Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

POUCO AMOR & SEXO


Ter como tema central sexo e relacionamentos, no horário nobre da principal emissora do país, a primeira vista causaria espanto pelo considerado padrão Globo de qualidade. “Amor & Sexo” estreou na última sexta-feira (28), sob apresentação de Fernanda Lima e direção de Ricardo Waddington, prometendo inovar na abordagem do ‘tabu’ sexo, mas ocorreu o oposto.
“Amor & Sexo” é ambíguo, chato e insosso. Mostrou uma Fernanda Lima, aquém do esperado, insegura, que chegava a rir de qualquer coisa e nitidamente lia o TP. Quem se lembra da apresentadora no extinto ‘Fica Comigo’ na MTV, se surpreendeu com a atual desenvoltura, e para quem esqueceu, supostamente, se deparou com uma ‘veterana’ que no vídeo mais parecia iniciante.
O primeiro quadro do programa um ‘strip-quiz’, que contou com a presença de Cláudia Raia e Alexandre Borges. Os atores responderam abertamente a todas as perguntas (desinteressantes, por sinal), o que poupou que o quadro caísse na mesmice, mas o quiz é totalmente sem sentido, já que as peças de imã eram retiradas mesmo sem motivo algum. Sem sentido fazer o público votar e depois a apresentadora dar voz à minoria que votou em ‘desnudá-los’, o quadro precisa de acertos. Faltou uma relação maior entre Fernanda Lima e plateia.
O cantor Leo Jaime e sua banda foi o ponto alto do programa, assim como o cenário, charmoso e simples. A sexóloga Carmita Abdo pouco acrescentou ao programa, e o que era para esclarecer, chegou a confundi em diversos momentos. Se o papel da sexóloga era funcionar como batizados de opiniões, não funcionou.
Fernanda Lima chegou a respondeu no palco a uma pergunta de um telespectador (?) que via internet, disse gostar de “fio-terra”. Ele queria saber se isso significa que é gay.
Valéria (69 anos) e Fábio Gonçalvez (78 anos), casal real de repórteres, juntos há mais de cinco décadas, fizeram uma enquete, nas ruas, para falar sobre o tema o mesmo tema (fio-terra), mas o resultado como não poderia deixar de ser foi frio. Poucos quiseram falar sobre o tema, e os que falaram, pouco acrescentaram ao assunto.
E logo depois, Fernanda foi às ruas, para o “Na pista”, mais um quadro de namoro na TV, o que talvez tenha sido o melhor momento da apresentadora no programa. “Amor & Sexo” é como já disse no Twitter (
www.twitter.com/telinhaquente ) o verdadeiro ‘Feijão & Arroz’ sem tempero.

Hasta


10 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Não posso falar nada.Não assisti .

MW disse...

Eu gostei do programa, fala de sexo de um forma elegante, o primeiro quadro precisa de acertos.

MW disse...

A apresentadora é muito boa, nem parece aquela de 10 anos atrás da Rede TV!

Maria Terezinha(TE) disse...

Não sabia que a Fernanda tinha trabalhado na redetv

Anny disse...

Oi gente!!
Eu vi o programa e concordo q ñ é tdo q pensei q fosse, e o Strip-quiz como o Claudio disse é super sem graça!!! O q salvou o programa foi a Fernanda procurando pessoas nas ruas mas me pareceu ser tdo combinado!!

MW disse...

Ela trabalhou sim TE!

Foi bem no início, ficou pouco tempo, depois pulou para a Globo

Anônimo disse...

a fernanda apresentava o cliptonita na rede tv depois foi para a mtv e só depois para a globo eu gostei do programa

Bruno disse...

É um arroz e feijão muito mesmo sem sal. Gostei bem mais do Noite a Fora.

22h? Galera vai está aqui?

Douglas disse...

lol lol
Cheguei tarde
Oh programinha ruim, e essa Fernanda Lima não é boa como atriz, apresentadora. É boa modelo, porque fica de boca fechada.

Douglas disse...

E tenho dito.
Vlw