinne Moraes), que depois de sofrer um acidente ficará paraplégica. Já Miguel, é residente de medicina, e namora Renata (Bárbara Paz), que sofre de ‘drunkorexia’, um tipo de anorexia alcoólica.

FALANDO NISSO

Matheus contará com o auxilio de um dublê nas cenas em que os irmãos aparecem juntos.

EX-MUTANTE

Natasha Haydt, que teve fez seu último trabalho na TV na novela “Os Mutantes- Caminho do Coração”, da Rede Record, estará em “Viver a Vida”. Vai viver a namorada de Thiago Lacerda.

AGORA CANTOR

Théo Becker, ex-Fazenda, é o novo cantor da vez. O ator resolveu formar a banda ‘Théo e os Beckers- que já está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para outubro.

O FUTURO DE CICARELLI

Atualmente, na geladeira da Band, Daniela Cicarelli recebeu de forma oficial convite de Silvio Santos para ir para o SBT. Procurada, a assessoria da apresentadora, disse que Cicarelli irá resolver seu futuro no máximo em 15 dias. Mas, não comentou sobre a proposta.
A Band manifestou desejo na renovação de contrato.

TENTOU

Gugu tentou, sem sucesso, trazer a cantora mexicana Thalia para a estreia do “Programa do Gugu”, dia 30, na Record. Thalia ficou famosa no Brasil nos anos 90, após protagonizar as novelas ‘Maria do Bairro’, ‘Marimar’ e ‘Maria do Bairro’.

MISS INFANTIL

A repórter Silvana Kieling foi para o Equador gravar reportagem para o ‘Domingo Legal’ sobre a final de Miss Mundo Infantil, onde concorre uma gauchinha de quatro anos. Outra pauta foi gravada no Parque das Iguanas.

TIETAGEM
Ao ser perguntando pela equipe do ‘A Tarde é Sua’ se já havia sido indicado em outros prêmios, o ator Guilherme Fontes lembrou do ‘Troféu Imprensa’. O ator revelou que sonhava ganhar a estatueta para poder conhecer Silvio Santos, de quem é fã, segundo ele, desde criança.

EM BUSCA DE TALENTO

Na próxima segunda-feira (10), o programa “Hebe” além da estreia do quadro ‘Cena em Ação’, que irá selecionar um ator-mirim para a novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’. Um dos participantes protagonizou o filme "Menino da Porteira".
O programa inda recebe a banda Information Society.

BOLA FORA

No “Show do Milhão”, da última quarta-feira, uma participante não soube dizer quem escreveu ‘Vende-se um Véu de Noiva’. Pediu ajuda, e uma das ‘placas’ indicava que a resposta certa era Glória Perez. Acontece que para participar do programa é preciso anotar as letras que aparecem durante a trama.

PARA MASSA

Na segunda, às 07h, a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade de Carlos Massa, estreia o telejornal “Jornal da Massa”. Denian Couto e Ruth Bolognese vão apresentar o telejornal ao lado de Ernani Buckmann, publicitário, e Ogier Buchi, advogado.

DE CASA NOVA

A repórter Andrea Boni, que se destacou na TV Globo passa a reforça a partir da próxima segunda, o “SBT Brasil”. Será mais uma correspondente em Brasília.

EMPURRA

Com a edição especial de “A Fazenda” as quintas-feiras, para bater de frente com ‘No Limite’, o humorístico ‘Louca Família’ segue ‘sambando’ na programação da emissora. Na grade oficial da emissora, foi jogado para 23h45, mas só é exibido após 00h.
MOCINHO

Marcos Palmeira começou a gravar a próxima novela das seis, “Cama de Gato”, com previsão de estreia para setembro, substituindo ‘Paraíso’. As primeiras cenas foram gravadas no Nordeste.
O ator viverá Gustavo o protagonista da trama.

CLASSIFICAÇÃO

A Record conseguiu classificação livre para o segundo ano da série ‘Criss Angel’

SIGA O TQ NO TWITTER:
www.twitter.com/telinhaquente
_______________________
PROGRAMAÇÃO
17H: DOA A QUEM DOER com Fillipe Pye
20H: TEXTO
__________
HASTA

122 comentários:

Simone disse...

Oi pessoal!!

Como sempre muitas informações e diversificadas.

Unknown disse...

*VIVER A VIDA:

Tomara que essa novela comece logo(e olha q não gosto de novela do maneco)...mas sou mega fã ao cubo da TATINHA..daí......

*PEÕES:

Quem disse que DADO E THÉO são cantores? e o pior: será q ambos acreditaram nisso???

*DANIELA BEYÇARELLI:

A "RONALDINHA" está podendo hein? está "congelada" na BAND e foi convidada pelo SBT? hummmmm acho que ela cairá da "panela" direto no "fogo".......

*THALYA:

Nem poderia,a bela disse no twitter que está doente e que quase morreu...(já pensou q tragédia uma belezura daquela morrer?)

*GUILHERME FONTES:
Que bom se o sonho dele fosse devolver aos cofres públicos o dinheiro que ele "investiu" no filme CHATÔ...certamente seria algo bem mais interessante para o BRASIL q ele conhecer o homem do baú AFFF.

*HEBE:
Eo prêmio será participar de VUNDN?? gente, de repente me lembrei do CAVALO DE TRÓIA...lembram ? kkkkkkkk

*SDM:
Sinceramente não entendi essa notinha rsss....o q têm a ver VUVDN com GLÓRIA PEREZ? enfim....

*CAMA DE GATO:
Sou capaz de apostar meus 2 dentinhos da frente(cruzes,rss) q esse título foi sugestão do JEC...

>>>>>>>>>FUI

Paulo Roberto disse...

Boa tarde pessoal.
Eu sei q este naum é o objetivo do blog, mas é q tou meio sem alternativas. Eu sou estudante de Engenharia Elétrica do IFBA (antigo CEFET) de Vitória da Conquista, Bahia. O curso foi implantado em 2006 e a primeira turma deveria se formar em 2010, mas o prometido pelos articuladores do curso nao foi cumprido. Primeiro, oprojeto previa que teriamos até 2007 40 professores, mas no ano passado o MEC reduziu esse número para 25. Em dezembro do no passado, um concurso público foi realizado para completar o quadro de professores, no qual 19 vagas foram disponibilizadas e 11 professores foram aprovados. E maio um novo concurso foi realizado, no qual as 8 vagas restantes foram preenchidas. Porém, o MEC desde fevereiro (qdo o concurso foi encerrado) não publicou a portaria convocando os professores. O quadro do curso hoje é desolador: temos apenas 7 professores dos quais apena sum é engenheiro. Das 54 disciplinas que deveriam estar em curso, apenas 24 são oferecidas. Além disso, não temos laboratórios destinados à Engenharia ainda que tenhamos os equipamentos armazenados na instituicao, o diretor alega que não há grades nos laboratórios e por isso não pode ativá-los. Num ato de protesto e como forma de chamar atenção da comunidade, desde ontem ocupamos o campus da instituicão, para pressionar os responsáveis por um soluçao aos impasses do curso. O diretor do campus, num ato de oposicao ao nosso movimento, nos informou que iria se reunir em assembleia com os servidores e que se estes resolvessem pelo retorno das atividades, usaria a policia federal para nos tirar do campus.
Como disse anteriormente, sei que este não é o bojetivo do blog, mas se alguém tiver como nos ajudar, ou como espalhar isso, até mesmo co denuncias no Ministerio Público Federal, seria de grande ajuda.
Quem quiser e puder entrar em contato comigo, pode utilizar o blog: paulinhoadorador12.blogspot.com
ou o e-mail: paulinhoadorador12@hotmai.com
Muito Obrigado!

Simone disse...

Felipe,


Não sei aonde que eu li que o Guilherme Fontes disse que agora o filme Chatô vai sair....

Maneco parece o TS...é chegado em gêmeos(as)..rsrs.

Patrícia disse...

Oieeeeeeee

Patrícia disse...

Oieeee Si
Ontem não consegui entrar em nenhum blog, alguém sabe porque?

Patrícia disse...

Foi só o Dylan falar que hoje tem mil coisas da Globo. E até notícia da Rede TV. Adoroooooooooooo

Simone disse...

Oi Paty,


Sei não....só soube que o twitter tava com problema e até comentamos...de resto não soube de nada.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Felipe,cavalo de tróia é Freud!!! Presente de grego,ixi....rsss

Théo cantor??? E a banda é Théo e os Becker???

Deveria ser Théo e os béqui,né não!?

Cristiane disse...

Oi Gente!
Hoje o pessoal está atrasado. Paulinho, que triste, e o que resolveram? Nada?

Maria Terezinha(TE) disse...

Paulinho,isso é chato , é acabar com o sonho de vcs. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.Essa faculdade deve ser de algum picareta, ou de algum político, o que dá no mesmo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turm , até que enfim apareceram, pensei que a Paty tinha sido sequestrada a caminho da farmácia.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooo
Théo Becker cantor? Meu Deus.
O Futuro de Cicarelli dá até um nome de um programa.
Dylan? A Thalia quase morreu? Eu vi em um site que ela gravou um DVD na semana passada, cantou ate Roberto Carlos.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
TE eu não consegui entrar em nenhum blog do blogspot.
E olha que tenho o TQ nos favoritos.
Que sorte a dessa Nathasha sair de Mutantes para participar do núcleo central de Viver a Vida.
Oieeeeee Ary

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe parece que não entendeu a história do show do milhão.É que estava nas opções e alguém ergueu a placa com o nºda Glória Peres, quando o certo era Janete Clair.

Cristiane disse...

O elenco de Viver a Vida é muito bom. Não entendi porque o Manoel Carlos não deu um papel para Larissa Maciel.

Unknown disse...

SÍ....

Há anos q esse pilantra está dizendo q esse filme "tá saindo" afffffff

thalya:
foi o q rolou de declaração dela no twitter....e por falar em twitter estou com minha linnnnnda ANINHA PAULINHA PADRÃOZINHA.....lindinha.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Verdade TE! Ele não entendeu. Perguntaram para a moça quem escreveu Véu de Noiva, e a moça não sabia a resposta, ela pediu ajuda as placas, e a topeira de um participante levantou a opção com a Glória Perez.

Que povo doido

Patrícia disse...

Ela quase não escreve nada no Twitter.

Paulo Roberto disse...

Na verdade ninguem resolve nada Cris. Daqui de Conquista mandam o problema pra Salvador. De Salvador manda pra Brasilia. E daí, volta de novo. Não sei o que pode acontecer.
Mais uma vez eu peço se alguem puder ajudar, entre em contato.
Se ofendi alguém usando esse espaço eu peço desculpas.

Regina disse...

Oi !
Estou aqui olhando os seguidores do blog. Entrou tanta gente diferente, que nunca comentou aqui.

Unknown disse...

TE

Ahhhhh tá ,agora entendi rss têm gente q não sabe a diferença entre uma tomada e um focinho de porco né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Roberto disse...

Voltando a falar de assuntos mais leves...
Espero q Viver a Vida comece logo. Caminho já deu o q tinha q dar!!!!
(ou não)
E dona Cica? O será dela? Se for pro SBT, deve-se confirmar a história da volta do Programa Livre. Se ficar na Band fica na geladeira mesmo.

Cristiane disse...

Olha! É necessário vocês levarem o problema ao MEC. Eles poderam ajudá-los. O curso é autorizado pelo MEC?
Ou, se acharem melhor, junte todos da turma e contratem um advogado.

Unknown disse...

SBT_IMPRENSAHebe escolhe ator para Vende-se um Véu de Noiva e recebe Information Society nesta segunda. Veja release:(twitter)

não posso perder,adooooro o INFORMATION SOCIETY(só falata ser cover aff)

Maria Terezinha(TE) disse...

A mim não ofendeu, acho que o Claudio também não se importará, pois ele é uma ótima pessoa.Infelismente não posso te ajudar, moro tão longe de tudo

Patrícia disse...

Eu espero que se confirme, e ela apresente o Programa Livre, nem que seja nas madrugadas.
Oiee RE

Ary disse...

É,o caso do Paulinho é complicado mesmo.

Acho que aqui em sampa ocorreu o mesmo com a USP. Mecher com questões públicas é de lascar!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que to ficando velha mesmo. O que é Information Society?

Regina disse...

Ansiosa para setembro. Não vejo a hora de terminar Caminho das Índias.
Paty, eu também vi fotos da Thalia, ela cantou mais de 20 músicas no DVD.

Unknown disse...

ARY

Estou bege rss vc e o wild viraram amigos de infância? é isso mesmo?

kkkkkkkkkkkk

Regina disse...

Dylan não é cover. Eles estaram amanhã em BH.

Cristiane disse...

Re! Realmente tem gente nova nos seguidores.

Olha! Tenho que admitir, o Gugu pode não ter conseguido. Mas, ele está ousando para a estreia do programa. Vai que a Thalia aceitasse vir ao Brasil? Ele daria no mínimo 25 pontos de pico.

Ary disse...

Felipe,longe de ser "amigos de infância",mas o WILD mudou muito. Hoje ele se limita a deixar sua opinião,da qual geralmente eu discordo,mas ele parou com aquela mania de ficar na minha cola.

Patrícia disse...

Eu também nunca ouvi falar nessa banda.
Adoroooooooo
Mas o concurso será divertido.

Paulo Roberto disse...

O problema é q o MEC já está informado de td!!!!! e não faz nd!
As vagas dos professores já estavam previstas no orçamento da União e não há motivo para a não contratação, a não ser se hpuve algum desvio de verba. Só paralisamos o curso porque foi a nossa última alternativa, pra ver se assim nossos políticos acordam!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se a Thalia vier ao Brasil, com certeza irá no programa da Hebe.Elas até já trocaram presentes

Douglas disse...

lolol
Tá no Fuxico, A Mala Gil garante que não vai para o SBT.
Amém

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
Ah não Doug, outro Dylan?
Quem é Mala Gil?

Ary disse...

Eu curti muito o Infromation Society,mas eles cairam muito,por isso não acredito queseja cover.

Outra banda que curti muito,praticamente na mesma época,foi o New Kids on the block. Hoje ninguém ve falar!!

Paulo Roberto disse...

Agora sinceramente...
ainda cho estranho o fato de ver o Gugu na Record. Parece meio surreal.
Acho q não vou assistir.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paulinho, a situação de vcs não é nada fácil. Neste pais, estudo não é prioridade, mesmo porque o presidente tem orgulho de não ter estudado.

Cristiane disse...

Paulinho! Se o MEC não fez nada. Então fica difícil. Se estão sendo lesados que entrem na justiça.

Douglas disse...

lol lol Paty Raul Gil = Mala Gil

Patrícia disse...

Paulinho, eu já me acostumei com a ideia.Que seja feliz na terceira posição.
Adorooooooooo

Parece que o SS vai entrar ao vivo, a partir do dia 30.

Ary disse...

Discordo da TE,quanto ao presidente ter orgulho de não ter estudado. Nunca vi Lula dizer que teve orgulho de não ter estudado. E por outro lado FHC que muito estudou bem menos fez por esse país.

Simone disse...

É gente dia 30 o bicho vai pegar...das 12h00 às 0h00.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu ainda acho que devia ser o DL para enfretar o gugu

Regina disse...

Eu não sei de onde tiraram isso sobre o Raul Gil.

Simone disse...

Paulinho,

Sei que no Senado só estão discutindo se Sarney fica ou não...e nem isso conseguem..

Mesmo assim não custa nada tentar bombardear, mandar e-mails e abaixo assinado pra lá.

Cristiane disse...

A Eliana estreia dia 30 e o Gugu idem. Vai mesmo Si! E se o Silvio Santos for mesmo ao vivo, será difícil não assistí-lo. Ary, mas ele se 'gaba' de ter chegado a presidencia sem ter estudado. Dá a entender que todos podem chegar onde quiser sem estudar.

Paulo Roberto disse...

Massa o SS ao vivo, tomara q o Gugu fique mesmo na terceironaaaa...
Agora uma coisa q poderia ser interessante ao SBT é investir num jornalistico no domingo e tb em estruturar o setor de esportes.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engano seu Ary, o Lula nã estudou porque não quis , tempo ele teve e muito, e dinheiro também. Quanto ao FHC, pra mim ele fez mais que o Lula, pois se o Lula encontrasse o país como o Collor deixou, queria ver se ele conseguia consertar. O Lula pegou tudo mastigado, só conservou o que já estava feito.

Patrícia disse...

Não é por nada, mas ficarei com a Eliana e o Silvio (ao vivo), caso não seja,darei uma espiadinha no Gugu.

Ary disse...

Cris,como assim se "gaba"???

Nunca vi sequer uma citação de Lula se gabando de chegar a presidência sem ter estudado. E uma árvore se conhece pelos frutos. Collor que muito estudou deu no que deu; FHC que muito estudou,deu no que deu.

EM SP ocorreu caso semelhante ao citado pelo Paulinho,e sabe o que Serra,que muito estudou fez??? Mandou a polícia descer a "borracha"!!!

Cristiane disse...

O Silvio terá que colocar só filmes inéditos para combater o Gugu depois das 22h30. O horário é propicio para ele liderar.

Paulo Roberto disse...

Simone, estamos atirando pra todos os lados a quase 2 anos. Já entramos em contato com os representantes políticos da região, mas a pessoa q nos representava em Brasíli voltou pra Conquista pra concorrer à Prefeitura e venceu. Ou seja, não temos mais representantes fortes em Brasília.
Mas mesmo assim obrigado.

Cristiane disse...

Ary! Não estou dizendo que ele é está mal. Só acho que ele se omite muito.
Gripe Suína, crise econômica, crise no senado.

Regina disse...

Paulinho então vocês estão quase formando. E não cumpriram a carga horária.

Ary disse...

Não é verdade Te. FHC praticamente vendeu o Brasil com privatizações,deixou uma dívida grande com o FMI.Ou seja,Lula pegou um Brasil,quase tão ruim quanto FHC pegou com Collor.

Lula pagou toda a dívida com o FMI e atravessou toda a crise sem precisar recorrer a esse recurso. Hoje o Brasil saiu da posição de devedor para credor com o FMI,só pra vc ter uma idéia.

como eu disse,uma árvore se conhece pelos frutos. Sou muito mais Lula que FHC.

Anônimo disse...

Vidão

A produção do "Hoje em Dia", da Record, prepara um cruzeiro com famosos, que vai virar quadro na atração.

Solteiro no final

Maurício, que participa do reality "Só Falta Esposa", do SBT, vai dispensar as duas pretendentes na final do programa, que já está gravada e será exibida em dois meses.

Maria Terezinha(TE) disse...

Antes do plano real, meu salário mal chegava na metade do mes.Tinha sempre que dar cheque prédatado no mercado. Depois do plano real, foi o céu pra mim. Hoje tudo que tenho em casa foi comprado depois, antes mal dava para me alimentar e a ração dos gatos. Portanto, se teve alguém que melhorou esse país, foi FHC. Acontece que o brasileiro não tem memória.Mas eu não me esqueço. O PT não ajudava, só atrapalhava, agora colhem os frutos plantados pelo FHC

Cristiane disse...

O Lula fez um bom primeiro mandato, mas o segundo????? Na minha visão vem deixando a desejar.

Patrícia disse...

É por essas e outras que acho que daqui a pouco o TOM vai para o SBT. Acho ele tão sem graça.

Simone disse...

É Anônimo....o cara do Só Falta Esposa não escolheu nenhuma....que mal, né??? Nem pra ficar com uma delas e terminar depois do programa..rsrs

Regina disse...

Eu também. Gosto só um pouquinho de o Curral, mas o recurso é triste.

Maria Terezinha(TE) disse...

O FHC fez bem em privatizar, pois só davam prejuizo. Já imaginou a festa do PT nos cargos dessas empresas se não tivessem sido privatizadas. E os dolares na cueca, caso palocci, daquele careca que esqueci o nome. Lula nunca sabe de nada. Acontece no gabinete ao lado do dele, mas ele não sabe.

Regina disse...

Por isso não gosto do programa. Namoro na TV dificilmente vai para frente.

Simone disse...

O Serra pode ter feito o que for mas não terá meu voto....não gosto do PSDB.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem o Mauricio dispensou uma porque ela tinha 3 filhos. Ele disse que se escolhesse ela e quizesse ter 3 filhos , como ia ser.

Ary disse...

Eu falo por mim,porque nos tempos de FHC eu passei tempos ruim. Estava construindo,e só pra se ter uma idéia,o saco de cimento na época era 25 reais. Depois que Lula entrou,caiu para 10 reais. É um erro resumir tudo ao plano real. É claro que o plano real ajudou,mas sem ter políticas paralelas para manter,era impossivel. Lula tem seus méritos sim,pois ele fez pelo país muito mais do que fezseus antecessores. Essa é minha opinião.

Unknown disse...

Galera! Na madrugada de sábado, 3h30, tem Brasil X Polônia pelo Grand Prix, de vôlei.

Cristiane disse...

Ary! A tendência é sempre melhorar.
Obrigada Cláudio, mas, tenho assistido pela Sportv.

Simone disse...

Valeu Cláudio...adoro vôlei mas o horário é ingrato..

Ary disse...

TE,vc acha certo o FHC praticamente doar o nosso país para grupos internacionais???

Até concordo com privatizações em alguns setores,mas daforma que foi feita foi uma covardia!!! Não concordo em hipótese alguma.

Patricia disse...

Adorooooooooooo, eu irei assistir. Não tenho TV a cabo. E o Guilherme Fontes. Será que ele daria certo no SBT?

Ary disse...

"Ary!A tendência é sempre melhorar".

Não entendi,Cris.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pois ainda acho , que se o Lula pegasse o país naqueles tempos da inflação alta, ele não conseguiria fazer o que faz hoje.

Unknown disse...

Si! Te respondi o DM de ontem... Obrigado!

Simone disse...

OK Cláudio..

Cristiane disse...

Hoje, o Brasil está em melhor situação que na época do FHC. A tendência é sempre melhor. O próximo presidente fará melhor que o Lula, porque terá estrutura para isso, e por ai vai. Os tempos são outros. Hoje, existe mais recurso, mais dinheiro. Quando o FHC era presidente, o mundo estava em crise. E a atual crise nem te longe lembra a da época.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que assunto é esse do Guilherme fontes no SBT?Chuta que é macumba.

Simone disse...

Acho que a Paty não entendeu....ele disse que gostaria de ganhar um troféu imprensa pra conhecer o SS.

Regina disse...

Eu irei assistir o vôlei. Ainda bem que a Globo usou a cabeça e vai exibir os jogos da seleção feminina.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vi Claudio. A Claudia é legal. Podia participar do nosso papo também

Patrícia disse...

Sim, eu entendi. Ai estou supondo, ele não está no ar na Globo, deve que não é contratado, será que seria uma boa?

Ary disse...

Cris,se entrar um tucano lá eu tenho minhas dúvidas queserá melhor.

E Cris,essa crise de agora foi taxada com a segunda pior crise,perdendo só para a crise de 29.

Se fosse com FHC agora,tenho certeza que a Petrobras já tinha ido pras cucuia.

Patricia disse...

Eu acho que sigo ela no Twitter.

Simone disse...

Paty acho que ele já passou daquele fase de galã....rsrsrs

Cristiane disse...

Gente! Voltando ao trabalho. Ary, vamos vê. Acho que o próximo será um Tucano.

Bjos

Simone disse...

Tchau Cris.

Regina disse...

Ele é muito chato. Acho que não daria certo.

Regina disse...

Tchau Cris

Simone disse...

Tá tendo festa do SBT lá no Jetiquimar(Guarujá)....até a ministra Dilma vai pintar por lá....

Patrícia disse...

Hoje, preciso assistir Globo Repórter. O Café faz bem para saúde é novidade.

Ary disse...

Bjs Cris!!!

Gente vou sair tb,e desculpa aí por ter politizado o negócio!!!

Xau!!!

Simone disse...

Tchau Ary.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Beijos Cris e Ary

Patrícia disse...

O Silvio deveria convidar todos os artistas do SBT para o programa do Dia 30.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris e Ary.

Regina disse...

Si! E não fomos convidadas para festa. Oras!

Simone disse...

Pois é Regina....mas depois o pessoal da imprensa conta tudo o que se passou por lá..

Regina disse...

E o Lula vai ir na festa da RedeTV, em outubro.

Simone disse...

É Regina tudo é um jogo de interesses..

Patrícia disse...

Vai passar nos telejornais do SBT, com certeza.

Regina disse...

Verdade! Tudo para as eleições do ano que vem.

Regina disse...

Meninas! Vou sair, como diz a Cris voltar ao trabalho. Infelizmente.
Até daqui a pouco.

Simone disse...

Aquele Hotel deve ser deslumbrante...

Simone disse...

Tchau Re.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nos como SBtistas devíamos ser convidadas de honra, já que não ganhamos nada em defender o SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.

Patrícia disse...

Beijos RE!Eu já passei em frente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas vou sair tembém. Tchau.

Patrícia disse...

Verdade TE! E entrarmos pelo tapete vermelho.
Olha a briga no Senado, e a cara do Sarney.

Paulo Roberto disse...

Parece q a Gloria Perez resolveu apelar.
Acabei de ver no comercial q a Melissa vai bater na Ivone. mais um episodio da incrivel "em busca dos 70 pontos perdidos"
tchau gente!
Vlw!

Patrícia disse...

Beijos TE

Patrícia disse...

Beijos Paulinho. Ontem eu assistir a novela, esperando a tal briga. E terminou com a Melissa dando um tapa na Ivone.

Simone disse...

TE manda um recado pra Beyrute pelo twitter..rsrs

Tchau TE e Paulinho

Simone disse...

Vamos sair Paty???

Patrícia disse...

Si, esqueci do Blog, fui picar batata.
Adoroooooooo

Patrícia disse...

Vamos Si, me desliguei do mundo. Desculpe.

Simone disse...

Sem problemas... Bjs...humm cheiro de batata fritas no ar.....como vc mesm diz...adooooooooooro..