Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sinta-se em Casa

Entre fique muito a vontade e...
SINTA-SE EM CASA – Por Filippe Pye & Adriana Canoara


PIONEIROS


Segundo o jornalista Leão Lobo, Eliakim Araújo e Leila Cordeiro que atualmente moram em Miami, que já tiveram passagem por telejornais da TV Globo, SBT e na extinta MANCHETE, devem voltar ao Brasil para reforçar o jornalismo da REDETV. O convite teria partido de José Ambrósio, diretor principal da área. O telejornal que devem conduzir é o principal da casa o “REDETV NEWS”. Eles foram o primeiro casal-telejornal da TV brasileira, muito antes de William Bonner e Fátima Bernardes.



FALANDO EM TELEJORNAL


A mudança no horário do “CNT JORNAL”, ancorado pela competente Salete Lemos, não foi nada boa. O telejornal, que no mês passado fechou com 1 ponto e pico de 1,5, está dando traço desde a estréia no novo horário. Já a novela “A OUTRA” conseguiu segurar os índices deixados por “MARIMAR”. Nesta terça-feira marcou 1,2 pontos. A inédita “AMANHÃ É PARA SEMPRE” repetiu os índices da saga das gêmeas.



EXPECTATIVA


Fica a expectativa quanto à mudança de horário do “SBT BRASIL”. Como já havíamos adiantado as mudanças não ficarão apenas no horário. O novo pacote visual tem nuances da primeira versão com Ana Paula Padrão em tons de azul com vermelho, conforme noticiou o nosso amigo Claudio Almeida. Um espaço mais amplo para que a bela Karyn Bravo e Carlos Nascimento possam circular e interagir com os telões também deve aparecer como novidades. Os imbatíveis Fábio Diamante e Sérgio Utsch já finalizam suas matérias especiais. Guilherme Menezes, Celito Esteves, Amanda Klein e Mônica Puga devem ter suas participações bastante valorizadas em links AO VIVO.


EXPECTATIVA II


O jornalista James Akel informa através de seu blog que não só o SBT BRASIL pode mudar de horário, mas também o “CASOS DE FAMÍLIA” e “PROGRAMA DO RATINHO” que seriam “atrasados” em 30 minutos e o segundo ganharia mais meia hora de duração. Nossas fontes no interior da Anhanguera negam, mas apontam para algumas mudanças. Segundo informam, cogita-se ampliar realmente o vespertino de Carlos Massa, na seqüência voltar com a série “UM MALUCO NO PEDAÇO”, seguido de “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS” que passaria a “bola” para Nascimento e Karyn. “ARNOULD” e “CHAVES” não vêm bem (no Ibope) no início da faixa noturna, como constumam fazer no horário do almoço.


DESEJO ANTIGO


Conforme noticiou Flavio Ricco, Vicente Sesso recomendou a Thiago Santiago que busquem com afinco uma atriz com “pé na comédia” para protagonizar o folhetim e exemplificou citando Denise Fraga, Claudia Rodrigues e Adriana Esteves. Consciente de que tirar uma dessas da GLOBO é uma missão impossível, Santiago é quem agora vai à caça de Patricia de Sabrit. No SBT o nome da loira, como uma atriz completa e com facetas para qualquer personagem, é unanimidade.


ESQUEÇA O PASSADO


Depois de garantir que ex-participantes de reality shows não estariam em A FAZENDA a RECORD assediou a curvilínea Ellen Rocche. Não sei se a emissora dos bispos lembra, mas Ellen foi à segunda colocada na CASA DOS ARTISTAS 2 e só perdeu a competição por que os fãs de Vanusa quiseram prestigiar a cantora dando a vitória ao seu filho Rafael Vanucci. Rocche já está sob aviso se for para o confinamento pode esquecer as participações que tem feito na TV GLOBO.


DESTAQUES DE AUDIÊNCIA


CAMINHO DAS ÍNDIAS explodiu em audiência ontem, mas o grande destaque da Vênus Platinada foi o ilustre JORNAL NACIONAL que bateu o recorde do ano com 40 pontos de audiência. No SBT quem fez bonito foi Christina Roccha se isolando na vice-liderança com 7 e na RECORD o reality-musical ÍDOLOS com honrosos 12 pontos.


Por hoje é só queridos...


Byyyyeee...
__________

55 comentários:

Regina disse...

Gente! Um fato inédito na história do blog. O post do Pye no horário certo.
Vou ler, como diria Paty.

Patrícia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee! 17h em ponto.

Patricia disse...

Re, você postou primeiro que eu. O povo não acreditou que teria post às 17h; Acho que só nós duas. Vou ler também. Tanto que só tem 08 online.

Anônimo disse...

O Grrrrrrrória (Glória)

Patrícia disse...

Será que o Leão Lobo e o James acertam ao menos uma?

Regina disse...

Oi Paty! Pensei que a Ellen Roche era contratada da Globo. Fiquei sabendo de uma participação em Malhação.

Regina disse...

Paty! Venenosa. Eu sempre achei que o Ratinho deveria ir ate 19h30. Agora mais ainda. O público tem mais a ver com o jornal do que com séries seguidas de jornal.

Antônio disse...

Acho que Ratinho até 19h30 iria render mais, em audiência, mas seria preciso reformar algumas coisas, ficar só em cortina, cortina, cortina não dá. Isso já cansou.

Patrícia disse...

Hoje o Casos de Família, está mega engraçado. Mulher X Travesti . Ontem também foi bem, 07 pontos. Então o Geraldo vnceu o Ratinho, porque marcou 07 também.

Unknown disse...

Galera! E hoje tem post às 20h. Acessem! Bjocas

Regina disse...

Gente, que loucura, um avião foi sequestrado no México. Então teremos várias notícias sobre isso nos telejornais.

Bruno disse...

O cenário vai ficar parecido com o antigo SBT Brasil, ou seja, bem melhor. Espero que os outros telejornais do SBT também mude de cenário.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Ok Cláudio. Estarei aqui. Lendo sobre o Tabu na TV.
Teve um dia desses que apresentaram a primeira parte do jornal todinha em pé. Gostei, achei que o jornal ganhou ritmo, e ficou mais popular.

Simone disse...

Oi pessoal!!

Sobre o casal telejornal....li que estão de volta pro Brasil mas não sabia que seria a Rede TV.

Patrícia disse...

Ontem, eu perdi Ídolos. Dormir cedo. Ainda bem que hoje tem reprise de tudo.

Regina disse...

Eu fiquei sabendo agora Si. Eu não acesso o site do Leão Lobo.

Simone disse...

Parece que agora é tendência....só espero que os cenários não desviam o foco do telejornal em si....rsrs

Antônio disse...

Acho que o Casos deve mudar de horário mesmo. Tipo que esse James é amigo da Christina, talvez ela deve ter passado pra ele.

Patrícia disse...

OIeeeeeeee Si ! Pensei nisso Antônio.

Regina disse...

Como acontece no Jornal Nacional.

Simone disse...

Patricia de Sabrit voltou a morar no Brasil....tá doida pra voltar pra televisão.

Cristiane disse...

Oi Gente! Então o post entrou no horário. Enfim, a coluna está bem legal. O cenário mais bonito que vi de um telejornal foi o SBT Brasil com a padrão. E era bem simples.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma.
Será que vai tirar Arnold? Então não vou ver mais, pois a tarde o SBT faz o favor de passar informeciais na parabólica. Só entra no ar na hora do Cory.

Patrícia disse...

Adorooooooooo ! Gente que babado, quase saiu porrada no Casos de Família. Isso já não é mais casos. O psicologo está lavando a cara delas.

Regina disse...

Ela já tá morando no Brasil? Acredito que ela vai ser a protagonista mesmo. Eu até gosto dela.

Simone disse...

Tá sim Re.

Anônimo disse...

Ontem, parece que bateu desespero na Record.
Depois de uma derrota feia pra Christina Rocha, ontem, Geraldo Luiz pode deixar de ter seu programa nas tardes da Record, caso sua produção não ache o caminho de gerar um Ibope adequado.
Uma reunião aconteceu depois do programa e o diretor artístico Vildomar Batista não estava nada satisfeito e cobrando muito empenho da produção.
Nem a produção, nem Geraldo Luiz tem culpa do baixo Ibope.
O programa, depois do fim da Fazenda, mostrou não ter formato nem conteúdo definido, coisas que o público percebe e se desinteressa pelo programa.
Geraldo não está sendo bem aproveitado.
Pra exigir melhor desempenho, a direção do programa deveria entregar um projeto definido e um conteúdo a ser desenvolvido.
Geraldo pode voltar a ter bom Ibope, mas não do jeito que está.
Não se pode se esperar o início da nova Fazenda.
Com relação ao programa de ontem, onde mais uma vez se colocou Leão Lobo no ar, se Leão desse Ibope, ele ainda estaria na outra emissora onde tinha um programa só seu.
Geraldo Luiz é o apresentador do programa e não o produtor ou diretor.
Ele tem potencial muito grande, mas tem que amadurecer pra um dia poder dar Ibope, mesmo que sua produção não lhe entregue produto.
E desejar que Vildomar Batista seja diretor do programa e diretor artístico da TV Record é querer demais.

James Akel

Cristiane disse...

Gente, alguém viu alguma chamada do SBT da série que entrará 21h? Porque eu não vi. Apenas o telejornal. E já está na hora, de divulgarem todas as mudanças na grade, caso realmente pretenderem fazer isso.

Anônimo disse...

A notícia de que o contrato de Hebe, no SBT, termina no dia 31 de dezembro, faz com que pensemos em algumas coisas.
Primeiro, por que Silvio não fez um contrato de quatro anos?
Depois, lembramos que quando Hebe dá mais de três de Ibope, é festa.
Então, considerando tudo e mais um pouco, soube que teve gente, em nome de Hebe, indo conversar com uma outra emissora de TV, pra saber se haveria interesse deles na apresentadora.
Interesse até tem.
Mas a questão do salário é o difícil da questão.
Hebe está muito mal aproveitada no SBT, pela teimosia de Silvio em não dar a ela o horário em que ela teria melhor desempenho de Ibope.
Pena que o Johnny Saad não está muito interessado na programação da Bandeirantes, senão já teria levado a Hebe pra lá


JamesAkel

Anônimo disse...

A notícia de que o contrato de Hebe, no SBT, termina no dia 31 de dezembro, faz com que pensemos em algumas coisas.
Primeiro, por que Silvio não fez um contrato de quatro anos?
Depois, lembramos que quando Hebe dá mais de três de Ibope, é festa.
Então, considerando tudo e mais um pouco, soube que teve gente, em nome de Hebe, indo conversar com uma outra emissora de TV, pra saber se haveria interesse deles na apresentadora.
Interesse até tem.
Mas a questão do salário é o difícil da questão.
Hebe está muito mal aproveitada no SBT, pela teimosia de Silvio em não dar a ela o horário em que ela teria melhor desempenho de Ibope.
Pena que o Johnny Saad não está muito interessado na programação da Bandeirantes, senão já teria levado a Hebe pra lá


JamesAkel

Simone disse...

Sobre a Hebe vão especular até depois de dezembro.....foi assim da outra vez...

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vi as chamadas só a semana passada, depois não vi mais.

Patrícia disse...

Oieeee TE
Gente esse James, pede, ele perdeu pra Christina, mais infelizmente ganhou do Ratinho, se realmente a média do OIbope de ontem for verdadeira.

Cris, eu também não vi amiga. Sei que vai ter série, porque o Cláudio disse aqui.

Simone disse...

Hoje ela (Beiruty) tava falando de uma série no twitter....não sei se é essa que a Cris perguntou..

Cristiane disse...

Internet aqui está uma loucura. Travando tudo.
Quando for em dezembro o SBT renova o contrato da Hebe, sempre é assim.

Regina disse...

Essa história da Hebe vai cansar. Se o SBT não renova, em matéria de audiência é até mais lucro. Mas a Hebe, é a cara do SBT, e só mudarem o formato. Que ela sobe ao menos uns 03 a 04 pontos.

Cristiane disse...

A Hebe não faz milagre. Recebe 5 pontos da novela, e ainda mantém. Se ela for para a Globo, por exemplo, fazendo a mesma coisa, daria uns 20 a 30 pontos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Não vejo a Hebe fora do SBT.

O Casos já foi exibido de 17 `s 18h. Na época da Regina.

Si mas na TV pouco se falou.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho o programa da Hebe bom. Não sei porque não sobe.Leonardo vai no Faustão dá 20, vai na Hebe dá 4.Alguém me explica?

Simone disse...

Vc tem razão Paty....tanto que me parece que ela tava divulgando a abertura.

Simone disse...

TE acho que nem a mãe Dinah explica...rsrsrs

Patrícia disse...

Ratinho tem tudo para registrar mais de 05- 06 pontos. Eu quero a volta do teste de DNA. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu prefiro ver o Ratinho.Só se rivesse uma boa série nesse horário, ai eu deixaria de ver.

Regina disse...

Eu gosto da Hebe, mas nem sempre o programa está interessante. Estou aqui pensando, a linha SBT Show está super bem no Ibope, já imaginaram se o SBT Brasil derrubar tudo?

Patrícia disse...

Ratinho acabou de falar que está na vice-liderança.

Eu queria o Ratinho de 21h às 22h.

OIbope disse...

A 2ª temporada de Esquadrão da Moda continua com excelente audiência!

O programa foi vice-líder isolado nesta terça-feira, 8 de setembro. No ar das 20h14 às 21h29, a atração obteve 7 pontos de média, com picos de 10, contra 6 da terceira colocada. No horário, a primeira colocada marcou 44 pontos.

Patrícia disse...

Ai Re, vira essa boca pra lá. O SBT Brasil vai crescer no Ibope, e vai registrar média entre 05 a 07 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que não pode é o SBT começar a mudar tudo de novo.Tem que pensar bem antes.

Regina disse...

Sabia que você iria falar isso Paty. Tchau meninas, volto às 20h.

Patricia disse...

Beijos RE. Verdade TE, é adequado apenas pequenos ajustes, no máximo de 15 minutos e tal.

Patrícia disse...

Adoroooooooo. Ratinho dizendo que é só começar dá audiência, que vem diretor falando que ele não pode falar sobre isso, e aquilo. Verdade, daqui a pouco tentam tirar ele do ar. Já que ele fala de governo, ministérios, e por ai vai.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.
Paty, se for tirar criança de casa ruim, pobre não vai poder ter filho.

Patrícia disse...

Genteeeee também vou sair. Reiniciar o computador e aproveitar e tomar banho e preparar o jantar. Bjos e até 20h

Maria Terezinha(TE) disse...

Até as 20h para todos.

Simone disse...

Gente voltei pra dar tchau....tbm tive que reiniciar pois caiu minha net....Bjs e até mais.