Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


LÍNGUA AFIADA

Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva questionou o atual momento vivido pela TV Brasileira. O autor do sucesso ‘Senhora do Destino’ (recentemente, reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo) confessou que pouco assiste TV e soube através dos leitores sobre a tão falada guerra de audiência do domingo retrasado (30 de agosto) que prometia uma explosão atômica, o que não aconteceu. E ironizou: “Mesmo por quê, guerra de audiência com Eliana, Gugu e ‘quejandos’... Façam-me o favor. O que está faltando nessa história são pesos pesados! Que tal tentar com a Oprah e o David Letterman?...”.
Aguinaldo Silva aproveitou para falar sobre “Viver a Vida”, que estreia no próximo dia 14, às 21h, “Claro que daqui a pouco vai começar mais uma novela de Manoel Carlos. Diálogos impecáveis, cenas memoráveis. Sinceramente: eu adoro. É como se ele estivesse falando de mim e dos meus amigos... Mas só os heteros, é claro”. Silva completa: “O problema é que, enquanto eu digo: “que delícia!”Minha empregada diz: “oxente, não entendi nada!”E, como vocês sabem, no país de Lula e do ‘pobrismo’, as empregadas e seus companheiros de classe já se tornaram há muito tempo a maioria”.

POPULARIZAÇÃO DA TV

O autor então pergunta aos blogueiros se não é hora de a TV partir para o popular ‘vulgarismo’ absoluto. “Chega de mulheres esqueleticamente lindas e homens translúcidos, minha gente! Por mais que me doa dizer isso, temos mais é que aderir à era da sandália de dedo e do calcanhar sujo!
"Atrizes magras já eram. O negócio é Viviane Araújo... De costas".
Aguinaldo, então aproveita para cutucar as apresentadoras Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli: “Se um marciano desembarcasse no Brasil e fosse direto a uma banca de jornal dar uma olhada nas capas de revistas, acharia que Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli são as Oprah Winfreys da televisão brasileira. E, no entanto, a segunda foi sumariamente sacada da grade da emissora em que trabalha por falta de público, e a primeira dá-se por muito feliz quando o Ibope lhe concede três pontos de audiência”.

DESPEDIDA

Bia Seidl gravou as últimas cenas de Aurora, sua personagem em “Paraíso”, na semana passada. Na trama, a candidata à prefeitura morre após sofrer um acidente de carro na ponte do Barro Preto, principal problema da região. A atuação da atriz foi enaltecida pelas autoras da novela, Edmara Barbosa e Edilene Barbosa que fizeram questão de agradecê-la pelo empenho através de uma carta de despedida.
A morte de Aurora deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 08.

MUDANÇAS

A Rede Record voltou a mexer em sua grade de programação nesta segunda, 07. O “Jornal da Record” passou a ser exibido às 19h30, às 20h15, a novela “Bela, a Feia”. Na sequência o “Tudo a Ver” (21h30) e “Poder Paralelo” (22).
Com a mudança de horário, a trama passa a enfrentar o “Jornal Nacional”, da Rede Globo, e os programas do “SBT Show”.

AUDIÊNCIA

Segundo dados prévios do Ibope, “Bela, a Feia” registrou em seu ‘novo’ horário, 05 pontos de média, contra 37 da Rede Globo, e 04 do “Você se Lembra?”. Importante destacar o baixo share na noite de ontem, feriado.

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Em Caminho das Índias, Maya (Juliana Paes) vai passar pelo ritual de viúva. Quando o suposto corpo de Raj (Rodrigo Lombardi) chega à casa dos Ananda, a moça entra em desespero.

Logo, duas mulheres começam a quebrar as pulseiras e os enfeites de Maya (Juliana Paes) sob os olhos aterrorizados de Camila (Ísis Valverde).

MATÉRIA NA ALEMANHÃ

Hermano Henning viajou no último sábado (05) para Alemanha. O jornalista foi fazer uma reportagem especial sobre os 20 anos da queda do muro de Berlim. Enquanto isso, César Filho, assume desde a última segunda, o "Jornal do SBT - Manhã". A previsão é de que o jornalista fique no país por oito dias e percorra Leipzig e Berlim.

EM BAVÁRIA

Cynthia Benini também irá para Alemanha. Ela visitará a região da Bavária, uma das mais tradicionais do país. A apresentadora do “Jornal do SBT – Noite” chega a região no dia 13 de setembro. Benini fará uma matéria especial sobre a rota romântica no sul da Alemanha, e mostrará paisagens bucólicas e castelos imponentes. A viagem termina em Munique, com a abertura da Oktoberfest 2009.
Joyce Ribeiro é quem vai comandar o telejornal a partir da próxima segunda, 14, na ausência da titular da bancada.

ESTREIA

Olga Bongiovanni estreia hoje, às 19h30 seu programa na TV Aparecida, que será exibido de segunda a sexta. A estreia do programa marca as comemorações de 04 anos da emissora.

LIVRE

O ‘TV Animal’, do SBT, conseguiu junto ao Ministério da Justiça, classificado livre. O programa, que será comandado por Beto Marden, ainda não tem previsão de estreia.


FALANDO NISSO

O SBT conseguiu autorização para poder exibir, em qualquer horário, o filme “Cidade dos Anjos”, que deverá em breve, pintar na sessão “Cinema em Casa”.

TRILHA SONORA

A direção musical da temporada de Aline, série prevista para estrear em outubro, é feita pelo titã Branco Mello em parceria com o músico Emerson Villani e tem uma variedade de ritmos que envolvem o cotidiano dos personagens. Os músicos também foram responsáveis pela parte musical da temporada 2008 da série.

SESSÃO PIPOCA

Confira os destaques de hoje, 08 de setembro: No SBT, às 14h45, “Confusão na Austrália”, e às 23h, “Mr Nice Guy- Bom de Briga”. Na Rede Globo, às 15h50: “Bebês Geniais 2: Super Bebês”.

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente

_______________________
PROGRAMAÇÃO
17H: VIVA & VAIA
20H: QUEBRANDO TABUS

55 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeee
(lendo)

Bruno disse...

Aguinaldo Silva esqueceu de citar, Fernanda Lima, Ana Hickmann e tantas outras.

Patrícia disse...

Oieee Bruno
Como o Aguinaldo Silva fala. Lembrei do Dylan, falou da Viviane Araújo.

Cristiane disse...

Aguinaldo Silva está totalmente avesso a TV. A briga de audiência nos dois últimos domingos foi muito legal. Tanto que SBT e Record chegaram a ficar na liderança.

Cristiane disse...

Eu já disse, o problema de Bela, a Feia não é o horário. Pode colocar a novela às 00h, que o atual panorama não vai mudar.
Paty, eu sempre disse isso.

Antônio disse...

Aguinaldo Silva até que não falou tanta bobagem dessa vez. Ele é um bom autor, mas peca pela falta de modéstia.

Patricia disse...

Oieeeeeee Cris, Antônio

Parece que o JR também marcou 05 pontos. Espero que dessa vez VUVDN também registrei 05. Já pensou??

Unknown disse...

*AGUINALDO SILVA:
Gosto dele como autor(no TOP TEN das novelas mais vistas 5 são dele).
e tb gosto da sua personalidade forte...mas discordo totalmente dele em relação á LÍ e GUGU,ambos são "pesos pesados" sim..queira ele ou não(e OPRAH E DAVID são ótimos tb) mas são dos EUA...cada macaco no seu galho seu AGUINALDO.

*GRADE VOADORA DA RECORD:
Por mim pode mudar a vontade eu não estou vendo nada na RECORD(por inteiro)...só voltarei a ver algo na integra quando essa grade parar de balançar rsss (senão eu fico tonto kkkkk).

*TV APARECIDA??????

Que ironia né? a OLGA foi da EMISSORA MOTEL e hoje está na TV APARECIDA????.....nooooooooossa!!!!

*TV ANIMAL:
Será igual ao do GUGU,ANGÉLICA????
se for ,eu adoorava....mas ainda acho a escolha do BETO errada(ele deveria fazer o PROGRAMA LIVRE) esse deveria ficar com o RICHARD ou a LUIZA MELL.

OBS:kd meu mano ARY?????

TWITTER:@LIPPEALMEIDA


ABRAÇO A TODOS..........FUI

Anônimo disse...

Aguinaldo Silva tem toda razão. Só os babacas como vocês para assistirem TV Aberta

Akissel Donner disse...

Oi pessoal! Saudade de voces!

Nossa , o kra deu bronca na tv ein! Adooorei!

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooo
Dylan sua vivizinha tem futuro na TV de costas.

Patrícia disse...

Anônimo não vou nem te falar quem é o babaca aqui.

Cristiane disse...

OI Akissel! Saudades também. Mas uma das piores novelas da TV foi Duas Caras, também do Aguinaldo. Modéstia ele nunca teve.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Felipe, eu li emoutro blog, o Ary falando que pegou o pc emprestado para o primo para dar um alô para eles.Parece que ele esta fora de SP.

Patrícia disse...

Na TV toda mesmo. Falou de Cicarelli, Viviane Araújo, Galisteu, Gugu, Eliana, e por ai vai.

Oieeeeeeee Akissel

Antônio disse...

Anônimo paga TV fechada para todo mundo. Cara palída

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse anonimo pensa que é fácil pra todo mundo ter tv paga. Eu mesmo tive que optar, ou tv paga ou internet.Não dava para ter as duas.

Cristiane disse...

Oi TE! Eu não consigo me visualizar assistindo a um 'novo' TV Animal. Quando será que vai estrear?

Muito boa a observação do Dylan sobre a Olga. Do lixo a quase o Luxo (qualidade)

Unknown disse...

PATY...

Na parte que ele fala que a VIVI ganha a vida de costa...é inveja ao cubo e sabe pq?
pq ele é uma biba frustrada e gostaria de ter um corpão como o da VIVIZINHA para "pegar" todos os bofes q ele deseja .....
ele deve se morder de inveja da VIVIZINHA....ela têm um bumbum lindo e ele tem um que mais parece um maracujá de gaveta kkkkkkkkkkkk

TE:
Obrigado my darling....se algum mano(a) minha some eu sinto falta rsss

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeee TE
Pois eu irei assistir Cris. Adoro bichos.

TE, e ele tá fazendo o que aqui, acompanhando notícias da TV aberta?

Cristiane disse...

A partir de hoje vou ignorar esses anônimos malas.
O Akissel sumiu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que o programa da Olga será no novo horário do SBT Brasil. Mas mesmo assim eu quero ver. Na estreia tera o Padre Fábio de Melo.Não vou perder, pelo menos essa semana.

Unknown disse...

ANÔNIMO:

Eu vejo tv aberta e adooooooro....

e além do mais sou paupérrimo e ñ posso ter TV Á CABO.

só tenho tv a cabo quando mudo de canal com o cabo da vassoura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regina disse...

Oi! Aguinaldo Silva soltando o verbo. Claro, que todas as declarações é para causar polêmica, e ajudar na divulgação de Cinquentinha.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Dylan, mas ele tem dinheiro, ele pode pegar quase todos os 'bofes'. O que não se consegue com o corpo, se consegue com dinheiro.

Regina disse...

A minha nem no cabo. Paty, ele só assiste TV paga e vem em um blog sobre TV aberta para atormentar os leitores. É cada uma.

Cristiane disse...

Oi Re! E indiretamente ele deu uma cutucada no Manoel Carlos. Só faltou ele dizer que popularidade e escrever para todos os telespectadores só ele sabe fazer.

Unknown disse...

PATY

Mas tá aí mesmo a razão da inveja.

a VIVI consegue qualquer bofe e pelo DESEJO...

Ele pega os bofes pelo dinheiro..

existe uma grannnnnnde diferença nisso!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Vocês conseguem imaginar a Viviane Araújo fazendo um papel dramático em uma telenovela? Porque eu não!

Oieeeee Re

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior que ser gay , é ser gay feio.Fica difícil arranjar namorado.
Só com dinheiro mesmo.Ser gay pobre e feio, deve ser uma tragédia.

Cristiane disse...

Se TV a cabo fosse sinal de qualidade total, não existiria canais de sacanagem. Talvez seja esse tipo de programa que o anônimo assiste.

Oibope disse...

SBT:

Domingo legal - 11

Eliana - 13

Sábado animado - 5

Domingo animado - 6

Californication - 7

Cine Belas Artes ("Coisa de mulher") - 6

TV Globo:

Paraíso - 25 (sexta) 23 (sábado) e 25 (segunda)

Caras & bocas - 32, 26 e 31

Jornal Nacional - 34, 26 e 36

Caminho das Índias - 47, 35 e 49

Globo Repórter - 33

Futebol (Brasil x Argentina) - 32

Domingão do Faustão - 18

Fantástico - 21

No limite - 15

Tela quente (segunda) - 34

Rede TV!

Dr.Hollywood - 4

Pânico na TV -10

Band:

CQC - 5

Unknown disse...

PATY

Cada pessoa nasce com um tipo de talento...

o AGUINALDO é um autor maravilhoso

a VIVI é modelo,rainha de bateria e faz bem esse tipo de trabalho...

o q não pode é o AGUINALDO querer ser melhor q as outras pessoas entende???

a VIVI ganha a vida honestamente e isso já é uma grande virtude!!!!


bem, agora tenho q ir.......FUI

Unknown disse...

PATY

Cada pessoa nasce com um tipo de talento...

o AGUINALDO é um autor maravilhoso

a VIVI é modelo,rainha de bateria e faz bem esse tipo de trabalho...

o q não pode é o AGUINALDO querer ser melhor q as outras pessoas entende???

a VIVI ganha a vida honestamente e isso já é uma grande virtude!!!!


bem, agora tenho q ir.......FUI

Regina disse...

O Aguinaldo é inteligente. Talvez isso ajude TE.

Akissel Donner disse...

Voltei ... hoje a net esta ocilando mais que tudo!

--

Nem todo mundo tem tv paga! E eu acho que a tv aberta é MUITO melhor que a tv paga , mesmo com essa crise!

Douglas disse...

Aguinaldo Silva coloque a Viviane Araújo falando de costas. E mostre o talento que ela tem. lol lol lol E que talento.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem gente dando desculpa da queda do Gugu por causa do feriado. Mas o Celso, SS e Eliana, subirarm apesar do feriado.

Maria Terezinha(TE) disse...

OIBOPE, vc esqueceu do ibope da Record.É bom fazer uma comparação com os outros.

Patrícia disse...

E parece que o Ratinho vai ganhar mais tempo no ar, né?

Beijosssssss Dy

Eu também Akissel.

Cristiane disse...

Beijos Dylan! Eu também acho que ela faz seu trabalho de forma honesta. Cada um explora o que tem de melhor, e no caso dela: O corpo e o samba.

OIbope disse...

Esporte Fantastico: 03
Tudo é Possível: 09
Domingo Espetacular: 16
Programa do Gugu: 13
Bela, a Feia: 05
Poder Paralelo: 07

Maria Terezinha(TE) disse...

A gente fala da Vivi para mexer com o Felipe, mas ela tem seu valor. Pelo menos não é nenhum ex BBB tomando lugar de quem tem realmente talento

Regina disse...

Tchau Dylan. Oi Akissel
O importante é que sabemos que a Record está caindo, pelas tabelas. E o SBT subindo, e chegando a superar a Record em vários dias, ou empata. E quando perde é por uma diferença pouca.

Akissel Donner disse...

Abraçao Dylan!

Cristiane disse...

TE o Silvio também sumiu 01 ponto. Mesmo sendo feriado, o tempo estava ruim, ou seja, as pessoas assistiram TV do mesmo jeito.

Patrícia disse...

Clarooooooo. Nunca vi ela atuando, e nunca vi ela cantando. (e nem quero) mas que ela samba muito bem, e é bonita, isso é.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que passou no DE para ter esse número todo?Desfile de peladonas?

Douglas disse...

Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli são as Oprah Winfreys da televisão brasileira. E, no entanto, a segunda foi sumariamente sacada da grade da emissora em que trabalha por falta de público, e a primeira dá-se por muito feliz quando o Ibope lhe concede três pontos de audiência”.

Sacanagem lol lol lol

Vlw gurizada vou ranga

Cristiane disse...

Não creio que a Galisteu esteja feliz com 03 pontos. Tanto que ela tem uma meta de chegar a 05 pontos.

Beijos! E até as 17h.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou também, até as 17h

Patrícia disse...

Beijos Doug e Cris.
Claro que ela não está feliz. Até porque deve ter alguém cobrando melhores resultados. Pior é que as vezes ela marca 02.

TE nem tive curiosidade em assistir. Mas cresceu no Ibope, no confronto com o Roda a Roda.

Regina disse...

Tchau Cris e Doug

Regina disse...

Tchau TE, Akissel e Paty. Também vou sair. Até 17h.

Patrícia disse...

Então tá né! Beijos para todos. E até mais tarde.