Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


ELENCO

Lucélia Santos deverá assinar contrato com o SBT, na próxima semana, para integrar o elenco da adaptação do autor Tiago Santiago de ‘Uma Hora com Amor’. Cássio Reis, Lavínia Vlasak, Luciana Vendramini, Luciano Szafir e Ludmila Dayer foram sondados pelo SBT, alguns pelo próprio Silvio Santos.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

A apresentadora Ana Maria Braga vai fazer uma participação em Malhação, prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, 28 de setembro, na Rede Globo. O personagem Capitão Valério cria uma receita utilizando todos os restos de comida do restaurante de Caju e como a situação do Parada Delícia não está nada boa, eles resolvem mandar uma carta para a apresentadora pedindo para mostrar o novo prato no programa. A ideia dá certo e o Tartê de Restô é feita no programa ‘Mais Você’, que acaba ajudando o restaurante.

NEGATIVA

Sheila Mello que embarca no dia 5 de setembro para África, onde ficará dez dias para participar do World Dance Festival, negou que estará na segunda edição de “A Fazenda”, e disse que sua prioridade é o teatro. Rico Mansur e Daniela Cicarelli também decidiram não partir da disputa.

SUSPENSE

A Record pretende manter sigilo quanto aos participantes, mas Sérgio Mallandro e Ana Paula Oliveira estão com os dois pés no reality. Adriana Bombom, Vinícius Vieira, Buchecha são possíveis nomes. Thammy Gretchen se ofereceu, mas ainda não teve a confirmação do diretor Rodrigo Carelli. “A Fazenda” tem previsão de estreia para o dia 08 de novembro.

SERIADO TEEN

O seriado ‘Geral.com’, que foi ao ar este ano na Rede Globo, terá uma segunda edição ainda em 2009. As gravações da série juvenil, que conta a história da banda WWW, vão começar ainda neta semana.
A primeira temporada da série, exibida em cinco capítulos registrou baixos índices de audiência para Globo, chegando a amargar por diversas vezes a terceira posição.

MUSICAL

Hoje, o “Ídolos” se despede de Belo Horizonte e começam as audições no Rio de Janeiro, a última cidade da primeira fase do programa. Na capital carioca, os jurados recebem o reforço da cantora Fernanda Abreu, que participa como convidada na bancada.

ÍDOLO?

Diferente do que aconteceu em outras capitais, onde a Record exibiu durante o ‘Ídolos’ trechos das bandas ou cantores famosos que se apresentaram no primeiro dia de audição em suas respectivas capitais, a edição do programa simplesmente ignorou a passagem do vencedor da primeira edição Rafael Barretos por Belo Horizonte, no programa que foi ao ar, ontem.

MUSICAL II


No próximo dia 25, o “Som Brasil”, da Rede Globo, homenageará Renato Russo. O cantor e compositor foi um dos estouros musicais dos anos 80 no Brasil e era o vocalista da banda Legião Urbana.

SBT REALIDADE NO REPÓRTER

E hoje, o “SBT Repórter” vai desvenda paisagens e fauna da Amazônia, trata-se da segunda matéria já exiba pelo extinto ‘SBT Realidade’, então comandado por Ana Paula Padrão. O jornalístico mostra os bichos mais espetaculares e surpreendentes que habitam a floresta amazônica. Como o pouco conhecido macaco d´água, que, ao contrário do que se imagina, não vive em árvores. E o ´lobo do rio´, um dos personagens mais incríveis da região.
Ainda no programa: a lenda do boto cor-de-rosa; a beleza das araras; os curiosos saguis; os macacos acrobatas e a bela e perigosa onça pintada. Vai ao ar, após o ‘Show do Milhão’.

POUCA DIFERENÇA

No horário mais importante da TV brasileira, entre 18h às 24h, o SBT, depois de um longo período, voltou a incomodar a Record, na última segunda-feira, e ficou a um ponto da vice-liderança. A Record aparece com 06, SBT com 05. A Rede Globo lidera com folga, 35 pontos. Na faixa matutina e vespertina, SBT e Rede Record ficaram no empate.

SESSÃO PIPOCA

Hoje, no SBT, às 14h45: “Amigos de Ouro”, na sessão ‘Cinema em Casa’. Na Rede Globo, às 16h05: “O Último Dia de Verão”.

FUTEBOL

Globo e Band mostram a partir de 21h45, a abertura da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com o clássico Corinthians x Santos, para São Paulo, e o confronto Atlético-PR x Botafogo, pela Copa Sul-Americana.

DE NOVO

Pelo segundo dia consecutivo, ‘Bela, a Feia’ amargou o terceiro lugar no ranking de audiência. Na noite de ontem (02), segundo dados prévios do Ibope, marcou 6,5 pontos de média, contra 07 do ‘Esquadrão da Moda’. ‘Caras & bocas’ marcou 33, e segue elevando os índices de audiência da Rede Globo.

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente

‘Você é o BLOGUEIRO’– Se você quer expor sua opinião sobre tudo o que rola nos bastidores da TV envie um texto para
martinsalmeida2003@yahoo.com.br.

17H: Sinta-se em Casa com Fillipe Pye & Adriana Canoara
20H: Texto

Hasta

83 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee
(Lendo)

Patrícia disse...

Gente, ontem o clube do Bolinha baixou no blog. Só os meninos comentando.

Antônio disse...

Lucélia Santos, espero que o elenco seja muito bom, e que não repitam os mesmos atores de Véu de Noiva. Uma a duas atrizes é normal. A Fazenda dois, tomara que não passe de 10 pontos. Assim a Record aprende de vez.

Patrícia disse...

Não vi o Chiclete que você falou Cláudio. É o Rodrigo Cheiro?
Isso porque a Record disse que iria fazer um ídolo.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Estava outro post lendo os comentários. Para causar impacto a Globo deveria contratar alguns Globais, sempre chama mídia.

Cristiane disse...

Ana Maria Braga em Malhação. Fala sério!

Patrícia disse...

Oieeeeee Cris
Ninguém merece mesmo. Ainda bem que minha fase de Malhação já acabou. Lembro que na época de escola, corria para assistir.

Douglas disse...

lol lol A Coisa tá feia na Record. kkkkkkkk Acho que não recupera a vice-liderança tão cedo. Só se mudar o horário.

Patricia disse...

Oieeeeee Cris e Doug e Antônio.
Hoje deve voltar a vice, porque parece que vai ser exibida às 21h15. Um dia na vice-liderança.

Douglas disse...

Bela, é o traço. Ajudando a despencar toda grade da Record. lol
E olha que o único horário que a Record tinha muita diferença, era a noite, agora não é mais.

Cristiane disse...

É...Mesmo com qualquer mudança, a novela não vai de uma hora pra outra marca 15 a 20 pontos.

Anônimo disse...

Primeira coprodução da Record com a mexicana Televisa, “Bela, a Feia” não emplacou. Anteontem, marcou 5,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, deixando a Record em terceiro lugar, atrás do SBT. Foi a pior audiência da versão brasileira de “Betty, a Feia”, um sucesso mundial, desde sua estreia, há quatro semanas.

Na média acumulada desde o primeiro capítulo, “Bela” tem 8,4 pontos. Suas antecessoras na faixa de horário foram melhores. “Promessas de Amor” e “Os Mutantes” tinham, respectivamente, 10,3 e 18,4 pontos nos 20 primeiros capítulos. A expectativa de Record e Televisa era alcançar 20 pontos com a história da falsa mocreia.

Para entender o que há de errado com “Bela, a Feia”, a Record faz desde ontem pesquisas com grupos de discussão. Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, nega que a sondagem tenha sido antecipada. “Sempre fazemos [pesquisa] no primeiro mês”, diz.

“Bela” terá hoje seu 22º capítulo. Em “Poder Paralelo”, as pesquisas com telespectadores ocorreram no final de junho, quando a trama já estava com dois meses de exibição. Na Globo, as pesquisas acontecem por volta do 40º capítulo.

Silveira acredita que “Bela” está sendo “prejudicada” pelo final da novela das oito da Globo, que vem marcando 50 pontos. Além disso, anteontem o número de televisores ligados foi menor em São Paulo no horário nobre, por causa do calor.

“A gente não vê nada de errado com a novela. Vamos esperar acabar esse momento ["Caminho das Índias'] para fazer uma avaliação segura”, diz


Daniel Kastro

Cristiane disse...

Quando estrear Viver a Vida será ainda pior.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
Momento de desespero na Record.

Antônio disse...

E o que irão fazer com Poder Paralelo. Coloque as novelas na madrugada quem sabe beliscam a liderança.

Douglas disse...

lol lol
Acho que nem assim. Vai perder para as séries do SBT.

Ary disse...

MAS a RECORD não perdeu a vice-liderança,DOUG!!!

E acho que a RECORD jáh caiu o quetinha que cair. A ressaca pós-fazenda jáh se foi.

ACHO que a RECORD não perde a vice para o SBT,não!!!

Cristiane disse...

Pensei que a Globo tinha desistido dessa série juvenil. Geral.com

Douglas disse...

lol Vamos esperar no próximo mês. Lembro que a diferença mesmo sem Fazenda era de 04 pontos, a noite, agora é de 1. E se tem empate na faixa vespertina e matutina, nas 24 horas o SBT vai voltar a ser vice. lol lol
Porque as séries são vice ou as vezes líder.

Patrícia disse...

Oieeee Ary
Pois eu acho que se tudo manter com está. O SBT vai sim voltar a liderança em SP.

Cristiane disse...

Será que já divulgaram a audiência do Ídolos. Engraçado que o SBT não cresceu, apenas se manteve. A Record, sim caiu.

Patrícia disse...

Por enquanto Cris, Por enquantooooooo.

Ary disse...

Com a queda da RECORD sóh a Globo subiu!!!

Motivos que acho que é difícil do SBT tomar avice da RECORD.

Regina disse...

Oi! Mas o atual momento é do SBT. Até porque tem várias estreias pela frente. O panorama pode mudar a qualquer momento. Até mesmo para Record.

Ary disse...

Eu acho que a RECORD jáh caiu o quetinha que cair.

Cristiane disse...

A Vice nas 24 horas, Ary? A diferença no dia primeiro foi de 01 ponto. Se incluir o período de 00h às 07h. Sei lá. Difícil!

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Olha para o lado positivo.Bela, a Feia, se no consolidado ficar com 07, ou cair para 06 (prefiro) subiu um ponto com relação a segunda.

Ary disse...

A propósito,quais estréias o SBT tem pela frente???

GENTE,vcs viram que o bicho táh pegando para o SBT por usar o exército para trazer a "arma secreta". E a "arma secreta" era um microfone branco da Eliana,hehe.

Unknown disse...

Por enquanto, a média geral de 'Bela, a Feia' é de 08 pontos... Superior a média de VUVDN que é de 05.
Não é tão ruim assim, até porque o horário está cada vez mais acirrado...

Ary disse...

Nas 24 horas eu não sei,CRIS.

Eles só passam os números das 7:00 as 00:00 hs.

Cristiane disse...

O Exército informou que o SBT pagou todas as dispensas. Mais uma vez o Ministério querendo causar.

Regina disse...

Estreias: Nada Além da Verdade, Roberto Justus TV Animal, SBT Realidade etc.

Bruno disse...

Mas até o final da novela, a média geral dessa Bela, a Feia vai cair ainda mais.

Douglas disse...

lol lol
E muito Bruno. Eu não tô botando fé nem nessa Fazenda 2.

Cristiane disse...

Se a segunda edição de A Fazenda consegui uma média melhor que a primeira, será algo inédito na TV. Porque pelo historico a tendência é sempre cair.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
Também não acho que vai subir não.

Ary disse...

Eu jáh acho que A FAZENDA dois vai conseguir números melhres que o da primeira. Por ser no verão,vão poder explorar mais os "corpichos" das confinadas!!! E isso dáh audiência!!!

Patrícia disse...

Vamos vê. Novembro está ai. Muita coisa até lá pode acontecer, até o SBT lançar a Casa dos Artistas, e incomodar ainda mais.

Ary disse...

Sobre A BELA,eu sóh acho que ela sobe na audiência se mudarem de horário. Ou então arriscar e esperar ofim de CDI.

Cristiane disse...

Enfim, digo pelo histÓrico mesmo do BBB, NO Limite, Casa dos Artistas, etc..

Douglas disse...

lol lol lol
A Bela, só sobe, se a autora começar a matar alguns personagens e ter tiroteio em todo capítulo.

Patrícia disse...

Adoroooooooo, ou nem isso Doug.
Será que a Record vai ousar, e mudar o horário da novela, no mesmo dia da estréia de Viver a Vida?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma.
Gostei do Claudio postar os filmes da tarde.Adoraria ver a Record na chon, mas acho que o Ary tem razão. O SBT não faz muito pra voltar a vice. O programa do Ratinho mesmo , devia mudar um pouco. aquele eles e elas é muito chato. A cortina também.

Regina disse...

A única coisa que sei, é que irei assistir Viver a Vida. E pelo que ando conversando com pessoas aqui do serviço, todos estão a espera da novela, muitos que não assistem Caminho das Índias.

Patrícia disse...

Teeeeeeeeee, o Ratinho marcou ontem 6 pontos e foi vice. Enquanto fica na vice não vai mudar muito.

Maria Terezinha(TE) disse...

MAS OUVI DIZER QUE ONTEM ELE TEVE PÉSSIMA AUDIÊNCIA.

Cristiane disse...

Oi TE! A diferença é mínima. Re, aqui também, todos aguardando a estreia de Viver a Vida.
Acho que mais pela Taís Araújo, do que a novela em si.

Anônimo disse...

Amanda Françozo estréia no Hoje em Dia sexta-feira, ela comandara a batalha das estrelas aos sábados. Mais uma beldade no Hoje em Dia

Patrícia disse...

Eu vi naquela site. O Canal, acho que é esse o nome.

Regina disse...

A briga entre Record e SBT só está começando. Ainda mais agora que o SBT acordou.

Regina disse...

Tchau gente

Ary disse...

Paty,esses números do Ratinho que vc fala éh consolidado???

Porque na prévia ele marcou 5 pontos; Record,no horário,marcou 5,3;

Cristiane disse...

Beijos RE! Verdade. Muita coisa pode vir a acontecer.

Patrícia disse...

Não Ary, acho que é são prévios. Parece que o Ratinho marcou 5,6, não?

Douglas disse...

Tô achando que o Ratinho não foi bem ontem, ficou em quarto. Na segunda que ele foi vice.
(:

Maria Terezinha(TE) disse...

Gostei de saber que a Luciana Vendramini pode ir para o SBT.

Patrícia disse...

Beijosssss RE

Cristiane disse...

Eu também gosto do trabalho dela TE. Mas, espero bem mais, que o SBT segure vários atores que por lá estão.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, tentei fazer cadastro no tvfoco. Mandaram por e-mail, a senha. Mas não sei colocar o símbolo. Ta na tecla que tem o sifrão e o 4 . O que faço para usar o outro símbolo.

Patrícia disse...

Então nem sei, porque foi lá que vi. Mas eram prévios, porque vi ontem.

Cristiane disse...

Hoje, a Si e o Dylan não apareceram. Ao menos até agora.

Cristiane disse...

Só não acho graça no Cássio Reis.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe não apareceu ontem a noite no twitter.

Cristiane disse...

Preciso voltar ao trabalho. Beijos!

Patrícia disse...

Será que ele ficou com raiva por causa daquele anônimo?

Ary disse...

Paty:

Programa do Ratinho

Globo 19
Band 5.8
Record 5.3
SBT 5

TOTALTV

Patrícia disse...

Beijos Cris

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris

Patrícia disse...

Então vi errado nesse canal.

Ary disse...

TE,vou ficar te devendo,porque eu tb não consegui apredner como telcar esse símbolo aí.

MAS porque vc não copia/cola do e-mail,diretamente???

Patrícia disse...

Travou tudo aqui. Engraçado está dizendo que falta memória pra o meu computador , quando carrega uma página.

Patrícia disse...

Vou rever essa matéria no SBT Repórter é muitoooooooo interessante. Genteeeeeee, será que o Show do Milhão vai para às noites de domingo. Tomara.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, foi o que fiz. To meio lenta das idéias.Na hora não pensei, depois lembrei de colar.Tão reclamando falta da Ani, mas aquela lá só falava besteira.

Ary disse...

TE,por mais que a any só fala besteira,ela éh uma boa pessoa,e me defendeu quando tinha um impostor usando o meu nome. Ela diz que tem leucemia,e só entra no blog para esquecer dos problemas.

Ontem elame mandou um e-mail,e eu entrei noORKUT dela,e é uma pessoa muito diferente daquilo que ela fala. Acho que ela fala aquilo tudo pra chamar a atenção.

Patrícia disse...

TE, você entrou tarde hoje amiga. Vê se não demora 17h.
Vou ir almoçar, e dormir um pouquinho, estou em um horário muito ruim de trabalho.

Beijos

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque sera que ela não conseque. Eles devem mandar e-mail pra ela também.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Paty, estava no msn com um amigo.Eu sou lenta, não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Ary disse...

Ela entrou agora com outro nome,TE.

O nome dela agora é luna.

O meu tb tive que mudar,porque não consegui com Ary. Agora uso "Kame".

Ary disse...

Bjs Paty!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu consegui com o meu mesmo.Eles que mandaram a senha, mas com o meu nome

Ary disse...

TE,acho que no meu caso é porque alguém cadastrou ARY antes de mim. Provavelmente o impostor que tava usando o meu nome. Com o novo sistema não tem como dois e-mails diferentes usarem o mesmo nome.

Ary disse...

Bom,vou indo nessa!!

BJS,TE!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai ser bom, pois tem gente lá que fica usando vários nomes.A gente perce pelos comentários. Mas quando usam seu nome , a gente percebe.