Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

ESTREIA DE “VIVER A VIDA” GARANTE 42 PONTOS DE MÉDIA

O primeiro capítulo de "Viver a Vida", exibido na noite desta segunda-feira (14), na Rede Globo, registrou 12 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. A trama de Manoel Carlos chegou a pico de 45, e superou em sua média, a estreia de sua antecessora “Caminho das Índias”, que marcou 39 pontos.

EM NOVO HORÁRIO

No confronto direto com a estreia de “Viver a Vida”, a novela “Bela, a Feia”, da Record marcou 07 pontos de média, e pico de 09. “Harper’s Island- O Mistério da Ilha” fechou com 06 pontos de média.

JUSTUS X CORINTHIANS

A Rede Globo escalou para minar a estreia do game “1 Contra 100”, do apresentador Roberto Justus, no SBT, amanhã (16), o jogo Coritiba X Corinthians, pelo encerramento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, para São Paulo. O jogo aconteceria no último domingo (13), mas foi alterado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a pedido da Rede Globo.
A emissora exibe em rede, o jogo Botafogo X Atlético-PR pela Copa Sul-Americana.

FALANDO NISSO

Na quarta-feira, dia 25, a Rede Globo, exibe direito do Mineirão, em Belo Horizonte, o jogo Cruzeiro X Palmeiras, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo este que séria exibido no domingo (20), mas alterado para atender as exigências da TV Globo.

SUCESSO

O CD da trilha internacional da novela “Caminho das Índias” (Som Livre) chega a sua décima primeira semana no ‘Hot 100 Brasil’, em segundo lugar no ranking dos 30 CDs mais vendidos do Brasil. A trilha sonora da trama de Glória Perez ficou durante dez semanas em primeiro lugar.

CURIOSIDADE

Segundo o relatório do site, “Elas Cantam Roberto” (Sony BM) é o CD mais vendido do Brasil. Em terceiro lugar aparece a cantora Pitt é seu CD “Chiaroscuro” (Deckdisc.

SEGUNDA FASE

Nesta terça-feira (15), os aprovados de todo o País chegam a São Paulo para participar da segunda fase, o Teatro, do programa “Ídolos” (Rede Record). No primeiro programa desta etapa, todos os participantes sobem ao palco em filas e cantam. Nos ensaios, os candidatos têm a chance de ouvir seus concorrentes cantando.

E AMANHÃ

Na quarta-feira (16), “Ídolos” exibe o 10º programa da temporada. Os candidatos se apresentam em grupos - trios ou quartetos. Os conjuntos são acompanhados por uma grande banda. E mostrará um dos candidatos que pensou em desistir da disputa. O resultado mais é imediato.

JORNALÍSTICO

O “SBT Repórter” exibe, com exclusividade na TV aberta, nesta quarta-feira (15), as dependências da casa do cantor Michael Jackson, no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, Estados Unidos. Reportagens do jornalista Luiz Bacci, que entrevistou vizinhos do astro Pop e brasileiros.

COLETIVA DE IMPRENSA

A equipe da novela “Cama de Gato”, estão reunidos desde às 10h35, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para uma coletiva de imprensa da trama, que estreia no dia 5 de outubro.

ESTREANTES

“Cama de Gato” é primeira novela que a Duca Rachid e a Thelma Guedes escrevem juntas, a primeira direção-geral da Amora Mautner, a primeira novela da Heloísa Périssé e o primeiro figurino de novela que a Lalibe Simão assina.

SESSÃO PIPOCA

Confira os destaques de hoje (15/09): No SBT, às 14h45, o filme “O Computador de Tênis”, e às 22h45 “Blade: O Caçador de Vampiros”. Na Rede Globo, às 15h45, “Mano a Mana: O Filme”.

LAÇOS DE FAMÍLIA


No capítulo de “Caras & Bocas” desta terça-feira (15), a partir das 19h20, Tatiana (Rachel Ripani) decide raspar a cabeça após ver os cabelos começarem a cair, como efeito da quimioterapia. Ela irá usar uma peruca até o final do tratamento. Ao mostrar o novo visual para Benjamin (Sidney Sampaio), entretanto, ela se decepciona com a reação negativa do namorado.

O VENCEDOR

Thomaz Roberto Santos foi o vencedor do concurso “Cena em Ação” realizado no Programa “Hebe”. O garoto, que faz aula de teatro desde os 03 anos e sonha em ser ator profissional, ganhou uma vaga na novela ‘Vende-se Um Véu de Noiva’, de Iris Abravanel.

A FINAL

Na final desta segunda (14), os finalistas Thomaz e João Pedro - um melhor avaliado pelo público e o outro pelo júri - contracenaram com Talita Castro, a Cris de ‘Vende-se Um Véu de Noiva’. Os jurados convidados foram as atrizes Jacqueline Dalabona e Patrícia Lissa e o diretor da trama Del Rangel.
___________________
SIGA O BLOG NO TWITTER:
www.twitter.com/telinhaquente


17H: “Viva & Vaia”
20H: Você é o Blogueiro: Se você quer expor sua opinião sobre tudo o que rola nos bastidores da TV, aqui no blog Telinha Quente envie seu texto para
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Hasta

128 comentários:

Patricia disse...

Oieeeeeee! Gente o blog tava morto ontem. Socorroooooooo! Mas não se preocupe, hoje vou conversar lá no emprego para mudar de horário.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.
E a Si não apareceu. Socorroooooooo!

Simone disse...

Boa tarde povo...

Apareci Paty....antes que me perguntem....gostei do baile e me diverti bastante.....sábado não deu pra eu aparecer e ontem fui ver um emprego...

Patrícia disse...

Adorooo!
Eu gostei da novela.

Patricia disse...

Adorooooooo
Acabei de falar de você Si. Achamos que você havia sido pega pelo ET no baile.

Simone disse...

A novela é cheia de glamour....bom para os olhos....rsrs

Regina disse...

Oi Gente!
Eita Si até quem fim apareceu. A história da novela é boa, mas o ritmo me incomoda. A novela quase toda mostrando a Taís dando entrevista.

Patricia disse...

Oi RE!

Cristian disse...

RE! Mas é o ritmo das novelas do Manoel Carlos. Novela linda, que retrata bem os conflitos familiares.

Simone disse...

Oi Re....até parecia "didatismo" a la TS....rsrsrs

Patricia disse...

Adoroooooooo
Sumiu minha barra de ferramentas.
E o computador ficou com a tela ao contrário. Mas não vou mudarrrrrrrrr.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi meninas, ontem não apareceu ninguém.Só o Akissel e eu.
Que bom Si que está tudo bem.

Simone disse...

Mas enfim a novela é muito boa...essa sim chega aos 70....rsrsrs

Regina disse...

E o capítulo foi quase todo daquele jeito. E tenho uma observação, a Perseguição da irmã da Helena. Nada real. huahauha

Patricia disse...

Adoroooo
Oi TE e Cris.
A Re está mega crítica hoje.

Akissel Donner Winchester disse...

Ola pessoas!

Boa tarde (lendo) , nossa Happers Island marcou 6 , media muito boa pra quem compete com uma estreia global ! E no passar da semana bela caí!

Maria Terezinha(TE) disse...

Não assisti a novela, vi a série do SBT.

Cristiane disse...

OI TE! Realmente RE. A cena da Perseguição foi estranha. Aquela fuga dela já dentro do carro. Típico de policial iniciante, e olhe lá.

Simone disse...

Tomara que o Maneco desenvolva bem a trama ...apesar que o número é menor mas qdo tem trilhões de atores as vezes o núcleo fica esquecido...

Patricia disse...

Si, e diferente do que achamos, as manchetes não foi: Viver a Vida, registra a menor média de uma estreia.
Adorooooo
Oi Akissel. Realmente 06 pontos, vai que no consolidado marca 07. Adoro!

Cristiane disse...

E o primeiro capítulo foi inteiro da Taís Araújo.
Oi TE!

Akissel, espera menos da série.

Simone disse...

Oi Cris,TE e Akissel..

Verdade Paty......foi a melhor média dos últimos tempos.....as coisas vão muito bem para o lado da Globo..

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, mais fácil no consolidado marcar 5.

Bruno disse...

Oi Viver a Vida começou muito bem, e a tendência como sabem é crescer. Lembrando que a novela vai pegar o verão. Menos gente assistindo TV>

Unknown disse...

*VIVER A VIDA:
Gostei da estreia(apesar de ñ haver nada de novo no trabalho do MANECO)..mas só a atuação de LILIAN CABRAL e TAÍS já valeram a pena.

*BELA A FEIA & ISLAND:
Até q não foram tão mal....

*CD CDÍ:
Alguma coisa teria q prestar nessa novela horrorosa né? esse cd internacional é muito bom mesmo..baixei tudo no meu ORKUT rss.

*ÍDOLOS:
Adoro e ñ perco ,o programa é bem feito e bem editado..o RODRIGO FARO está seguro....só o MARCOS está um tanto OVER afff fico até constrangido com algumas grosserias com os convidados.

*SBT R:
Q casa será essa??? se for o rancho eu já ví até o lugar onde ele c@#$%¨@# rss....
então imagino que seja onde ele morreu e q agora é da ex-modelo brasileira IRA.

*CAMA DE GATO:
A novela promete, estou bege..eu ñ sabia q a AMORA seria a diretora geral..hummmmmm...então tá aí o motivo do MARCOS PALMEIRA(passadérrimo) ser o protagonista (ela é esposa do moço).
o CARMO(esposo do JEC..supervisor) e o MARCOS(esposo da diretora)..NOOOOSSA como a GLOBO deixa esse tipo de coisa rolar solto né??? mega babado ao cubo!!!!

*THOMAZ ROBERTO:
Parabéns pelo "PRÊMIO"...faça bom proveito(e reze pra algum diretor da GLOBO te ver rss).

*BABADO IN:

PATRICK SWAYZE...descanse em paz,vc se foi mas sua obra fica!!!

*BABADO OUT:
lí q o SBT ñ renovará com o elenco de VUVDN...
o cast já é limitado e ñ renovam???
e com isso os outros atores(izes) de outras emissoras ficam com medo de irem para o SBT...isso ñ pooooode!!!!

abraço a todos.......FUI

TWITTER:@LIPPEALMEIDA

Patrícia disse...

Credoooooo TE. Você está muito descrente no Ibope.
O Silvio mesmo subiu no consolidado amiga. Vamos ter fé.
Adorooo!

Akissel Donner Winchester disse...

Uma coisa que eu achei interessante , foi que , a serie é algo mais popular !

Hoje demanha por exemplo , ja se era possivel ouvir comentarios na escola e no onibus...eu morri de rir de uma mulher que disse que quase morreu do coraçao na hora que a helice do barco começou a rodar perto do Ben!

Regina disse...

Oi Dylan! Realmente até que a novela da Record e a série não foram mal. Pelo contrário, ganharam alguns pontinhos.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT Reporter vai passar a casa que MJ morreu. O Rancho todo mundo já mostrou. Eu é que não queria morar na casa.Vai que o fantasma do MJ está por lá.

Cristiane disse...

Si, as outras emissoras não sabem aproveitar quando a Globo não está bem. E "Viver a Vida" já já estará na casa dos 50 pontos.

Cristiane disse...

Dylan! Nepotismo total em Cama de Gato. (rsrs)

Simone disse...

Oi Bruno e Dylan..

Que Patrick Swayze descanse em paz...será que termos cobertura da Sonia hoje??? rsrs

Patrícia disse...

Eu não queria que o Thomaz ganhasse o concurso. Não gosto de menino que só fica chorando.

Bruno disse...

kkkkkkkkk
Oi Simone

Esposo do João Emanuel Carneiro foi d+

Antônio disse...

Cláudio queria saber a sua visão sobre Viver a Vida. Não tem possibilidade de você escrever sobre a novela hoje não?

Cristiane disse...

Muito boa pedida Antônio. Gostava do outro menino. Gente, o que aconteceu com o programa da Hebe? Ficou pior.Ninguém merece.

Simone disse...

Oi Antônio...

E vcs gostaram das Pegadinhas Picantes???? É apelação mas dá audiência....rsrsrs

Regina disse...

Momento Laços de Família foi ótimo. Resta saber se vai chegar perto da cena da Carolina Dieckmann.

Clayton Fiorucci disse...

Olá galera,estou semp´re por aqui mais nunca comentando,desculpas, preciso tornar isto um cotidiano, vim rápidinho a convide da TE, só pra deixar um OIZÃO pra todos e um GRANDE abraço, Vou desligar para estudar para prova de TGA e metodos quantitativos estatísticos e preparar o seminário de comportamento organizacional! Help...bjokas pra todos especialmente pra querida TE,,, fui

Douglas disse...

Opa Gurizada
lol lol
Pegadinhas Picantes ontem ficou na vice-liderança lol lol

Patrícia disse...

Adorooooooo
Eita Clayton sumiu do blog. Apareça mais vezes.
Beijos

Akissel Donner Winchester disse...

Nossa , as pegadinhas picantes nao sao tao picantes, prefiro ver cine privê da band {tahparey}

Mas ,adorei ... morri de rir!
A melhor foi que eles subiram em um negocio , foram lah no alto na frente de um predio e começaram a tirar as roupas !

x

Maria Terezinha(TE) disse...

Obrigada Clayton.Pena que não pode ficar para o papo.Quem sabe outro dia.

Cristiane disse...

Oi & Tchau Clayton! Apareça sempre que puder.

Bruno disse...

Akissel é taradão.
Prefere assistir Cine Privê
kkkkkkkkkkkkkk

Akissel Donner Winchester disse...

Oi clayton , apareça outras veses entao!

Simone disse...

A TE e sua legião de fãs...ela tem mel viu pessoal...rsrs

Patrícia disse...

Oi Doug! Que chique, no domingo também foi vice. Mas não entra no TOP 05 do SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, eu achei tão bonitinho ele chorando. O outro também sera aproveitado em outras novelas. O Kaique vai trabalhar na praça. É bem a cara dele mesmo.Adoro a carinha de maroto dele.

Patrícia disse...

Aiiiiiiii TE. Não gosto, desde a segunda retrassada. O menino chora, chora, gosta de aparecer demais. Eu também gosto do Kaique.
Si essa TE é um perigo amigaaaaaa.

Cristiane disse...

O SBT está em uma boa fase. Porque as pegadinhas não tem graça nenhuma. E n a Band não passava de 02 pontos.

Simone disse...

Que conversa é essa de não renovar contrato??? Então o elenco de Uma Rosa com Amor vai ser todo novo..

Antônio disse...

Difícil o Justus ser vice-líder, e chega na liderança. Jogo do Corinthians dá muito Ibope, e tem a segunda fase do Ídolos. Quem já assiste não vai querer deixar de assistir.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu já tenho vários amigos no twitter também.Se vcs participassem mais, ia pedir para eles seguirem vcs.

Cristiane disse...

Sobre o elenco de Véu de Noiva, vamos aguardar. Falaram que o SBT não tem interesse em renovar com a Hebe. E ontem o SBT disse que vai procurá-la para renovar.

Regina disse...

Eu dúvido que não irão renovar o contrato. Até porque é preciso renovar com a maioria. Acha que o SBT vai deixar Talita Castro, e os atores que vieram da Globo, por exemplo, irem para Record?

Clayton Fiorucci disse...

Voltei só pra dizer que realmente a Te é um doce de pessoa e uma das pessoas mais cheia de energia e carisma que conheço via net, abraços e pode deiar turminha que em breve me famializarei com todos abraços com carinho e amizade aqui, um cheiro TE!

Maria Terezinha(TE) disse...

Pegadinhas picantes,muito chato.Só tem peito caido.No carnavel aparece muito mais e mais bonitos.

Douglas disse...

lol lol Eu acabei de ir no Twitter TE. Passo todos os dias para ler o que vocês conversam lá.

Cristiane disse...

Pode deixar Clayton. Esperamos!!!
Chato, mas enquanto registrar boa audiência não sai do ar.

Akissel Donner disse...

Eu tambem Adoro a Te ! Ela é um amor de pessoa , como fiz a hebe "Coisa linda de viver"

Cristiane disse...

E concordo com o Dylan! O CD de Caminho das Índias é muito bom. Merece a posição no Hot 100.

Maria Terezinha(TE) disse...

Doug, devia entrar no papo também. A Si e a Paty também fazem falta . Quem tá sempre lá é a Lucille e a Gui.

Patrícia disse...

Eu também adorooooo a TE. Somos irmãs. Mas ela é demais.
Estava paquerando dois gringos esses dias.

Regina disse...

Paty! A Si é danadinha também. Foi para o baile no sábado, e só voltou hoje.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Calyton é um amor de pesoa. Ele vai me mostrar a filhinha dele na web cam .

Douglas disse...

As suja falando das mal lavadas.

lol lol lool

Patrícia disse...

Aahh entendi TE. Eu vejo ele sempre falando da filhinha dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paquerando nada.Um deles já se foi.O outro é estranho, tá lá mas não comenta nada há muito tempo.

Douglas disse...

lol lol Vou sim TE. Pode Deixar
lol
Vlw Galerinha, inté 17h

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
E o melhor eram 02. Tá vendo? Essa TE está impossível
Bjos Douglas

Simone disse...

Bjs Doug e a TE cada vez mais internacional.....que chique!!

Regina disse...

Tchau Doug! Foi só falar da Si, que ela tratou de sair.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eles estão sempre ligado no que a gente escreve. Outro dia fiz um comentário sobre um cantor com o Cláudio e depois ficaram mandando mensagem para o Cláudio.Devem traduzir o que a gente escreve, saber português garanto que não sabem.

Regina disse...

Foi não. Ela voltou.

Simone disse...

Re ainda tô por aqui......

Akissel Donner disse...

Uma correçao , nao é "diz" e nao "fiz" (isso é culpa da pressa , omg)

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Eu ouvi vocês falando. Era o Jay-z e o Cláudio respondendo para eles em inglês, ai já não entendi mais nada.

Cristiane disse...

Passou despercebido Akissel. Eu li como se fosse FEZ.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau doug,

Bruno disse...

Tô saindo também. Abraços.
Ontem eu tinha que ter entrado as 20h Dylan falou que não comenta mais do Gugu.

Antônio disse...

Viver a Vida deve chegar com 44 pontos de média, no consolidado. Como sempre a Globo crescendo 2 pontos.

Simone disse...

Bjs Bruno..

Jay-Z é marido da Byonce não é???

Patrícia disse...

Simmmmmmmmmmm Esse mesmo Si.

Akissel Donner disse...

Abraços Doug

Patrícia disse...

Bjos Bruno

Simone disse...

Paty....vi um pedaço do prêmio na MTV e a tal Lady Gaga que eu nunca tinha visto.....mulher esquisita, hein??

Akissel Donner disse...

Cris , pois é ! Ainda bem que voce conseguiu entender (pelo menos um pouco) !

Cristiane disse...

Viver a Vida vai acabar sendo a melhor estreia da Globo nos últimos 5 anos.
Bjos Doug e Bruno! O próximo a sair será o Antônio, então beijos antecipados. (rsrs)

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Bruno, até as 17h.
Eu perguntei ao Claudia quem era Jay-Z. Parece que não gostara e ficaram enchendo o Claudio.

Akissel Donner disse...

SI ,(entrnado na sua conversa com a Te) nuss , a lady gaga é mega esquisita !
Fiquei sabedno que no premio a cada comercial ela mudava de roupa !

Akissel Donner disse...

Xau bruno, abraçao! !

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Realmente Cris, sempre é assim.
Akissel essa fotinha sua ficou muito bonitinha. Já disse que prefiro a daqui do que a do Twitter né?

Antônio disse...

Nunca é assim Cris. Mas hoje será, já estava de saída mesmo. Volto às cinco. E se o Cláudio aparecer diga sobre o texto de Viver a Vida.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dizem que a LadyGaga é ele.Eu vi uma foto e achei ela muito esquisita.

Simone disse...

Bjs Antônio......

Cristiane disse...

Falei!
Beijos Antônio e digo sim!

Akissel Donner disse...

Paty , disse sim uma vez , ate hoje me lembro que voce disse que eu estava um gatinho!
Obrigado²

O ruim é que o twitter encolhe a foto , e tem um kra que disse que eu parecia o Jason (fredie vs jason) ai eu fiquei triste e troquei!

Patrícia disse...

Ela é toda esquisita TE!
Adoroooooooo! Bem que a Cris avisou. Beijos Antônio.
A Re pelo jeito já foi. A próxima será a Cris.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Antonio

Cristiane disse...

Acertou Paty. Já se passarem 10 minutos do meu horário.
Beijos meninas e Akissel.

Simone disse...

Concordo com a Paty....essa foto tá mais legal Akissel.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, que horas vc está trabalhando agora?

Simone disse...

Bjs Cris..

Akissel Donner disse...

Xau antonio, abraços!

Akissel Donner disse...

Xauzinho cris!

Bjao!

Akissel Donner disse...

Si , obrigado!

Patrícia disse...

Adoroooooo
Beijos Cris
Mentira Akissel, essa é bem melhor. É intriga dele. Deve ser porque ela te achou gatinho também, e ficou com ciúmes.
Adoroooo!

Patrícia disse...

Viu Akissel. Já são dois votos. Adorooooo!

TE estou de 03 às 20h. Mas ontem cheguei cansada demais amiga. Hoje, 20 horas vou entrar, e vou fazer lanche às 17h, pra entrar no blog.
Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Vc mora perto do trabalho?

Akissel Donner disse...

Olha gente tambem to saindo!

>Voces me deixaram com a bola toda...acho que vo trocar a foto do blog!

Bjos pra voces viu!

Patrícia disse...

A Rede Globo já está divulgando Cama de Gato. Deveriam estar divulgando Viver a Vida, que estreou ontem.

Patrícia disse...

Beijos Akissel. Trocar a foto do Twitter.
TE moro quase no centro de São Paulo. Pertinho da Paulista, e está semana estou trabalhando perto atrás do Masp.
Adoroooo!

Akissel Donner disse...

Vooltei pra corrigir: acho que vou trocar a foto do TWITTER!

{MEUDEUS, COMO EU FICO CONFUDINDO QUANDO ESTOU FELIZ}

Simone disse...

Bjs Akissel....troca a foto sim...tá mais gatinho nessa daqui..

Simone disse...

É Paty....a Globo tá querendo aproveitar a boa fase de suas novelas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Akissel, até as 17h.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
confuso quando está feliz. Que chique! Acontece .

Patrícia disse...

Verdade Si. E vai conseguir. Bem que ao menos uma novela da Globo deveria cair um pouco. Tudo registrando altos índices de audiência.
Quero 05 pontos das novelas da Globo para o SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas , vou sair também. Tchau

Patrícia disse...

Gente, até quem fim a Danielle Shuzuki vai ganhar um bom papel em uma novela.
Melhor amiga da protagonista. (Helena)

Simone disse...

É Paty a gente bem que torce contra um pouco...rsrsrs...mas a toda poderosa é imbatível....

Patrícia disse...

Beijos TE. Vamos todas, preciso almoçar, me arrumar, e ir. Acho que semana que vem já estou no meu horário normal.

Simone disse...

É Paty a gente bem que torce contra um pouco...rsrsrs...mas a toda poderosa é imbatível....

Patrícia disse...

Exatamente Si. Nem que vá 02 pontos para Record, não ligo. Desde que o SBT ganhe 5. Adorooo!

Patrícia disse...

Beijos Si. E vai passar a Taís Araújo no Vídeo Show.

Simone disse...

Bjs....tô saindo.....minha conexão tá caindo toda hora..

Simone disse...

Bjs....tô saindo.....minha conexão tá caindo toda hora..