Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sinta-se em Casa

Entre fique muito a vontade e...SINTA-SE EM CASA -

Por Filippe Pye


O DOMIGO É DELA


Eliana surge como um acerto as tardes de domingo pelo SBT. Além de abafar a sua subtituta Ana Hickman, tem batido de frente bonito com o Faustão e o Futebol. Apesar de alguns quadros como o CRIANÇA SHOW, a tração da loira tem ingredientes bacanas como o MERGULHANDO e divertido OS OSPOSTOS SE ATRAEM.



MORNO


Gugu na Record parece um gasto desnecessário. O ex-pupilo de Silvio em duas semanas voltou aos seus religiosos 13 pontos. Enquanto isso, o Programa Silvio Santos que amargou 8 pontos com a estréia de Augusto Liberato está crescendo. Fechou com louváveis 11 pontos e todo o gasto que o Silvio tem com aviõezinhos não chega a 1/3 do que a emissora dos bispos tem com Programa do Gugu.



MESMO ASSIM...


No SBT ainda não enxergaram ainda que se tem alguém que faria bonito contra o Gugu é o Portiolli. O Domingo Legal do seu ex-apresentador se mostra, infinitamente, melhor que o genérico da Record. A produção do DL sabe como trabalhar e Celso está vivendo um dos melhores momenos de sua carreira no auge de sua animação. Certamente, o telespectador não o tracaria pelo Gugu.



HELEN VS MAÍRA



Hellen Ganzarolli envolvida com o "novo" programa de pegadinhas do SBT deixou (segunda a emissora temporariamente) o Domingo Legal. Tá fazendo falta! Ela formava uma dupla incrível com o engraçado David Brazil. A Máira é bacana mas nem de longe lembra a ex-garota da banheira. Poderiam ter chamado a hilária Andréa de Nobrega que já contracenou com o David e deu show.



VOLTADOS PARA O HORÁRIO NOBREA



Globo estréia hoje mais um folhetim do grande Manoel Carlos com grandes nomes como Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Bárbara Paz. Na Anhanguera SBT BRASIL em novo horário e O MISTÉRIO DA ILHA são as grandes apostas e Record, como já noticiado, estréia sua miláesima alteração na grade em menos de um mês.



FALANDO NISSO...


Há um certo pânico nos bastidores do SBT BRASIL. O cenário ainda não está pronto e a distribuição de cores que dispensa tinta, é por meio de luz, deu problema. Não estranhem se o velho cenário surgir em cena. A bronca é total porque deixaram tudo para última hora.



Por hoje é só queridos...Bye!!!

5 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

De novo não apareceu ninguém.Volto daqui a pouco.

Unknown disse...

*LÍ:
Como eu já disse hoje,o quadro das crianças é interminável afff...cansa a beleza de qualquer mortal e o quadro mergulhando(onde o verdadeiro objetivo é mostra o BODY das moças é desnecessário...)A LÍ ñ precisa dessas "artimanhas" para brilhar.

*GUGU GENÉRICO????
É pra rir???? GUGU têm 30 anos de experiência,é um dos apresentadores mais admirados e queridos do BRASIL..ñ gostar do trabalho dele é uma coisa...mas ñ saber reconhecer o seu talento é outra.

*HELLEN G:
Tapa buraco....CELSO CURINGA de calças!!!

*HORÁRIO NOBRE:
Não têm pra ninguém, é GLOBO na cabeça!!!

*SBT BRASIL:
Esse horário é péssimo...tadinho do NASCIMENTO!!!!


>>>>>>>>>>>>FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

Se o programa é criação do SBT, na Record ele é genérico. Lá tem muito genérico do SBT, só o SS não vê.

Unknown disse...

Eu acho q o programa foi criado pela equipe em sí..incluindo o GUGU.
tanto q se não fosse assim o SBT teria processado a RECORD.
E em se falando de "inspirações",todos os canais fazem isso TE...ou vc acha q tudo no SBT é 100% ORIGINAL DE FÁBRICA?????

Me arrisco a dizer que nada na tv brasileira é original...

Unknown disse...

AFFFFFFFF ....acho que eu já estou cansando a beleza dos outros com o tema GUGU rss....prometo ñ mais comentar sobre esse tema(e tb passar a acreditar q assim q ele assinou com a RECORD perdeu o talento e virou um "judas").

Não mais retornarei ao tema GUGU,prometo!!!!!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>FUI