Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

MISTÉRIO

O SBT prepara para lançar ainda em 2009, o programa “Pelados e Engraçadas”. O humorístico, que vem sendo desenvolvido a sete chaves, já recebeu classificação livre. A emissora estuda ainda um programa ecológico.

GLOBO X RECORD

Ontem, à noite, foi ao ar mais um capítulo na disputa Globo/Record. O ‘Jornal da Record’ produziu duas reportagens para se defender das acusações e acusar a Globo. De acordo com o ‘JR’, a reportagem de terça-feira no ‘JN’ ‘foi um ataque direto e desesperado’, e para tanto apontou os números do Ibope da última terça-feira, onde a Record ficou cerca de cinco horas na liderança. E que a família Marinho sempre usou a Rede Globo para um jogo de interesses. O ‘JR’ lembrou que Cultura e Rede TV! não abordaram a investigação do Ministério Público enquanto a Band dedicou dois minutos, o SBT falou por quatro e a Globo, por dez.
A matéria usou imagens de arquivo da Globo, repetiu diversas vezes a expressão ‘monopólio da informação’, afirmou que a concorrente dá ‘rasteiras’ em Lula, promoveu edição tendenciosa no debate eleitoral em 1989 e que teve o apoio da ditadura.
Durante a matéria disseram que a ‘A democracia nunca foi o forte da Globo’, e resgastaram imagens do movimento das Diretas Já, em 85, o refrão ‘o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo’. O ‘JR’ questionou como a Globo teve acesso aos documentos que, segundo ela, deveriam estar correndo sob sigilo, e encerrou a reportagem afirmando que ‘liderança que provoca desespero’.

E MAIS

O ‘Bom Dia Brasil’, ‘Hoje em Dia’ e “Jornal da Globo”, deram espaço às denúncias, ontem. E o ‘JN’ citou matéria de ‘O Estado de S.Paulo’ e voltou a afirmar que o dízimo seria usado na compra de emissoras de rádio e TV.

PEGOU MAL

Em uma das matérias exibidas pelo “Jornal da Record”, em que diversos fiéis deram depoimento sobre a Igreja Universal, foi exibida sem citar nomes e profissão dos entrevistados.

FALANDO NISSO

Ontem o "Fala Que Eu Te Escuto" debateu com os telespectadores sobre os ‘ataques’ da Rede Globo, e o monopólio da mesma.

MAIS UMA VEZ

O “Domingo Legal” desta semana promete levar no palco, mais uma vez, o garoto Pepê Jackson. Portiolli em sua sexta semana no dominical completa quatro, recebendo o imitador de Michael Jackson. O programa recebe também, a bicampeã do Mini Miss Mundo Natália Stangherlin, seis anos. Silvana Kieling acompanhou a vitória da pequena no concurso realizado no Equador.

FURO

O matinal ‘Dia Dia’, da Band, ‘furou’ o ‘Domingo Legal’ na última terça ao levar a garotinha no estúdio.

PARA MAIORES DE 14 ANOS

O programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima na Rede Globo será exibido com classificação 14 anos. Atração estreia no dia 28, logo após o ‘Globo Repórter’.

DE VOLTA

Longe das telinhas desde ‘Três Irmãs’, Ailton Graça vai voltar a TV, em “Cama de Gato”, próxima novela das seis da Globo. No folhetim, ele dará vida a Sebastião, marido da faxineira Rose, da protagonista Camila Pitanga.

INCERTEZA

A formação do ‘Tá na Roça’ da última terça-feira gerou dúvida nos corredores da Record e no público. No início, Britto Jr. disse que o campeão da prova estaria na final. Depois, disse que Carlinhos havia se livrado daquela indicação, mas não estava garantido na final. Ontem, no “Hoje em Dia”, Chris Flores foi na contramão e ‘colocou’ o humorista como pelo finalista. Mas conforme o blog adiantou ontem, diretores da emissora defendem que a grande final seja disputada apenas por dois participantes, e para isso, seria necessária a formação de um ‘Tá na Roça’ antes do dia 23.

ESTREIA

A modelo Gianne Albertoni estreou nesta quarta-feira (12) como apresentadora no programa “Hoje em Dia”, da TV Record. Gianne foi recebida pelos demais apresentadores do matinal. E ficará encarregada de integrar o time do programa nos dias de ausência de Ana Hickmann, e aos sábados e domingos.

AUDIÊNCIA

O "Qual é o seu talento?" marcou na noite de ontem, 08 pontos de média e pico de 10, segundo dados prévios do Ibope, a atração ocupou a terceira posição no ranking. Em diversos momentos, o programa dividiu a vice-liderança com a novela “Bela, a Feia”, da Record.

FALANDO NISSO

Na semana passada, a estreia do “Qual é o Seu Talento?” rendeu dez pontos ao SBT contra sete da Record em Curitiba.

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente


________________________
PROGRAMAÇÃO
17H & 20H:
Hasta

164 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeee
Vou ler, falei que não precisava assistir o JR, ficaria sabendo de tudo no outro dia.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooooooo
Meu bem agora o Fala Que... Fala sobre tudo, até de A Fazenda.

Cristiane disse...

Oi!
Não vou falar sobre a cachorrada. Foi bem isso que o Cláudio disse mesmo.

Luca disse...

Oi galera !

Cristiane disse...

Que legal. O SBT pensando grande. Um novo programa de humor, com esse nome?

Patrícia disse...

Oi Luquinha ou Cris
Adoroooooooooooo
O nome é o melhor,mas que horário irão exibir? Na quarta-feira no lugar do Qual é o Seu Talento? Depois de 3 meses?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Paty.
Espera aí, dizem que a iurd não tem nada a ver com a Record, mas esse programa nã é da iurd? Então porque vive falando das atrações da Record?
O RR Soares, fala dos programas da Band.

Luca Souza disse...

A Record , tá abrindo a própria cova !

SBT disse...

Idiota o que a Record fez!

Ana Paula Padão perdeu toda a credibilidade que ainda tinha !

Cristiane disse...

Mas é legal Paty! Assim os programas não cansam muito. E recebem um fôlego a mais.
Oi Luca!

Anônimo disse...

Em Minas deu SBT 10 X 5 Record (na estréia dia 5/8)...

Luca Souza disse...

Média dia ontem :

GLOBO 20
RECORD 7
SBT 6

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Cris, oi Luca
Tem também o horário do só falta a esposa, deve estar acabando. Esse programa devia ser dentro do DL e só com um de cada vez, tenho certeza que daria certo. Lembram daquele cara que morava nos EUA e veio procurar noiva no DL? Fez o maior sucesso.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*MISTÉRIO:

PELADOS? o SBT deveria contratar a MULHER SAMAMBAIA e o MIRO para apresentar né? o IBOPE bombaria RSS

*MEGA BABADO AO CUBO GLOBO x RECORD:

Por um lado a RECORD está equivocada ao atacar a GLOBO dessa forma,afinal a GLOBO só noticiou algo do MP.
Por outro lado a RECORD mostrou que a GLOBO de santinha ñ tem nada...como minha mãe sempre me disse q a GLOBO foi contra as diretas já..ontem tive a oportunidade de ver as imagens...um horror!!!

E outra os maiores interessados nisso seriam a JUSTIÇA e os FIÉIS...e pelo jeito os fiés nem se importam com essas acusações né? pois dinheiro eles dão aos montes.....

*CELSO CURINGA:

Nem precisa falar rsss o programa se resume a "homenagens" ao MJ...lamentável.

*GIRAFA SALTITANTE E CABIDE DE LUXO:

6 por meia dúzia...ambas louras burras e só aff...

*OBS:

1- Eu disse em primeira mão..ou primeira língua rss q a AMANDA FRANÇOSO é patrocinada até a íltima célula por seu bofe né? pois bem....com todos sabem a moça fez parte do "pacote" de patrocinio com a RECORD...como diz o SS quem têm...têm rsss(mas acho a moça talentosa).

2-O TELINHA QUENTE agora têm uns anúncios mega picantes uiiiiiiiiii


>>>>>>FUI

Cristiane disse...

Oi SBT! Eu fiquei lamentando pelo Ana Paula Padrão

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Estou gostando dessa guerra Globo/Record.

Pois vai descortinando coisas que o grande público não sabia: podres dos dois lados!!!

É notório que a Globo está dando ampla cobertura sobre isso,com claros indícios de estar querendo atingir a sua concorrente. A RECORD é uma ameça a Globo,ninguém pode negar. Fora do ambiente de audiência(que a Record tem muito a remar),isso não podemos negar,tem ações de bastidores. A RECORD tirou da Globo direitos as olimpíadas,demosntra disposição para avançar em vários setores,como fez com o Campeonato Brasileiro, embora não tenhsa conseguido êxito.

De mais a mais,isso é democracia. E a RECORD apresentou defesa sim. Segundo o advogado da mesma,são informações requentadas. Se tem razão,não sei.Vamos ver.

Só tenho certeza de uma coisa:Essa é uma briga,e das boas!!! já reservei ingresso,na primeira fila,hehe.

SBT disse...

Algo me diz que Paulo Franco tem haver com “Pelados e Engraçadas”, até em evento de humorístas ele foi...

Patrícia disse...

TE mas no horário do Só Falta Esposa será o Ratinho em setembro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa, e a Globo está morrendo de medo da record! Que piada! A record é devia se preocupar com o SBT que tá na cola. Quando acabar a fazenda, a coisa vai ficar feia.

Cristiane disse...

Gente! Essa é mega exclusiva eu não tinha lido nada a respeito desse programa. ´Será que é com o pessoal que o Paulo Franco queria contratar?
Oi TE! Dylan! Ary

Ary disse...

TE,em questão de audiência é uma coisa. MAS a RECORD em bastidores,é sim uma ameaça a Globo,pois a mesma demonstra agressividade que o SBT nunca demosntrou.

Luca Souza disse...

NADV com o Ratinho às 20h ? Vai micar !

O formato já é desgastado ...

Ary disse...

É óbvio que a Globo tem medo da Record. Até politicamente falando.

Patrícia disse...

Tomara que o SBT saia ganhando com tudo isso.
Adoroooooooooooooo

Moisés Rosa disse...

Pois é, a cada dia que passa as acusações entre Globo e Record são mais evidentes. Tudo isso com um único objetivo: audiência. É lamentável que os telespectadores tenham que acompanhar essa deprimente 'briga', já que o mais importante deveria ser emissoras trabalharem pela conquista da qualidade, e pensando no melhor para quem assiste.

SBT disse...

Dança de cadeiras:

A Praça deve anteceder a dedinhos e o rato vai ir para as 11 com NADV e no lugar de Só Falta Esposa entra aquele Indentidade...

A Abrutão defendeu o Alemão para a Fazenda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patrícia disse...

Eu não acho a Record uma ameaça para Globo. É uma ameaça para o SBT, por enquanto.
Viram o DataPaty, continua 100% média de 08 do Qual é o Seu Talento, disse 07 na prévia e 08 no consolidado.

Luca Souza disse...

Galera !

Se o Edir Macedo não foi preso à 10 anos atrás , não vai ser hoje que ele está mais rico !!



Vai dar tudo em pizza !

Ary disse...

E mais uma vez devo parabenizar o jornalismo da RECORD ontem: Mostrou ao grande público a verdadeira face da Rede Globo,em pleno horário nobre. Isso é inédito em televisão aberta do país.

E repito: São sujos falando do mal lavado.Essa briga fortalece a democracia!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, deixei m DM prá vc seguir um cara. Parece seu irmão gêmeo. Dei muita risada , por uns comentários dele sobre a Xuxa.

Cristiane disse...

Concordo Moisés Rosa! Que falta de respeito com os telespectadores.E como o Cláudio disse essa briga só está começando.
Medoooo!

Luca Souza disse...

Estão dizendo que a Padrão perdeu o 'Padrão' ...


Mais ela ainda tinha ele?

Patricia disse...

Adoroooooooo
Se o Edir Macedo não foi preso à 10 anos atrás , não vai ser hoje que ele está mais rico !!
[2]

Eu disse isso ontem Luquinha

Simone disse...

Oi pessoal....cheguei..

Luca Souza disse...

Desculpe Paty , ontem eu não vim ... heheheh


Mas é verdade , o Ratinho cansa de dizer , que rico não vai preso !

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANA PAULA PADRÃO é um profissional de peso,talentosa,bem sucedida e ainda por cima LINDA!!!

Quando ela era da GLOBO e dava noticias sobre a RECORD ñ perdia a credibilidade,engraçado isso né?

eu continuo com minha tese q nem a ANA PAULA,NASCIMENTO,FÁTIMA,WILLIAN e os demais nada têm com isso tudo..eles apenas estão fazendo o trabalho deles e nas notas não estão inclusas sua opiniões pessoais.......

ANA PAULA é um exp. para o BRASIL..um país onde a mulher é tratada com preconceito(velado,pior ainda...)

ANA PAULA mostra q as mulheres podem sim ser tão(ou melhor) profissional que os homens!!!!!

Ary disse...

Discordo.Acho que a justiça dará o vredito.Se o bispo não foi preso,foi por falta de provas.

A justiça é falha sim.MAS sou contra o estado policial.

Luca Souza disse...

Oi Si e o pessoal que chegou

Cristiane disse...

Eu vi a matéria do JR como humor. Porque eu achei tudo muito engraçado.

Luca Souza disse...

Dylan eu não disse que ela , perdeu seu 'Padrão ' por causa de ontem . Eu disse que ela perdeu à tempos !!

Ary disse...

Eu vi a matéria do JR como algo informativo. Que mostrou para o país que é a Rede Globo.

Cristiane disse...

E se for preso?O dinheiro vai ser devolvido?
(risos)
Oi Si!

Anônimo disse...

um fanatico idiota da record falando bem daqueles vagabundos n qer dize nada

Luca Souza disse...

O apresentador do 'Qual é o seu Talento ' é muito fraco !

E o narrador além de ser dispensável , parece que está drogado ...

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
Oi Si

Maria Terezinha(TE) disse...

É briga boa, tomara que eles se engulam, enquanto isso Band, SBT, e as demais, ganhem mais uns pontinhos de audiência.

Patrícia disse...

Eu não gostei dele também.Se acha muito.

Ary disse...

E se não for preso??? Alguém vai se redimir do prejulgamento??? Falo da imprensa.

Luca Souza disse...

Ary

Eu olhei um documentário , sobre a Tv nos anos 90 .
Falava da Globo e das outras e suas histórias ...

Mas não prestei muita atenção , quanto à ditadura . Mas pelo que vi , a Globo foi ajudada naquela epóca .

Simone disse...

Se o Maluf não foi preso e nem devolveu dinheiro para os cofres públicos....não acredito que acontecerá o mesmo com o Macedão..E foi o mesmo Ministério Público que sempre teve na cola do Maluf..

Ary disse...

Luca, procure no Youtube "muito além do cidadão Kane". Lá está a história nebulosa da Rede Globo.

Cristiane disse...

Isso não ficará provado nunca.

Patrícia disse...

Se o Maluf não foi preso e nem devolveu dinheiro para os cofres públicos....não acredito que acontecerá o mesmo com o Macedão..

Concordooooooooooo

Luca Souza disse...

O que realmente importa :

Se ele rouba vai continuar roubando , se ele não rouba , vai continuar sendo acusado .

( Edir )

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas o Maluf sempre acusava o Mario Covas de perseguição.Igual a Record que acusa a Globo.O pior é que o dinheiro tá lá, e acho que não volta, pois o Maluf diz que não é dele. Cadê o dinheiro do Lalau? Ad Jorgina?Ninguém nunca mais vai ver a cor do dinheiro da iurd que foi roubado.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUCA:

Meus post ñ foi em resposta ao seu ok? rss foi em geral(o q eu acho).

ANA PAULA ganhou o prêmio de jornalista com maior credibilidade e isso em pesquisa pública.

não acho q pelo fato dela ter saído da GLOBO para o SBT e em seguida para a RECORD tenha feito com q ela perca o talento...muito pelo contrario..só mostra a personalidade forte dela....todos querem e acham que só existe vida inteligente na GLOBO e ela mostrou que há outros "planetas".

e REPITO: Nas pautas ñ estão inclusas opiniões pessoais de nenhum jornalista...todo mundo sabe disso e se ñ sabe deveria saber>

Cristiane disse...

Vai continuar como estava. Ninguém vai ser preso, e os que acreditam que a Universal não tem nada a ver com a Record, continuaram achando

Luca Souza disse...

Falram que tem rolo na compra da Tv Record do RS ...

Pra falar a verdade nunca entendi , pq eles compraram o Grupo Guaíba de Comunicação . Sendo que eles tinha a Pampa como afiliada !?!

Ary disse...

É,vamo ver nu qui vai dar.

Só sei que a Globo não tem moral suficinete para criticar a RECORD.Nem vice-versa.

To indo nessa!!

Xau!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu to com o saco cheio de ouvir falar nesse tal de cidadão Kane, como também nunca me interessei pelo tal vído do Edir macedo.

Patrícia disse...

Digasse de passagem ela estava no SBT

Luca Souza disse...

O que vai mudar nessa história ?

O ibope da Record e do SBT e nada mais ...( e olhe lá )

Ary disse...

E só pra constar: Acho que a IURD tem sim algo a ver com a RECORD.Afinal são do mesmo dono,néh!?

Patrícia disse...

Beijos Ary

Maria Terezinha(TE) disse...

Se o passado da globo é sujo, já foi. Pior é o edir que ainda pega dinheiro da iurd e gasta com a record.Quem patrocina esses programas que eles passam sem intervalo comercial?

Simone disse...

Quem acha que não existe máfia por aqui tá engando...é briga de cachorro grande e nada vai mudar...

Luca Souza disse...

Alguém notou que o SHOW DO MILHÃO está sendo dirigido , por uma mulher ? E que o mesmo tornou-se mais dinâmico e menos engessado ?

Cristiane disse...

A Universal não é empresa. É uma Igreja, e não pode ter dono, apenas fundador. Oi SI!

Patrícia disse...

Eu não Luca! E olha que assisti ontem.

Simone disse...

Gente o problema é a Record???....se ele não gastasse lá...ia colocar em outra empresa que não fosse do ramo da Comunicação...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Concordo com vc meu anjo,mas quem deveria se preocupar com isso são os fiéis né|? afinal o dinhiro é deles e não nosso(pois assim como eu tenho certeza q vc não dá uma moedinha sequer para o bispo).
e faça um teste pra vc ver...fale mal do bispo para algum fiél..eles metem a boca na gente..


eu nem ligo se a GLOBO fez Y ou se a RECORD faz X.....só me interessa as grades das emissoras .

Ary disse...

Ah,sim,brigado Cris. Me expressei mal.Sorry!!!

Eu quis dizer isso que vc disse: Record e IURD tem o mesmo fundador/dono.

Sorry!!!

Luca Souza disse...

Paty melhorou sim ...



Galera Ratinho no comando do NADV ( fotos )

http://tvdireta.blogspot.com/2009/08/alem-da-verdade-de-volta-dia-10-de.html

Cristiane disse...

Eu entendi Ary! (riso) foi só uma observação!

Patrícia disse...

O horário do NADV é muito ruim. 20h, né?

Luca Souza disse...

Paty não se sabe se esse será o horário .

Falando em Ratinho o programa dele tá muito chato !

Aquele curtina chata , e ele nem está esbravejando mais !

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris a idéia é essa igreja não é empresa. Mas chamamo macedo e empresário e ele só tem a igreja , logo a iurd é uma empresa. Tanto é que a daqui foi fechada porque não dava lucro, onde já se viu isso.Tem uma igreja adventista aqui, que tem poucos fieis, acho que o dízimo deles não paga nem o aluguel do local dos cultos, mas todo sábado quando vou no mercado, eles estão lá, pois o importante pra eles é a palavra de Deus , não a areecadação.

Anônimo disse...

Oi gente.

Vou só dizer uma coisa, pois não quero me indispor com ninguém. Depois do videozinho do Edir falando como ganhar dinheiro, não há mais nada a falar, nada.
Na coluna Ooops de hoje tem um videozinho de Silas Malafaia, se puderem assistam. Depois disso também já se sabe o que vai acontecer.

Boa tarde a todos. Beijos no coração.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Vamos aguardar todas as estreias. Tomara que o 10 anos + jovem volte.

Cristiane disse...

Oi Lu! E o repórter da Globo foi até a Universal e mostrou a forma como eles pedem dinheiro aos fieis.

Luca Souza disse...

Avisem ao Cláudio , para ele tomar cuidado com os anuncios do UOL. Sempre tem um invejoso que pode denunciar o bog por conteúdo impróprio .

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior que essa briga, só os meus gatos brigando por uma gatinha.São 4 disputando uma

Patrícia disse...

Luca não será no lugar do filme certeza.

Oi Lu

Luca Souza disse...

Paty qual fime ? O de terça , sexta ou sáb ?

Não divulgaram nada ainda

Ary disse...

O Malafaia agora virou fonte recomendável. Que coisa!!!

Poderiam sugerir um vídeo do Malafaia descendo a lenha na Globo,néh!?

Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.

como diz a Paty:adoooooooro!!!

Patrícia disse...

O que aconteceu?
Aqui está normal no meu

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu nem tinha reparado esse anúncios no blog.

Simone disse...

Que anúncios???? Não vi.

Luca Souza disse...

Vi agora a pouco que o Dylan falou ...

Patrícia disse...

Não será no dia 10 a estreia? irá dá numa quinta.
Adoroooooo
Será no lugar do Só Falta Esposa

Luca Souza disse...

Paty pode entrar no lugar da praça tbm....

Simone disse...

Desculpem minha ignorância..Quem é Malafaia??

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu já vi o malafaia falando da iurd no programa dele. Era sobre o aborto. A rcord tava fazendo campanha a favor , só porque a igreja católica era contra, dai o malafaia criticou a record, pois quem segue a bíblia sabe que o aborto é pecado.

Patrícia disse...

Vou reparar.
Adorooooooooooooooooo
a Uol está bem pra frente

Luca Souza disse...

Si , é aquele pastor que era bigodudo , .... escreve livros .

Comprou o horário da Band...

Luca Souza disse...

Si , é aquele pastor que era bigodudo , .... escreve livros .

Comprou o horário da Band...

Maria Terezinha(TE) disse...

Si, Silas Malafaia tem um programa na Band, sábado, horário não me lembro. Ele é da igreja Assembleia de Deus. As vezes eu vejo, acho ele engraçado.

Simone disse...

Obrigada Luca....não lembro não.....vou procurar ver..

Cristiane disse...

Beijos Gente! Deu o meu horário

Simone disse...

Obrigada tbm TE.

Luca Souza disse...

Beijos Cris

Simone disse...

Tchau Cris.

Patrícia disse...

Bjos Cris
Adoroooooooooooo

Ary disse...

TE,o Silas Malafaia foi defensor fervoroso do Edir Macedo,e atacou a Globo,naquele programa 25 horas,que tinha na RECORD.Tem vários vídeos dele na RECORD. E agora ataca a IURD,mas é simpático da Igreja Mundial.

Vergonha alheia???

Akissel Donner disse...

Ola pessoas cheguei!

Desculpem nao ter postado ontem ...foi que meus primos vieram mecher no pc e eu tive que deixar...sabe como maes sao amigas das tias neh!

Mas.... adorei a noticia do sbt ter tido muitos ponto com o QSA(Qual é o seu talento)!

Pelados e engraçados...kkk , tomara que seja bom!

Sbt tah investindo em crescimento!

Alguem ai ja viu o video de 28 anos!?

Ary disse...

errata:vídeos no youtube.

Eu gostaria de saber das pessoas que achama o Silas Malafaia,fonte recomendável hoje,o que acha disso???

Luca Souza disse...

Akissel , tudo blz ?

Sobre o vídeo de 28 anos , não vi ainda ele não quis carregar no site do SBT .

Simone disse...

Ary,

Ele trocou de igreja igual profissionais trocam de emissora???? rsrsrs

A fé na outra é diferente???

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
O RR Soares tambem é engraçado

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não to defendendo ele não , só disse que eu vi, nem sei do passado dele e nem me interessa. Só acho ele engraçado.

Simone disse...

É Paty muito engraçado o RR Soares..ele dançando e cantando em espanhol....muito engraçado.

Akissel Donner disse...

Sobre esse neogcio doc ara trocar de igreja!

Ah eu vejo problema , é como o ratinho disse , se o deus é o mesmo ...
Mas agora ao silas malafaia trocou de opniao ... tipo , ele era cismado com a sua igreja .. agora fica a criticando isso nao pode neh!


[LUCAS]Tudo otimo por aqui , e ai contigo , tudo blz?

Uma pena o video nao ter carregado , é uma chamada de perfeita qualidade ,a chei melhor do que as da record !

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Sei que as Igrejas hoje em dia só querem ficar ricas. Os pastores, padres e afins estão super bem de vida, e eu aqui pobrezinha.
Oieeeeeeeee Akissel

Maria Terezinha(TE) disse...

A record vai ter que brigar com o Estadão também, ta passando no jornal reportagem do estadao

Ary disse...

Verdade Si. E pelo jeito não é só eles que mudam de galho não.

TEM gente achando o Malafaia um bastião da ética,e ao mesmo tempo criticam os jornalistas da RECORD. É mole??? rsssssssssssss

Simone disse...

TE,

Não disse que vc tá defendendo ele não....só fiz um comentário baseado no que o Ary disse.

Luca Souza disse...

Akissel tudi bem sim !

To tentando carregar agora ...

acessa meu blog : http://tvdireta.blogspot.com/


:)

Ary disse...

TE,também não disse que vc tá defendendo ninguém não.

MAS tem gente achando o mesmo um bastião da ética,que até recomendou para ver um vídeo dele que tá no UOL.

Patrícia disse...

Só quero saber mais detalhes desse novo programa do SBT

Simone disse...

Paty...se for o de humor..pelo título deve ser parecido como a Escolinha da Band.

Patrícia disse...

Genteeeeeeeeeeee a Record vai ter que brigar com a Folha, com o portal Terra, UOl, Estadão, todo mundo. Foi como um anônimo disse aqui ontem, até nos jornais de fora falaram sobre a Universal.

Patrícia disse...

A cruz credo Si. Se for não vai dá certo. Não tem nada mais chato do que essas Escolinhas.

Akissel Donner disse...

[Simone] Oiii , tudo bem contigo!

[Lucas] Acessando (show do milhao bate record, que beleza) ... tomara que carregue!

[]Entaooo nossa , mas eu vou falar a verdade , Eu nao acredito em tudo que dizem de Deus , nao vo em nenhuma igreja , por que como ja dissram ...é um puro truque pra herriquecer!

Ary disse...

Eu acho que a briga da RECORD,é pelos excessos. A Globo foi além da notícia. Ao contrário dos outros,que só deram a notícia.

Simone disse...

A imprensa tá no seu papel de publicar....mas acho que esqueceram da Folha e só vão atacar a Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Turma, to saindo, tchau.

Simone disse...

Oi Akissel....

Luca...se vc baixar avisa pra gente ver no seu blog.

Luca Souza disse...

Akissel tbm não vou a igrejas .



Um coisa que o Dado Dolabella ( a unica coisa que ele falou , que tem sentido ) :

- QUE RELIGIÃO VOCÊ FREQUENTA?

- NENHUMA MINHA RELIGIÃO , É O MEU TRAVESSEIRO !

Eu concordo !

Simone disse...

Tchau TE.

Patrícia disse...

Luca quanto deu o Show do Milhão?
A briga da Record é porque ela acha que está incomodando a Globo.
O SBT já chegou a dá 10 pontos no Painel Nacional, programas que registravam mais de 20 pontos, 25, e por ai vai, e nunca precisou disso.

Patrícia disse...

Beijos TE

Ary disse...

Politicamente a Record está sim incomodando a Globo.

Ary disse...

Bjs TE!!!

Simone disse...

Falando em Show do Milhão....O Justus também vai levar os conselheiros do Aprendiz pra um outro programa no SBT em 2010.

Akissel Donner disse...

Xau Te !

Lucas , pois é... foi bom o Dado ter falado isso ! (Nossa se ele tiver falado desde terça entao mlehor ainda , rsrsrs)

Eu gosto do show do milhao... so fiquei triste por ter colocado ele no lugar da betty , mas isso é outro caso! Mas eu gosto tanto do show do milhao que nas ferias (ou quando eu mato aula) eu fico jognado no twitter com um monte de gente! rsrsrs!

Nao sei por que a record acha que a globo se incomoda com ela ?... Aff ! Quem tah desesperada no caso é a recordeeeee !

Patrícia disse...

O que será do Aprendiz sem esse povo?

Luca Souza disse...

Paty deve ter dado 7 de média ...

Si coloquei o vídeo !!!!

http://tvdireta.blogspot.com/

SBT 28 anos ... veja lá !

Simone disse...

Paty,

Arrumam substitutos pra tudo..

Simone disse...

Valeu Luca.....depois passo lá pra ver...

Patrícia disse...

Verdade. Eu quero vê esse Aprendiz sem o Justus.
Vi as chamadas de Ídolos. Parece que vai ser legal.

Unknown disse...

Galera! Quem tiver texto para a coluna “Você é o Blogueiro”.
Envie: martinsalmeida2003@yahoo.com.br
Aceitando sugestões para a próxima enquete do blog...
Valeu!

Akissel Donner disse...

Lucas ... nossa eu tava louco pra ver o video no youtube(ver nao , baixar com o dwhelper).... obrigado mesmo

Paty: Acho que nao sera nada, tipo as pessaos tenhem costumes e nao podem mudar , tipo , é a mesma coisa que dizer um bbb sem o apresentador (nem sei o nome daquele global) ...

Simone disse...

Paty,

Tem 140 comentários e nem falamos nem a metade das notas.....a gente sempre faz isso, né??? rsrsrs

Patrícia disse...

Enquete não tenho. O Texto faço no fds, para hoje é impossível.

Akissel Donner disse...

Claudio : como funciona essa coluna? Tem que falar sobre o que exatamente?

Patrícia disse...

Verdade Si. É esse assunto da Igreja Universal, Globo X Record, isso rende comentários que é uma beleza.

Ary disse...

Claudio,se conseguir,te mandarei um texto.Mas não garanto.

A Paty tá devendo um texto,néh dona Paty??? rsss

Patricia disse...

Tema: TV
O assunto é livre, um programa, um apresentador, e por ai vai.
Adorooooooooooo

Luca Souza disse...

Paty tu tá fazendo esse texto á seculos .... hahhahahaah

Akissel , que bom ... vlw

Patrícia disse...

Eu farei esse fds. Já até pensei no assunto. Ficará para próxima semana.

Simone disse...

Gente tô saindo...Bjs

Patrícia disse...

Vou deixar hoje para o Akissel
Ele é novo no blog.
A Si também está devendo um.

Patrícia disse...

Beijos Si!
Quem fez até agora: Ary, Gui, Anny, Renato, O amigo da Anny, Max, Luca. Que eu lembre.

Luca Souza disse...

Eu já fiz uns 10 quase ... heheh

Mas agora não vou fazer mais , ou mlhor raramente farei .

Repassei minha coluna no blog , por falta de tempo .
Mas prometo fazer um de vez em quando

Patrícia disse...

Pessoas????????
Todo mundo se foi???
Beijocas então, até 17h

Akissel Donner disse...

Patricia : Ah pode fazer o seu ... tipo , as pessoas dizem que eu sou bom pra escrever , mas eu nao acho ...faço cada coisa "fuleira" e cansatia!


Si: Beijooss e ate mais!

Ary disse...

Verdade Luca!!!

Faz milianos que a Paty prometeu esse texto!!rsssssssss

Manda bala aí Paty!!!

Luca Souza disse...

Beijos Si

Luca Souza disse...

Beijos Si

Ary disse...

Bjs Si!!

Ary disse...

Bjs Paty!!!

Também to indo nessa!!!

Xau galera!!!

Akissel Donner disse...

Abraçao ary (hoje escrevi certo) ! ....

Luca Souza disse...

Todos estão saindo ...


Também vou nessa .

Abraços

Akissel Donner disse...

Todos se foram... e eu tambem to indo! Beijao!

Fuuuui!