Telinha Quente no Facebook

sábado, 26 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida

Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

REPÓRTER

A dançarina Gracyane Barbosa comandará um quadro no "Show da Gente", apresentado por Netinho de Paulo. Sua primeira matéria foi gravada na quinta-feira da semana passada (17), e que tem previsão para ser exibida no hoje (26).

ESTREIA

A assessoria de comunicação do SBT não confirma, mas se não ocorrer nenhuma mudança de última hora, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini já tem data para estrear: 19 de outubro.

FALANDO NISSO

O teaser que anuncia o retorno de Roberto Cabrini é uma das melhores peças que o SBT fez nos últimos anos.

MUDANÇAS ESPECIAIS

Como toda mudança da Rede Record recebe o nome de especial. A emissora volta a alterar sua grade de programação neste domingo (27). Para recuperar a vice-liderança na média do domingo, a emissora resolveu apostar em filmes para alavancar a audiência da rede e frear o crescimento do SBT. Às 09h, a emissora exibe o manjado "Titanic" com Leonardo Di Caprio e Kate Winslet. E às 15h, a emissora escalou o inédito filme "A Volta do Todo Poderoso" para confrontar o programa “Eliana”. Com isso, Ana Hickmann e seu "Tudo é Possível" irá ao ar mais cedo, às 12h, e será menor em trinta minutos.

GALÁCTICOS EM CAMPO

Nesta quarta-feira (30), A Band exibe a partida entre Real Madrid (ESP) X Olympique de Marselha (FRA), válida pelo grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Em campo, craques como Kaká, Cristiano Ronaldo e Xadi Alonso. A expectativa por parte da emissora é garantir 07 pontos de média. Vai ao ar às 16h15.

FALANDO NISSO

O filme “Titanic”, na Record, enfrentará no SBT, o “Domingo Animado”, apresentado pela pequena Maisa, que apresenta o longa “Tom & Jerry Rumo a Marte”.

CINCO ANOS DE REDE RECORD

O "Show do Tom" comemora cinco anos de Record, neste sábado. No palco, ao lado do apresentador, estarão Pedro Manso, Carlinhos, Vinícius, David Cardoso Jr, Hiran Santos, Amin Kader, Alexandre Frota, Everson Brito entre outros. Durante o programa será exibido um vídeo que relembra os melhores momentos do programa, e quadros de sucesso como Bofe de Elite e O Curral. No final, o ator e cantor Dado Dolabella cantará seu hit "Rolex". Vai ao ar, às 23h15.

SESSÃO PIPOCA

Na Rede Globo, às 16h36, "A Inveja Mata" e às 23h10, "Fogo Contra Fogo". Amanhã, às 13h05, "Tarzan" e 00h05, em sua sessão 'Domingo Maior', "Daylight". Na Band, às 22h, "Aprendendo a Viver". No SBT, às 23h15, "Miss Simpatia 2- Armada e Poderosa". Na Record, às 21h, "007 Cassino Royale".

DJAVÚ

Neste fim de semana, a banda Djavú continua sua maratona na TV. O grupo famoso pelo ritmo o tecnobrega é presença confirmada no "Melhor do Brasil", da Record, hoje, a partir de 17h, e no "Domingo Legal", às 11h, no SBT.

FALANDO NISSO

O Melhor do Brasil recebe Carlinhos da Silva (Mendigo), os atores Claudio Heinrich e Pérola Faria e a apresentadora Gianne Albertoni no quadro “Foras e Furos”.

FALANDO NISSO II

Celso Portiolli recebe Latino e Perlla no “Domingo Legal”. O programa mostra ainda as aventuras de David Brazil e Hellen Ganzarolli na Ilha de Marajó, no Pará.

CANO

O ‘fenômeno’ da Internet, Pedro ‘o garoto do chip’ era presença confirmada no programa “Márcia” da última quinta-feira (24), mas não compareceu ao palco. Participou apenas por telefone.

ENTREGADOR DE PIZZA

No “Caldeirão do Huck” deste sábado (26), às 14h30, exibe o quadro ‘Lata Velha’. Para conseguir o carro de volta, a participante terá de fazer uma performance da música “Single Ladies”, de Beyoncé. O programa também mostra Luciano Huck entregando pizza no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, no quadro Entregas.

ELE EXPLICA

Aguinaldo Silva escreveu sobre a saída da atriz Marília Pêra da ‘minissérie’ “Cinquentinha”, em seu blog pessoal: “Meus caros, sobre as novidades em “Cinquentinha”: Marília Pêra é na minha opinião a maior atriz do Brasil, um verdadeiro patrimônio nacional, e deve ser preservada a qualquer custo. Por isso, embora saiba das verdadeiras razões pelas quais ela abandonou a minissérie, não vou falar a respeito. Só posso lhes dizer que esta saída não teve nada a ver com o texto. Mas não posso provar tal coisa, pois, para isso, teria que publicar a tocante carta de despedida que ela me enviou enumerando suas razões, e nas quais se revela como a pessoa frágil e adorável que é em toda a sua inteireza”.

EM NOVO HORÁRIO

A partir de hoje, a Record passa a apresentar o seu "Esporte Fantástico", sempre aos sábados, às 13h. O programa exibe uma matéria exclusiva sobre a vida dos esportistas cubanos que fugiram da ilha de Fidel Castro para tentar a sorte no Brasil.

SUPERNANNYS MIRINS

No programa “Eliana” deste domingo, sob a coordenação de Cris Poli, cinco garotas, caracterizadas de SuperNanny, invertem os papéis e aconselham crianças a lidar com os pais. A atração mostra ainda, o quadro ‘Os Opostos se Atraem’ e a estreia do ‘TV Tota’l, no qual artistas disputam um game sobre o mundo da televisão. Carlos Miranda, Cyz Zamorano, Thomaz Roth e Arnaldo Saccomani, jurados do “Qual é o Seu Talento?”, competem com a banda Fresno

________________________

HASTA

128 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeee
Lendo

Patrícia disse...

Cláudio sempre dorme até mais tarde no sábado. Adorooooo!

Antônio disse...

Não tem aquela brincadeira. Cadê o Chinelooooo? Agora tem que ser, Cadê o diploma? kkkkk

Simone disse...

Oi Paty e Antônio e pra quem for chegando...

Regina disse...

Oi Gente! Preciso ler primeiro. Já volto rs

Simone disse...

A Gracyane pode dar aula de malhação....a mulher tem o corpo bem malhado...rsrs

Simone disse...

As namoradas do Belo se dão bem na carreira artística...rsrs

Patrícia disse...

Oiee Si, e RE e Antônio.
Gostei dessa Antônio, também quero meu diploma. Ou melhor, não quero não precisa.

TE disse...

Oi turma
Não sei o que tanto acham nessa Graciane. Deve ser porque é mulher do Belo.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Verdade Si! Lembrei da Viviane Araújo. Né Dylannnnnnnnnnnnnn?

Antônio disse...

Porque ela é outra do fenômeno: Conversa pela B#$da

Regina disse...

Eu pensei o mesmo. Não importa o conteúdo, bastar ser 'gostosa' que de uma hora para outra, é jornalista, apresentadora, repórter, atriz, bailarina.

Antônio disse...

Será que ela é formada em dança? kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

Oi! No sábado vocês ficam com a línguas afíadas.

TE disse...

Tanta gente de talento desempregada.Agora o que vale é outros "talentos"

Simone disse...

Essa banda Djavu tá em todas.....não será a 4ª vez que vai no DL????

Bate cartão na Record e no SBT...rsrs

Cristiane disse...

Oi! Mas a Gracyane é multifuncional. Ela também é atriz. Não é a moça que participou de Bela, a Feia, junto com a Viviane Araújo?

FELIPE disse...

*FILMES P/ BARRAR A LÍ:
Será q dará certo? com esses filmes manjados acho difícil...e quanto a GIRAFA SALTITANTE ,ñ basta pôr uma apresentadora só pelo rosto bonito(ainda mais no domingo)... pode até ser bela mas q tb tenha talento por exp: AMANDA FRANÇOSO.

*TOM C:
O cara é talentoso,mas ñ gosto desse tipo de humor...e onde têm esse tal de DADO eu passo longe.

*LU"TUCANO":
O programa é sempre bom.....ñ possso perder jamé!!!

*ELIANA:

JESUS......até a LÍ entrou nessa de convidar esses jurados ???affff esses jurados estão em todas ....cansam a beleza da gente...eu ñ verei!!!!!

*******BABADO IN*******

AMOR & SEXO está cada vez melhor...fala de sexo com classe,ponto pra GLOBO!!!

********BABADO OUT********
DEJAVÚ....Um lixo afff...e agora virou "febre"....ninguém merece!!!


>>>>>>>>>FUI

Patricia disse...

Se contar os vídeos. É que o Beto foi acompanhar a banda. Eu não aguentoooooooo mais Djavú. E o pior, eu estou até aprendendo a cantar.

Antônio disse...

Dylan quando você colocou Tom C eu pensei que era outra coisa.
kkkkkkkkkkkk

Simone disse...

É Cris.....foi ela mesmo que participou da novela.

Regina disse...

Nossa que susto. Quando li TOM C:

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooo
Dylan os jurados são tão legais. Bobo!

Cris é a própria.

Cristiane disse...

Essas sim, cansam a minha beleza.

Bruno disse...

kkkkkkk
Muito boa essa, toda mudança na Record é especial.
Capítulo especial, Hoje em Dia Especial...

Douglas disse...

lol lol lol
Record é uma TV especial.
Esses filmes não irão barrar a Eliana. Esse pode até ser porque é novidade. Mas o acervo de filmes da Record é um lixo.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
9h será filme x filme. Eu vou ficar com o Tom & Jerry, mas esse filme eu já vi umas 2 vezes. Mas Titanic é mais velho do que anda pra frente.

Simone disse...

É Bruno especial de aniversário e o Cláudio não colocou o tão falado lançamento do portal R7..

TE disse...

Gente, eu sou uma analfa mesmo.Ontem fiquei pensando porque que quando eu mando mensagem para os que não me seguem eles respondem.Quando alguem que eu não sigo me manda mensagem eu não recebo.Hoje resolvi fuçar em tudo e acabei descobrindo que clicando no @mariaterezinha que esta ao lado eu só vejo as mensagens enviadas a mim.

Bruno disse...

Verdade, pensei nisso agora. Mas o lançamento é amanhã. Vai saber se tem post ainda.

Não foi falado que teria novidade no blog?

Simone disse...

Nesse horário não vejo TV geralmente vou na missa.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo
Eu sabia disso TE. O G1 da Record, né Si????????

Cristiane disse...

Aguinaldo Silva foi super delicado com a Marília. Se o que ele disse for verdadeiro, ela não deveria ter saído falando que o papél era pequeno.

Simone disse...

É Paty o G1 da Record...

Antônio disse...

Pedro do Chip não foi na Márcia, porque a Globo Vitória não deixou.

Patrícia disse...

Eu vi uma montagem que o pessoal fez do R7. Ficou muito engraçado. Mas eu vou acessar o portal da Record. O que vale é a informação.

TE disse...

Puxa, eu moro pertinho da igreja e nunca vou a missa.

TE disse...

Nem por toda informação do mundo, vou acessar esse portal.

Simone disse...

É a fogueira das vaidades Cris...a Renata Sorrah recusou e agora Marília Pêra tbm....Essa série tá tão falada....quero só ver qdo estreiar.

Regina disse...

Eu também não terei problema enquanto isso. Pelo dinheiro que investiram, virá coisa boa por ai.

Cristiane disse...

Talvez está seja a intenção. Eu vou acompanhar o primeiro episódio, mas em se tratando de Aguinaldo Silva podemos esperar tudo.

FELIPE disse...

OLÁ......VOLTEIIIIIIIIIIIIII

Meninas e meninos pq será q tanta gente desistiu de CINQUENTINHA???

já imaginou conviver com o híper EGO da COROA PIRIGUETE????

Simone disse...

Tá no Fuxico que Aguinaldo Silva foi proibido de soltar a língua agora que renovou contrato....portanto acho que ela vai parar de soltar as sua no blog dele.

Patrícia disse...

Será que o SBT vai manter Cabrini as segundas? Eu continuo achanado melhor no domingo.

Regina disse...

Dylan, que bom que voltou. Pensei o mesmo. Talvez ninguém queira dividir espaço com a Suzana.

Regina disse...

Dylan, que bom que voltou. Pensei o mesmo. Talvez ninguém queira dividir espaço com a Suzana.

FELIPE disse...

R7

Será bem vindo,se a GLOBO têm ,PQ as outras emissoras ñ podem ter????

será ótimo para nós internautas,quanto mais informação melhor....

e que venham muitos outros...GAZETA,SBT,BAND...........

TE disse...

Eu também acho que Cabrini devia ser no domingo. Mas acho que vai ser no horário do Você se lembra?

Cristiane disse...

Pode ser isso! Em outros tempos ele iria falar o conteúdo da carta.

Trabalhar com a 'coroa' não deve ser fácil. o Ego dela é inflamado.

Bruno disse...

O SBT funciona igual uma vela, acende uma ideia brilhante, e quando apaga...

Cabrini às 20h de segunda. Não vai dá certo.

Simone disse...

A Susana ficou mal na fita depois do episódio com a Gionava Tominaga mesmo tendo se desculpado depois.

Patrícia disse...

Eu também acho Dylan. Mas vamos combinar em se tratando de internet dá para ser original. Ao menos uma vez na história.

TE disse...

Gente, muito fácil.O que deve ter de sessentonas por ai desempregadas . É só procurar que não vai faltar. Isso ai é o ego que é maior que elas.Todas querem ser protagonistas.

Cristiane disse...

Não suporto a Susana!
Gente! E o Gugu foi convidado para o Teleton. Atitude bonita do SBT. Espero que a Record tenha a mesma atitude e libere-o

FELIPE disse...

PATY

Ñ saberei te responder sobre a originalidade do portal...ñ ví ainda(já está no ar???)

Antônio disse...

Enquanto isso da Gabi está quietinha no canto dela. Quase não se fala dela.

Simone disse...

Cris,

Os "sbtistas" tão querendo bocoitá-lo caso aceite....boataria como sempre.

Patrícia disse...

Dylan, fizemos um comentário antes disso eu e a Si sobre o portal, sobre um print que vi, e sobre a estruta, que todos já conhecemos. Ai você retornou falando do portal. Por isso citei a originalidade na internet.

Mas cópia é = Record

Adorooo!

Simone disse...

Dylan,

Li que os perfis do portal R7 no twitter são falsos.

Cristiane disse...

Imagina! O SBT fez bem em convidar e a Record faria melhor ainda em liberá-lo.

A Globo deveria fazer o mesmo, e Liberar Faustão e Cia.

Bruno disse...

Si tem um que é o verdadeiro. Quando entrei no Twitter da Record, eles colocaram o verdadeiro.

TE disse...

O que tem de fake no twitter, não está escrito no gibi. Se esse portal for imparcial como os jornais da Record e a folha universal, dá pra imaginar qual o assunto favorito.

Antônio disse...

Sua conclusão está certa Patrícia. A Record vem tentando ser a nova Globo, quem sabe um dia, em sono.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkk
TE irão falar da Globo, Globo, Globo. E a Globo já tem um portal para falar dela.

FELIPE disse...

PATY

Ñ entendi nada rssssss abafa!!!!

SÍ:
Eu comentei sobre isso agora mesmo no TWITTER.
A TE perguntando pra CLÁUDIA LAUPER se elas mudariam de canal caso o GUGU vá ao TELETON..
EU disse que o OBJETIVO da caMpanha é MAIOR q as picuinhas e que caso o GUGU aceite..estará de parabéns ele,SS,e RECORD!!!!

As crianças q serão ajudadas com essa grade são MAIORES q picuinhas televisivas!!!

é o q eu acho!!!!!!!!!!!

Cristiane disse...

Espero que vocês estejam errados. O G1 por ser da Globo, é até bem imparcial. E o foco por lá, é a notícia.

Cristiane disse...

O Rodrigo Faro e a Eliana participaram do Teleton no ano passado.

Bruno disse...

Aquela Gordinha do Zorra Total também.

TE disse...

O Faustão não faz falta no Teleton,poderiam mandar a Angélica. No ano passado a Globo mandou a Fabiana Karla.

Antônio disse...

A Record já explicou porque o nome R7 (Record 7)? É porque o da Globo se chama G1 (Globo 1)?

Simone disse...

Dylan,

Espero que nestes momentos não fiquem com briguinhas..

Bruno disse...

Isso mesmo TE Fabiana Karla

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Antonio,acho que o R7 diz respeito ao canal 7,e o r de Record.

Anônimo disse...

real time sp
13h05
globo 11.6
record 5.1
sbt 4.9

detalhe:estreia do esporte fantástico no sábado surpreendendo

Simone disse...

Oi Ary,

Tbm pensava isso...mas não é...

Patrícia disse...

Já pensou o Gugu aparece no Teleton e é vaiado?
Adorooooo! Tadinho

FELIPE disse...

E o q importa nome de PORTAL?????

O q interessa é o conteúdo!!!!!!

Ary disse...

krk,é mesmo táh passaondo o EF!!!

Ptz!!!

Simone disse...

Paty se vaiarem o Gugu eles cortam...o Ricco disse que será quase todo gravado.

Ary disse...

Não é SI??? Eu jurava que era!!!

Li no Canal que o site Estrelando está saiu do UOL e vai para o R7.

Pergunto: Será que vão falar das atrações da Globo e de outras emissoras???

Cristiane disse...

Boa Tarde, Ary!
O nome francamente não sei.

TE disse...

Não acredito que vão vaiar não.O público em geral , não se liga nessas picuinhas.

Antônio disse...

kkkkk Clar Ary
Irão falar mal.

FELIPE disse...

ARY

O GLOBO.COM ñ fala das outras emissoras daí.............

Regina disse...

O que está passando no SBT, em São Paulo?

Simone disse...

Ary,


Entra no site e vai ver as 7 palavras que começam com R.....não entendi.

Patrícia disse...

Arnold começou 13h15

Cristiane disse...

Vou sair! Beijos e Bom final de semana à todos.

Ah!! Não dou 2 meses e o Esporte Fantástico muda de horário.

Ary disse...

É verdade,FELIPE,inclusvie a dona KOGUT,néh!?rsssssssssss

SI,eu vi essas palavras. É o nome das colunas.

TE disse...

Aqui na minha casa tá passando informecial.Estou assistindo jornal Hoje.

Simone disse...

Bom fim de semana Cris.

Patrícia disse...

Também acho que não. Estava brincando.

Eu que achava que o site do SBT era lentooooooooooooooo. O R7 é infinitamente mais lerdo.

Patrícia disse...

Beijos Cris, e bom final de semana. Agora vem a escadinha.

OIbope disse...

13:30 Record 05 e SBT 05
13h32 SBT 6 e Record 4

FELIPE disse...

GENTE ESSE R7 Ñ IRIA ABRIR SÓ AMANHÃ?????

Ary disse...

Bjs,Cris bom fds.

Colocaram a Beth Lago no lugar de Marília Pera. Essa Marilia Pera é do balacobaco,heim!?

Regina disse...

Não é escadinha. Mas vou saindo também. Tchau e até amanhã, segunda. BFS

Ary disse...

GENTE ESSE R7 Ñ IRIA ABRIR SÓ AMANHÃ?????(2)

Patrícia disse...

Dylan

acesse www.r7.com

Está rolando desde a semana passada. O site completo que será amanhã.

Simone disse...

Bjs Re..

Patrícia disse...

É até bontinho o site. Azul claro com escuro.

Vocês que são Recopianos. E não sabem disso.

FELIPE disse...

ahhhhhhhh tá rss depois darei uma espiada!!!

TE disse...

Tchau pra quem tá saindo, também vou.Tchau prá quem fica.

Simone disse...

Bjs TE.

Patrícia disse...

Beijos RE
E eu uma SBTista de respeito, tenho que informar vocês disso.

E o nome é R7 é signidica Record e mais 7 Erres: Repaginar, Ritmo, Rapidez, Reflexões, Retranca, Rumos e Roteiro.

FELIPE disse...

eu ñ sou recopiano kkkkkkkkkkkkkk

eu costumo dizer q só defenderei uma emissora com tanta paixão quando eu tiver participação nos lucros kkkkkkk

já imaginou? os caras ganhando bilhões e eu me estressando por eles??????

JAMÉ!!!!!!!

SOU A FAVOR DE UMA CONCORRÊNCIA ACIRRADA E SÓ!!!!

Simone disse...

Sbtista (não gosto de rótulos) Paty bem informada....

Antônio disse...

É isso mesmo Patrícia. Cheguei nessa conclusão.

Tchau para todos.

Simone disse...

Tchau Antônio...qual o próximo da escadinha??? rsrs

Patrícia disse...

Recopianos foi um nome que inventei aqui no blog, ontem. Ficou bonitinho.
Adorooooooo
Beijos TE, RE, Antônio

Bruno disse...

Eu eu eu

Até mais

Simone disse...

Tchau Bruno.

Patrícia disse...

Beijos Bruno. E quando você clica nas categorias dos 7 Erres aparece um funcionário da Record e do Portal.

Ary disse...

Esse aí é o site. Não é o portal. O portal só estréia amanhã. Sobre os sete erres é o nome das colunas.

Paty,valeu pelas informações. To desinformado porque o bispo atrasou meu salário!!rssssssssssssssssssssss

Patrícia disse...

Vou pensar em um nome mais bonito para os SBTistas. Quem sabe Feliz é a palavra certa.
Adorooooooooo

Ary disse...

Tacha Te,Bruno, Antonio!!

Ainda bem qe o anonimo não apareceu hoje!!rsssssss

Ary disse...

errata:Tchau

Patrícia disse...

Ary você acha que terá uma coluna chamada Reflexão? Cruz credo, irão pensar que é coisa da Igreja Universal.

Adorooooooooooo!

Simone disse...

Apareceu sim Ary....pra postar real time....mas tem uma infinidade de anônimos que aparecem por aqui..rsrs

Simone disse...

Apareceu sim Ary....pra postar real time....mas tem uma infinidade de anônimos que aparecem por aqui..rsrs

Simone disse...

Apareceu sim Ary....pra postar real time....mas tem uma infinidade de anônimos que aparecem por aqui..rsrs

Patrícia disse...

O Anônimo se chama Kleber Santana. Ele falou para gente depois que você saiu.
É bem legal por sinal.

Ary disse...

MAS vai ter sim Paty. Nome esquisito mesmo.Mas acho que não acharam outro que comece com a letra "r".rsssssssssssssssssssss

Ary disse...

Ele se identificou??? Legal. anonimo na cola ninguém merece!!! Assim fica melhor!!!

Bom gente vou indo nessa!!!

Bjs

Simone disse...

Tchau Ary.

Simone disse...

aTé que dia vc trabalha Paty??

Patrícia disse...

Vou sair gente.
Minha net ficou ruim, vou reiniciar e talvez volte.

Beijos

Simone disse...

Bjs Paty ..BFS...