Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

QUARTA COMIGO - Por Adriana Canoara

SEGUNDA DE PRIMEIRA

Apesar dos 'religiosos' 03 pontos o PROGRAMA HEBE esteve primoroso na última segunda-feira. O debate sobre a guerra civil no Rio de Janeiro foi afiado com Roberto Cabrini, Tico Santa Cruz e Mônica Puga.

FALANDO NISSO

Merecidamente, Mônica recebeu muito elogios de Hebe. Roberto Cabrini ainda fez questão de enfatizar que a repórter concorre ao Prêmio Esso de Jornalismo. Na disputa: O colega Sérgio Utsch e a série de reportagens no Vale do Jequitinhonha.

E DEPOIS DO ELENCO...

Depois de ser fechado o elenco de UMA ROSA COM AMOR iniciará a luta por um bela trilha sonora. Tiago Santiago não abre mão de cuidar de perto do assunto.

VALE LEMBRAR QUE...

A novela Vende-se Um Véu de Noiva conta com um atributo que é de primeira: Exatamente a trilha com muitas canções belas e que vão, realmente, de encontro com a essência dos personagens.

VOCÊ VIU ANTES AQUI

Como já noticiado pelo nosso amigo, Claudio Almeida, Hellen Ganzarolli está pestes a assumir um programa no SBT. A Zapping falou em pegadinhas, mas as nossas fontes concordam com AS RAPIDINHAS tem um programa de vídeos no esquema câmera nervosa sendo palpitado por Hellen.

E TEM MAIS...

Se Hellen ganhar espaço sozinha, ela irá deixar o Domingo Legal e será sustituida pela ex-bbb Máira.

EXCLUSIVA

Não é Claudio Lins que participou de Esmeralda e estará na nova novela do SBT não. Karina Barum já é dada como certa e com papel de grande importância. Graziela fez mais sucesso que a mocinha com nome de jóia.

E SERIA UMA BOA

Karina Barum é uma grande atriz e ninguém entende seu sumisso.

AINDA NA NOVELA

Tem uma ala de oferecidos querendo vaga na trama que será protagonizada por Carla Marins. São eles: Vera Gimenez e Ricardo Macchi (ui). A negativa já foi dada.

Querido por hoje é só!!!

Beijocas e byeeee...

71 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não acho legal o Claudio Lins como Claude, podia sim, fazer o papel do amigo dele.

fernando disse...

olá te, como vai?

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou bem, e vc?

fernando disse...

muito bem, parece que só esta nós dois por aqui, cadê o pessoal hein?

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeee
Lendo e já volto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Paty

fernando disse...

mas te, eu acho que não e certo o claudio lins como claude na novela, acho que e só especulação não?

Antônio disse...

Só agora divulgaram no Twitter.

fernando disse...

oi paty?

Patrícia disse...

Adoroooooo! Que coisa. Porque não gostam do Cláudio Lins?

Patrícia disse...

Oieeeeee TE, Fernando, Antônio.
TE, a Re apareceu no post sobre o Vôlei

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho ele fraco como galão.Na novela esmeralda não gostei muito dele não. Gostei mais do outro que era o empregado da fazenda.

Antônio disse...

Eu vi a Hebe. Não conhecia a Maria Gadu, canta muito. Merecido ela ter uma música na trilha sonora de Viver a Vida.

Anônimo disse...

A única coisa que presta em VUVDN é a trilha sonora.

Bruno disse...

Oi Galera
Quem é Karina Brun? Das antigas?

fernando disse...

realmente o programa da hebe na ultima segunda estava bem bacana o debate sobre a violência no rio, com a presença do cabrini e da mônica puga. vcs assistiram?

Antônio disse...

Boa pergunta Bruno. Também não sei. Daqui a pouco vou recorrer ao Google.

fernando disse...

e mesmo antônio, já tinha ouvido falar da maria gadu, mas não a conhecia, ela canta muito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Karina Braum fez a Graziela na novela Esmeralda.Morria no fim

Bruno disse...

A Monica Pulga é muito boa, mas acho que o prêmio fica com o Sérgio, vence. A série foi elogiada até da Camera Federal e blá, blá, blá.

Patrícia disse...

Estou gostando do elenco de Uma Rosa com Amor. Até que a novela está repercutindo bem, e ainda nem estreou.

Regina disse...

Oi! Fiquei impressionada com a coragem da Monica Pulga. Realmente, o programa estava muito bom. Sinceramente, acho que o problema da Hebe é o dia. Enfrentar os filmes da Globo não é fácil. Deveriam tentar o sábado, enfim.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, Véu também parecia que ia estourar, viu o que deu.
Ainda mais se insistirem naquele horário.

Antônio disse...

Espero que a novela consiga no mínimo 10 pontos. Falando sério.

Patrícia disse...

TE, mas Véu deveria ter mantido o mesmo ritmo da primeira fase. Depois o povo parece que dormiu, demora para acontecer alguma coisa na novela. É isso que dá.

Revelação estreou com 09, mas dai, teve problemas na edição, que todos reclamaram.

Bruno disse...

Já volto turma

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu ainda acho que é o horário.

Simone disse...

Oi povo.....


Boa lembrança da Karina Barum que andava sumida..

Bruno disse...

O BO deu 06 pontos de média, ontem.
Cresceu um ponto com relação a estreia. E ainda não teve divulgação.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT Brasil no horário não dava nem 4

Regina disse...

Oi Si
TE o horário da Hebe ou da Novela? rs

Antônio disse...

Mas agora o SBT Brasil tem ficado na casa dos 05 pontos e pode subir

Simone disse...

Li que a Hebe não abre mão da segunda feira......não sei se é verdade....o Cabrini também quer a segunda....é um problema pra cúpula resolver..

Patrícia disse...

Adorooooooo! Oi SI
Eu acho que o problema é que eles capricham no início, e depois, já sabemos o resultado, vai caindo, caindo.


Pantanal deu certo, porque era uma boa novela, e era no horário.

fernando disse...

te e paty, mas parece que o horário da novela ainda não esta definido.
uns falam que vai ser as 19:00,outros falam que será depois das 22:00? e uma dúvida.

fernando disse...

mas uma rosa com amor vai ter a ssinatura de tiago santiago,concerteza será capricho do inicio ao fim.

Maria Terezinha(TE) disse...

A novela deve ser as 20:15. O SBT Brasil tá subindo nesse horário, deve ficar ai mesmo Um bom dia prá Hebe seria quarta as 22h

Regina disse...

Eu acho que o Cabrini vai estrear as quartas. Sei lá, prefiro segunda.

Simone disse...

Casos de Família agora é temático????


Vi uma foto da Cristina Rocha de Mortiça por causa do Haloween.....tava o maior barato...

fernando disse...

o sbt brasil ontem estava com 4 pontos a mais que o jornal da band, e coladinho na record, esta crescendo a cada dia.

Patrícia disse...

Eu acho que vai ser às 20h15, e irão apenas inverter com o SBT Show

Simone disse...

Semana passada o assunto era sobre sono e todos apareceram na cama e de pijama....rsrsrs

Regina disse...

Com essa onda de guerra no RJ. Os jornais em si estão crescendo muito. A Christian Rocha é o erro em pessoa Si.

Patrícia disse...

A Christina tem essas loucuras. Sexta-feira é Halloween.

Maria Terezinha(TE) disse...

Turma, vou sair . Tratas dos filhinhos. Tchau.

Simone disse...

Tchau TE.

Antônio disse...

Mas uma coisa é fato. O SBT precisa segurar alguns atores de Véu. Até porque a Iris quem vai escrever depois do Santiago.

Antônio disse...

Eu também vou. Preciso tratar dos meus animais. Já passei 15 minutos

Simone disse...

Tchau Antônio.

Patrícia disse...

Beijos TE e Antônio. Vocês precisam ir no TV Animal, mostrar os bichos.

Simone disse...

Não sabia que o Antônio tinha animais pra tratar igual a TE...

Bruno disse...

O Filme marcou 10 pontos.

Patrícia disse...

Eu também não Si. De uns dias para cá, que ele sempre sai às 18h30 para tratar de um gato, um cachorro e um papagaio. Ele é mais economico que a TE.
Adoroooooooo!

Regina disse...

Que filme Bruno? Pânico na Floresta?

Simone disse...

Eles tem que se inscrever mesmo no TV Animal...rsrsrsrsrsrs

Bruno disse...

Éeee e o Esquadrão também ficou na vice, e Sobrenatural também. E Poder Paralelo do Sangue no consolidado marcou 13, e Ídolooooo 11.

Simone disse...

Tô adorando Poder Paralelo do sangue....rsrsrsrss

Patrícia disse...

Já deveriam. Não sei pra que tantos bichos. Adorooooooo!

Foi um dia feliz para o SBT. O SBT aos poucos vai encostando na Record no horário nobre.

Simone disse...

Mas não gosto de vampiros...rsrsrs

Patrícia disse...

Já deveriam. Não sei pra que tantos bichos. Adorooooooo!

Foi um dia feliz para o SBT. O SBT aos poucos vai encostando na Record no horário nobre.

Simone disse...

É Re...esse aos poucos é pouca coisa mesmo..

Bruno disse...

A audiência de Bela, a Feia começa a mostrar resultados, e, aparentemente, está caindo no gosto popular

Tirei isso do Blog que vocês comentaram , Cena Aberta:

Audiência? 07/08 pontos

Simone disse...

Hoje não fui lá no blog Bruno....

Regina disse...

Pessoal, vou sair e me esforçar para entrar 12h, amanhã.
Tchau

Patrícia disse...

Beijos RE. Gente, tem um homem aqui perto de casa, com o som do carro ligado, bem altooooooooo, ouvindo Latino. Fala sério

Bruno disse...

TB vou sair. Vou alimentar minha barriga. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simone disse...

Tchau Re e Bruno....

Patrícia disse...

Beijos Bruno. Vamos também Si? Vê se aparece amanhã.Gente, o Ary sumiu, tem dois dias que ele não aparece por aqui.
Vou dá uma passadinha no O Canal para vê se ele anda por lá. Adorooooooooo!

Simone disse...

Paty...

Talvez amanhã às 12h00 eu não esteja por aqui.....avisa o pessoal por favor...

Simone disse...

Bjs Paty

Patrícia disse...

OK, Aviso amiga. Bjos