Telinha Quente no Facebook

sábado, 12 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

CAMINHO DAS ÍNDIAS REGISTRA 54 PONTOS DE MÉDIA

O último capítulo da novela “Caminho das Índias”, que foi ao ar na noite de ontem (11), obteve 54 pontos de média e pico de 59, segundo dados prévios do Ibope. O último capítulo de “A Favorita” (trama que antecedeu “Caminho das Índias”) registrou 50 pontos de média e pico de 53.

DE ÚLTIMA HORA

A Rede Globo emitiu comunicado, ontem, por volta de 19h32, informando que não exibiria o programa “Amor & Sexo”, por conta do tempo de duração do último capítulo de “Caminho das Índias” (1h30). O programa comandado por Fernanda Lima volta a ser exibido normalmente na próxima sexta-feira (18).

CONTRATADA

A Rede Record anunciou ontem, em comunicado oficial, a contratação da cantora Kelly Key, que já neste domingo (13), apresenta, ao vivo, o “Hoje em Dia”.

FATOS & BOATOS

No início desta semana, circulou na mídia a notícia de que a cantora havia gravado um piloto de um game-show sob direção de Alexandre Frota. Informação esta, negada pela assessoria de imprensa da emissora.

FALANDO NISSO...

Agora é oficial, a partir de amanhã, o "Hoje em Dia" irá ao ar de segunda a domingo. Neste domingo, o programa recebe às assistentes de palco do “Melhor do Brasil” e do “Programa do Gugu”, em mais um ‘incansável’ desafio da passarela. A banda Djavú será responsável pela parte musical da atração.

PEGADINHAS PICANTES

O SBT estreia na próxima segunda-feira (14) o "Pegadinhas Picantes" (Naked and Funny), que terá 15 minutos de duração, e entrará no ar às segundas, quintas, sábados, às 22h, e aos domingos, logo após o “Programa Silvio Santos”. Às terças, às 22h, e aos domingos às 19h45, o SBT exibirá as vídeos “Cassetadas” (Home Videoclip).

O PROGRAMA

Inicialmente, o programa teria o título “Pelados & Engraçados”, que chegou a ser registrado pelo SBT, mas a direção da emissora optou por um nome de maior impacto. “Pegadinhas Picantes” terá apresentação de Hellen Ganzarolli, e irá testa as reações das pessoas na rua, ao se deparar, por exemplo, com uma mulher tirando a roupa na rua, catando moedas com um ‘micro’-vestido, ou lavando o carro apenas de calcinha e sutiã.

VIA INTERNET

A TV alterosa- afiliada do SBT em MG- adquiriu os direitos
para transmitir dos dois jogos da final do Campeonato Brasil da série C, entre América-MG X Asa de Arapiraca, que serão exibidos via internet, no site oficial da emissora, neste domingo (12), às 15h, e no próximo sábado (19). A TV Alterosa, inclusive negocia com o SBT (nacional) transmitir o jogo do dia 19 dentro da programação local da emissora.

É FANTÁSTICO

Neste domingo (13), o “Fantástico” vai discutir por que o sexo frágil é tão exigente. E mostrará o encontro entre as Helenas, do autor Manoel Carlos: Taís Araújo, Regina Duarte, Cristiane Torloni, Vera Fischer e Maitê Proença. O jornalístico mostra ainda a audácia dos ladrões de residências. Um homem que estaciona o carro na porta de um prédio pra levar tudo o que conseguiu roubar. Na maior tranquilidade.

SABADÃO

O “Show da Gente” deste sábado (12) recebe a dupla Hugo Pena e Gabriel. O programa apresentado por Netinho mostrará a estreia do quadro, "O que falta pra casar?", que traz esta semana a história do casal Elisangela e Igor. E no quadro: "Conselheiros Sentimentais", Rodriguinho e André Marinho, tentam salvar mais um relacionamento. A atração exibe ainda, o CNP (Concurso Nacional de Pagode) e o emotivo “Um Dia de Princesa”. Às 14h15.

TUDO É POSSÍVEL (A FAZENDA)

O “Tudo é Possível” deste domingo (13), aposta mais uma vez em “A Fazenda” para alavancar seus índices de audiência. Além de exibir a segunda parte da viagem de Ana Hickmann à Punta Cana, na República Dominicana, no palco, Mirella Santos e Latino, na estreia do quadro “Entrevista no Escuro”, com as presenças de Mirella Santos e Latino. No Desafio do Aquabol, Carlinhos da Silva, Alexandre "Broca", Fábio Arruda e a cantora Perlla entram numa bola gigante colocada em uma piscina e tentam marcar um gol. E para relembrar os tempos de "peões", Mirella, Danielle Samambaia e Fábio Arruda vivem uma aventura numa fazenda de avestruzes, revivendo os tempos do quadro “Trocando as Bolas”, do “Domingo Legal” (SBT).

EM 24 HORAS

A Rede Globo fechou todas as cotas de patrocínio para o seu Futebol 2010. Todas vendidas em menos de 24h depois de colocadas no mercado, é o que informou o “Jornal da Globo”, na noite de ontem.

DOMINGÃO

O “Domingão do Faustão” recebe amanhã (13), William Bonner e Fátima Bernardes, os âncoras do “Jornal Nacional”, que irão falar sobre os 40 anos do principal telejornal do País.

NO SBT...

Eliana recebe em seu palco o cantor Leonardo, que participa do quadro “Mergulhando”. No quadro “Diário de Viagem”, a apresentadora continua sua saga por Galápagos com o biólogo Sérgio Rangel. O “Ciência em Show” faz experiências com o cerol, substância cortante utilizada em linhas de pipas. Cynthia Benini, Canarinho e Olivier Anquier também estão presentes ao se passar de jurados no “Criança Show”. A comediante Cinderela também será uma das atrações do programa deste domingo.

PROGRAMA SILVIO SANTOS

O “Programa Silvio Santos” recebe o empresário e apresentador Roberto Justus, que estreia na próxima quarta-feira (16), o game show “1 Contra 100”. No quadro “Para ou Continua”, Netinho de Paula, Mara Maravilha, Moacyr Franco, entre outros, soltam a voz. Ao lado de Silvio Santos, Moacyr Franco assiste à câmera escondida em “Quem Não Viu Vai Ver”. Gracyanne Barbosa e Cacá Rosset participam do “Jogo das Três Pistas”. O programa exibe ainda, o Concurso de Sósias, Jogo dos Pontinhos, Jogo da Memória, Concurso de Dança, além das brincadeiras e gincanas no Parque Aquático.

AUDIÊNCIA

Enfrentando o último capítulo de “Caminho das Índias”, as novelas “Poder Paralelo” (Record) e “Vende-se um Véu de Noiva” (SBT) registraram respectivamente, 03 e 02 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope.

SESSÃO PIPOCA

Os destaques do fim de semana: No SBT, hoje, às 22h45, o filme “Retorno ao Éden”. Na Rede Globo, na ‘Sessão de Sábado’, às 16h40, “Férias da Família Johnson”, no ‘Supercine’, às 23h35, “A Profecia”. Amanhã, às 13h05, “Mansão Mal-Assombrada”. Na Record, hoje, às 13h45, “Só para Meninos”, às 21h, “O Exterminador do Futuro”. E amanhã, às 12h, a comédia “GARFIELD - O FILME”.

______________________
Excelente final de semana a todos. E amanhã, estarei no Twitter, comentando sobre mais uma ‘guerra’ de audiência entre as principais emissoras do país. Hasta!
SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente

138 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeee

Lendo...

Patrícia disse...

Hoje é muitaaaaaaa coisa. Post de sábado, que serve para domingo. Adoroooooooo!

Bruno disse...

E os tão sonhados 60 pontos da Glória Peres foram por àgua.
Bem feito, parece que pegou sindrome da Record.

Antônio disse...

Tu tá achando pouco Bruno?
kkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

E eu achando que era só a Record e SBT que mudavam sua programação sem avisar.
Vergonha Globo.

Bruno disse...

Não acho pouco. Até porque foi bem mais que A Favorita, mas digo no sentido falar e fazer.

Patrícia disse...

Adorooooooo!
Mas acredito que no consolidado, Caminho das Índias chega a picos de 60. Alguém dúvida, da força da Globo?

Cristiane disse...

Oi Gente!
Asssitir todo capítulo de Caminho das Índias. Final extremamente cansado. 1h30 de novela, nunca mais. Ainda mais no ritmo que foi.
Destaco Laura Cardoso, Lima Duarte e Tony Ramos. E não preciso explicar porque.

Douglas disse...

Flávio Ricco anda bebebo. Olha o que achei:

De acordo com o Ibope de agosto, na Grande São Paulo, o jornalismo da Record ficou exatos 1.537 minutos na liderança, ou seja, mais que 25 horas em primeiro lugar de audiência - recorde desde outubro do ano passado. Todos os produtos de exibição nacional, casos do "Domingo Espetacular", "Jornal da Record", "Câmera Record", "Tudo a Ver" e "Repórter Record".

Fala que o JR está crescendo é brincadeira.


lol lol

Antônio disse...

A Record deveria ter é vergonha de desmentir que a Kelluy Kee gravou piloto de um programa. Tem até foto.
Estilo vídeo game. Recópia

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi meninos e meninas.
Para uma novela que foi criticada o tempo todo, deu muito. Agora o absurdo foi os outros canais traçarem desse jeito. Mesmo quando as novelas da Globo davam mais, as outras não traçavam tanto assim.

Patrícia disse...

Oieee Cris
Eu também vi essas fotos, Antônio.
Cris, eu vi um pedacinho da novela. Mas optei por VUVDN

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*COMÉDIA DAS ÍNDIAS:
Esse sim deveria ser o nome dessa novela chata...já foi tarde.

*AMOR & SEXO:
Isso é pra gente ver que a GLOBO tb têm seus "momentos SBT/RECORD" RSS

*KELLY KEY:
A RECORD está pirando em contratar essa "cantora" affff.....se já contratou a talentosa AMANDA FRANÇOSO pra q contratar essa LATINETE?????

*PELADOS & ENGRAÇADOS:
Lí na UOL que esse programa fará a "linha" erótica...hummmm sei não hein? acho q o SBT está trilhando um caminho perigoso......

*PROGRAMA DO VOZ DE TRAVESTÍ:
Affff não estou gostanto desse programa sabe? têm um conteúdo brega..sem contar que o apresentador ,jurados,...são muito feios aff Ô programinha pra ter tanta gente feia por M2 kkkkkkkkkk

*SS ,FAUSTÃO E GIRAFA SALTITANTE:
Pelos convidados já tenho motivo para não ver os programas....

*LÍ:
Não posso perder a continuação da matéria no EQUADOR!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Cristiane disse...

Realmente TE! Do início ao fim a novela foi criticada. Mas se manteve muito bem no Ibope, principalmente em sua reta final.
Não foi ameaçada por nenhuma emissora, que tentou.

Anny disse...

OI pessoal!!

Patrícia disse...

Adorooooo
Dylan, é ótimo. Tanta gente feia em um programa só.
Oieeee TE!

Patrícia disse...

Oieee Anny

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Anny

Regina disse...

Oi Gente! Que orgulho da minha TV Alterosa. Não é atoa a audiência que o SBT tem em MG, porque deve ser a melhor afiliada do SBT no Brasil.

Cristiane disse...

Oi Anny! RE!
Hoje, o blog está animado. É assim que eu gosto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Re, melhorou a dor de dente?

Douglas disse...

lol lol

Globo em seu momento Record. Nemmmmmmm. Ainda bem que não assisto essa porqueira.

Regina disse...

Sim, ontem mesmo. Oi Anny, Doug, Paty, Cris.
Gente a Si deve está no baile até agora.

Patrícia disse...

Verdade RE.
E a TV alterosa é quem produz o Vrummmmm.

Cristiane disse...

Eu já tive a oportunidade de ler sobre a TV Alterosa. Realmente, é uma boa emissora, e tem uma qualidade ímpar de imagem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Anny, Cris e Re, vcs podiam fazer twitter. Amanhã o Claudio vai ficar comentando a guerra de audiência da tv.É legal,fica todo mundo falando sobre os programas.

Cristiane disse...

Eu dormir cedo ontem. Nem se quisesse conseguiria assistir Amor & Sexo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, entre no twitter amanhã para comentar com a gente.

Regina disse...

Vou tentar criar um daqui a pouquinho TE!

Anny disse...

Eu ñ tenho mto oq escrever ñ TE! essas coisas viciam

Patrícia disse...

Adorooo
RE verdade, a Si está arrastando o pé no baile da terceira idade.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

eu fiquei feito um tonto vendo o GR sobre cenoura,alface zzzzzzzzzzzz e só no intervalo avisaram q ñ teria o programa da FERNANDA LINDA afff ao cubo!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

A Si deve estar de ressaca.

Cristiane disse...

Pretendo Te!
Nossa Poder Paralelo com 03 pontos.

Douglas disse...

lol lol
Dylan o Globo Repórter só fala sobre isso. Toda semana.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

quem fizer o twitter é só add a TE e eu estou lá ok.......
será um praze tê-las como amigas twiteiras...............

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Agora só segunda.
Gente de Deus, de segunda a segunda, Hoje em Dia. Socorrooooooooooooo

Cristiane disse...

Dylan, o prazer é nosso!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

é vero DOUGLAS

SEMPRE FAUNA E FLORA rsssss

mas mesmo assim eu gostho rssss

Regina disse...

Gente, Kelly Kee é apresentadora onde?
Ah nem!

Anny disse...

Gente pq a Record ñ cria um programa só da passarela?? Isso vai cansar mto a imagem do HJ em Dia q já ñ é a mesma coisa a um tempão, ñ precisa um programa d domingo!

Douglas disse...

lol lol
Kelly Kee também tem a voz infantil.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Anny eu também não entendo porque. Eu não assisto um minuto se quer de passarela. Já foi o tempo.

Antônio disse...

E para relembrar os tempos de "peões", Mirella, Danielle Samambaia e Fábio Arruda vivem uma aventura numa fazenda de avestruzes, revivendo os tempos do quadro “Trocando as Bolas”, do “Domingo Legal” (SBT).

Só a Record mesmo.

Regina disse...

Antônio, eu lembro que na fazenda de avestruzes participaram o David Brazil e a Andréia (esposa do Carlos Alberto de Nóbrega).

Se bobear é até a mesma fazenda.

Regina disse...

Anny! Mas a Passarela já é um programa.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

vale lembrar que esse quadro "TROCANDO AS BOLAS" foi feito pelo GUGU 'inspirado" no SIMPLE LIFE da RECORD.....justiça seja feita...

Maria Terezinha(TE) disse...

Prá mim eles podem levar que eles quiserem, não vou ver mesmo.Contrataram a Amanda Françoso pra que?Era para o HED e agora? Vão se esbarrar os apresentadores

Cristiane disse...

Falta de originalidade. Acho que os produtores da Record estão com preguiça de pensa. Visto essa overdose de A Fazenda, até hoje, passarela e afins.

Antônio disse...

Sim Dylan. Mas precisa ser em uma fazenda de avestruz?

Cristiane disse...

Mas é preguiça de pensar em pautas mesmo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANTÔNIO

Acho q é só o 1 de uma série......

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo!
Depois eles irão catar Caranguejos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

gente

vcs atentaram q o GLUGLU tirou o lacinho da cabeça depois q o GUGU foi pra RECORD???? eu reparei rsss

Anny disse...

TE eu vi a Amanda no programa d Sábado, ela é melhor do q a outra modelo q contrataram, é melhor eles trocarem as duas! A Amanda saiu da Gazeta onde tinha um programa mto legal pra ficar chamando´reprises de reportagens e matérias antigas do hj em dia nem são inéditas!
O Tudo a ver ta exibindo umas matérias antigas do Domingo Espetacular sobre as celebridades internacional!

Douglas disse...

lol lol
O primeiro da série. Vixe. O Fábio Arruda faz o papel de David Brazil.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Pânico também já esteve numa fazenda com avestruz. A Sabrina até caiu e se machucou, lembram.

Cristiane disse...

Eu também acho que foi um erro da Amanda, Anny!

Cristiane disse...

Eu não vejo o Pânico.

Patrícia disse...

Dylan, será porque heim?
Não sei o que ele queria expressar com aquele lacinho.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

A RECORD agora tá fazendo a GAZETA shoping rss foi lá e comprou a AMANDA e agora compraram a VIVIANE........daqui a pouco a CÁTIA,RONNI,PALMIRINHA ................

Douglas disse...

lol lol
nem eu Paty

Regina disse...

Que Viviane Dylan?

Anônimo disse...

Paty vc ñ sabe mesmo?!?!
Nunca ouviu falar q gugu é gay??

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

O GUGU é gay e todo mundo sabe...

os filhos dele é inseminação artificial(e implatados em uma amiga do GUGU)

Enfim....eles queriam tirar um sarro do então GUGU do SBT...e agora q ele é da RECORD a "brincadeira " ñ os interessava mais entende???

Maria Terezinha(TE) disse...

Ainda falam que ir para o SBT é que é roubada. O que a Amanda vai ganhar sendo curinga da Record.Quando deixou de ser curinga na Gazeta, mudou de canal.

Anny disse...

Dylan a Vivi já tinha um programa na Record Rio chamado Dommingo d Prêmios( axo q é isso), ela só ficou na Record pq tava cansada d ficar viajando entre SP e RJ!

Patrícia disse...

A Amanda é infinitamente melhor que a tal de Giane.

E o pior, será que amanhã teremos. Kelly Kee e Giane?

Regina disse...

O Gugu é Gay? Gente de Deus. Nem tudo que parece é.

Cristiane disse...

É muita gente para um programa só. Todo mundo que é contratado pela Record vai para o Hoje em Dia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANNY...

Então ela trabalhava em 2 emissoras??

esse programa q vc citou ñ passa aqui no mt...

Regina disse...

O Gugu foi capa da Caras da semana passado acho, tinha ele beijando a Rose.

Anny disse...

É só no RJ Dylan

Maria Terezinha(TE) disse...

A Viviane só tapava buraco na Gazeta.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Como vocês falam, jesus.
A Naja Dylan.

Patrícia disse...

Eu não sei quem é Vivi. A Romanelli? Acho que é assim que se escreve.
Voltou para Record?

Cristiane disse...

E quais são as atrações do Gugu?
Que não tem nada no blog.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ah tá ANNY...então ela resolveu ficar só no RJ..é q essa notinha saíu no NA TELINHA...

PATY

Mas é verdade rss vc já viu o GUGU namorando uma mulher????

a ROSE é tudo "êq" rrs.....

Anny disse...

Eu tbm sabia q Gugu era Gay, ele nunca casou é só aparencias!!
TE a VIVi apresentava o Best Shop TV.com e apresentava os programas da Gazeta nas ferias e folgas das outras apresentadoras!

Regina disse...

Pra que Cris? É só o Sonhar Mais um Sonho, o quadro de dança, e o da nota.

Patricia disse...

Genteeeeeeeeee. E A Fabiana Andrade?

Douglas disse...

lol lol
Assino em baixo Regina. 2h de programa só de Sonhar Mais um Sonho. Tá é doido.

Tô de saída
Vlw

Regina disse...

Tchau Doug. Mas é verdade, bobagem divulgar. Nem o original no Brasil: Construindo um Sonho, tem 2h no ar.

Patrícia disse...

Tem novas chamadas do 1 contra 100 no ar.

Patrícia disse...

Beijos Doug

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

o ary tá no maior quebra pau no PARABÓLICA e ñ veio aqui rssss

Cristiane disse...

Bjos Doug! Realmente. Agora reparei que não tem as atrações do Domingo Legal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau doug.
Essas namoradas do Gugu, foram só namoro de fachadas.Promoção para ambas as partes.

Anny disse...

Txau Doug!
Gente esse programa d pegadinhas do SBT vai ser tipo o Video News da Band e o Tudo a Ver da record só q sem informação

Patrícia disse...

Mas o Parabólica não é moderado?

Cristiane disse...

Anny! O programa é parecido com que tinha no programa Silvio Santos, americanos.
Não foge daquilo. Flagras das reações das pessoas, porém aqui no Brasil.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

paty...

mas é um barraco moderado kkkkkkkkkk

Regina disse...

Gente, vou sair também. Tchau, e bom final de semana.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Daqui a pouco vou passar por lá também.

Patrícia disse...

Beijos RE, bom final de semana pra você também.
Barraco moderado é ótimo. Gente, agora não tem nada de bom na TV.

Patrícia disse...

Beijos RE, bom final de semana pra você também.
Barraco moderado é ótimo. Gente, agora não tem nada de bom na TV.

Anny disse...

Txau Re

Cristiane disse...

Bjos RE! Pra você também!
Vou assistir algum filme.

Patrícia disse...

Cris na Band também tem esses vídeos, porém americanos.

Cristiane disse...

Entendi Paty! Acho que já me deparei com algo parecido na Band, realmente. Única diferença é que as do SBT serão gravadas no Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.
Deixei um comentário lá no parabólica agora.

Cristiane disse...

Vou sair! Beijos turminha. Até segunda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Este foi o comentário que deixei no parabólica.

Querer vender a imagem da JP como bonita é demais. Agora pelo que li o Raj nem ficou sabendo que tinha
um filho.A trama foi muito louca.Acho que a Glória Perez esqueceu desse pequeno detalhe que era o filho do Raj com a Duda.Depois os baba ovos ficam exaltando o final da novela. Falaram mal o tempo todo. Em que melhorou? Se fosse do SBT ou da Record, não dava nem 10 pontos, isso eu garanto.

Anônimo disse...

@Danibey: "SBT Palace Hotel 2: A missão", especial para o fim de ano. Com o atual elenco de apresentadores da casa... Que acham?!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris

Anônimo disse...

TE axo q vc ñ viu a novela ontem, a mãe do filho do Raj disse q ñ ia dizer ao Raj pois quem ia decidir isso era o filho dela se ia querer conhecer o pai verdadeiro um dia ou ñ

Anny disse...

Txau CRis

Patrícia disse...

Oieeeee Anônimo! Acho que o Pye tinha noticiado esse especial, mas não disse que era com o elenco da emissora. Que tudooooooooo!

Beijos Cris

TE quem é JP?

Anny disse...

SBT Palace nunca ouvi falar foi um especial???

Patrícia disse...

Mas ele nem ficou sabendo que tinha um filho?
Adorooooooooo
Eu não vejo mesmoooooooo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Asaida que a autora achou para não aprofundar no assunto.E o pai, não tinha o direoto de saber?Sinto muito, mas a Gloria Perez para mim nunca foi uma autora coerente, sempre faz m... nos finais das novelas.

Anônimo disse...

Olhe oq eu encontrei sobre o esse especial do SBT:
SBT Palace Hotel lidera ibope

A exibição do especial SBT Palace Hotel rendeu à emissora liderança no ibope. Entre 23h24 e 0h47, o sitcom com Ratinho, Hebe Camargo e Marilia Gabriela, entre outros, marcou 19 pontos contra 13 da Globo, que colocou no ar parte de A Grande Família, Linha Direta e Jornal da Globo.
BABADO

Patrícia disse...

Anônimo veio do Parabólica?

Maria Terezinha(TE) disse...

Juliana Paez, tem um corpão, mas a cara é muito feia, zoiuda.Horrorosa.
Eu não assisti a novela, mas leio os comentários , que dizem que Raj nem ficou sabendo que tinha um filho.Se fosse para seguir uma moral, ele teria ficado com a duda e a Maia com Bahuan

Patrícia disse...

Táis Araújo está no Jornal Hoje

Anny disse...

Thai Araujo no JH!

Patrícia disse...

Tomara que registre algo semelhante no Ibope.

Anônimo disse...

TE vc nem assistiu a novela e fica criticando, se vc ñ viu fica na sua e deixa quem viu criticar ou ñ!

Anny disse...

Paty pensamos a mesma coisa amiga, estamos numa sintonia!! rsrsrs

Patrícia disse...

Acho que ela vai está no Faustão amanhã tb né?

Anônimo disse...

O especial de fim de ano SBT PALACE HOTEL será exibido no próximo dia 19, logo após o Show do Milhão. Trata-se de um humorístico protagonizado por apresentadores do SBT e por convidados especiais, que interpretam personagens hospedados num hotel de luxo.

No elenco estão Hebe Camargo, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Sonia Abrão, Marília Gabriela, Celso Portiolli, Babi, Jackeline Petkovic, Ronald Golias, Moacyr Franco, Gorete Milagres, Dercy Gonçalves, Bianca Rinaldi, Hermano Henning, Patrícia Pioltini, Maria Cândida, Guto Franco, Marcelo Médici e Nany People, entre outros artistas convidados.

Eles encenam diversas situações cômicas, em cenários que reproduzem um hotel, a recepção, o bar, a suíte presidencial, os quartos, o elevador e o restaurante do SBT PALACE HOTEL.

O programa tem ainda a participação de convidados especiais como a dançarina Scheila Carvalho, o vencedor da terceira edição de "Casa dos Artistas", Sérgio Paiva, e ex-participantes do reality show do SBT, como Alexandre Frota, Ellen Rocche, Suzana Alves, Patrícia Coelho, Syang, Mari Alexandre, Luiza Ambiel, os gêmeos Flávio e Gustavo, Mariana Kupfer, Lulo e Marcelo Mathias.

São várias histórias com direito a muito humor e uma boa dose de mistério no programa especial SBT PALACE HOTEL. Entre os personagens que trabalham no local estão o gerente, Sr. Quatrolho, interpretado por Moacyr Franco; Ratinho, o barman Camundongo ; Ronald Golias, o carregador de malas Tin-Ton; Jackeline Petkovic, a recepcionista Dadete; Gorete Milagres, a camareira Filó e Sonia Abrão, a ascensorista Sara. Marília Gabriela interpreta a detetive Giane, Hermano Henning o médico Dr. Kurtz, e, entre os ilustres hóspedes, Hebe Camargo faz a baronesa Gracinha, Carlos Alberto de Nóbrega o personagem Manoel, Celso Portiolli e Babi fazem um casal em lua-de-mel e Nany People a cantora de ópera Celeste Aída, além outra dezena de personagens interpretados por celebridades do mundo artístico.

A direção de SBT PALACE HOTEL é de Norberto Fonseca, com roteiro de Tony Góes. O especial de fim de ano vai ao ar logo depois do " Show do Milhão".

Maria Terezinha(TE) disse...

Não preciso assistir para saber o que rola. Não se fala em outro assunto no twitter, nos programas em todo lugar. Depois eu falo o que eu quiser, pra isso não me casei para não ter ninguém que me mandasse calar a boca.

Patrícia disse...

Verdade Amiga. Eu coloquei no momento exato.
Anônimo não precisa ser grosso com a TE. Ela tem a opinião dela.
Até onde eu sei, pelas tradições da Índia, filho fora do casamento não podeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

TE ñ quero ser grosso com vc então tô saindo hipócrita

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau pra quem fica.

Patricia disse...

Adorooooooo
Obrigada Anônimo, lembrei do programa. Tomara que dê certo, e se bobear coloquem o Silvio Santos de papai noel.
Adorooooo!

Anny disse...

Vixe q coisa!! BJO TE

Patrícia disse...

Beijos TE
Como assim Anônimo, saindo hipócrita?

Patrícia disse...

Eu não entendi nadinha, mais tudo bem. Né?

Anny disse...

Paty é mlhor nem saber amiga

Anny disse...

O pessoal saiu?

Patrícia disse...

Achei que estavamos em pura sintonia. Adoroooooo!

Patrícia disse...

Verdade Anny. Para não sobrar pra gente.

Patrícia disse...

Acho que todos se foram.

Anny disse...

Amiga tbm vô sair!! Bjo até mais

Patrícia disse...

Bjos Anny
Também vou então.

Anny disse...

Claudio mudou o Logo do blog, ficou legal!!!

Unknown disse...

Que bom que gostou Anny!
Obrigado!!!
Não sei se você viu, coloquei novos anúncios, mudei a cor do blog, e por ai vai...
Aos poucos chegaremos lá...

Beijinhos