Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

FORA DA REALIDADE

A realidade na TV é outra, assim como seus objetivos. O papel entreter ou informar já não é levado em conta pelos principais canais abertos do Brasil. O melhor exemplo é a Rede TV!, que vende cerca de 07 horas para Igrejas Evangélicas e disponibiliza 2h50 minutos para as mais variadas empresas.
A emissora leva ao ar em sua grade de programação, o “Interligado”, em dois períodos (14h05 e 01h45), cada um com duração de uma hora. Se assim podemos chamá-lo, a ‘atração’ visa unicamente o lucro, sem se preocupar em se entrelaçar com os telespectadores. Geralmente, acontece apenas uma ‘brincadeira’ por telefone, e para participar o ‘espectador’ deve ligar para responder as perguntas ‘culturais’.

DE VOLTA

Hermano Henning retorna amanhã ao comando do “Jornal do SBT- Manhã”. O jornalista estava na Alemanha gravando matéria especial para o ‘SBT Repórter’, e vinha sendo substituído por César Filho.

ESTREIA

Nesta quarta-feira (16), estreia no SBT o novo programa de Roberto Justus. O game “1 Contra 100” testa o conhecimento dos participantes e pode dar até R$ 1 milhão para o vencedor.
A produção está preparando o programa há cerca de um mês.

EM FAMÍLIA

Ricardo Justus, filho de Roberto, formado em Comunicação, é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do programa. A direção geral de “1 Contra 100” é de Paulo Franco. Vai ao ar, às 22h30, logo após a novela “Vende-se um Véu de Noiva”.

UNIVERSITÁRIOS

A Record abriu inscrições para "O Aprendiz- O universitário"- que foram canceladas após a ida de Roberto Justus para o SBT- na página do programa, no site da emissora. O reality tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2010, e será comandado pelo empresário, João Doria Junior. Para participar o candidato deve está matriculado em qualquer curso superior e instituição de ensino.

LIGEIRA QUEDA

O segundo capítulo de “Viver a Vida”, exibido nesta terça-feira (15), sofreu uma ligeira queda em relação a sua estreia, na última segunda. De acordo com dados prévios do Ibope, a trama do autor Manoel Carlos registrou 39 pontos de média e 42 de pico. O capítulo de estreia obteve 43 pontos (no consolidado), em seu horário de exibição Record e SBT empataram com 07 pontos, e ficaram na vice-liderança.

O CAPÍTULO

No terceiro capítulo de “Viver a Vida”, nesta quarta-feira, dia 16, logo após o Jornal Nacional, Helena (Taís Araújo) posa para um ensaio fotográfico no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, para um trabalho publicitário. Mas a modelo está tão preocupada com sua irmã Sandrinha (Aparecida Petrowky), que não consegue se concentrar durante as fotos. O motivo é a gravidez inesperada de Sandra, que mantém um relacionamento conturbado com o malandro Benê (Marcelo Mello).

SESSÃO PIPOCA

Os destaques de hoje: No SBT, às 14h45, “Ricas e Gloriosas”, no ‘Cinema em Casa’. Na Rede Globo, na ‘Sessão da Tarde’, às 16h05, o filme “Anastasia”.

FUTEBOL

Hoje, às 21h50, a Rede Globo exibe para São Paulo, o jogo “Coritiba e Corinthians” válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E em rede, o jogo “Botafogo X Atlético-PR pela Copa Sul-Americana. Para Minas Gerais, a emissora exibe Goiás X Atlético-MG, também válido pelo mesmo torneio. A Band exibe às 15h30, Inter de Milão X Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa.

“PARAÍSO”

Hoje, em “Paraíso”, Zeca (Eriberto Leão) não agüenta mais esperar a anulação do casamento e nem consegue convencer Santinha (Nathalia Dill) a casar. E morrendo de ciúmes da amada, ele joga o amor para o alto e termina com a moça de vez.

“CAMA DE GATO”

Na coletiva de imprensa da novela “Cama de Gato”, próxima novela das seis, que estreia no dia 05 de outubro, Camila Pitanga e Paola Oliveira, não tiveram trégua dos jornalistas, e foram as mais assediadas do evento.

JORNALÍSTICO

Hoje, às 23h40, o "SBT Repórter" mostra, com exclusividade, a casa de Michael Jackson em Los Angeles, nos Estados Unidos. O programa foi adquirido junto a Warner. O Jornalista Luiz Bacci foi a Los Angeles e investigou algumas curiosidades a respeito da vida do cantor, e entrevistou vizinhos e brasileiros. O documentário tem depoimentos do astro, de seus amigos, coreógrafos e produtores

PICANTES

“Pegadinhas Picantes” vem rendendo altos índices de audiência para o SBT. Conteúdo a parte, nesta terça-feira o ‘programa’ registrou 10 pontos de média e pico de 13, segundo dados prévios do Ibope.

_________________
17H: SINTA-SE EM CASA com Fillipe Pye & Adriana Canoara
HASTA

98 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeee
Lendo

Patrícia disse...

Agora só falta o anônimo dizer que atrasou por minha causa. Mas não foi, o post de 12h vem sendo publicado 12h15.
Adorooooooooo!

Bruno disse...

Interligado? O que é isso?
Nossa, a programação da Rede TV! é toda vendida. kkkkkkk

Patrícia disse...

Adorooooooo!
Bruno eu já vi um pedaço, as apresentadoras não param de falar um minuto.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Are babado! No total são 09h50 minutos. Quase 12 horas. Isso deve ser inédito na TV né?
Se bem que a Record também já 'vendeu' a programação quase toda para a Universal.

Simone disse...

Oi Paty e Bruno...

Tem uma apresentadora do Interligado que não suporto ouvir a voz dela.....uma chatice.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
E sabe o que é pior, Cris. Eu acho que a Igreja Universal também tem horário na Rede TV!

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Tem um horário que a Band, SBT e Redetv, só passam infoemciais pela parabólica.O programa da Silvia Popovic mesmo nunca vi.

Regina disse...

rsrs
Eu já entro rindo no Blog. Que coisa!
Si tem duas apresentadoras Tânia Oliveira, madrugada, e uma BBB

Simone disse...

Oi Cris...

Paty...já vi na Gazeta e não lembro da Rede TV..

Maria Terezinha(TE) disse...

A iurd tem horário na tv Gazeta também.Mas com certeza não pagam 1% do que pagam para a Record.

Regina disse...

Aqui não passa o programa da Popovic, em MG.

Simone disse...

Oi TE e Re....

Re....é uma loira que não sei o nome.....

Simone disse...

A Silvia Poppovic é só pra São Paulo mesmo..

Patrícia disse...

Gente, mas é muito tempo. Nunca parei para analisar 9h50. E o pior é que a Rede TV briga de igual para igual com a Band. Vai entenderrrrrrrrrr

Regina disse...

Si na Rede TV não tem mais loira. Já trocaram então rsr

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*TRASH`S NAS EMISSORAS:
O governo deveria proibir esse tipo de coisa na tv aberta aff...pastores "vendendo" curas,pedaços do céu,esses jogos idiotas...é o fim!!!

*HERMANO HENNING:
Voltou????? babado,eu nem sabia q ele tinha ido kkkkkkkk

*1CONTRA100:
Apesar de detestar o ROBÔERTO JUSTUS darei uma olhada na estreia(depois de ver o VANUCCI claro)..pelo q ví nas chamadas será bem semelhante ao programa do GILBERTO BARROS na BAND.

*CAMA DOS "GATOS":

Talvez eu veja essa novela por causa da CAMILA PITANGA(eu disse talvez....)

**BABADOS IN:

*EDUARDO MENGA(marido da BIANCA RINALD e chefão da RECORD)trocou de emissora...será o SBT???? se for muitos atores da RECORD irão com ele...resta-nos aguardar!!!

**BABADOS OUT:

*Esse programa de pegadinhas eróticas é TRASH AO CUBO....tomara q as outras emissoras ñ enveredem por esse caminho.

*Em VIVER A VIDA todo mundo fala q a LUCIANA é muito novinha,a HELENA a chama de garotinha,menininha...deveriam pôr outra atriz..pois pra esse perfil a ALINE está passadérrima!!!


>>>>>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Tipo que a Rede TV deveria fazer apenas uma coisa, fecha as portas. Não tem nada, nada, nada de bom naquele canal. Estão ali apenas para apelação e faturar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se a iurd comprasse o horário do RR soares da Band e pagasse o mesmo que para para a Record, a Band podia melhorar bem a progrmação.

Simone disse...

Então trocaram Re.....ela sempre falava chorando e chamava o diretor ...um tal de Patrick..

Cristiane disse...

Oi Dylan! Também não estou gostando da Aline Moraes. bem forçada.
Mas o Ministério não está preocupado com isso minha gente, até porque recebem por fora. Estão preocupados se o Silvio levou ao ar a imagem da Maisa chorando, e por ai vai.

Simone disse...

Bruno.....eu gosto de alguns jornais da Rede TV e do DR. Hollywood...

Regina disse...

Agora o diretor é Pablo.
Eu dei uma olhada esses dias. Oi Dylan! Você não prestou atenção nas rapidinhas, porque o Cláudio disse que ele foi viajar para Alemanha, e a Benini também.
rs

Maria Terezinha(TE) disse...

É só o Pânico ir para o SBT, Dr.Holliwood ir pra Band, o que sobra lá?

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Eu vou seguir a linha do Bruno, deveria fechar as portas mesmo. Não chega nem aos pés do que a Manchete foi um dia.

Cristiane disse...

TE! Eu não gosto do Pânico, então pode ficar por lá. E detalhe o programa só vai bem no Ibope, em São Paulo. No RJ não passa de 05.

Simone disse...

Dylan,

Essa do Menga....a Kogut publicou que ele não renovou depois de 4 anos..foi mandado embora.....mas não falaram que ele tá em outra emissora...e a esposa dele (Bianca Rinaldi)renovou.

Simone disse...

Ah é.....esqueci do Pânico....rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Em SP tira ibope do PSS. Podem ver.è só começar o Pânci que o PSS cai.

Douglas disse...

lol lol
Rede Trash TV tem que fechar mesmo. Sem contar que tem Luciana Gimenez, Daniela sei lá o que, Siri, e quase todas as ex-BBBs

Cristiane disse...

Mineiro que sabe escolher bem o que assistir. Vejo a audiência de da Região Metropolita, e é muito diferente daqui.

Simone disse...

Oi Doug...como fechar a TV que mais cresce no Brasil???? rsrsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Mineiro comi quieto, trabalha em silêncio.

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Gente, eu não vi no SBT as Cassetadas, que horas que passa afinal? É hoje que tem né?

Anônimo disse...

Quem se ativer a olhar bem a plateia do Gugu, na Record, verá que ela é espelhada dos lados, pra poder dar ideia que é muito maior do que realmente ela é. Isto nunca aconteceu no SBT. Lá a platéia era de verdade, ninguém precisava fabricar nada. Nem enganar o público.

Muita gente na Record comentando nos bastidores sobre se foi bom ou não a ida de Gugu pra lá. Enquanto isto, nos bastidores do SBT, Daniela Beyrute, tida como a causadora da saída de Gugu do SBT, tem ar de felicidade. Inda mais depois de ter sido tão agredida no twitter do diretor do Gugu, Homero Salles.

Uma reunião de preocupação aconteceu ontem na Record, por conta do baixíssimo Ibope de Gugu. Dar 13 de Ibope está sendo considerado fracasso.

Bruno disse...

Eu não sei qual slogan é o mais mentiroso. Se é TV de Primeira, ou TV que mais cresce no Brasil.

lol lol

Simone disse...

Paty vc ainda não viu as Pegadinha Picantes????? rsrsrsrsrs

Cristiane disse...

Pegadinhas com 10 pontos e picos de 13?


Ah lembrei! Cláudio Parabéns por outra exclusiva, que só agora dada pelo Ricco:

Mirella no programa do Mion. Você deu na semana passada, e ele só hoje.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que hoje não vai ter,pois hoje a novela começa mais cedo

Patrícia disse...

Eu vi as Pegadinhas Picantes, mas tem umas Cassetadas também. E essas eu ainda não vi durante a semana. Acho que vi apenas antes do PSS

Patrícia disse...

Mas fiquei sabendo que o Jornal terá apenas 30 minutos. Veio alguém postar aqui ontem.

Simone disse...

Mas qual a diferença das Cassetadas pra Pegadinhas????? Acho que são iguais..

Regina disse...

Bem lembrado Cris, eu também vi e lembrei daqui.

Patrícia disse...

Não Si. Aquelas que estão passando são as Pegadinhas. O outro tem Cassetadas, pessoas caindo, essas coisas.

Adoroooooooo! Muito bem lembrado mesmooooooooo Cris

Maria Terezinha(TE) disse...

Cassetadas é quando acontece coisas engraçadas sem querer . Pegadinhas são feitas intencionalmente

Simone disse...

Então eu não vi as Cassetadas...mas de qualquer forma tem mulher pelada, não??

Douglas disse...

Hoje vou assistir 1 Contra 100, parece que vai ser legal.
Como eu disse ontem, VUVDN deveria está marcando uns 07 pontos.

Patrícia disse...

Não, esse é aquelas cassetadas que passam no Faustão e no PSS

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, o Ary nos abandonou. Só fica lá no tvfoco.

Douglas disse...

Patrícia, acho que as Cassetadas irão passar na quarta e no domingo.

Douglas disse...

Patrícia, acho que as Cassetadas irão passar na quarta e no domingo.

Douglas disse...

Patrícia, acho que as Cassetadas irão passar na quarta e no domingo.

Patrícia disse...

Exagerou Doug. Adoroooooo!
TE ele está no TV Foco?
E fica lá brigando?
Deve ser por causa da tal de Any

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele está sempre lá.Todos os post tem comentários dele.

Cristiane disse...

Eu vi um pouquinho ontem essas Pegadinhas. Estava esperando Véu de Noiva.

Patrícia disse...

Eu vou entrar lá daqui a pouco. E deixar um recado pra ele.
Adorooooo!

Regina disse...

Eu vi um pouco também das Pegadinhas, não tem graça nenhuma. Viver a Vida com 39, daqui a pouco vai para 45 de novo, depois para 50 e pronto.

Douglas disse...

Essa pegadinhas não entra no TOP 5 do SBT, serve apenas para aumentar a audiência do horário nobre.

Simone disse...

Doug se entrasse pro Top 5 seria brincadeira, né??? rsrs

Douglas disse...

lol Saindo aqui. Vlw

Patrícia disse...

Adoroooooo
Beijos Doug!!!
Verdade Si, iria ser engraçado.

Cristiane disse...

Também vou sair. Alguém precisa trabalhar neste blog. (rsrs)

Beijinhos

Simone disse...

Bjs Doug e Cris.....

Regina disse...

Também vou aproveitar e sair.
Tchau e até 17h

Simone disse...

Bjs Re.....

Patrícia disse...

Beijos Cris, Re, e Doug . Até lá

Gente, fui dormir 4h da madrugada. Fiquei assistindo Em Nome da Justiça, e foi indo.

Simone disse...

Nossa que tarde Paty!!! Vc acordou que horas hoje???

Patrícia disse...

As séries do SBT estão começando muito tarde, às terças, sextas, e sábados.

Maria Terezinha(TE) disse...

pra quem gosta de ibope vejam este
Entre 4 e 10/03/2002 da Revista da folha.
Band
Cine privê....................5
Vídeos mais incríveis ........5 Cine sinistro.................5
Hora da Verdade...............5
Cine Band Premium.............4

Cultura
Missa Aparecida...............3
Planeta Terra (20h30).........3
Planeta Terra (13h)...........3
Bem Brasil....................3
Rupert........................2

Gazeta
Festa do Mallandro............5
Giro do guerreiro.............4
Mesa Redonda..................3
Gigantes do Ringue............2
Bastidores da Fama............2

Globo
O clone......................47
BBB..........................38
Jornal Nacional..............38
Desejos de Mulher............32
Globo Reporter...............29

Record
Programa Raul Gil............14
Cidade Alerta................10
Super tela...................10
Domingo da gente.............10
Jornal da Record..............8

Redetv
Você na TV....................5
TVfama........................4
Canal Aberto..................4
Interligado Games.............4
Redetv Reporter...............3

SBT
Casa dos Artistas(dom).......35
Sorteio Telesena.............23
Domingo Legal................20
Casa dos Artistas (Seg a sab)19
Show do Milhão(domingo)......10

Patrícia disse...

09h. É o trabalho, odeio o horário que eu estou. 03h às 20h

Maria Terezinha(TE) disse...

Demorei postando o ibop e ninguém vai ver, foram todos embora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, Em Nome da Justiça ainda é reprise?

Patrícia disse...

Hora da verdade era com a Márcia. A Cultura estava super bem em 2002. A Gazeta idem. A Globo nem se fala, engraçado, uma das novelas ficou de fora do TOP 5. Record tinha o Raul Gil, que saudades, Netinho Show da Gente, e Jornal da Record, que sempre marcou 08 pontos. Adoroooooooooo
Jesus, SBT, muitoooooooooooo bem.

Simone disse...

Mas vc fica nesse horário por pouco tempo, né????

Patrícia disse...

Estamos aqui TE.
TE descobriram quem matou a Maureen Scofield. Eu só tinha visto a morte dele, lembra que falei que deixei de assistir porque ela morreu? Então para mim era inédito.

Simone disse...

De lá pra cá os números diminuiram mesmo....

Patrícia disse...

Graças a Deus. Gosto de trabalhar, de 06 às 11h ou de 07 às 12h

Patrícia disse...

Sim, porque SBT , Record, tinham bastante audiência. Parece que as pessoas deixaram de assistir TV.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas pouco depois da morte dela, acabou a temporada.

Simone disse...

Ontem a noite apareci no twitter e flaei com o Cláudio e TE....agora vc precisa aparecer tbm...já que tá indo dormir tarde...

Patrícia disse...

Sim, porque SBT , Record, tinham bastante audiência. Parece que as pessoas deixaram de assistir TV.

Patrícia disse...

Si de Deus, nesse horário impossível. Fico cansada, trabalhando à tarde. Falta de costume, me alimento mal, não almoço.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu tenho muitas revistas da folhapor ai. Vou ver se acho e vou postando aqui pra gente conferir as mudanças.Por ai se vê que hoje a Record não está tão melhor que antes e a Globo também não diminui muito. quem caiu mesmo foi o SBT.

Patrícia disse...

TE eu li que a série só tem duas temporadas. Então não deve ter mais. Até porque não faz sentido ela ter morrido.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, José Mayer de Galã as 9 e Marcos Palmeira as 6, ninguém merece.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na próxima vez que postar ibope vou ver se faço tabela. Ficou tudo torto.

Patrícia disse...

Mas acho que o povo desligou a TV, TE. Porque os números eram bem melhores, e melhor dividido. A Globo, se manteve, digamos, mas o SBT caiu muito, e a Record, se manteve.

Simone disse...

Prefiro o Marcos Palmeira....rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Gato esperto, esse no jornal Hoje

Patrícia disse...

Ficou bom TE. Deveria trazer sempre uma lembraça pra gente. Adorooooo!

Simone disse...

TE os estudiosos sobre Ibope vão gostar se vc postar....

Patrícia disse...

Eu prefiro o José Mayer. Aliás não prefiro nenhum dos dois.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas vou sair. Tchau.

Simone disse...

Bjs TE....

Simone disse...

Vamos nessa Paty???

Patrícia disse...

Beijos TE
Eu iria falar o mesmo. Vou tomar um banho pra poder ir trabalhar. Ahhhhhhhhhh, odeio falar isso.
17h entro de lá. Adoroooo!

Patrícia disse...

Vamos Si
Beijos

Simone disse...

Bjs Paty...