Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sinta-se em Casa & Telinha Entrevista

Entre fique a vontade e...



SINTA-SE EM CASA – Por Filippe Pye & Adriana Canoara




A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM



No início de junho nosso entrevistado Alexandre Bacci declarava que o OLHA VOCÊ voltaria à tela do SBT. Apurando os fatos noticiamos que a emissora não havia desistido do projeto, e que o mesmo voltaria a ser cuidado em setembro e que substituiria o CARROSSEL ANIMADO. A notícia só agora foi ressuscitada por um famoso colunista. Pois bem, o formato já tem aprovação para retornar a tela do SBT e várias cotas de patrocínio pré-acertadas. A surpresa, no que depender da emissora, ficará a cargo da apresentação que deverá seguir o melhor estilo “o bom filho a casa torna”. Negociação pra lá de avançadas com a antiga âncora do CASOS DE FAMÍLIA, Regina Volpato. Não foi dada prioridade a volta da revista eletrônica antes, porque como falamos na época, no período de férias nada melhor que desenhos.



CABRINI NO SBT



Fala-se em SBT REPÓRTER fato é que foi proposto ao jornalista Roberto Cabrini é o relançar do SBT REALIDADE com temas investigativos. Hoje o SBT REPORTER além de ter reconquistado sua credibilidade e atenção na grade, tem como característica a apresentação de temas variados e muitos que tem privilegiado a programação da emissora. Roberto Cabrini com o competente repórter que é, atacará com temas investigativos e denúncias.



FALANDO NISSO



Os repórteres Fábio Diamante, Sérgio Utsch, Guilherme Menezes e Rodolfo Gamberini serão peças chaves no “novo” SBT BRASIL que vem por aí. No melhor exemplo Karyn Bravo a audiência sobe quando eles levam reportagens ao ar. As alterações não param por aí, numa medida muito correta as mudanças no telejornal serão gradativas: apresentadora, dinâmica, cenário e pode ser concluída com novo horário.



HERANÇA



A consultora Therezinha Giácomo que faleceu ontem, ao que parece terá seu sonho realizado mesmo que não mais em vida. PALÁCIO DAS ÁGUIAS que estava sendo escrita pela autora, deve seguir escrita por Íris Abravanel com ajuda de Renata Dias Gomes. A história de Therezinha já tem diversos capítulos prontos e teve texto muito elogiado por Íris, Del Rangel e Thiago Santiago mais recentemente e não deverá ser esquecido pela emissora.



GENIOSA



São muitos os que torcem o nariz para Simone Spoladore na Rede Record. A atriz tem reclamado da maquiagem, cabelo, roupas e toda resto... O que mais os irrita é a constate frase: Na Globo não era assim!



DAQUI UM TEMPO...



Gianne Albertonni deverá assumir as funções de Ana Hickman no HOJE EM DIA. O colunista Ricardo Feltrin da OOOPS informou que a modelo e atriz assinou com Record reforçará o matinal que em breve perderá Ana de vez para o TUDO É POSSÍVEL. Ainda na matéria não é descartada a presença de Gianne na teledramaturgia da emissora. A loira já atuou em CRISTAL no SBT, TOMA, LÁ DA CÁ e CASOS E ACASOS da Globo e na série MANDRAQUE pelo canal pago HBO.



TELINHA ENTREVISTA – Por Adriana Canoara



Ela já trabalhou com a Xuxa e ficou conhecida do grande público como a Luísa de Porto dos Milagres. Fez enorme sucesso como vilã em duas temporadas de MALHAÇÃO e já interpretou personagens polêmicas como a Jennifer de Senhora do Destino e a disléxica Larissa de Duas Caras. Com inacreditáveis 30 anos assinou contrato com REDE RECORD, reforça o time de BELA, A FEIA e se prepara para seu segundo ensaio nu. Com você Bárbara Borges.



TQ – Bárbara como foi trabalhar com a Xuxa?



Bárbara – O sonho de qualquer menina (risos). Mas era bastante puxado. A Xuxa é maravilhosa a Marlene era ótima e foi uma fase em que aprendi a ter responsabilidades maiores.



TQ – De paquita a atriz. Temeu o preconceito?



Bárbara – Não! Muitas já haviam passado por cima disso e eu sabia que conseguiria também. Veja a Letícia (Spiller) que é uma grande atriz e também foi paquita. Sonhava em trabalhar com a Xuxa e realizei o sonho, mas os outros não morreram e eu quis ser atriz e batalhei. Estudei, fiz teatro, comecei numa papel menor, fiz uma antagonista importante, personagens mais trabalhosos, cinema... Estou no caminho certo eu acho (risos)...



TQ – Apesar de personagens densos como a Jennifer que era homossexual e a Clarissa que era disléxica seu grande estouro aconteceu em MALHAÇÃO, não foi?



Bárbara – Foi. A Thaíssa era ótima. As facetas que você pode explorar são inúmeras e bem dirigida, com esforço e bom texto fiz a personagem acontecer. Fiquei muito feliz até porque as temporadas que fiz da novela estão entre as de maior sucesso. O elenco era bem amarrado, a história era boa. Foi um grande sucesso mesmo.



TQ – Trocar a Globo pela Record num momento onde a teledramaturgia da emissora não anda muito bem... Como encarou isso?



Bárbara – O xis da questão está exatamente nisso. Me viram como um bom nome para colaborar com o sucesso das novelas na emissora. Havia uma boa proposta, uma boa produção e caí num produto maravilhoso que é o texto da Gisele (Joras – autora da novela). Acreditei, aceitei e vou trabalhar por resultados.



TQ – Bárbara e a nudez. Saiu na Playboy em 2005 e agora vai repetir a dose. Como encara esse trabalho?



Bárbara – Encaro com naturalidade. Estou em cena com uma personagem sensual, foi super positivo meu primeiro ensaio em repercussão e financeiramente. Enfim mais um desafio que já topei encarar. Conforme as coisas correrem já sai agora em setembro.



TQ – Bárbara super obrigado sabemos o quanto seu tempo está corrido, mas fale um pouco da novela e deixe um recadinho para o pessoal do TQ...



Bárbara – A novela é maravilhosa é o retrato de um sucesso mundial, mas é brasileira. É de Gisele Joras, direção de Edson Spinello, está repleto de feras, tem humor e tem a Elvira que é uma louca vocês vão adorar. A galera do TQ muitos beijos e assistam BELA, A FEIA às 20h30 na Record.


___________
Queridos por hoje é só!!!



Bye...

97 comentários:

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo
Estou amando a coluna. Terminando de ler.

Thiago disse...

Bombaaaaaaaaaaaaaaaaaa : Melhor notícia do dia, Regina Volpato no SBT. Putz

Flávio disse...

Excelente coluna, excelente entrevista. Bárbara Borges passa uma simpatia fora do comum. Parabéns a equipe do TQ.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Muitas novidades no universo da TV. Acabei de concluir que o SBT está trabalhando e muito em função dos telespectadores.

Patrícia disse...

Adorooooooo!
Muito legal a entrevista da Adriana.
Agora todos sabem que sou fã da Regina. Um excelente nome para esse tipo de programa.

Patrícia disse...

21 online. Que sucesso não?

Regina disse...

Oi! Só agora terminei de ler. Muito legal

Fábio disse...

O SBT está montando uma excelente equipe, na linha variedades, jornalismo, etc.

Patrícia disse...

Crissssss, a volta do SBT Realidade, você iria adorar não?

Antônio disse...

Acho perfeito o retorno da Regina. Mas acho que ela saiu magoada do SBT>

Patrícia disse...

Também acho Antônio, tentar não custa nada. E o nome dela está em pauta. Adorooooooooooo

Cristiane disse...

Paty gostava quando era com a Padrão, pela qualidade do mesmo. Se for um trabalho interessante, de qualidade, claro que vou assistir.

Regina disse...

Também gostei da ideia. O SBT Repórter deve ficar da forma que está.

Cristiane disse...

Acho que a Bárbara saiu da Globo, em busca de novos desafios mesmo. Na Record, irá ganhar ainda mais reconhecimento.

Cristiane disse...

E nada mais que justo continuarem a escrever a trama da Therezinha. Será a realização de um sonho.

Patrícia disse...

Mesmo depois de morta né Cris?
Adoroooooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Penso que a Regina queria descansar mesmo Se for uma boa proposta, com certeza ela volta

Flávio disse...

E só para encerrar: A Equipe do SBT Brasil é ótima. E tem tudo para decolar, basta um pequeno ajuste no formato e no horário.

Patrícia disse...

Oieeeeeeee TE, já ficou muito tempo fora do ar, e nada melhor que no SBT, onde abriu as portas para ela.

Ary disse...

Parabéns Fillipe e Adriana,pela entrevista.

Estou com a impressão que a Bárbara vai brilhar muito nessa novela. Ela faz uma personagem muito legal,em situações pra lá de inusitadas.

Boa sorte a ela.

E gente,ouçam o pedido da Bárbara. assistam Bela,a feia.

Tcahu pessoal!!!

Regina disse...

Hoje, a Sônia Abrão falou sobre os investimentos do SBT. Eliana e Cia.

Cristiane disse...

Ary, eu vi um pouco ontem, conforme disse. E posso dizer que ela foi o melhor da novela.

Regina disse...

Eu vi um comentário parecido no Radar Cris. Oi Ary, e TE

Ary disse...

Ah,só uma coisinha que esqueci de acrescentar: Dona Íris vai dar continuação na novela da Therezinha??? M-E-D-O.

Xau!!!

Regina disse...

Eu vi um comentário parecido no Radar Cris. Oi Ary, e TE

Patrícia disse...

Que maldade Ary ela é uma excelente autora. O trabalho dela em Vende-se um Véu de Noiva muito bom.

Regina disse...

Eu também gosto de Vende-se um Véu de Noiva, só não dá audiência.

Regina disse...

Teve post hoje mais cedo e não fui comunicada.
O Roberto Cabrini diz que quer sair da Record pela porta da frente? Será que um dia pode voltar?
Acho que não.

Douglas disse...

Se a entrevista com a Bárbara tivesse sido hoje, imagina se perguntassem do sucesso da novela na estreia heim?
lol lol lol

Vlw

Anônimo disse...

A Barbara pediu para oas pessoas daqui verem a novela, coitada ela ñ sabe q o povo daqui odeia a Record a maioria odeia sim

Patrícia disse...

Adoroooooooooo, era iria falar Dougl, a novela é muito boa, e vai crescer muito na audiência, vamos registrar 20 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na verdade a Iris até que esta se saindo bem. Uma coisa que ninguém comentou ainda, ela é evangélica, mas na novela a Rita vive rezando e e acendendo vela pra santa.Isso é que é saber separar as coisas.

Cristiane disse...

Anônimo, até você colocando veneno. Ela deveria pedir em especial para TE, Doug e para Paty.

Anônimo disse...

E pra quem ñ viu o primeiro capitulo veja agora na record q ta reprisando, ñ percam a novela do momento só vcs ñ vão ver, VUVDN é coisa velha d mais

Regina disse...

Eu também acho que a Iris está se saindo bem TE. Surpreendeu.
Anônimo, eu até assistiria se fosse um texto novo, e se não passasse no horário do SBT Show. Vou acompanhar na quinta.

Patrícia disse...

Adorooooo, passou um compacto no Hoje em Dia também. Se ela pedisse isso para mim, iria falar para ela ir para SBT. Assistiria tudinho.

Regina disse...

Credo, Paty! SBTista nata.

Regina disse...

Credo, Paty! SBTista nata.

Anônimo disse...

Vcs daqui são hipocitas, falam falam mas odeiam sim, coisa feia vcs nem ganham nada por isso se ganhasse eu ate entendia, a história da novela é diferente das outras, nada a ver e ainda é brasileira ñ é coisa d outro mundo como a índia falsa da globo q ñ mostra a verdade do pais

Cristiane disse...

Será que o SBT Realidade voltaria para as segundas, ou na quinta mesmo, conforme divulgado?

Patrícia disse...

Anônimo respeita a sua opinião que eu respeito a sua. Eu sei o que vai acontecer do início ao fim com a Bela, Betty, sei lá, o que. Então para mim não interessa.

Não trocaria programas que eu goste para assistir. Graças a Deus minha TV pega bem todos os canais.

Patrícia disse...

Anônimo respeita a sua opinião que eu respeito a sua. Eu sei o que vai acontecer do início ao fim com a Bela, Betty, sei lá, o que. Então para mim não interessa.

Não trocaria programas que eu goste para assistir. Graças a Deus minha TV pega bem todos os canais.

Cristiane disse...

Fui chamada de hipócrita, porque não assisto a novela?

Anônimo disse...

Mas vc é mto xata mesmo hein, vive nesse mundinho besta muda colega ñ viva só no sbt ñ pq a coisa ñ é só lá,! ñ vô perder tempo com vc e como disse um apresentador do proprio sbt q a emissora é brega

Regina disse...

Por favor. Eu não sou obrigada a assistir nada. Assisto o que gosto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também gosto do SBT sim, mas assisto outros canais também, só não assisto a Record, porque tomei birra mesmo, e assumo isso.

Patrícia disse...

Colega, vai procurar sua turma. E vai assistir Bela, a Feia no Geraldo. Sou chata mesmo.

Cristiane disse...

Releve Paty. Ele não usa nem nome, está tentando te tirar do sério.

Patrícia disse...

E quem disse que eu assisto só o SBT? Pegou o bonde andando e fica nessa.
Todos aqui sabem que assisto todos os dias o Hoje em Dia, por exemplo.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Brasil é brega. Chato é quem não tem coragem de assumir uma identidade.Cada um assiste o que quer.

Anônimo disse...

Vc assiste o Hoje em dia mas vive criticando o programa, vc é brega e bye bye vai assisti ro ratinho e ciudado pra q ela ñ te morda

Cristiane disse...

Paty! Você pode assistir o que quiser amiga, está no seu direito. Não é porque eu assistir um pouco da novela ontem, que você precisa assistir, e não é porque eu assisto a Globo: Caminho das Índias, Paraíso, Caras & Bocas, que você é obrigada a assistir.

Patrícia disse...

Criticando o programa? Olha ele sabe muito da minha vida.
Querido assisto, e critico porque estou no meu direito. O program tem passado só a Fazenda e isso é a mais pura verdade.
Se você assistisse saberia disso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Adoro o Ratinho, melhor que o genérico da Record. Anônimo, já deu o dizímo pra record esse mês?

Regina disse...

Eu também gosto do SBT sim, mas assisto outros canais também, só não assisto a Record, porque tomei birra mesmo, e assumo isso. (2)
E obs: Eu assisto de tudo, pouco a Record.

Anônimo disse...

Vovó va procurar sua turma colega, se o programa só passa a fazenda então vc ñ assiste mais então ñ diga q assiste!! tchau e ate nunca mais seus bregas

Cristiane disse...

Esse anônimo é o mesmo que falou sobre a entrevista da Bárbara Borges?

Gente, o blog não vive apenas das pessoas que comentam aqui. Olha agora que tem 20 pessoas on.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que beleza! Meus amigos bregas com eu, do que vamos falar agora, já que o anonimo foi pra nunca mais voltar.

Patrícia disse...

Tchau, e até nunca mais.
Querido,respeite as pessoas mais velhas. Brega e sem educação é você.

Regina disse...

Que bom, que se foi. Vocês ficam discutindo com pessoas que nem se identificam. Tem uns que são legais, outros só querem causar.

Cristiane disse...

Ele entra sempre no blog, e acompanha sempre os nossos comentários.

Patrícia disse...

O Luiz Bacci deixou um recado para o Cláudio:

@Telinhaquente vc é bem informado. li seu site. abraços!

Patrícia disse...

O Luiz Bacci deixou um recado para o Cláudio:

@Telinhaquente vc é bem informado. li seu site. abraços!

Maria Terezinha(TE) disse...

O problema dele é com a Paty, provoquei ele e não me respondeu.

Cristiane disse...

Gente@! Preciso voltar para casa. Beijos e até 20h.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Telinha está cada vez melhor frequentado. Danibey, Luiz Bacci, não demora e o próprio SS vem fazer uma visita ao blog.

Patrícia disse...

Beijos Cris.
É mesmo, será que estou incomodando?
Adoroooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris.

Regina disse...

Tchau Cris.
TE se ele vim, vocês terão que usar a cabeça, com as ideias para o SBT.

Regina disse...

Paty, como disse a Cris, releve.

Patrícia disse...

E o povo que entra uma vez, entra sempre, porque aqui é 10.

Patrícia disse...

Será que essa novela vai ser boa? Se for acontecer será só na metade de 2010.

Regina disse...

Verdade, o Ricco disse que quem leu gostou. Tomara que dê audiência porque qualidade tem.

Patrícia disse...

Verdade RE. Realmente Revelação pecou só no início. E Vende-se um Véu de noiva não deixa a desejar a nenhuma novela.

Maria Terezinha(TE) disse...

É o twitter que está aproximando as pessoas.Como o Claudia falaria com Danibey se nã fosse o twitter?

Patrícia disse...

Estou eufórica com a possível volta da Regina Volpato.
Adorooooooo
E quem será que vai dividir o palco com ela?

Maria Terezinha(TE) disse...

Errei, é Claudio.

Regina disse...

Verdade TE. O Twitter tem suas vantagens, porque o povo da TV aderiu a moda, e adianta muitas novidades, e essa troca de link.

Patrícia disse...

Adorooooooo, entendi amiga.

Patrícia disse...

O Twitter é tudo,estou adorando.

Patrícia disse...

O Guilherme Menezes ou o Rodolfo deveriam apresentar o Jornal do SBT- Noite.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também, mas vc precisa participar também, fazendo comentários, interagindo com os seguidores.

Regina disse...

Também acho. O Guilherme apresentava o SBT Brasil aos sábados. Quando a Ana Paula Padrão apresentava de segunda a sexta.

Patrícia disse...

Verdade TE, vou passar a entrar a noite. Nossa tem 22 pessoas online. Uma hora dessas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também acho que o Carlos Nascimento deveria ficar só no SBT Brasil.

Regina disse...

Atualizei aqui tem 26, nesse momento.
O Luiz Bacci sempre adianta algumas novidades do SBT, por alto.
Acesso o blog dele sempre.

Patrícia disse...

TE, mas eu lembro que o Cláudio e o Fillipe falaram que isso vai acontecer.

Regina disse...

Eu lembro disso. Deve ficar para setembro né? Quando estrearem os cenários.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, eu já tenho minha panelinha. Lucille, Luis Rocha , Moacyr, Endrigo, Claudio, Oif, Luca, Max quando aparece, As vezes mando uma mensagem para o Ariel diretor da Hebe, e toda vez ele me responde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esqueci do Felipe, quando ele ta online a gente se fala também.

Patrícia disse...

Eu sigo ele parece ser muito simpatico. Vejo ele em um bate papo com o Cláudio, e já vi ele te respondendo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas, vou sair, volto as 20h

Regina disse...

Tchau meninas. Vou sair para poder voltar às 20h.

Patrícia disse...

Beijos, também vou sair.
Até 20h.

Anônimo disse...

Sou assessora da atriz Bárbara Borges e a mesma não deu esta entrevista publicada por vocês!

Gostaria de falar com a "reporter" responsável.
Grata. Danielly Tavares

Claudio disse...

É um absurdo voces inventarem uma entrevista com a Bárbara. Realmente acaba com a credibilidade do site, além de ser um crime.

Os leitores e a Barbara merecem uma retratação, não acham?

Anônimo disse...

Absurdo mesmo! Ajudem a denunciar essa falsa entrevista!