Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


CARONA

A presença de Carlinhos, último eliminado de “A Fazenda” antes da final que acontece no próximo domingo, turbinou os índices do ‘Hoje em Dia’, que na prévia teve 14 pontos e 19 de pico, contra 08 da Rede Globo. Por conta dos altos índices de audiência, a programação da Record nesta manhã foi alterada, o ‘Hoje em Dia’, que deveria terminar às 13h15, foi esticado até as 14h, quando entrou o telejornal Record Notícias. Na pauta, o reencontro do humorista com a mãe, que acabou sendo perdoada pelo filho.

CARONA II

Também pegando carona, no ‘ex-fazendeiro’, “Geraldo Brasil” registrou a maior audiência desde o programa de estreia. O programa registrou 12,6 de média e 17 de pico, segundo dados prévios do Ibope.

CARONA III

A história de vida de Carlinhos também vem sendo explorada pelo ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!. A mãe do humorista, Maria de Lourdes da Silva foi encontrada pela equipe do programa comandado por Sônia Abrão. Após dar uma entrevista a jornalista, ela foi ‘pescada’ pelos programas ‘Hoje em Dia’ e ‘Geraldo Brasil’, da Record.
Na quarta-feira, Geraldo promoveu um encontro entre a mãe e o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na zona norte de São Paulo.
Ontem, Antônio estaria no programa ‘Hoje em Dia’, para o encontro com o filho e a ex-mulher, e no meio da conversa, Celso Zucatelli ‘insinuou’ que a produção de um programa de uma emissora concorrente ‘sequestrou’ o pai de Carlinhos. Antônio foi ao programa “A Tarde é Sua” e negou as agressões ao filho. Sonia declarou no início do programa que ela e sua equipe fazem jornalismo e que o assunto envolvendo o intérprete do Mendigo foi um assunto que ‘parou o Brasil’.

E MAIS...

O ‘Tudo é Possível’ vai receber Daniellle Souza, Pedro & Thiago e Lucielle di Camargo, ex, participantes do reality. O filho de Leonardo vai também ao ‘Melhor do Brasil’, deste sábado, e hoje, Carlinhos esteve mais uma vez no ‘Hoje em Dia’, para encarar o ‘desafio da passarela’.

FINAL

“Senhora do Destino” chega ao fim hoje em ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com a meta cumprida. A trama de Aguinaldo Silva sempre registrou audiência próxima a novela ‘Malhação’, e algumas vezes superior, o capítulo de quarta-feira, por exemplo, marcou 26 pontos, ante 22 da novela ‘teen’.

PINTINHO AMARELINHO

A Record veicula chamada para estreia do “Programa do Gugu”, no próximo dia 30, às 20h. A chamada tem ares infantis, com uma paródia da música ‘Meu Pintinho Amarelinho’. Uma segunda chamada utiliza a ‘Dança do Piu-Piu’.

SUPERBONITA

Na ausência de Thaís Araújo na apresentação do “Superbonita”, do canal pago GNT. Mariana Ximenes é a apresentadora da edição do programa deste sábado. Às 22h, no canal pago GNT. A atriz fala sobre beleza das pin-ups e entrevista a cantora Pitty. Thaís só deve voltar ao programa após o fim das gravações da novela “Viver a Vida”.

CAMPEONATO ITALIANO

Depois da greve de funcionários, a TV Cultura vai exibir jogos do Campeonato Italiano, sempre aos domingos, ao vivo. A estreia será com Inter de Milão x Bari, às 13h, no próximo dia 23.

SESSÃO PIPOCA

Daniela Beyruti tem pedido ajuda de seus ‘seguidores’ do Twitter, para escalar as sessões de filmes do SBT. Na próxima terça-feira, será exibido o inédito ‘Casa do Lago’. Na sexta, será a vez de ‘Os Infiltrados’ e no sábado, ‘Quatro Amigas e Um Jeans Viajante’, ambos também inéditos. No domingo, a emissora irá exibir ‘Glimmer Man: O Homem das Sombras’, à meia-noite, em ‘Oito e Meia no Cinema’. Ou seja, no próximo domingo dia 30, a grade dominical da emissora sofrerá novo ajuste.

FALANDO NISSO

O SBT vem veiculando que a partir da próxima segunda, a novela “Vende-se Um Véu de Noiva” será exibida às 20h15.

CLASSIFICAÇÃO

O SBT conseguiu classificação livre para o programa "Um Contra Cem", que estreia dia 16 de setembro, com Roberto Justus. As inscrições, para os interessados, já estão abertas.

RECORD X GLOBO

Como parte dos esforços para atacar a Rede Globo, a Record adquiriu o documentário "Muito Além do Cidadão Kane" ("Beyond Citizen Kane"). A emissora fechou o negócio nesta semana, mas já havia tentado adquirir os direitos de exibição para TV brasileira nos anos 90. O documentário mostra Roberto Marinho como ícone da concentração da mídia no Brasil
_________________________

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente


17h: "Doa a Quem Doer" com Fillipe Pye

100 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeee
Que demora.
Vou terminar de ler

Unknown disse...

Galera! Fiquei sem internet. Foi mal! Espero que isso não volte a acontecer. Pensei que tinha programado o post, e entraria sozinho, mas não foi isso que aconteceu. (choro).

Simone disse...

Oi Paty.

Simone disse...

Tá ok Claúdio....tava com a TE e o Dylan aguardando pelo twitter.

Patricia disse...

Oieeeee!
Ah tá Cláudio. Isso deve ser as cervejas.
Adoroooooooooo!

Simone disse...

Deve ser internet mesmo Paty.....apesar que teve o vôlei e tbm o Galo que perdeu....

Maria Terezinha(TE) disse...

Essas coisas acontecem Cláudio, importante é que chegou.A gente te espera sempre.

Regina disse...

Oi!
Qual é o nome da emissora? Record ou Fazenda?
Por favor não respondam.

Anônimo disse...

Adquirir o documentário cheirando a mofo ...CIDADÃO KANE será um péssimo investimento. O Reporter Record já deu o recado de maneira mais contundente.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Oi TE!RE!
Eu não vou responder. E hoje, o Carlinhos deve ir no Geraldo também.

Regina disse...

Eles irão exibir onde e quando esse documentário?

Simone disse...

Oi TE, Re,

Oi Paty se ele não passar agora ...com certez estará no Geraldo.

Maria Terezinha(TE) disse...

E tem gente achando que a Record vai continuar com essa audiência toda.Foi a mesma coisa no caso Isabela, lembram. Tem gente achando que a novela as 20:15, vai aumentar a audiência da Bela. Vai nada, no dia do Só falta a esposa dá a metade dos outros dias, e nem por isso a Bela ganha os pontos.

Simone disse...

O SBT Show será em que horário??? 22h00??

Cristiane disse...

Oi Gente!
Que briga boa. Record X Rede TV. Quem foi que disse ontem que a Record segue os passos da RedeTV?

Anônimo disse...

A Globo sempre tentou barrar a exibição deste documentário, mas pode ser visto a qualquer momento pela internet. É uma boa arma para atacar a concorrente, mas até quando esta briga terá gás? eu mesmonão aguento mais o assunto GLOBOxRECORD.
Acho que o SBT é a TV mais feliz do Brasil, pois está assistindo de camarote esta briga.

Unknown disse...

* A FAZENDA:

Não gosto desse gênero de reality (CDA,BBB...)...mas devo reconhecer que são um verdadeiro estouro de IBOPE. ARE BABADO!!!!!!

*SDD:
Já vai tarde...como eu já disse odeio reprises.

*PINTINHO AMARELINHO:
Apesar de ser a marca registrada do GUGU eu ñ gostei da chamada ficou bobinha,infântilóide....nada a ver com um programa adulto.
mas no fringir dos ovos o que importa mesmo é o conteúdo do programa...resta-me aguardar.

*SUPERBONITA:
Eu sempre via o programa pela "EMISSORA YOU TUBE"...nem tanto pelo conteúdo do programa ,mas sim pq sou mega fã da TATI....agora com essa inssossa dessa MARIANA nem pensarei em ver affff...

*SESSÃO PIPOCA:
Achei muito legal a atitude da DANYELA ao descer do pedestal e falar diretamente com o povão no twitter.....eu sempre voto nas enquetes da moça....e os filmes do SBT são sempre bons!!!

*VUVDN:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

*ROBÔERTO JUSTUS:
Não verei o programa dele...simplesmente pq o detesto.

*DOSSIÊ MARINHO:
Nem sei pq a RECORD comprou esse dossiê...as pessoas esclarecidas do país já viram pela net e o povão mesmo que veja pela tv jamais entenderiam....daí.......

*MEGA BABADÍSSIMO AO CUBO:
A RECORD declarou q torce para q a GLOBO continue a atacá-la e sabe pq? dizem a quanto mais a GLOBO ataca o IBOPE da emissora aumenta...mega babado!!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Unknown disse...

Cláudio! (leitor do blog)
Esclarecimento:
A entrevista foi feita pela Adriana Canoara, colaboradora das colunas publicadas pelo Fillipe Pye. Vi o comentário da Daniella Tavares, que não entrou em contato comigo. Então para deixar claro, a entrevista foi feita na apresentação da novela “Bela, a Feia” para imprensa. Poucos sabem, a Canoara é editora de uma revista de circulação nacional.
Então não há o que se retratar, pois o que move um bom trabalho é a confiança, e foi o que ela me falou. Caso tenha alguma dúvida me envie um e-mail: martinsalmeida2003@yahoo.com.br e te passo o contato da responsável pela entrevista.

Grato!

Patrícia disse...

Adoroooooo
Não entendi esse ZZZZZZZZ em VUVDN Dylan.
Oieeeee Cris

Cristiane disse...

E respondendo ao Ary, a pergunta feita para Paty. Hoje, existem mais de 68 milhões de pessoas que acessam a Internet. Seja em casa, escritório, Lan House, ou escola/ faculdade.

Regina disse...

Que coisa! Acabo de entrar e já me deparo com um comentário dessa grandeza.
Para entender tenho que ler onde?

Simone disse...

Não vi esse documentário e tbm confesso que não tenho interesse em ver.....apesar de muita gente falar.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
No post de baixo RE. É cada uma.
Anônimo é porque a Record pensa que irá afastar o público da Globo com esse documentário.

Simone disse...

RE,

No póst anterior um leitor do blog chamado Cláudio contestou a entrevista feita com a Barbara Borges semanas atrás.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo!
Cris, você é show amiga. 68 milhões de internautas.
Tomara que o Ary leia isso.
Adoroooooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

As pessoas que não tem acesso a internet, são informadas pelas que tem. Eu mesmo contei pra minha tia o babado sobre o Gugu. Ela nem sabia que ele tinha saido do SBT. Portanto, de um jeito ou de outro, as pessoas são informadas de tudo.

Anônimo disse...

Patrícia, é verdade, a Record acha que o público vai comprar esta história de que é injustiçada pq a Globo está com medo do crescimento da Rede.
A Globo tem sim seus podres, mas de inocente aRecord não tem nadinha.

Cristiane disse...

O leitor leu um comentário da suposta assessora da Bárbara Borges.
Fui verificar e quem assessora essa moça é a mãe dela. A Tavares é assessora da agencia. Ou seja, com todo respeito, não sabe de nada.

Simone disse...

Nã tô entendendo....não teve nada de mais na entrevista....não sei pq desse bafafá.

Patrícia disse...

Adorooooo!
A Cris sempre bem informada. Eu já vi esse documentário, você não perdeu nada Si.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu nunca me interessei por esse documentário, pois dos podres da Globo, eu sempre soube. Todo mundo sabe. E da Record também, todo mundo sabe de onde vinha o dinheiro. O problema que da Globo , não tem nada ilegal, pode ser imoral.Já da Record, é imoral e ilegal, por isso a polícia está investigando.

Cristiane disse...

Para vocês entenderem terão que ler o comentário dela no dia do post. Ela disse que a Bárbara não deu entrevista. Por isso citei que fui atrás e essa moça não é assessora dela. Isso é , se for a verdadeira, ou alguém querendo desistabilizar o blog.

Anônimo disse...

Já vou, tchau para todas.
Pena que o Ary não apareceu e o Felipe ficou pouquinhooooo.
bye

Simone disse...

Ah tá Cris entendi..

Regina disse...

Essas chamadas do Gugu são ruins demais. E ainda ele fala. E eu estou estou aqui na TV de primeira.

Patrícia disse...

Anônimo quem é você?

Anônimo disse...

hehehhe, TE você falou tudo! ninguém tinha resumido o caso com tanta eficiência. beijo, sou teu fã.

Patrícia disse...

Cris, eu tenho quase certeza que é a segunda opção. Esse é preço do sucesso. Incomoda muita gente. Só porque o blog esta crescendo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Obrigada anonimo.

Akissel Donner disse...

Oi , cheguei um pouco tarde !

{lendo}

Cristiane disse...

Tem razão TE. Gostei do seu comentário. Ao menos que provem o contrário, ou melhor, acho que nem assim.

Anônimo disse...

Oi Patrícia, nunca tinha comentado aqui, mas conheço os dois de outros blogs.
Meu nome é Andre

Maria Terezinha(TE) disse...

Li um comentário de um tal Matheus no blog do Daniel Abrão , ele dizia dos blogs favoritos e o TQ estava entre eles.

Fora de Órbita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

A que legal André. Seja bem vindo. Oieeeeeee Akissel.
É porque você não assinou, ai fiquei sem saber qual anônimo você era. Percebi pela forma de tecla que era diferente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vc é o André ABC ou o André Azevedo?

Anônimo disse...

Puxa! diferente não é bem um elogio... mas está valendo. rsrsrrs

Cristiane disse...

Tchau André! Apareça sempre...
Oi Akissel!
Hoje, tem o último capítulo de Senhora do Destino e eu não vou assistir.

Patrícia disse...

Adoroooooooo. È porque tem anônimos agressivos.

Unknown disse...

Pq vcs perdem tempo batendo papo????????

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque não vai assistir Cris?

Anônimo disse...

TE sou o ABC, como disse sou teu fã, gosto muito de seus comentários.

Patrícia disse...

RE eu vi as chamadas. Não ficaram legais não. Parece programa infantil. Música, logo, e o Gugu está com cara de menino de18 anos.
Adorooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Filippo, porque é gostoso, saudável. Pessoas diferentes , com preferências diferentes e que se respeitam.Somos amigos, e se vc quiser pode entrar no papo também que será bem recebido.

Regina disse...

Não entendi seu comentário Felippo.
Paty, ficou ruim mesmo. Eu esperava algo melhor.

ANDRÉ/ABC disse...

Não se preocupem, só sou agressivo em algumas ocasiões, rsrrss... Agradeço pela hospitalidade, beijos e fiquem com Deus.
Agora não mais anônimo.

Akissel Donner disse...

SESSÃO PIPOCA
Todos filmes perfeitos ..so que as 00:00 , nao dá neah!
Meu deus ... agora eu vou ter que levantar 03:00 pra poder ver supernatural! ... Por que se eu for dormir 04:00, a aula dança!

FALANDO NISSO
Ai , vai ser um fiasco!
Mas eu desejo boa sorte!
Vende-se um veu de noiva as 20:15 é rox , mas pra gente que adora sbt neah!

CLASSIFICAÇÃO
Bem que eu queria participar ... mas é #18fail!

Oi paty e oi Cris
Filippo , é uma forma de se diveritr ...

Simone disse...

Concordo no que diz respeito a chamada....a 1ª meses atrás ficou melhor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também gosto dos seus comentários André. Vc já tem twitter? Se tiver me siga, é @mariaterezinha

Cristiane disse...

É cada uma!
André quando voltar, se identifique sempre. Aqui temos um bom ciclo de amizade. E sempre surge pessoas novas.
O Akissel, por exemplo, sumiu!
A Si idem!

Simone disse...

Sumi como Cris????

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Beijos André. Gostei de vê.
Akissel você sumiu. Eu acho quee já deveria ter estreado 20h15. Será que o SBT Show vai para 21h? Ou 22h? Após o SBT Brasil?

Cristiane disse...

É porque ficou um bom tempo sem comentar Si!
O SBT Brasil deveria ir para 19h.

Maria Terezinha(TE) disse...

Akissel, eu adoro as séries, mesmo não tendo que levantar cedo, ficar até as 4 não dá. Não gosto de Sobrenatural, mas das que eu gosto,só estou assistindo Ugly Betty e Grey´s Anatomy. As outras, Arquivo Morto, Desaparecidos, Em nome da Justica, A Paranormal , e outras , não tenho assistido mais.

Regina disse...

19h: SBT Brasil
19h45: Série
20h15: Novela
21h: SBT Show
22h: SBT Show II

Mas eu acho que é a Casa dos Artistas.

Akissel Donner disse...

Acho que p Sbt vai puxar o jornal prad 19:30 , depois a novela as 20:15 , depois o sbt show as 21:15 , e a segunda linha de shows (chamo de show das 11) deve cair pras 22:15 , e pra depois vem o jornal as 23:45!

Paty e Cris Sumi?

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse foi o problema, desde o início , a novela deveria ter começado as 20h. acho que SBT devia ser as 21h e SBT Show as 22h

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
Todo mundo disse isso. Eu vou adorar. Estranho o filme começar 00h. Não vai poder mais se chamar 8 e Meia no Cinema.

Akissel Donner disse...

TE SuperNatural / SobreNatural , nossa , eu amo essa serie !
Antes quando passava nas quartas , tinha dia de eu ficar ate 04:15 assistindo ! Mas na epoca eu nao estuva! Agora tive que abrir mao de tudo o que eu gosto ,por causa da escola!

Simone disse...

Agora não tem mais graça...rsrsrs..assista logo após terminar a novela da Globo....a novela do SBT...rsrsrs

Cristiane disse...

Beijos! Passou da hora de voltar ao trabalho.

Maria Terezinha(TE) disse...

SBT Brasil não pode ser as 19h, pois esse horário é reservado para os jornais locais das afiliadas. Só depois das 19:30

Simone disse...

Bjs Cris.

Akissel Donner disse...

Bjos Cris

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris
Akissel, estudar é mais importante que assistir séries.Não se peocupe, elas serão reptidas, vc sempre vai poder ver.

Regina disse...

Muita coisa vai mudar. E é a hora de mexer mesmo.
Mas a Classificação da novela não é de 12 anos?

Patrícia disse...

TE, os jornais locais são de 15 minutos. Mas é só alterar isso também.

Patrícia disse...

Beijos Cris

Akissel Donner disse...

Acho que tambem o ratinho poderia seguir ate as 19:15!

Ai ele fazia que nem o hed faz, quando chegar a hora (19:00) , "agora pra voce que nao esta em sp e nao tem parabolica , fique com a sua programaçao local"

^^ Perfect ^^

Regina disse...

Volto às 17h.
Tchau

Akissel Donner disse...

Bjos Re!

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
Gostei da ideia Akissel. Seria bem legal, Ratinho até 19h;. Mas o programa tem que melhorar.

Beijos RE

Maria Terezinha(TE) disse...

O Datena também vai até as 18:50. Depois na parabólica passa programa do canal Terra viva.

Anônimo disse...

Música do Judas

‘Meu Pintinho Amarelinho’ foi feita para anunciar o novo contratado: ‘Meu pintinho amarelinho/Já me disse, eu sei de cor/Que o Gugu está chegando/No domingo da Record’.

Simone disse...

Bjs Re.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!

‘Meu pintinho amarelinho/Já me disse, eu sei de cor/Que o Gugu está chegando/No domingo da Record’.

Mais bizarro que a Bela, A Feia.

Simone disse...

Akissel...agora que vi seu recado no Twitter...

Maria Terezinha(TE) disse...

Credo, que coisa mais besta. Eu não vi isso, pois não assisto a Record.To até pensando em tirar ela da minha tv.

Maria Terezinha(TE) disse...

Amigos, vou indo, tchau, até as 17h

Akissel Donner disse...

Te Plagiou minha ideia neh ... aqui na minha tv eu travei a record! O pior é que esqueci a senha!

{fiz isso , um dia depois do jornal da resposta contra a globo!}

Simone disse...

Bjs TE.

Patricia disse...

Adoroooooooo . Hoje prometo que entro no Twitter.
Tem um povo estranho me seguindo.

Akissel Donner disse...

Bjos Te

Patrícia disse...

Beijos TE
Adorooooo! Travou a Record é ótimo.

Simone disse...

Paty,

Eu sigo o Leny Kravitz e nem sabia...É mole??

Akissel Donner disse...

Geente , eu tambem to indo ! Ainda hoje tenho que ir na minha vó!

E por falar nisso , acho que nao vou aparecer aqui as 17:00 justamente por causa de eu estar lah! Meus primos sao tao egoistas ! (um fato é que quando eles vêm aqui passam 8 horas no meu cumputador ...aff , 8 horas cada um ainda)


Bjos e adoro voces!

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Eu também seguia Si! Acho que quando a gente faz o Twitter, eles ficam selecionados.

Simone disse...

Bjs Akissel...

Vamos sair também Paty??

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Beijos Akissl, bota egoísmo nisso. 8 H cada um.

Patrícia disse...

Vamos então Si.
Voltamos daqui a pouco.
Beijos