Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

NÃO FICA

Daniella Cicarelli dificilmente irá renovar seu contrato, que vence em dezembro, com a Band. Recentemente, a emissora fez uma proposta para renovação, mas sem um plano editorial, exigência da apresentadora.

E AGORA?

Daniela Cicarelli foi convidada a retornar para MTV. A emissora musical inclusive teria acenado a possibilidade de realizar um antigo sonho da apresentadora: Um programa de novos talentos.

DE VOLTA

Afastado há dois meses para cuidar de uma diverticulite, Castrinho voltou a gravar “Poder Paralelo”, na última terça-feira (01). Em cena, Pavão, seu personagem, aparece sob os cuidados da amada Bruna (Bruna Pietronave) - já que ele levou um tiro nas partes íntimas.
Sua volta à trama vai ao ar na sexta-feira, dia 18.

NA VICE

Pelo quarto dia consecutivo, o ‘SBT Show’ garantiu a vice-liderança para o SBT. Ontem, a estreia do “Nada Além da Verdade” fechou com 7,6 (08) de média, e ficou na vice-liderança isolada, o programa foi a 10 de pico, chegando a abrir durante seu horário de exibição 04 pontos da Record.

NOVO RECORDE

Em sua reta final, "Caminho das Índias" bateu novo recorde de audiência, na noite de ontem. Segundo dados prévios do Ibope, trama de Glória Peres marcou 52 pontos de média com pico de 56.

PENÚLTIMO CAPÍTULO

O jornal carioca “Extra” listou os pontos mais importantes das cenas que só vão ao ar no dia 10, no penúltimo capítulo de “Caminho das Índias”. Uma das grandes surpresas é que Maya (Juliana Paes) vai parar num asilo só para viúvas. O pitboy Zeca (Duda Nagle) vai parar atrás das grades, depois de atropeladas Duda (Tânia Khalill), sem que César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) possam fazer nada.

E HOJE

Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. E Puja vence a eleição.

O CONTRATADO

Edmundo ainda não fechou contrato com a Rede TV!. O ex-jogador esteve na sede da RedeTV! em Osasco, na manhã de ontem, para uma reunião com o Superintendente de Jornalismo e Esportes, José Emílio Ambrósio. O contrato só será assinado na próxima semana, possivelmente, na terça-feira.
Edmundo integrará a equipe de comentaristas da emissora.

FALANDO NISSO

Conforme anunciado pelo TELINHA QUENTE em julho, Silvio Luiz segue negociando com a Rede TV!. O narrador, inclusive, poderá comandar um programa esportivo na emissora.

SESSÃO PIPOCA

Hoje, às 14h45, no ‘Cinema em Casa’ (SBT) o filme “Um Chefe Muito Radical Cinema em Casa”. Na Rede Globo, em sua ‘Sessão da Tarde’, logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, “George, o Rei da Floresta 2”.

DIVULGAÇÃO

O SBT prepara um ‘batalhão’ de chamadas para a estreia do “Um Contra Cem”, novo game-show de Roberto Justus, que estreia no próximo dia 16. O apresentador também fará participações em vários programas da casa. Na última quinta-feira, por exemplo, Justus esteve no "Qual é o seu Talento?", onde aproveitou a oportunidade para cantar.

CLASSIFICAÇÃO

A Rede Globo não conseguiu reclassificar o filme “As Panteras: Detonando” de 12 anos para livre. A série “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva, foi classificada como impróprio para menores de 14 anos.

SIGA O TQ NO TWITTER:
www.twitter.com/telinhaquente

PRÊMIO

A reportagem ‘O preço do quilômetro’ da repórter Amanda Klein, exibida no “SBT Brasil” ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Concessionária de Rodovias.

___________________
PROGRAMAÇÃO

17H: “Doa a Quem Doer” com Fillipe Pye & Adriana Canoara

Hasta

67 comentários:

Simone disse...

Boa Tarde pessoal!!

Patrícia disse...

Oieeee Si! Nem entrou ontem, lembramos de você, como sempre.

Simone disse...

Pelo jeito a Cicarelli voltará para a MTv...

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Paty e Si
Vcs viram o NADV ontem?

Antonio disse...

Nada Além da Verdade, deveria marcar 10 pontos ou até mais. Muito bom o programa, perguntas que deixam os telespectadores ligados o tempo todo. Mas 08 pontos para a estreia tá legal, aos poucos sobe.

Simone disse...

Não tava em casa Paty....por isso sumi uns dias...

Cristiane disse...

Estou começando a acreditar que Caminho das Índias chegará a média de 60 pontos, ou no penúltimo ou último capítulo. Ou no mínimo chegará bem pertinho. Ontem, a novela estava eletrizante.

Simone disse...

Eu não vi o NAV ontem.....

Patrícia disse...

Claro, que vi TE. Não poderia perder de jeito nenhum. Se continua nesse ritmo tem tudo para crescer no Ibope.
Oieeeeeee Cris e Antônio.

Simone disse...

Oi Paty, TE, Cris e Antônio..

Cris quem sabe os 70 pontos prometidos???? rsrsrsrs

Tenho visto alguns capítulos mas quem não vê desde o início estranha....e tbm não consigo ver nada de mais em Caminho das Índias.

Maria Terezinha(TE) disse...

Quanto aquela mulher ganhou? Eu tive que desligar tudo, teve um raio que caiu a energia, voltou mas fiquei com medo e desliguei tudo.

Cristiane disse...

Nossa! Não dá para assistir o Nada Além da Verdade com uma criança do lado.

Patrícia disse...

O que é isso, tem 24 on. Será que é efeito Caminho das Índias?
Adoroooooooo
Vamos bater papo turminha que fica olhando o que a gente fala.

Cris pois eu acho que não vai chegar a isso não.

Eu quero a Daniela Cicarelli no SBTTTTTTTTTT.

Cristiane disse...

Si! O melhor núcleo é o brasileiro. O Indiano é chato e longe da realidade daquele país.

TE, ela parou. Acho que com 20 mil.

Unknown disse...

*DANIELA "BEIÇARELLI":
Eu aposto meus 2 dentinhos da frente(cruzes) q a BAND ñ quer renovar o contrato da ex-ronaldinha.
a moça tá na "geladeira"...qual o interesse de uma emissora em renovar contrato de "congelados"??????

*BELA A FEIA PERDE A VICE:
A novela é boazinha(minha filha adora) mas é mega manjada...e a GISELE desfila pelos programas da RECORD,portanto o fatos surpresa acaba!!!!

*CDÍ:
A novela pode dá 100 no IBOPE...mas não deixa de ser uma péssima novela....eu diria até um LIXO AO CUBO!!!!!

*ROBÔERTO JUSTUS:
Como apresentador eu não gosto(acho q o APRENDIZ era mais forte q ele)...e como CANTOR...bem....pefiro ñ perder meu tempo comentando afffff.

*AMANDA KLEIN:

QUEMMMMMMMMMMMMMMMM???????????????

de qualquer forma,parabéns a moça.


twitter:LIPPEALMEIDA........FUI

Douglas disse...

lol lol Nada Além de Verdade é show de bola, dei boas risadas, fiquei punk com o que ouvi. E será quanto deu a Bela, Traço. lol ? A sorte é que a Record correu com a Bela no horário.

Simone disse...

Se Caminho das Índias tá dando tudo isso....imagina a novela do Maneco????

O Datapaty arrisca palpites?????

Regina disse...

Oi! Cris realemnte crianças na sala, devem ir dormir antes das 20h, as quintas-feiras. Que perguntas são aquelas. Fiquei com pena da esposa daquele cara.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho bobagem ficar contratando artístas só porque tá sempre na mídia. O que a cicarelli vai acrescentar no SBT? Nada, melhor seria se contratassem a Mariane.

Cristiane disse...

Oi Doug! Re! Dylan!
A Amanda Klein é ótima, além de simpática. O time de repórteres do SBT é muito bom. O nível dos telejornais também cresceu muito.

Patrícia disse...

Adoroooooo!
Oieeeee Dylan, mega sumido. Oiee Doug, e RE
Si, o datapaty ainda não foi totalmente regulado para o dia 14, mas de pronto , aposto entre 46 a 50 no primeiro capítulo.

Akissel Donner disse...

Oi pessoas

Queria pedir desculpas pelo erro de ontem ...sim o jornal mudou o formato do começo!
Como eu havia dito , uma garota do audio visual havia me contado uma historia , mas era mentira!

Mil desculpas !

(nunca mais eu vou acreditar naquela perva)

__

Eu adooooooro a Amanda! Hoje eu vi ela no jornal do sbt manha ,mas demanha ela passa muita maquiagem nos olhos !

Regina disse...

TE! Se o SBT tem intenção de retornar com o Programa Livre, ela poderia ser um bom nome. O público jovem se identifica com ela. Mas concordo com a Cris, ela deve mesmo é retornar pra MTV, que apresentou o tal plano de carreira.

Oi Dylan e Douglas.

Simone disse...

Oi Re, Doug e Dylan..

Paty...se for assim será uma das melhores médias em estreias....A Favorita e CDI começaram não muito bem...

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho os telejornais do SBT bons, tem gente que não assiste e fala que é ruim.

Cristiane disse...

Imagina Akissel! Eu pensei que tinha sido um erro, após você ter comentado aqui.

Patricia disse...

Oieeeeeeee Akissel!
Si muita gente está aguardando essa novela. As chamadas estão lindas. E fora que tem a Taís Araújo, que entra naquela história, a primeira negra a protagonizar uma novela das 08 da Globo.

Regina disse...

Oi Akissel!
Até um programa na madrugada séria uma boa para o SBT e para a Band, após o telejornal, se fixar um horário.

Akissel Donner disse...

Eu acho que viver a vida vai ser a melhor novela da globo nos ultimos tres anos (o padrao havia caido muito , principalmente depois de senhora do destino , imagina , em uma novela ai ate apareceu a camera no ar)

Cristiane disse...

Paty! Acho que o grande atrativo da novela, será a Taís. Lembro em Da Cor do Pecado, que tem a melhor média de audiência de uma novela da Rede Globo em 15 anos parece.

Simone disse...

Oi Akissel,

Re tá faltando criatividade na TV....será pq que ela não tá se encaixando que nenhuma produção na Band???

Akissel Donner disse...

Fantasia era perfect!
Pena que eles fizeram a burrisse de passar pras tardes... e quando voltou de noite , as pessoas ja tinha esquecido que existia!"

Patrícia disse...

Adoroooooooo Eu assisto o Jornal do SBT- noite, e o SBT Brasil todos os dias. O jornalismo do SBT cresceu muito em todos os sentidos.

Concordo Akissel. Por isso irei assistir, pra vê se é boa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem muita gente ruim nessa novela. Eu não acho o José Mayer o par ideal para a Tais

Akissel Donner disse...

Oi Si , Re , Cris , Paty ...

Regina disse...

Sim Si! E acho que talvez ela pode ir pra outra emissora e dá super certo. Não era pra ser na Band. E audiência por audiência ela dava mais que a Galisteu, aos domingos.

Simone disse...

TE o José Mayer é o galã meia idade que ainda dá no caldo....rsrsrs

Patrícia disse...

Eu também não acho TE. Poderia ser o Thiago Lacerda mesmo, que ela vai se envolver depois.
Adoroooooooo
Oieeeeee Akissel rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu preferia o Gianichini

Akissel Donner disse...

Eu nem sei os nomes dos atores da globo ..por isso to so lendo ok?!

Cristiane disse...

A Galisteu não saiu do ar até hoje, pelo contrato. Soube negociar.

Regina disse...

Eu prefiro o Jornal do SBT do que o SBT Brasil. Será que existe alguma chance do Ratinho marcar 09 pontos no consolidado? Séria legal, torço por ele.

Simone disse...

Re ....no consolidado só aumenta pra Globo....nas outras emissoras cai....rsrs

Cristiane disse...

Acho que deve manter nos 08 pontos o Nada Além da Verdade. O Justus vai mostrar o talento dele cantando? Deveriam me colocar como jurada, iria apertar o vermelho antes dele começar a cantar.

Akissel Donner disse...

Cris , concordo!A galisteu é mara!

Re, tambem concordo ! Sabe eu fico impresisonado com o formato do jornal do sbt ... parece ser tao mais interessante !

Patrícia disse...

Em se tratando de Ibope para o SBT, a tendência é cair no consolidado RE. Tai uma coisa que não assistirei de jeito nenhum: Cinquentinha.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai cair pra 7 no consolidado. Como a Si disse, só a Globo sobe as outras sempre caem, principalmente o SBT.

Regina disse...

Verdade só a Globo sobe no consolidado. O PSS subiu domingo passado.
As notícias são bem mais distribuidas. Eu prefiro.

Patrícia disse...

Verdadeeeeeeeee o PSS subiu, quem seja é o caso do NADV

Cristiane disse...

Quero vê o que irá acontecer neste domingo, em matéria de Ibope. No domingo passado a Eliana, mais que tudo apresentou o programa para o público. A estreia mesmo de tudo, será depois de amanhã. E será que o Gugu terá o Construindo um Sonho todos os domingos? ou um domingo sim outro não?

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente a verdade é que a Globo chupou o ibope da Record. O SBT sempre teve esses números as 20h. Só caia na segunda quando tinha a Hebe.Mesmo antes do SBT Show. As Chiquititas argentinas sempre dava 7 , 8 por ai.A Record é que sempre dava mais.

Regina disse...

Daqui a pouco deve sair tudo. E quem sabe o Pye trás os números né?

Simone disse...

Gente....vou sair e bom feriado pra todos caso eu não volte mais tarde.


Bjs

Maria Terezinha(TE) disse...

Isso se ele não ficar preso no elevador de novo.

Cristiane disse...

Beijos! Voltando ao trabalho. Volto às 17h10.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Si

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris. Vou sair também, tchau Paty.

Patrícia disse...

Estou aqui vendo o caso do Italiano que beijou a filha.
Beijos Cris e Si

Akissel Donner disse...

Xau si

Cristiane disse...

Esqueci de comentar, 15h vou pra casa. Que maravilha. E preparando para viajar. Mas deu uma chuvinha por aqui. E a previsão é de chuva. Bjinhos

Regina disse...

Vou indo também. Tchau pessoal!

Patrícia disse...

Hoje só sobrou eu e você Akissel. Vamos também?
Beijos Re, TE, Cris, Si....

Patrícia disse...

Vamos então Akissel. Entra 17h, para a gente continuar o papo.

Akissel Donner disse...

Xau paty, Re, TE, Cris, Si...

Abraços , hoje eu vo fazer o possivel pra entrar as 17!

Abraço!

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo jeito o Pye ficou preso no elevador de novo

Simone disse...

Boa noite pessoal!!!

Pelo jeito o Pye ficou preso no elevador de novo(2). rsrsrsrs


Bjs e Bom Feriado pra todos do Telinha Quente..

Regina disse...

Pelo jeito o Pye ficou preso no elevador de novo(3). rsrsrsrs