Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O CAPÍTULO

VIVER A VIDA (20H50)

Helena tenta ajudar, mas Luciana a culpa pelo tombo. Ellen avisa a Helena que Sandra fugiu e a modelo resolve antecipar sua volta ao Rio de Janeiro. Helena perde o voo, mas Marcos oferece carona no seu helicóptero particular. Helena aceita o convite de Marcos para almoçar. Luciana pede ao motorista que a deixe no hotel do pai.

Sandra comunica a Ellen que está grávida e que não quer ter o filho. Luciana entra no apartamento do pai e se depara com Marcos e Helena se beijando. Luciana interrompe o beijo de Marcos e Helena, que fica surpresa ao perceber que o empresário é pai de Luciana. Helena e Luciana discutem, mas são contidas por Marcos e Gustavo. Ellen repreende Sandrinha e ao ver a jovem perdendo sangue pede ajuda a Celeste para socorrê-la. Helena diz a Gustavo que lamenta não poder continuar a relação com Marcos. Ricardo examina Sandra e diz que ela precisa ficar de repouso no hospital. Helena recebe flores de Marcos. Ellen avisa a Helena sobre a internação de Sandrinha. Luciana conta à mãe sobre o envolvimento de Marcos com Helena. Tereza finge não se importar. Luciana recebe flores do pai, se desculpando pelo que aconteceu.

BELA, A FEIA (21h15)

Rodrigo e Bela, vão embora sem trocar nenhum beijo e deixam Verônica frustrada. Haroldo toma um susto ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Nelson falsifica o documento de Rodrigo e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Nelson é atendido na maior mordomia por fingir ser Rodrigo e chama atenção de Ataulfo, que planeja seqüestrar Rodrigo e pedir uma fortuna pelo resgate.

PODER PARALELO (22h15)

Renato e Felício levam Laila para delegacia. Bruno finge surpresa e apresenta Vânia a Tony, que está cismado. Fernanda entra no banheiro e vê Fernanda entra no banheiro e flagra Bruno e Vânia se beijando. Bruno sai correndo e vê Fernanda no carro de Tony. Bruno manda Jurací usar as influências dele em Brasília para ajudar Laila. Tony diz a Bruno que a conversa entre eles será longa. Bruno diz que quer saber o que ele fez com Fernanda a noite toda.

VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (22h)

Eunice pensa na possibilidade de dar um sumiço em Eliana. Daniel tem um acesso de fúria ao saber que Eliana e Gustavo se casaram. Marize tenta convencer Daniel de que os dois têm que fazer algo para acabar com o romance de Gustavo e Eliana. Homero diz a Eunice que tem um plano para separar Gustavo e Eliana. Rita aconselha Irani a se afastar de Klauss. Rita e Irani procuram a cigana Esmeralda para ler a sorte. Misteriosa, Esmeralda diz a Rita e Irani que a morte ronda a vida das duas. As duas irmãs saem em disparada. Montanha comenta com Tia Cora que Maria está levando seu namorado para o quarto. No quarto de Daniel, Marize vê um desenho seu feito pelo artista plástico. Manuela e Bruna conversam com Verônica, uma garota experiente, sobre garotos. No CIP, Rubens e Fabrício falam sobre a união dos filhos. O empresário ofende Fabrício ao dizer que teme que o casal tenha optado pela comunhão de bens. Revoltado, Daniel destrata tia Cora na oficina. Irani pede para Cauã procurar Ulisses. Zé Moreia encontra Klauss pela praia e percebe que o estrangeiro está com a mão enfaixada. O pescador pergunta ao alemão se é ele que está roubando seu dinheiro.



______________

Você é o BLOGUEIRO – Se você quer expor sua opinião sobre tudo o que rola nos bastidores da TV, aqui no blog Telinha Quente envie seu texto para martinsalmeida2003@yahoo.com.br É se suma importância seu texto para a próxima atualização do blog, hoje às 20h.

4 comentários:

TE disse...

Oi, tem alguém ai?
O que será que a megera da Eunice vai fazer para separar Eliana e Gustavo?

TE disse...

Volto daqui a pouco

Anny disse...

cADê O PESSOAL??

TE disse...

Any, não apareceu ninguém ainda.