Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

MEMÓRIA

Na última quarta-feira (16), o apresentador Netinho de Paula, gravou no SBT, participação no programa “Você se Lembra?” apresentado por Zé Américo. O programa tem previsão para ir ao ar na próxima segunda, (21).

PREÇO CERTO

O novo vespertino que a Rede Record vem preparando para anteceder o programa “Geraldo Brasil”, “Preço Certo” tem previsão de estreia para o dia 05 de outubro.

GRAVAÇÃO

Beto Marden grava no próximo dia 27, no SBT, o programa “TV Animal”. A direção é de Ocimar Castro e conta com reportagens de Roberta Peporine. FALANDO NISSO: O apresentador esta em Manaus gravando para o programa, que tem previsão de estreia para outubro.

ELEIÇÕES 2010

Neste domingo, o “Canal Livre” (Band) recebe o deputado federal e ex-ministro Ciro Gomes. Em pauta, as alianças políticas e a sucessão de 2010, a reforma eleitoral e os desafios do país depois da crise. Nesta semana, o governador de Minas, Aécio Neves concedeu uma longa entrevista para o “Jornal da Noite”. Duas personalidades da política, que pleiteiam a vaga de Lula em 2010, claramente fazendo campanha fora de época.


EM VIVER A VIDA

No capítulo de hoje, Marcos e Helena conversam durante o jantar no iate. Benê invade o apartamento de Helena à procura de Sandra. Ellen e Ariane se assustam. Alguns moradores ajudam a segurá-lo e chamam a polícia. Benê é preso. Paulo, Sandra, Soraia e Flavinho saem de carro em alta velocidade pelas ruas de Búzios. Helena não entende como Marcos descobriu fatos importantes de sua vida. Ellen Helena e Marcos se beijam. Paulo não consegue impedir Sandra de pular no mar. Edite não acredita quando Sandra fala do passado de Helena. Depois de passarem a noite juntos, Helena e Marcos voltam de iate ao Rio de Janeiro. Tereza obriga Matilde a contar sobre o jantar que Marcos fez no iate. Sandra não dá atenção ao que diz a médica sobre sua gravidez. Tereza discute com Marcos para descobrir com quem estava no iate.

EM CARAS & BOCAS

Na trama das sete, Ivonete (Suzana Pires) quase não acredita quando vê Fabiano (Fabio Lago) e Adenor (Otaviano Costa) abraçados na cama. Tudo isso por conta de uma aproximação dos dois. Eles agora dividem a mesma cama para que ninguém tenha que dormir no sofá.

DE VOLTA AO BATENTE

Yula Rocha- correspondente do “SBT Brasil” em Nova York, e que estava de licença maternidade reassumiu ontem a sua função no telejornal comandado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

FATÍMA BERNARDES REVELA CASOS DE FAMÍLIA

O programa “TV Xuxa” deste sábado (19), recebe o ator Caio Blat e a atriz Ísis Valverde, que faziam parte do elenco de ‘Caminho das Índias’, a banda mineira Skank, e a jornalista Fátima Bernardes, que será entrevistada do ‘Papo X’. No bate-papo, com a apresentadora Xuxa, Fátima fala sobre o casamento de 20 anos com Willian Bonner, seus trigêmeos, e claro, do “Jornal Nacional”.

SUPERBONITA

Daniele Winits é a apresentadora convidada do “Superbonita” desta sexta-feira, (18). O programa tem a participação das cantoras Luiza Possi e Ana Cañas, que contam como se mantêm bonitas para suas performances no palco. A cantora Wanessa fala sobre beleza no quadro “Momento poltrona”. Vai ao ar às 22h, na GNT.

DECISÃO DA SÉRIE C

A TV Alterosa (afiliada SBT em MG) vai exibir, ao vivo, o jogo a final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre América/MG X ASA/AL, amanhã, a partir das 16h. O primeiro jogo foi transmitido no domingo, dia 13, pelo Portal UAI. Narração de André Luiz Mendes e comentários dos jornalistas Leopoldo Siqueira, Otávio Di Toledo e Eduardo Campos.

AUDIÊNCIA

A audiência de "Viver a Vida" segue instável na Rede Globo. A trama de Manoel Carlos que registrou 38 pontos na quarta-feira (16), na noite de ontem (17) marcou 36 pontos de média e pico de 38. Vale ressaltar, que a novela estreou com 43 pontos, e em seu segundo capítulo obteve média de 39.
Segundo dados prévios do Ibope, “Paraíso” registrou 28 pontos, e “Caras & Bocas” 33.

SESSÃO PIPOCA

Confira os destaques de hoje: No SBT, às 14h45, o filme “O Jovem Hércules”, e às 23h, “Blade II: o Caçador de Vampiros”. Na Rede Globo, às 15h50, “Sequestro por Engano”.

_____________________
Às 17: “Doa a Quem Doer”, com Fillipe Pye & Adriana Canoara

Hasta

112 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeee
Lendo e já volto.

Antônio disse...

Achei que não teria post hoje, atrasou 05 minutos.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkk
05 minutos, verdade, agora as rapidinhas são às 12h15.

Bruno disse...

vou ler e volto já

Patrícia disse...

Eu estou achando esse Você se Lembra? bem sem graça já.

Patrícia disse...

Oi meninossss

Cristiane disse...

Oi Gente!
Bom, vamos lá: Netinho, não me simpatizo muito com o moço. Gosto do programa, mas conforme foi dito aqui uma vez, acho que o sucesso do mesmo, depende dos convidados.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Depende do convidado Paty.

Bruno disse...

Será que o Netinho vai lembrar que deu um sossego leão na ex exposa?

Patrícia disse...

Pois é, os últimos não gostei de nenhum TE.
Aliás até que gostei da Pacholek

Patrícia disse...

Oieeee Cris
Adoroooooo! Bruno hoje você está demais heim?
O Dylan te picou?

Maria Terezinha(TE) disse...

Para as pessoas mais jovens, fiaca chato quando o convidade é antigo, mas pra mim é ótimo.

Cristiane disse...

Eu li que o TV Animal vai ser exibido dentro do SBT Show.
Acho que é uma boa alternativa para descansar a imagem dos programas que lá estão. Mas não vejo esse programa com potencial para 20h.
vamos esperar estrear.

Antônio disse...

Boa Bruno. Acho que esse assunto nem irão tocar no programa.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

quero deixar aqui a minha opinião sobre o post de baixo.

É o seguinte: Acho que éh cedo para falar quem ganhou. Até aqui acho que dá empate. O GUGU pouco elevou a audiência na RECORD. No SBT,a Eliana elevou,mas o programa do Justus teve rendimento baixo. Colocando Justus e Eliana dentro de um saco,até aqui o SBT continua praticamente o mesmo,no que diz respeito a audiência.

MAS realmente ainda cedo pra isso.

Cristiane disse...

Caras & Bocas é um show. Tenho gostado da novela. E Viver a Vida segue como a melhor novela do momento. Linda!

Cristiane disse...

Oi Ary! Eu fiz um comentário parecido com o seu. Só acho que o SBT leva um pouco de vantagem, custo e beneficio, e audiência, no caso da Eliana.

Ary disse...

Caramba,VIVER A VIDA caiu bruscamente,em poucos dias. Diziam que ela caiu na quarta-feira por causa do futiba,mas ontem parece que foi pior.

Maria Terezinha(TE) disse...

Netinho também se lembrará do soco que deu no vesgo?

Patrícia disse...

Adoroooooo! Oieeeeeeee Ary, eu digo que está 09 a 07 para o SBT, ou 10 a 06, sei lá.

Unknown disse...

*SERÁ Q ELE LEMBRA????

Quando tinha(se é q teve)voz de homem???
Quando espancou a então esposa q ficou toda roxa?????
Quando espanca a imprensa?(parece q ele resolve tudo na porrada)...
esse VOZ DE TRAVESTÍ é um canalha(mas como têm dinheiro é chamado de gênio forte).

*PREÇO CERTO:
Será um fracasso(e digo isso pq esse tipo de atração já foi testada e ñ funciona).

*TV ANIMAL:
Quem escolheu esse BETO para apresentar o programa????? e quais os critérios????? acho q só deve apresentar um programa assim quem entende de bichos...o RICHARD seria o ideal(já q é da casa).
quem será o diretor(a)???? talvez a resposta para as minhas perguntas estejam aí rsssss

*YULA ROCHA:
QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM????????????????

*FÁTIMA:
Parece q a GLOBO levou mesmo a sério o lance de "humanizar" seus jornalistas né? a FÁTIMA por exp. tá em todo programa(parece os jurados do SBT)...daqui a pouco estará até nos programas de humor(vide jornalistas do SBT).

*VIVER A VIDA:
Ñ é aqueeeeeeeeeeeeeeeeeela novela,mas depois de CDI quaquer coisa é lucro.

****BABADO IN***
TAÍS ARAÚJO está arrasando como HELENA,dá gosto de ver uma atriz tão novinha dando conta de um papel tão marcante como um HELENA.


****BABADO OUT*****
Ñ está nada real a situação da HELENA.
Dizem q ela é a número 1 do mundo e vive dividindo um AP pequeno com uma amiga???? nem sequer têm carro,o pai está morrendo e vive ganhando uns trocados tocando em bar????
uma modelo número 1 ganha tubos de money....menos ,bem menos....quase nada MANECO

>>>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

kkkkkkkk TE
acho que ele não vai lembrar de nada disso.

Ary, mas tipo que a novela segue com a melhor média da primeira semana das 20h.

Ary disse...

É,na questão faturamento,acho que o SBT levou a melhor.

Cristiane disse...

Dylan! Mas parece que a história dela vem sendo explicada aos poucos.

Antônio disse...

Yula Rocha é uma das melhores correspondente da TV. A mulher fraga muito.

Cristiane disse...

Ary, por isso disse ligeira vantagem. Fazendo um balanço mega imparcial. Mas como nem todos ainda deram as caras no SBT, é melhor aguardar, pra colocar na balança.

Regina disse...

Oi!
Gente como a Fátima e o Willian estão em todas na Globo.
Daqui a pouco ganham um programa de auditório.

Ary disse...

Bruno,isso éh. Mas eu to me rferindo ao fato de estar perdendo números muito rápidos. Sem contar que a concorrente Record hoje está mais fraca que antes. Por exemplo,A Favorita enfrentou um redemoinho com OS MUTANTES. CDI,enfrentou Chamas da Vida,que dava médias de 14.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, vc que é corintiano, saiba que o Marcelo Matos é daqui da minha cidade. A avó dele mora perto da minha casa. A secretária da escola que eu trabalhava , é casada com um tio dele. A família dele é toda daqui. Ele mudou ainda criança para Ouroeste que fica a 10 km daqui.

Bruno disse...

Mas Caminho das Índias cresceu só no último mês. E olhe lá.

Quem vai assistir a GNT ai ?
kkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Adoroooooo! Oiee RE

Bruno se na minha casa ao menos tivesse TV a cabo eu assistiria.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal.

Viver a vida está de bem com a vida, apesar de alguns blogs estarem noticiando queda ao invés de qualidade, basta mais alguns capítulos para a novela bombar. Afinal, não tem concorrência para a mesma!

Bjs

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também acho estranho essa queda da novela, pois nem SBT, nem Record subiram tanto quanto caiu a novela da Globo

Cristiane disse...

Realmente Antônio. Yula é muito boa. Dá gosto vê-la no vídeo.
Oi RE!!!

Regina disse...

Gostei do seu comentário Lu. Realmente, em matéria de qualidade não tem pra ninguém.

Patrícia disse...

Adorooooooo
TE a Record cresceu no horário, depois que Bela, mudou, se antes dava 05 agora marca 08. E o SBT idem, antes dava 03, agora registra 07.

Ary disse...

TE,não sabia!!!

Pois saiba então que da sua cidade veio um campeão!!

Cristiane disse...

Lu é mais fácil lembrar, que nem somando os pontos de todas as outras emissoras o resultado é 36 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, olhem esses números de 2003
13 a 19/01/2003

BAND
Vídeos incríveis 4
Cine Band 4
Comando da madrugada 5
Hora da verdade 4
Show de esporte 4

CULTURA
Planeta Terra (not) 4
Planeta Terra(vesp) 3
1,2,3 e..já 3
Castelo -ratim-bum 3
O pequeno Urso 3

GAZETA
Gigantes do ringue 2
Gazeta Espotiva 2
Mesa-Redonda 2
Gazeta on line 1
Mulheres 1

GLOBO
Fantástico 36
Esperança 37
Big Brother Brasil 35
Tela quente 31
Jornal Nacional 34

RECORD
Cidade alerta 11
Super tela 9
Jornal d Record 8
Cine Record especial 6
Roleta Russa 6

REDE TV
Eu vi na tv 6
Betty , a feia 4
Eu vi na tv (reprise) 4
Reporter cidadão 4
Tv fama 4

SBT
A praça é nossa 17
Sessão dasdez 17
Cine espetacular 17
Tela de Sucessos 15
Todos contra um 14

Regina disse...

TE, acho que quase 07 pontos da Globo, foram para Record e SBT.

Anônimo disse...

Mas, não esqueçam que Bela era para dar 20 pontos hein? Sei não se marca isso no último capítulo. Quem sabe, depois da final da Fazenda 2!

Já o SBT acertou com essa série que está passando, mas que tem um diferencial em ralação as outras que estão por vir. Será que Gossip Girl, Supernatural, The mentalist, seguram a audiência conquistada?

Lucille Dean

Cristiane disse...

É bem fácil, daqui a pouco a Globo vai exibir Viver a Vida até às 22h30 e a média vai a 43 pontos. Em um simples ajuste.

Regina disse...

E parabéns para TV Alterosa, em transmitir o jogo. Vou assistir amanhã, mesmo não sendo americana.

Unknown disse...

CRIS...
Vc se refere a HELENA???
se for..já houve várias falas sobre ela ser a number one(e toda nunber one é milionária vide:GISELE,KATE,NAOMI,CINDY.....)

BRUNO:
Vc é o mesmo do CANAL 1?????

Ary disse...

Sinceramente não posso falar muito de VIVER aVIDA no quesito qualidade,porque assisti pouco. Em tese não gsto das novelas no MC,pela monotomia irritante. Além do mais ser ambinetada sempre no RJ. Parece que para esse cara o mundo só se resume ao Leblon.

E sobre o Claudio se abster unicamente na queda nos números,acho válida,porque o blog sempre fala de números,sem muitas vezes entrar no mérito da qualidade.

Antônio disse...

Nossa, 2003, deve que foi o pior ano da Globo, com essas médias que a TE postou.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que o erro de Viver a vida é por o vovô Jose Mayer de galã da Tais, ela merecia coisa melhor.

Ary disse...

E colocar a Thais Araújo como protagonista,com seu sotaque arrastado,faz a gente pensar que o MC se prendeu mais dentro da concha.

Cristiane disse...

Dylan, sim!!! Só ontem tocou no assunto do aborto que ela fez quando mais jovem.

Lu!! Tenho quase certeza que não. Porque a atual série tem como ponto alto o suspense, e leva os telespectadores a assistirem todos os dias. As outras não.

TE!! Esses números da Globo estão certos amiga?

Anônimo disse...

Ary my darling, quando eu falei de blogs que noticiam a queda, não estava me referindo ao Claudio, ahammm? Pois é evidente, se a novela deu 43 na segunda e ontem 36, não há o que dizer, mas me refiro a outros blogs, que maldam isso. O Claudio por sinal é fã de Viver a vida por causa de Helena Thais Araujo, smaaaaaack.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Também achei válido colocar os números da semana de Viver a Vida. Sem entrar no mérito da qualidade da novela.

Adoroooo!
TE em 2003, o SBT ainda estava muito bem. Por favor amiga, não coloque os números de 2007. Adorooooo! Brincadeira.

Anônimo disse...

Exacctamente Cris, esse suspense não tem nas outras. Talvez uma boa seria passar The nine, que é também bem misteriosa.

Lucille Dean

Akissel Donner disse...

Oi , cheguei tarde ...


[lendo]

Ary disse...

Ai,que susto,LU!!!rsssss

Bjs

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Verdade Lu. Só pelo que ele escreve dela.

Mas um detalhe, o sotaque da Taís não é relevante, porque a novela se passa no RJ, ué.

Regina disse...

Qual será a próxima série? Entrei no site esses dias e tinha uma enquete.
Deveriam colocar Sobrenatural.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esses números estavam na revista da folha, que eu comprava aos domingos. O último ano que comprei acho que foi 2003, pois quando instalou internet na escola, eu não comprei mais jornal.

Ary disse...

Paty,é relevante no sentido de que o negócio do MC é só RJ mesmo!!!

Anônimo disse...

Silvio Santos olha para o placar e pergunta: - Cadê a audiência que tava aqui? Buáááá´.

Edir Macedo olha para seus bispos e pergunta: - Assim não dá, vocês vão levar a igreja à falência!

Roberto Marinho do além. Ah, esses meus filhos só me dão alegria!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Oi Akissel. Adorooooo! Chegou mesmo amiguinho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Essa serie tem que passar todos os dias , pois é como uma novela. As próximas deveriam ser uma diferente cada dia.Eu não gosto de Sobrenatural, enquanto tiver passando vou ter que ver outra coisa.

Cristiane disse...

Boa Lu! Gostei. Mas a Record tem um Gugu que vai faturar muito. É só colocá-lo para fazer anúncio da Igreja Universal.

(Brincadeira)

Anônimo disse...

Cris, se esperarem pelo Gugu, vão cair do cavalo, ele ainda atrai comercialmente sim, mas acho que só para pagar seus 3 milhões e meio, mais as despesas de seu programa, ainda a emissora é capaz de ficar no preju.

Lucille Dean

Patrícia disse...

RE, acho que não definiram ainda. Mas uma coisa eu tenho quase certeza. Daqui uns dias a novela da Globo vai ficar na casa dos quarenta pontos. E no último mês dos 50.
Sempre é assim.

Akissel Donner disse...

Sobrenatural é mara ,eu tava vendo agorinha o 4 epsodio da 4ª temporada (a que o sbt nao passou) , nuss da ate emoçao!

Ary disse...

Olha essa:

Deu na coluna do Flavio Ricco que a Record pretende fazer uma proposta ao Jaime Monjardim. Será que ele iria??? Acho difícil. Vai no máximo inflar o salário do cara.

Se bem que depois do GUGU e Daniel Castro,tudo é possível!!

TEM pessoas que o dinheiro não compra. Pra todas as outras existe a Record.kkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra Record faturar é só a iurd passar a sacolinha

Cristiane disse...

Ontem, a Record soltou um comunicado sobre o Gugu viram?
Que o programa não irá mudar.

TE, achei baixo os índices da Globo. Mas lembro que em 2003, o SBT exibiu Maria do Bairro e tinha o Programa do Ratinho que bombava.

Anônimo disse...

Já saquei do meu twitter o Daniel Castro, caiu no meu conceito. Também se o Cláudio for pra Record, eu também não vou mais segui-lo, kkkkk.

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
Até o Ary rindo dos casos da Record.

Ary disse...

Gente as pessoas deitam falação no alto salário do GUGU,nabagatela de 3 milhões/mensais,para dar míseros 13 pontos. MAS li por aí que o salário do Faustão é de 5 milhões/mensais. E o programa dele dá 18 pontos. Se olharmos por esse lado,proporiconalmente o GUGU então daria mais retorno a Record do que Faustão a Globo.

Patrícia disse...

Adoroooooo!
Eu falei isso ontem Lu. O Cláudio não podeeeeeeeeee ir pra Record.

Akissel Donner disse...

Nossa Anonimo...eles merecem ser seguidos onde eles estiverem

Ary disse...

Caramba,que ódio pela Record,heim!?rsssssssss

Anônimo disse...

Com o Gugu não dá pra se acomodar, ele vem com quadros novos no seu programa, segundo o que eu li, porque vocês não me imaginam assistindo o Gugu, não é? KKKKK...
Mas é isso, ele vai estreiar 'vivo de novo' e 'de volta pra de onde eu não deveria ter saído'. I love Celso Portiolli, com certeza tem males que bem pra bem, ô se tem.

Lucille Dean

Cristiane disse...

Alguém perguntou quem vai assistir GNT hoje. Acho que foi o Bruno né? Meu caro, tudo que envolve a Wanessa na TV, está e estará aqui no blog. Fato

Regina disse...

O Faustão ganhar 5 milhões e dá 18 pontos. O Gugu recebe 3 milhões e registra 13. Acho que o Gugu está na média então.

Anônimo disse...

Akissel, eu não sigo não. I hate IURD. E o ódio é meu, vocês que não tasquem, kkkk

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo! Eu acho que sigo o Daniel Castro, já vou rifá-lo de lá também. Não vai falar nada mais que me interessa. Se antes via pouco a Record, agora não vejo quase nada, só o Ídolos, a Record News, que não vou vê nada mesmo.

Ary disse...

LU,cada um com seu ódio então.

Só não vale bomba,coquetéis molotovs,paus e pedras!!! Brincadeira,sei que vc é uma pessoa do bem,apesar do ódio.

Akissel Donner disse...

5 milhoes , nooosa que megasalario !
E o ss , coitadinho, nao ganha nada!

Regina disse...

Fiquei pensando isso Paty. Ainda bem que aqui nem pega a Record News.

Ary disse...

RE,ou então o Faustão está dando prejú pra Globo.rsssssssss

Akissel Donner disse...

Record news é boa!
As veses nem acredito que faz parte da Record normal!

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Akissel o Silvio Santos deve ganhar uns 10 milhões por ai. Deve pagar quase 1 milhão para Íris, e por ai vai.

Mais um milhão para a Daniela Beyruti.

Regina disse...

Realmente, nunca ouvi divulgarem o que o Faustão fatura, mais deve ser muita coisa.

Ary disse...

O SS éh dono da emissora,néh!?

Nem dá pra calcular quanto ele ganha. Só o departamento financeiro do SBT que pode fazer isso.

Cristiane disse...

Meninas e Meninos, beijinhos, preciso voltar ao trabalho. Até às 17h.

Akissel Donner disse...

Beijao cris !

Patrícia disse...

Verdade Ary, mas imagino que é muitaaaaaaaaaaa coisa.

Beijos Cris

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu só seguiria o Claudio. eu não seguia o Daniel Castro. Sempre lia entrando pelo dos outros que seguiam, agora nem ler mais eu vou.Ontem eu passei pela record e tava passando Cris.Como era inédito para mim , fiquei assistindo. Passou 4 epsódios seguidos e só um intervalo comercial.O Cris virou o picapau e a fazenda?

Patrícia disse...

Falando de eleições, eu até cheguei a vê o Aécio na terça-feira (acho). Coitadinho do José Alencar, o homem mora no hospital, praticamente.

Ary disse...

RE,saiu nacoluna do Feltrin:

Faustão renova com a Globo com salário de R$ 5 milhões
Quinta-feira, 11/06/2009 - 19:40
Deu na coluna Ooops!, do UOL: O apresentador Fausto Silva, 59 anos, fechou acordo prévio para renovar seu contrato até 2017 com a Rede Globo. Fausto, 20 anos à frente do "Domingão", é o maior faturamento da Globo, e também seu maior salário (na casa dos R$ 5 milhões).

Parece exorbitante, mas a impressão se dilui ao saber da enorme receita que o apresentador traz para a Globo. O patrocínio do Bradesco ao quadro "Dança com Famosos", por exemplo, foi fechado numa pizzada em sua casa.

Faustão fez vários pedidos à Globo, mas só um não foi atendido: o programa continuará sendo feito no Rio. O motivo é que seria um custo enorme trazer o casting da Globo para São Paulo todas as semanas, entre outras coisas.

A emissora aceitou exibir o "Domingão do Faustão" sempre das 18h às 21h. Com isso, o "Fantástico" passará para a faixa das 21h às 23h e alguma coisa...

Ainda sobre o salário de Fausto Silva, cabe lembrar que ele é um caso único no país: ele tem percentual sobre o faturamento do programa.

Akissel Donner disse...

Paty , nuss , um milhao pra iris ?! Se eu fosse SS eu nao pagaria nem 15 cnetavos pra ela !

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooo! passou quatro episódio em quanto tempo TE?

Anônimo disse...

Gente, sem contar que com a bolsa valorizando, os milhões do SS voltaram a render. Tem outro detalhe: embora Justus não tenha dado audiência de 10 pontos, com certeza o programa faturou e bem. E o mesmo caso de Hebe. Que é o contrário por exemplo de Datena, que é o maior ibope da Band, mas com certeza não fatura nada.

Lucille Dean

Regina disse...

é o maior faturamento da Globo. Então isso explica o alto salário. Será que ele fatura mais que o BBB e a novela das 20h?

Tchau Cris

Anônimo disse...

Silvio ama sua esposa, deixou-a também participar do seu brinquedinho favorito: o SBT. Mas, ela deve estar roxa, tendo que ver as picadinhas pegantes, kkkk

Lucille Dean

Regina disse...

Boa observação Lu. Realmente, só pelo que o Justus vendeu de cota, cada uma de 18 milhões.

Akissel, eu também não ganharia nem 150 reais.

Ary disse...

Gente vou comer!!!

Xau!!!

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
Ontem eu vi um pedaço. Que horror. rsrs mas ao menos ontem foi engraçado.

Akissel Donner disse...

Re , claro que voce ganharia no minimo , leu neh , no minimo 500 mil!

Regina disse...

Também vou sair.
Tchau

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não sei, acho que deu quase 2 horas de Cris. Gente , ninguém erece ganhar 5 milhões, muito menos o chato do Faustão. qualquer um com o elenco da Globo , dá a mesma audiência que ele.

Anônimo disse...

Espero que depois VUVDN a Iris de aposente. Vai que ela gostou da idéia e já esteja escrevendo mais uma novela!

Lucille Dean

Patricia disse...

Adoroooooooo!
Puxa saco. Eu e a TE então teriamos trabalho vitalício ganhariamos 1 milhão também. Motivo: fãs do SBT.

Beijos Ary e Re

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, também vou sair.Tchau prá quem fica.

Anônimo disse...

No momento tem eu e mais três on line, então antes que eu fique falando sozinha, beijos pra todos e uma ótima sexta-feira, um ótimo sábado, domingo e até segunda.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Eu também, acho, imagina, quem ganha 5 milhões, tem que trabalhar durante um ano e sair da TV.

Lu, eu acho que ela vai escrever outras novelas. Eu até gosto de VUVDN, sabe.

Patrícia disse...

Vamos também Akissel. Voltamos 17h

Beijos

vou almoçar

Akissel Donner disse...

Lu , a novela que era so da iris , a revelçao é muito melhor do que "veu de noiva" ... meldeus , essa veu de noiva é chata !
[mas eu gosto]

Akissel Donner disse...

Xau Paty , Te , Anonimo !

ATE AS 17H!

Fuiii!