Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

GLOBO X RECORD

Foi exibido ontem, no ‘Jornal Nacional’, uma matéria de acusação ao Bispo Macedo e às Organizações Record. Na reportagem, destaques para às denúncias de lavagem de dinheiro, fraudes, formação de quadrilha, supostamente, crimes cometidos por Edir Macedo e outras nove pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus.
No ‘Jornal da Record’ a notícia foi tratada como secundária, indo ao ar poucos minutos depois do início da matéria produzida pelo telejornal comandado por Willian Bonner e Fátima Bernardes. Para hoje à noite, a Record promete exibir no ‘Jornal da Record’ os motivos que levaram a ‘REDE GLOBO’ a atacar à concorrência. A perda de audiência da emissora carioca será um dos motivos apresentados na reportagem.
A acusação também foi destaque em outros telejornais, como o da concorrente, SBT Brasil, que preferiu não citar o nome da Record durante a reportagem.


MUSICAL

O grupo Exaltasamba grava durante o dia de hoje o especial “Uma Hora de Sucesso”, do SBT, que irá ao ar no dia 05 de setembro. Jota Quest, Pitty, Skank são opções para outubro.

MODA

O SBT vai estrear no dia 1º de setembro a segunda temporada do “Esquadrão da Moda”. A primeira temporada vem marcando entre seis e oito pontos no PNT e seis a nove em São Paulo.

COTAS

Cada cota nacional está sendo vendida por mais de oito milhões para o período de 26 programas.

PÚBLICO

66% dos telespectadores do “Esquadrão da Moda” são mulheres de classe C, com a faixa etária entre 25 a 49 anos.

CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS

A Rede Globo não conseguiu liberar os filmes ‘X-Men – O Confronto Final’ e ‘As Panteras’ para a ‘Sessão da Tarde’. A intenção da emissora era reduzir a classificação de 12 anos para dez.

TROCA-TROCA

A Record exibe hoje, às 23h45, o filme ‘Jogos Mortais 2’, programado para domingo passado. O SBT resolveu fazer o mesmo, e alterou os filmes de sexta e domingo. ‘Os Irmãos Grimm’ entra no lugar de ‘Totalmente Sem Rumo’ e no segundo, o inédito ‘O Labirinto do Fauno’ substitui ‘O Preço de Um Resgate’. No caso da emissora da Anhanguera não houve chamadas no ar.

A FAZENDA

Carlinhos venceu o desafio semanal de ‘A Fazenda’, ontem à noite. Por isso, Dado, Danni e Pedro estão na ‘roça’ deste domingo.

MUDANÇAS

Existe a possibilidade da formação de um ‘Tá na Roça’, logo após a eliminação desde domingo. Ou seja, a grande final que acontece no dia 23 ser realizada apenas por dois participantes.

NA BAND E NA RECORD

João Dória Jr. assinou com a Record para apresentar a sétima temporada de “O Aprendiz”, mas continuará apresentando o programa “Show Business”, na Band.

FUTEBOL

Hoje tem às 14h15, na Rede Globo, Brasil x Estônia. Às 21h30, o encerramento da penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com Atlético-MG X Palmeiras. Às 19h30, Para alguns Estados, o clássico regional Fluminense x Flamengo pela Copa SulAmericana, às 21h30.

AUDIÊNCIA

Na última segunda-feira, a novela “Bela, A Feia” marcou 09 pontos de audiência. “Vende-se um Véu de Noiva” registrou 06 pontos e foi a 07 de pico. ‘Caras & Bocas’ teve 36 e ‘Caminho das Índias’, 44.

COMEMORAÇÕES

O evento que reuniu a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef, publicitários e o casting do SBT no hotel de Silvio Santos para comemorar os 28 anos de emissora ganhou a capa da ‘Caras’ que chega hoje às bancas.
Destaque para a declaração da diretora-geral e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti: ‘Nós fazemos as coisas do coração e nem sempre elas podem ser programadas. Temos a tradição de fugir um pouco da regra e ser uma emissora mais espontânea do que formal. Estamos comemorando estes 28 anos com alegria, e é isto que importa’.

SIGA O TQ NO TWITTER:
www.twitter.com/telinhaquente

__________________________________
PROGRAMAÇÃO
17H: SINTA-SE EM CASA com Fillipe Pye & Adriana Canoara
20H: TEXTO

_________
HASTA

111 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo!
Terminando de ler. Imaginei que estava demorando porque tinha alguma coisa polêmica.

Antônio disse...

Por essas e olhas que acho o Jornalismo do SBT o melhor, ao menos o mais imparcial.

Simone disse...

Oi pessoal..

Também acho o da Band Antônio..

Flávio disse...

Assunto altamente delicado. Vi a reportagem na medida do possível nas 3 emissoras. Muito me Admira a Ana Paula Padrão, agora no ‘Jornal da Record’ tendo que defender essas falcatruas. A mesma Padrão que tratou sobre o assunto a 06 anos atrás no Jornal da Globo.

Antônio disse...

Boa observação Simone. Tem a Band. Que se não fosse o Brasil Urgente teria o melhor padrão da jornalismo.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Fiz como o Flávio, vi a reportagem na Globo, SBT e claro, na Record, que não acrescentou nada. Parece que não prepararam uma defesa Convincente.

Unknown disse...

*MEGA BABADO DA RECORD:

Falarei apenas q se for verdade que a JUSTIÇA puna os culpados.
agora o lance dos jornalistas é q cada um está defendendo seu pão de cada dia...ñ acho errado isso(tanto os da RECORD como do SBT ,GLOBO ETC...).

*1 HORA DE SUCESSO:
Só me chamou atenção JOTA QUEST e SKANK...

*ESQUADRÃO:
O programa é interessante,mas ñ gosto dos apresentadores...são mega artificiais...e essa ñ é a classe social só do programa e sim do SBT.

*FAZENDA:

Tudo armação...o ganhador será o "galã santinho" DADO...isso é bom para as novelas da emissora..acabei de falar isso pro EDIR MACEDO.

>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adorooooo Oi Si! Cris! Flávio!Antônio.
Não é porque eu gosto do SBT, mas é o jornalismo mais imparcial mesmo. Prova disso é o que foi citado no texto, preferiram da enfâse ao global, toda falcatrua da Universal, do que apenas a Record.

Cristiane disse...

Sobre a Ana Paula Padrão. Bem, já pensou se essa história for verídica? (Eu acredito que sim).
Vai perder toda credibilidade.

Regina disse...

Oi!
Mas uma coisa é fato, as acusações são todas muito bem embasadas. Discordo do Dylan o diferencia do Esquadrão são os apresentadores.

Simone disse...

Tava "twitando" com o Dylan e antes que digam que fico em cima do muro...não tenho opinião formada ainda mais assunto que envolve política.....mas também não sou tapada e vejo onde há safadeza e que os responsáveis sejam punidos...como em tudo de falcatrua que acontece no Brasil.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo
Acho que o Dylan chamou a gente de pobre.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Só assisti o SBT Brasil, e els só noticiaram sem dar opinião. Achei certo, afinal, o caso é delicado.Qualquer coisa a mais, seriam acusados de querer derrubar a Record, como estão fazendo com a Globo. Até parece que se aparecesse uma denúncia contra a Globo a Record não ia aproveitar.

Cristiane disse...

Oi RE!
Si quem disse que você ficava em cima do muro foi um anônimo. Lembra? Prefiro não lembrar, disse absurdos da gente.

Simone disse...

Ah tá Cris...o Anônimo pode aparecer de novo, né???? Já estou me manifestando....

Regina disse...

Acho uma bobeira a Record falar sobre o assunto hoje, e dizer que a Globo está acusando a Universal por causa da guerra de audiência. Por favor, as emissoras estão longe uma da outra.

Cristiane disse...

Ele falou sobre todos. Oi TE! Gostei da imparcialidade do SBT Brasil.
Também gosto do Esquadrão da Moda, e principalmente dos apresentadores.

Maria Terezinha(TE) disse...

Podem me chamar de brega, cafona, caipira, eu nem ligo. Tenho personalidade, nunca vou atrás dos outros porque é moda. Não assisto BBB, só porque todo mundo assiste. Se estão comentando, eu fico calada, não entro na conversa.A mesma coisa com as novelas da Globo. No trabalho, todo dia era só falando na novela, e eu quieta.E nem me importa se alguém fala pra mim credo, vc assiste isso, é uma porcaria, eu digo eu gosto.

Patrícia disse...

Adorooooooooo, deve ser por isso que o SBT é a TV mais feliz do Brasil. O povo animado da Classe C. Faz de um churrasco o acontecimento do ano.
Adoroooooooooooo!

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Que treta,heim!?

BEM,eu acho o seguinte: Se a Padrão perderá a credibilidade ao defender a RECORD,acho que a Fátima Bernardes também perderá ao atacar a RECORD. E não digam que a Globo se limitou somente a dar a notícia que estava na imprensa não,porque ela requentou coisas que já foram devidamente arquivada pela justiça,no passado.

Se a história for verídica seria ruim para a Padrão??? E se não for??? Ficaria ruim para a Fátima???

Falando em imprensa,é notório que toda a imprensa que reperctiu tudo isso que está acontecendo agora(e tem que rpercutir mesmo) não repercutiu a inocência de Edir Macedo,pelo MPF. Estranho,néh!?

O que eu acho??? Acho que a justiça tem que ser feita. Doa a quem doer.

Só to fora de prejulgamentos,sobre os quais poderia me arrepender depois. Vamos ver o andar da carruagem.

Patrícia disse...

Oieeeeeeeee TE
Assino em baixo.

Simone disse...

A Isabella e Arlindo são fofos..também gosto dos 2.

Cristiane disse...

Ary, disse se for comprovado.

Cristiane disse...

Ary, mas tanta coisa no Brasil é arquivada. Olha o caso do Sarney. Isso quer dizer que ele é inocente. (risos)

Unknown disse...

PATY:

Não é isso não fofa rsss....mas o SBT é uma emissora popularesca(segundo pesquisas feita pela emissora ..o seu público é mais classes B,C,D,E,F......).

JORNALISTAS:
Nas pautas dos jornais não está inclusa a opinião pessoas dos jornalistas(qualquer pessoa sabe disso)....isso só acontece quando o profissional é COMENTARISTA.

portanto,repito: os jornalistas só estão cumprindo ordens...assim como nós cumprimos ordens de nossos patrões...simples assim!!!

Ary disse...

Sim,Cris. Mas e se não for??? Será que a Fátima Bernardes perderá credibilidade??? Acho que há interesses dos dois lados e cada um protegendo o seu ganha pão.

E devo parabenizar o SBT.Não assisti,mas como vcs disseram,eu acredito.

Regina disse...

Onde há fumaça há fogo! Fatão

Ary disse...

Cris,então temos que mudar as leis no Brasil. Muitas leis no Brasil eu acho erradas,de fato.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo tem que mostrar mesmo. O Collor também foi inocentado, nem por isso é inocente. O maluf também se diz inocente. Isso é como tráfico de drogas. A polícia sabe quem são, mas só pode prender com a mão na massa, sem ter provas concretas não mão não adianta. Quem disse isso pra mim foi um investigador daqui, quando prenderam um traficante , que foi uma surpresa pra gente.Ninguém sabia, mas a polícia já tava na cola dele esperando a oportunidade para dar o golpe. Assim é com esses espertalhões, tipo Edir , os Hernandes. Se não tiver prova, não adianta falar, vai dar em nada.

Simone disse...

Que ponham o homem na cadeia então...e por tabela para alegria de todos e felicidade geral da nação fechem a Record.

Douglas disse...

lol lol
O SBT Brasil não citou a Record, disse que o Bispo foi acusado de comprar emissoras no RJ e Rio Grande do Sul lol lol

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Eu sei Dylan! Estava brincando.

Ary disse...

Disse tudo,Si.

Ponham o homem na cadeia e fechem a RECORD. Afinal,os juízes já deram o veredito.

TE,Color foi inocentado??? Quando??

O problema que políticos tem uma coisinha chamada imunidade parlamentar. que deveria ser PraLamentar.

Regina disse...

Mas a Fátima não deu opinião. Apenas fez a cabeça da matéria.

Ary disse...

RE,a Ana Paula Padrão tb não deu opinião.

Patrícia disse...

O Collor até hoje diz que é inocente. As acusações contra o Sarney foram arquivadas.
Adoroooooooooo o Brasil

Simone disse...

Quem dá a opinião no jornal é o editorial....então os apresentadores repercutem a opinião do editor.

Ary disse...

E vcs sabem que foi que colocou Collor no poder???

Regina disse...

Ainda não. Hoje a Record vai acusar a Globo.Conforme a notinha.

Simone disse...

Ary,

Acho que foi a Globo com aquelas matérias do caçador de marajás...

Patrícia disse...

Sei sim Ary a Globo e povo.
Adorooooooo!

Ary disse...

Hoje a Record vai acusar a Globo. Ou seja,não sabemos que acusações são essas,se são palatáveis ou não.

E quem vai acusar a Globo é a Record,não a Ana Paula.

Cristiane disse...

A Globo não apenas colocou ele no poder como também tirou.

Ary disse...

SI,e não foi só a Globo,não.

A revista VEJA tb teve sua parcela de culpa.E como teve!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se puserem o Edir na cadeia, na precisa fechar a Record, ela vai continuar, só que com seu próprio dinheiro, vai ser como as outras, de igual para igual, vai ter que passar comercial como as outras,

Cristiane disse...

Ary, eu lembro de uma matéria sobre a Padrão em uma revista, dizendo: Eu só Noticio o que acredito.
Por diversas vezes a Record utilizou ex-funcionários da Globo, ex. Paulo Henrique Amorim para falar mal, ' acusar' os Marinhos.

Ary disse...

A Globo tirou ele do poder porque a situação se tornou insustentável,em meio a tanta maracutaia.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo
Eu aposto que a matéria de hoje vai falar sobre o monopólio da Globo, e que a Globo está em crise de audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente , eu votei no Collor e não foi por causa da Globo, foi porque nunca gostei do Lula. Nem por isso eu continuei defendendo ele.Errou tem que pagar, doa a quem doer.

Douglas disse...

lol lol
Tipo que um pouco do dinheiro da Record vai sim para Igreja. Putz tem cada universal no Brasil, com detalhes até de ouro. lol lol
Faturam 08 bilhões.
Vou abrir uma Igreja, quem me segue?
Todo mundo sabe que para ficar rico fácil é só abrir uma.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo
Doug e tem surgido cada igreja diferente para tudo. Para lutadores, gays, e por ai vai.

Maria Terezinha(TE) disse...

Todos deram a notícia,não foi a Globo que inventou, portanto a Record vai fazer o papel de boba nessa história. Melhor seria ficar quieta, pois o povo embora faça as vezes esse papel, não é tão bobo assim.

Ary disse...

Disse tudo,TE.Errou tem que pagar. Por isso,acho mais sensato esperar.Pra não correr o risco de cometer injustiças.

Onde a Padrão disse isso,Cris???

Cristiane disse...

É muito dinheiro. De qualquer forma, foi o que disse ontem, a maioria das pessoas sabem que isso existe, mas, nunca será provado. No Brasil tudo acaba em Pizza. Os pastores daquela igreja que o Kaká faz parte, é um bom exemplo.

Ary disse...

TE,mas a Globo deu a notícia e acrescentou notícias requentadas. E citou onome da RECORD,como o Claudio falou.

MAS temos que esperar até a noite para ver o que a RECORD trás de novo. Se trás mesmo algo de novo.

Simone disse...

Ary...só me explica, o que a Folha tem a ver com isso tudo...?

Cristiane disse...

Não lembro se vi na 'Folha' ou no site do SBT. Ela disse que prioriza o que acredita, e por isso não tinha vontade de voltar para bancada de um telejornal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Doug, vc disse o contrário, a iurd é que dá dinheiro pra Record.
Paty, o Vivicios já esta no meu twitter, se quiser pegar, tem a foto do lado.

Regina disse...

Mas a Globo, não fez mal em citar a Record. Porque a acusação é: O dinheiro da Universal foi usado para comprar a Record RJ, por 22 milhões,.

Simone disse...

Cris,

E ela ganhou um prêmio de credibilidade semanas atrás por pesquisas....

Douglas disse...

@BispoMacedo Acusações e perseguições. Quais interesses estão por trás dos ataques contra a IURD? Saiba hoje, no Jornal da Record.


lol lol
Verdade TE

Simone disse...

Quem dá a concessão pro canal de televisão também é culpado??

Cristiane disse...

Sim TE! O Ary trouxe a pesquisa para comentarmos.
Quem guarda tem, quero procurar onde eu li. Só eu li isso?

Cristiane disse...

Sim TE! O Ary trouxe a pesquisa para comentarmos.
Quem guarda tem, quero procurar onde eu li. Só eu li isso?

Anônimo disse...

Em sigilo, o SBT está se preparando para estrear o game show Identity, que é sucesso em diversos países com expressivos números de audiência.

Estados Unidos, Grécia, Coréia do Sul, Dinamarca, Finlândia, Bósnia Herzegovina, Itália, Espanha, Hong Kong, México, Israel, Rússia, Alemanha, Reino Unido e Noruega já produziram a atração, que no Brasil será exibida às sextas-feiras.

Identidade Secreta, título que recebeu no Brasil, trará ao palco 12 pessoas de distintas profissões. Um participante, ao centro do palco, terá que adivinhar qual a profissão das pessoas que serão selecionadas pela produção. A cada acerto, acumulará prêmios em dinheiro.

Na dúvida, o participante pode pedir auxílio a convidados e aos peritos indicados pelo programa, que também não sabem a profissão mas podem dar conselhos, ajudando-o.

Vale lembrar que formato semelhante já foi usado no programa Melhor do Brasil, da Record.

Outra curiosidade é que, em 2007, Adriane Galisteu comandaria a atração. Mas, com o fim de seu contrato na emissora de Silvio Santos, o SBT deixou a ideia guardada e só agora decidiu produzir o programa.

A atração, que é sucesso nos Estados Unidos, exibida na NBC, tem estreia prevista para 4 de setembro e ocupará a faixa noturna da emissora.

Simone disse...

Cris,

Eu não lembro de ter lido essa entrevista.

Patrícia disse...

Eu estou procurando, também li. Acho que foi na Folha mesmo. E não tem muito tempo.
Adorooooooooooo
Si, boa pergunta.

Anônimo disse...

Com a exibição ao vivo do Desafio Semanal na noite de quarta-feira (11) A Fazenda garantiu, pela primeira vez, a liderança isolada e bateu o próprio recorde de audiência.

Segundo o Ibope consolidado na Grande São Paulo, o reality show exibido ontem marcou média de 21 pontos e pico de 24, com 40% de share, na faixa das 23h02 à 0h10.

No mesmo horário, a Globo registrou 16 pontos de média.

No programa de ontem, Carlinhos venceu o Desafio Semanal e assim ficou salvo da “Roça”, que eliminará um dos outros três participantes no domingo: Dado, Danni Carlos e Pedro.

A final do programa será no dia 23 de agosto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem dá concessão de canal, é o governo.

Simone disse...

É TE....especificamente o Ministério das Comunicações..

Regina disse...

Vai falar sobre o assunto no Vídeo Show. Gente! Vai envolver até a polícia internacional.

Simone disse...

Re,

Nada a ver no Vídeo Show.....

Cristiane disse...

Tchau gente! A notícia surgiu no jornal 'Estado de São Paulo'.

Beijos

Ary disse...

SI,não é deh hoje que a FOLHA tem pendengas com a IURD e RECORD,que se agravou com aquela reportagem da Ditabranda que a Record veiculou,em que a FOLHA chamou a ditadura de ditabranda,um neologismo que revoltou muita gente.

BOM,gente,vou dizer o que acho disso tudo. Podem dizer que é teoria de conspiração,não tem problemas,mas é que eu penso sobre essa guerra.

1-Acho que essa briga toda tem caráter político,visando as eleições de 2010. Sabe-se que o MP-SP é comandado por SERRA,que pretende ser presidente em 2010. E a Globo é Serrista. Assim mata-se dois coelhos numa só pedrada. A GLOBO pretende desestabilizar a RECORD,e assim,obtém-se mais poder em 2010,para fazer campanha para Serra,sem maiores suspresas. E nessa conta entra tb FOLHA,VEJA e GLOBO,o tripé midiático com mais poder no país.

Não estou aqui querendo justificar supostos erros de Edir Macedo,se errou que pague pelos erros. E que as mãos da justiça seja pesada.

Só que estou vendo que isso está vindo a tona não em benefício da verdade,mas sim em favorecimento de grupos de comunicação macomunados com políticos nesse país.

Desculpem,aeh,não precisa acreditar em uma linha do que escrevo aqui,pois sãosó hipóteses. E que o tempo mostre que estou errado.

Xau,vou almoçar!!!

Regina disse...

Errei Si! no Jornal Hoje

Simone disse...

Anônimo,


Se for igual ao quadro do programa Melhor do Brasil....acho um quadro interessante e comum...um programa só pra isso, sei não..

Maria Terezinha(TE) disse...

No vídeo show, é forçar demais.
Tão falando no jornal Hoje.

Simone disse...

Tchau Cris.

Regina disse...

Até a Record MG está envolvida. A Igreja está em mais de 180 países.
Tchau Cris

Regia disse...

Tchau Ary

Regina disse...

Errata: Regina

Simone disse...

Tchau Ary.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooo
Beijos Ary e Cris
Isso vai dá muito o que falar.
Gente, então A Fazenda pode ter outro paredão.

Douglas disse...

Depois dessa vou até sair

ohhh lol lol

Quem serve a Deus é injustiçado e caluniado. Quem serve a si mesmo é 'admirado'. Vamos ver quem sai ganhando...

Bispo Macedo

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, essa é a sua teoria, mas eu penso completamente diferente.Tenho certeza que as denúncias são verdadeira. Antes de fundar a iurd Edir era pobre, de onde veo o dinheiro para comprar a Record?

Regina disse...

Querem aproveitar a boa fase Paty. Nada mais que natural. Depois irá cair como uma bola de um apartamento de 15 andares.

Regina disse...

Querem aproveitar a boa fase Paty. Nada mais que natural. Depois irá cair como uma bola de um apartamento de 15 andares.

Regina disse...

Querem aproveitar a boa fase Paty. Nada mais que natural. Depois irá cair como uma bola de um apartamento de 15 andares.

Tchau Doug

Regina disse...

Tchau meninas. Vou indo também.

Simone disse...

Não pensei que seria esse sucesso todo....lembro que o Ricco dizia que não tinham patrocinadores, que o elenco era de 5ª, etc e tal..

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau pra quem tá saindo.
Tem gente que odeia a Globo e viu na Record oportunidade de derrubá-la. Agora, se a Record não tem nada a ver com a iurd, então não deviam se preocupar com os problemas do macedão, afinal , não sei a quem essa turma defende , se é a Record ou o macedo.

Simone disse...

Tchau Re.....

Anônimo disse...

A Record é mesmo muito despeitada... O JN, como qualquer jornal, tem o dever de mostrar as mais importantes notícias do brasil e do Mundo. Agora a Record quer colocar audiência no meio? Faça-me o favor né? A Audiência da Record não chega aos pés da Globo! A globo deveria colocar um processo se essa reportagem for ao ar. O que a Record quer fazer não tem nenhum fundamento, já a acusação que sai no JN tem fundamentos sim, tanto que foi aberto um processo.


Quer ganhar audiência record? Conquista jogando limpo!!!!

Patrícia disse...

Si, mas nem de longe fez sucesso como Casa dos Artistas ou BBB

Patrícia disse...

Tchau pra quem tá saindo.
Tem gente que odeia a Globo e viu na Record oportunidade de derrubá-la. Agora, se a Record não tem nada a ver com a iurd, então não deviam se preocupar com os problemas do macedão, afinal , não sei a quem essa turma defende , se é a Record ou o macedo.


Concordo TE, e concordo Anônimo

Simone disse...

Não tô nem aí pro Edir Macedo e nem sou evangélica....independente do que acontecer não vou deixar de assistir o que gosto seja na Record, Band, SBT, Cultura, Gazeta, Rede TV.

Patrícia disse...

Beijos RE, até 17horas.

Patrícia disse...

Eu também, não vai mudar em nada. Vai mudar sim para o povo que vai na Universal.

Simone disse...

Paty,

Não disse que é mais sucesso que BBB e Casa dos Artistas e sim que não esperava que fizesse sucesso mesmo que inferior aos outros.

Anônimo disse...

Se a Record passar essa entrevista sobre a Globo, ela mostrará que não tem ética nem credibilidade para apresentar um telejornal. Eles vão apresentar o ponto de vista deles... A Globo veiculou a notícia porque ela foi destaque nos jornais de todo o Brasil. E mais, se isso foss com a Globo, a Record faria igualzinho!

Deixa de besteira record!!! Errou tá errado, não adianta colocar culpa nas concorrentes!!!

Ary disse...

Opa,dando uma passadinha poraqui,depois do rango.

Só pra esclerecer,deixo claro que não defendo ninguém,e como deixei claro no meu comentário,se errado estiver,que pague por isso.

MAS nem por isso fecharei os olhos para aquilo que acredito,ainda que errado eu estiver. Se estiver errado,mudarei meus conceitos.

Simone disse...

Tô saindo......bjs pra quem fica.

Maria Terezinha(TE) disse...

E tem mais, a Record não vai fali. Se mudar de dono, é capaz de subir mais.

Patrícia disse...

Beijos Si
Anônimo passa vai, porque o Bispo confirmou no Twitter.
Como tudo termina em Pizza, acho que não vai mudar em nada isso.

Patricia disse...

O que pode acontecer é os bispos irem para a cadeia, e depois sairem na maior tranquilidade.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também to indo, tchau pra quem fica.

Patrícia disse...

Agora fiquei pensando no que disse TE.
Se não existe nenhuma ligação entre Igreja e Record porque se preocupam tanto?

Patrícia disse...

Beijos
Também vou sair. Fiquei sozinha.

Vinee disse...

Oiueee gente, tem alguem ai ainda?

Vine disse...

hehe, cheguei tarde!!

Simone disse...

O Cláudio pediu pra repassar vide abiaxo:

Galera! O blogger está com erro interno no servidor. O post vai atrasar um pouco... Vlw