Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

NÃO AO TWITTER

A Rede Globo soltou na tarde de ontem (10), um comunicado interno para restringir o uso de blog, Twitter, Facebook, Orkut entre outras mídias sociais. por seus contratados. Segundo a emissora, o objetivo é de proteger seus conteúdos – fruto do esforço individual de centenas de colaboradores – da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus Princípios e Valores e a independência da sua linha editorial, a expansão de novas plataformas “virtuais” nos leva a reforçar normas que já devem prevalecer quanto aos demais veículos de comunicação tradicionais.

PROIBIÇÕES

A política de divulgação nas mídias sociais proíbe os contratados da Rede Globo de divulgar ou fazer comentários sobre temas/informações direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à emissora. A hospedagem em Portais ou outros sites, bem como a associação do nome, imagem ou voz dos contratados da Rede Globo a quaisquer veículos de comunicação que explorem as mídias sociais, ainda que o conteúdo disponibilizado seja pessoal, só poderá acontecer com prévia autorização formal da empresa, entre outras.

PRÊMIO APRESENTADOR DE TV

Luiz Bacci, apresentador do “SBT Rio”, será homenageado no 8º Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Apresentador de TV. A premiação acontece na próxima terça, 15 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

RECONHECIMENTO

O bom trabalho de Luiz Bacci a frente do ‘SBT Rio’, lhe rendeu a vaga de apresentador do “SBT Brasil” aos sábados, a partir do próximo dia 19. Ontem, conforme a coluna anunciou, o jornalista viajou para Los Angeles, para gravar matérias para o ‘SBT Repórter’.

ÁLVARO GARNERO VISITA O CONTINENTE AFRICANO

No programa “50 por 1” deste sábado (12), às 00h, Álvaro Garnero faz uma viagem ao continente africano. O apresentador faz uma jornada a pé pela reserva de Malilangwe, no Zimbábue. O apresentador teve contato com diversos animais selvagens, com destaque para as hienas e os cachorros selvagens. Nas cavernas, ele apreciou a arte rupestre que enfeita as paredes de pedra há mais de 2000 anos.

AUDIÊNCIA

"Caminho das Índias" registrou na noite de ontem (10), 53 de média com pico de 59, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. Números comemorados por Glória Perez em seu Twitter. O penúltimo capítulo da trama foi exibido durante uma hora e quarenta minutos. “Paraíso” marcou 28 pontos e “Caras & Bocas” 36.

E MAIS...

Enfrentando boa parte da novela de Glória Perez, “Vende-se um Véu de Noiva” registrou um de seus piores índices de audiência desde a estreia. Foram 03 pontos de média e pico de 05. “Bela, a Feia”, que definitivamente não tem horário fixo na grade da Record, marcou 07 pontos, um a mais que “Poder Paralelo”, que chegou a registrar 3,5 pontos no confronto com “Caminho das Índias”.

ÚLTIMO CAPÍTULO

A novela “Caminho das Índias” se despede nesta sexta-feira (11), às 20h50. Hoje, Maya (Juliana Paes) conseguirá fugir de Opash (Tony Ramos), mas ao chegar ao local marcado para entregar o filho Niraj para Bahuan (Márcio Garcia) ele já terá ido embora.

COM A PALAVRA A AUTORA

Gloria Perez destaca a relação dos indianos com os mais velhos: “Gosto muito da frase que os indianos usam: ‘Quando você perde um velho, você perde uma biblioteca’. O respeito aos mais velhos é o que eu mais admiro. O velho é aquele que pode te ensinar!”, contou Gloria. No vídeo exclusivo, feito para página de “Caminho das Índias”, no site da Rede Globo.

NA TORCIDA PELO RIVAL

Márcio Garcia (Bahuan) torce para que Maya (Juliana Paes) fique com Raj (Rodrigo Lombardi).

PROFISSÃO “REPÓRTER”

Mirella Santos, esposa do cantor Latino, e ex-participante do reality ‘A Fazenda’, negocia participação no programa que Marcos Mion terá na Rede Record, em 2010.

DIVULGAÇÃO

Na tentativa de não perder a excelente audiência registrada por “Caminho das Índias”, a Rede Globo irá intensificar as chamadas de “Viver a Vida”, que passa a ser exibida a partir da próxima segunda, (14), durante o fim de semana. Thais Araújo, por exemplo, será destaque do próximo domingo do “Fantástico”, que irá se juntar a Regina Duarte, Maitê Proença, Vera Fisher, Christiane Torloni, atriz que tem no currículo a personagem destaque das novelas de Manoel Carlos: Helena.

SESSÃO PIPOCA

Os destaques de hoje da TV Aberta: No SBT, às 14h45, o filme “Reunião em Família: um Pesadelo” e às 23h, “Ataque dos Tubarões”. Na Rede Globo, às 15h50, “Gasparzinho, Como Tudo Começou”.

AMOR & SEXO

Marisa Orth é uma das convidadas do programa “Amor & Sexo”, hoje, logo após o “Globo Repórter’, na Rede Globo. A atriz participará do quadro “Strip Quiz”.

DIÁRIO DE VIAGEM

Eliana embarcou ontem em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A apresentadora gravará o quadro ‘Diário de Viagem’, para seu programa no SBT. Em seu Twitter, a apresentadora aproveitou para dizer que vai gravar participação na “Praça é Nossa”.

PEGOU MAL

Ontem, o “Vídeo Show” exibiu uma matéria relembrando os melhores momentos do ‘Big Brother Brasil’ narrados pelo apresentador Pedro Bial. Anunciaram Grazi Massafera como a maior estrela já revelada pelo reality show, até ai tudo bem, se não tivessem esquecido de Juliana Alves, também contratada da Rede Globo, e atualmente em ‘Caminho das Índias’. A atriz nem se quer foi citada.

SIGA O TQ NO TWITTER:
www.twitter.com/telinhaquente

________________________
ÀS 17H: DOA A QUEM DOER com Fillipe Pye & Adriana Canoara

Hasta

109 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeee
Lendo e já volto.

Unknown disse...

Para o Ary:

O programa “12 MULHERES”, que estreia no próximo dia 03 de outubro, será exibido logo após o "50 por 1", às 0h30....


Hasta

Bruno disse...

Porque para o Ary, a informação serve para todos.

Unknown disse...

Porque o Ary perguntou ontem, Bruno!

Mas a informação serve para todos!

Hasta!

Bruno disse...

Valeu. Vou ler.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Graças a Deus Caminho das Índias vai terminar, o novelinha chata. Gostei da conduta do SBT de exibir VUVDN às 22h15, mas agora já é tarde, né?

Cristiane disse...

Oi Gente!
Bruno, Cláudio & Paty!
Que povo ciumento. (rsrs)
Caminho das Índias não é tão ruim assim, o núcleo brasileiro é muito bom. O Indiano ficou devendo, por que é chato, mas tem bons atores. Acredito que a Glória errou a mão.

Simone disse...

Oi Paty, Bruno e Cláudio...

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Cris vi o início e não achei graça nenhuma. E não tive mais vontade de assistir.

Simone disse...

Oi Cris..

Qto a puxação de saco da Globo com a Grazi não é novidade..rsrsrs

Patrícia Kogut fala tanto nela que até cansa..

Simone disse...

E hoje o massacre de Caminho da Índias continua.....aí semana que vem já vejo manchetes.....nova novela estreia com a pior audiência de todos os tempos......aí depois se recupera.....rsrsrs

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Valeu Claudio pela informação!!! Bom saber que o 50 por 1 não sairá da grade!!!

Sobre essa atitude da Globo,lamentável. Isso é censura prévia.

Patrícia disse...

Oieeeeee Si
Por isso a novela marcou 03 pontos. Os telespectadores não migraram. O Munez comentou ontem, sobre isso, e acho que vai ser difícil, agora é torcer para que a série registre boa audiência.

Cristiane disse...

Oi Ary & Si!
Bruno você vai assistir o 12 Mulheres?

Simone disse...

Oi Ary..

Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme disseram que não sairão do twitter...

Antônio disse...

Credo! Vou passar longe do Programa do Mion, se não bastassem copiar o Pânico e CQC (Flávio Ricco), ainda terá Samambaia e Mirella.

Simone disse...

Nada Além da Verdade ontem parece que marcou 6.....então o público não aceitou o tema polêmico..

Ary disse...

Pois é Si,mas se só eles reagirem assim,isoladamente,vão arrumar uma bela de uma geleadeira dentro da Globo!!!

Cristiane disse...

Gente! Voltamos a censura e não sabia. A Folha usou da mesma política de divulgação.
Oi Antônio!

Ary disse...

errata:geladeira

Simone disse...

Ary,

Acho que o recado é mais pro Lutucano (como diz o Felipe) e para o Boninho.....a Xuxa já desistiu depois do episódio com a Sacha....rsrs

Simone disse...

Oi Antônio...

Então é hoje que o Brasil para pra ver Caminho das Índias....rsrs e ainda dizem que a novela não foi boa...

Patrícia disse...

Adorooooooo
Eu também Antônio, não suporto a voz dela.
Gente, a Globo é muita chata mesmo. Enquando isso todo mundo do SBT usa o Twitter.
Os atores não irão respeitar essa censura.

Simone disse...

Só eu tô postando????

Cristiane disse...

Eu não perco por nada. A novela melhorou muito. Se a moda pega! O melhor é a parte dos blogs pessoais, apenas com permissão da Rede Globo. Como dizia Clodovil: Será que eu chego?

Simone disse...

Tô até hoje querendo saber qual o golpe de mestre que o Luiz Bacci anunciou no twitter que SS daria contra o Gugu......

Cristiane disse...

Antônio eu também vou passar longe. Se já não aguento o Pânico.

Unknown disse...

*GLOBO X TWITTER:
A GLOBO só está dando continuidade ao seu histórico manipulador.
uma coisa é proibir q divulguem o conteúdo da emissora(vide o caso da TAYLA AYALA)estou de acordo(ainda mais em uma época de grande concorrência,agora proibir conteúdo pessoal é imoral(todo cidadão têm o direito de ir e vir...inclusive para o twitter).

*LUÍS BACCI:
Só acompanhei seu trabalho no curto tempo em que o AQUI AGORA ficou no ar...achei bem sofrível(mas de qualquer forma,parabéns!!!!!)

*50 POR 1:
Ótimo programa,conteúdo maravilhoso...pra ficar ideal só bastava um apresentador menos "mauricinho"....enfim.....

*CDÍ:
É incrível como uma novela tão ruim...faz um "novelicídio"(acabei de inventar rsss) desse...

*TATI NO FANTÁSTICO???
Não perco por nada.......

*EX-BBB´S:

Pra mim a maior atriz revelada pelo programa é JULIANA ALVES...a GRAZZY tb é boa..mas é inegável q sua beleza deu um "empurrãozinho" ......
e a SABRINA SATO é uma grande revelação do humor...mas claro q como ela ñ é da GLOBO foi "esquecida"........

*MEGA BABADO UP:
Gente nem de longe sou santinho mas confesso que fiquei BEGE com o NADV de ontem....jesus q programa vulgar.
acho q até pode passar algo assim mas desde que seja em um horário adequado.
aí falam de BELA A FEIA uma novela tão familia ....
o CASOS DE FAMÍLIA com REGINA VOLPATO era ótimo aí tiraram ela e o programa virou o q é hoje...
o NADV era bom...aí puseram o RATINHO e é isso...
tomara q o SBT não siga esse caminho.......

>>>>>>>>>>>FUI

Simone disse...

Cris,

Nada a ver a Globo se meter nos blogs pessoais.....

Patrícia disse...

Adorooooo
Si sua maldosa. Ainda vai acontecer.

Ary disse...

Verdade,SI. MAs eu sou a favor que todos digam bobagens,e se falarem pelos cotovelos que paguem pelas consequências. No caso da Globo,por exemplo,o ideal era um contrato com clausula que impedisse que as pessoas divulgassem informações que ela considera estratégica,com sujeição a penalidades para quem o fazer,mas impedir que as pessoas correspondam com seus fãs sob essa alegação é censura,porque nem todos fazem uso errado dessa ferramenta.

Cristiane disse...

Eu não entendi até agora isso Si.
Dylan, concordo plenamente, Juliana Alves sim é a maior revelação do BBB.

Regina disse...

Oi! Esquecer da Juliana Alves é imoral. Ela já fez bem mais novelas que a Grazi.
Mas eu entendo o porque. A Juliana Alves já conseguiu se livrar da fama de ex-BBB, e a Grazi não.

Patrícia disse...

Também, eu nem lembrava que a Juliana Alves participou do BBB.
Oieeee Dylan

Antônio disse...

Caminho das Índias com 53 pontos. Será que hoje chega ao menos a picos de 60?

TE disse...

Oi turma.
Pra mim tanto faz , eu não sigo nenhum global mesmo.
O Felipe tem razão, Juliana é muito melhor , mas não é marqueteira como a Grazzi.Essa se der um espirro, manda avisar a mídia.

Patrícia disse...

Oieeeee RE

Dylan O Luiz Bacci é bom, fez uma boa cobertura das Eleições em 2006. Já está no SBT faz tempo, e merece muito. Realmente Parabéns para ele.

Cristiane disse...

Oi Dylan! Re & TE
Tem razão TE, talvez seja por isso. Ela vai ser a próxima capa da Playboy.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu espero que o SBT não copie a Globo, ai sim eu vou sentir, pois sigo um monte do SBT.

Simone disse...

Oi Re e TE.

Regina disse...

Dylan o que a TAYLA AYALA fez?

Simone disse...

Re,

Ela divulgou fotos da gravação da novela.

Patrícia disse...

Oieeeeeeee TE

Eu sigo só o Huck, e a Taís. Domingo vou dá uma passadinha no Fantástico, quero vê as Helenas do Maneco.

Regina disse...

Nossa!
Gente, o Luciano Huck divulga o Twitter dele todo sábado no programa dele.

Ary disse...

Caraca,e o programa do Ratinho foi toda essa baixaria mesmo???

Ontem não assisti nada a noite,pois tava trabalhando,mas jáh vi vários comentários por aí sobre isso!!!

Cristiane disse...

Não sabia disso Si. Mas de qualquer forma, blog pessoal é pessoal. Usar o Twitter no trabalho até poderia concordar, mas em outros locais, definitivamente não.

Unknown disse...



Ela postou no twitter dela fotos do casamento com o bahuan(ou seja: entregou o fim da novela)

a GLÓRIA e a GLOBO estão "p" da vida com ela...(a moça saíu agora da "geladeira" e depois disso é bem capaz q volte rssss)

Cristiane disse...

Gente! Eu li uma entrevista, onde ela diz que tem um temperamento muito difícil. E por isso ficou na geladeira.

Unknown disse...

ARY:
PERGUNTAS TIPO:

*VC É VIRGEM NO TRASEIRO?

*VC FARIA SEXO NA FRENTE DA SUA MÃE

*VC JÁ FEZ SEXO ORAL EM OUTRO HOMEM...

e a mãe do rapaz lá aos prantos....

um show de horroR!!!!

Simone disse...

Dylan,

Não sabia que a Tayla tinha saído da geladeira....pra mim ela foi promovida da Malhação pra novela das 8.....ela tbm passou pela mão do diretor papa atriz....

Maria Terezinha(TE) disse...

Ai até concordo, sobre novelas. Que importância tem o huck falar sobre o programa, tá fazendo propaganda do mesmo.Quantas vezes eu leio no twitter que tá passando alguma coisa em algum canal e entro lá pra ver.O Luis Bacci conta sempre o que vai rolar no jornal. dá curiosidade de ver.

Regina disse...

Adorooooooooo! Mas será que proibiram só por causa dela?

Unknown disse...

SÍ...

Eu nunca tinha visto o trabalho dessa atriz(ñ vejo MALHAÇÃO)..mas foi ela mesma que disse em uma entrevista.
e sim ela já foi "testada" pelo RICARDO.......kkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Ary o programa não tem baixaria. As perguntas que são quentes demais.
Gente deu 06 pontos, mas enfrentar essa última semana da novela da Globo não é fácil. Esperem na próxima quinta.

Ary disse...

CARAMBA,Felipe!!!

Putz,atéh eu que tb não sou nem um anjo fiquei rosa choque(de chocado) com essas perguntas!!!

E isso as 20:00 hrs??? Aí éh complicado!!!

Simone disse...

Dylan,

Quem não foi testada pelo Ricardo??????? rsrsrsrs a Fernanda Lima que o diga...rsrsrs

Ary disse...

Paty,qusi dizer baixaria no sentido de perguntas libidinosas!!!

Regina disse...

Baixaria maior tem nos programas da tarde, como alguém disse ontem. As perguntas são quentes, mas o povo está ali pelo dinheiro, vai quem quer. Só acho que o programa poderia ser na linha das 23h.

Unknown disse...

ARY,ESTOU BEGE CONTIGO!!!!!!!!

Dei uma espiadela no TVFOCO e realmente tá rolando uma QUÍMICA(MATÉMATICA,GEOGRAFIA,PORTUGUÊS....)
entre vc e aquela ANNY.
ela se diz até enciumada pq têm uma foto de mulher no seu orkut e tal...

obs:pra mim,TE vc nunca passou seu orkut né???

aí têm rsssss

Maria Terezinha(TE) disse...

E o pior que o rapaz desistiu, por medo de vir coisas piores. Muitos podres da vida dele. E só tem 20 anos.

Patrícia disse...

Ahhhhhhhhhhh tá. Eu assisto, só fico sem graça pelos convidados como disse ontem.

Patrícia disse...

Vocês que ainda não assistaram o Polígrafo da Márcia.

Ary disse...

FELIPE,eu fiz esse Orkut recentemente,me mandem um convite que adiciono vcs. O e-mail éh:a_f.nunes@ig.com.br

Sobre a Anny é só zueira!!!

Foi por isso que eu disse que não sou nem um anjo,hehe.

Simone disse...

Paty,

Ahh tá!! É bordão do Carlinhos, viu??

Cristiane disse...

Eu queria entender o que tinha ainda de 'pior' com relação as perguntas. Vi aquele início e mudei para Caminho das Índias.

Patrícia disse...

Adorooooo! Que Carlinhos Si? A Fazenda?

Unknown disse...

imagino os desavisados q confiam na classificação vendo o programa com crianças,avós e etc.....

Ary disse...

Éh mesmo,esse bordão é do Carlinhos Paty!!!rsssssssssss

Simone disse...

Eu não vi NADV então não posso comentar......mas tão dizendo que foi baixaria...

Patrícia disse...

Dylan a sua Vivi já apareceu de Costas em Bela, a Feia? (Aguinaldo Silva); Adorooooooo

OIbope disse...

O penúltimo capítulo da novela "Caminho das Índias", exibido ontem pela Globo, registrou um novo recorde à trama escrita por Glória Perez. A novela marcou média de 55 pontos e 78% de participação --média das TVs ligadas sintonizadas no canal-- segundo dados consolidados do Ibope.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A novela foi ao ar entre 21h10 e 22h50 com o capítulo de maior duração desde sua estreia.

O recorde anterior de "Caminho" era de 53 pontos, média registrada na última terça-feira (8).

Outro recorde na emissora registrado ontem foi no "Jornal Nacional", que marcou média de 42 pontos e 65% de participação. O jornal foi ao ar entre 20h14 e 21h10.

Folha

Regina disse...

Paty, ele vai te acusar de plágio.

Unknown disse...

paty

ñ vejo a novela..mas fico de olho nos blog´s pra saber quando a VIVIZINHA vai desfilar sua beleza rss


ARY.....

AHHHHHHHH TÁ RSSSSSSSSSS

GENTE.............FUI

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo! Nem vem gente. Nunca vi o Carlinhos falam isso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, se vc add o orkut do Ary, depois eu add pelo seu.Quero ver se tem foto dele . Morro de vontade de ver como é o Ary.

Simone disse...

Bjs Dylan..

Cristiane disse...

Só se for desfilar a beleza mesmo. Dylan! rsrs

Paty vai correndo registrar amiga!

Patrícia disse...

Beijos Dylan
Eu não tenho Orkut. Também morro de vontade de saber como é o Ary. Bem que ele poderia seguir o blog e colocar uma fotinha. Porque não tenho orkut.

Ary disse...

Não vai não,RE!!!

O Carlinhos éh um cara bem humorado e vai responder pra Paty assim óh: Adoooooooooro!!! Intercâmbio de bordões,hehe.

FELIPE,senti uma ponta de maldade nesse AHHHHHHH TÁ,viu???

MAS sério mesmo mande o convite que terei orgulho de te adicionar!!!

Tb vou indo nessa gente!!!

Bjs

Regina disse...

Tchau Dylan!
Quantas vezes o SBT já passou “Ataque dos Tubarões” ? Umas 10 né?

Ary disse...

Gente,não tem foto não!!!

MAS uma hora eu crio coragem!!!

Agora fuuuuuuiii,mesmo!!!

Patrícia disse...

Beijos Ary

Adorooooooo, Ah tá!
Are Babado, 55 pontos Caminho das Índias.

Cristiane disse...

rsrs Coragem! Beijos Dylan & Ary
Deve ser a maior audiência de uma novela das oito nos últimos cinco anos. Daqui a pouco supera Senhora do Destino, se já não superou.

Si, realmente, na terça, iremos ler, Viver a Vida registra pior média de uma novela das oito. Ai depois sobe.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau para os que foram. Será que nem no orkut o Ary põe foto.

Regina disse...

Tem uma hermafrodita no atletismo. E talvez não poderá competir com outras mulheres. Ela é da África do Sul.

Simone disse...

Bjs Ary...

Patrícia disse...

Ele disse que não colocou foto. Adorooooooooooo, eu vi isso no Globo Esporte.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo, mas dessa vez eu vou assistir Viver a Vida, Cris.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado,no tempo de Esperança não dava nem 40.E as do SBT dava 20.Bons tempos aqueles.

Cristiane disse...

Eu também Paty! Independente de audiência, pois acredito que será uma boa novela. Mas vou adiantando para os que gostam de série. A nova série que o SBT irá exibir é muito boa. Um suspense legal.

Patrícia disse...

Bons mesmo TE. Lembro de Maria do Bairro, Usurpadora, Picara Sonhadora, e por ai vai.

Cristiane disse...

Bjos Gente! Voltando ao trabalho. Até 17h.

Simone disse...

Bjs Cris....

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris

Patricia disse...

Beijos Cris. Atéeeeee
TE o SBT ainda vai chegar a isso, amiga!

Regina disse...

Tchau Cris.
É perigo a novela marcar 60 pontos hoje. Para a Glória não queimar a língua.
Para quem queria 70, 55 está longe, mas já é muito bom.

Simone disse...

Só sei que Caminhos hoje chega a 60.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas, vou sair. Tchau

Patrícia disse...

Adorooooooo
Bom Re? Tá ótimooooooo! Queria que o SBT registrasse a metade.

Simone disse...

Bjs TE.

Regina disse...

Eu também estou de saída. Tchau!

Simone disse...

Bjs Re...

Vamos tbm Paty??

Patrícia disse...

Nossa, aqui é escadinha. Sai um e em menos de 05 minutos vai todo mundo. Adorooooo!

Patrícia disse...

Vamos então né Si! Hoje estou mais tranquila. E sem fome.

Patrícia disse...

Bjosssssss
Hoje o tempo está passando rápido.

Simone disse...

Sem fome??? Já almoçou???

Simone disse...

Bjs Paty.

Patrícia disse...

Ainda não Si.
Mas geralmente esse horário estou com fome. Acho que é porque tomei café da manhã hoje.

Bjos

Patrícia disse...

Ainda não Si.
Mas geralmente esse horário estou com fome. Acho que é porque tomei café da manhã hoje.

Bjos