Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


DE FORA

Felipe Andreoli, que havia sido escolhido para formar par com Daniela Cicarelli no programa "Zero Bala", criado pela Endemol, não deve mais comandar a atração. A direção da Band alegou que o repórter do CQC não conseguiria se dividir entre as duas produções.

PERGUNTINHA

E será que Rafael (Rafinha) Bastos, também integrante do “CQC”, e selecionado para comandar o programa "A Liga", a partir de 2010, irá conseguir conciliar?

DE NOVO

O SBT decidiu reprisar a participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" no próximo domingo, a partir das 20h. O encontro entre o jogador do Corinthians e Silvio Santos foi ao ar no fim de semana passado, e rendeu a atração pico de 17 pontos e momentos na liderança.

CONVIDADO

Netinho de Paula é o convidado do programa "Casos de Família" hoje. A atração terá como pauta o assunto: Talento. No SBT, às 16h30.

TELETON 2009


Este ano, o site do SBT fará a cobertura online do Teleton. A partir da noite de hoje, os telespectadores poderão assistir ao vivo a todo o evento pela internet, interagir com a programação, acompanhar notícias de bastidores, fazer doações e dar seu apoio à causa. O site do Teleton 2009 transmitirá a mesma programação da TV ao vivo.

INTERATIVIDADE

A partir das primeiras horas do sábado, os internautas terão acesso a mais 3 câmeras, essas exclusivas, onde decidirão o que querem acompanhar. Além de duas câmeras fixas nos bastidores, repórteres percorrerão o lounge do evento para mostrar com exclusividade o lugar mais disputado, onde estão os artistas convidados.

BANCADA

Este ano, a bancada será formada por blogueiros e twitteiros.

JORNADA DUPLA

Além de participar do Teleton deste ano, em São Paulo, a cantora Wanessa irá se apresenta no Oi Fashion Rocks, que acontece sábado (24) na arena do Jockey Club, no Rio de Janeiro, ao lado do americano Já Rule. Mariah Carey que desembarcou ontem no Rio de Janeiro, é uma das atrações do evento carioca.

SAIU NA FRENTE

A Band saiu na frente da Rede Globo, e exibiu na última quarta-feira, os bastidores da partida entre Real Madri e Milan, valida pela Liga dos Campeões, realizada na Espanha, com direito a entrevista com o técnico brasileiro Leonardo e o artilheiro da partida, Alexandre Pato, autor de dois gols da vitória do time italiano, por 3 a 2. A Rede Globo exibirá algo similar no próximo domingo, dentro do “Esporte Espetacular”.

"VIVER A VIDA": AUDIÊNCIA ESTÁVEL

Nesta quinta-feira, a novela "Viver a Vida" foi a audiência da Rede Globo, com 36 pontos de média. "Caras & Bocas" que havia registrado na última quarta-feira, 36 pontos, segundo dados consolidados do Ibope, na noite de ontem fechou com 30 pontos, cinco a mais que "Caras & Bocas" (25ptos). Na Record, "Bela, a Feia" obteve 09 pontos de média e 13 de pico. No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" marcou 06 pontos.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Famoso Pra Cachorro". Na Rede Globo, às 15h40, “K-9, Um Policial Bom Pra Cachorro" e no 'Intercine', 1h55, "Quem Vai Ficar com Mary?" ou "Albergue Espanhol".

FALANDO NISSO

A Record exibe amanhã, às 14h15, o filme "De Volta Para o Futuro 3", e em sua 'Tela Máxima', às 21h, pela enésima vez, "Velozes e Furiosos".

CONFISSÕES

O cantor Leonardo é a principal atração do “Toda Sexta”, comandado por Adriane Galisteu. Leonardo aceitou fazer uma pescaria no palco, fisgando "peixes" com as mais variadas perguntas. O cantor falou da carreira, da família e lembrou-se da época em que plantava tomates, dizendo que não se incomoda de ser chamado de tomateiro.
"É verdade que você dorme nú?" disse Galisteu, reproduzindo uma pergunta indiscreta de uma fã. "Claro que é verdade. Assim fica mais fácil... Não preciso tirar nada quando acordo...", afirmou rindo. No ar às 22h15 na Band.

JORNALISMO

Durante um mês o “Globo Repórter” entrevistou brasileiros que sabem gastar bem cada centavo que ganham. Para gravar a abertura da reportagem que vai ao ar nesta sexta-feira (23), a equipe visitou uma construção em Guarulhos, São Paulo. O programa mostra ainda, uma família que conseguiu trocar uma casa na favela por outra novinha em um condomínio fechado. Saiba o que fazer para aumentar a renda mensal e comprar a casa própria.

SÓ EM 2010


A direção do SBT adiou para fevereiro de 2010 a estreia do “Conexão Repórter”, novo jornalístico de Roberto Cabrini na emissora. A estreia do programa iria ao ar na segunda-feira, dia 26 de outubro, mas não houve espaço na grade. Em fevereiro, o SBT pretende lançar uma nova grade, que contará com a estreia do reality “Solitários” e da novela “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago.

CONTRATADO

Goulart de Andrade está de volta ao SBT. O jornalista produziu e dirigiu os mais variados programas nas mais diversas emissoras, com destaque para as fases iniciais do ‘Fantástico’ e do ‘Globo Repórter’, na década de 70. O último trabalho de Goulart na TV foi em 2008, iniciou o "Programa Goulart de Andrade" na Record News.

____________________
Às 17H: DOA A QUEM DOER: Com Filippe Pye & Adriana Canoara

Hasta

103 comentários:

Patrícia disse...

Lendo, lendo, lendo

Patrícia disse...

Hoje, o Cláudio caprichou. Para quem estava reclamando que não tinha nada do SBT.

Patrícia disse...

Saiu uma pessoa dos seguidores do blog. Quem será?????? Será o Dylan que saiu da primeira página? Adoroooo!

Antônio disse...

Será que o Felipe Andreoli saiu por causa da ciumeira que o Cláudio disse nos bastidores do CQC, esses dias?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Paty
Goulart de Andrade já teve programa no SBT há muitos anos

Cristiane disse...

Oi Gente! Parece que aos poucos o post vai voltando para às 12h.
Antônio fiquei pensando o mesmo. Cláudio que pergunta venenosa, heim?

Patrícia disse...

Ele é bem velhinho né? Ajudou a implantar o Fantástico. Quem sabe ele não foi para o SBT para produzir algum programa do gênero.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Cris, oi Antonio
Paty , clique na próxima que vai ver que o Felipe ainda está lá.

Cristiane disse...

Ele é ótimo! Excelente contratação do SBT. Não sabia que ele tinha uma passagem pela Record News.

Patrícia disse...

Eu vi TE, estava brincando porque ele disse que não poderia de jeito nenhum sair da página inicial. Adoroooooo!

Bruno disse...

Felipe Andreolli se ferrou. Era melhor ele sair do CQC e ir para esse que dessa vez acho que a Band vai acertar. Tipo vai lá registrar uns 4 a 5 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Bruno

Cristiane disse...

A causa é muito nobre, mas acho que o Teleton precisa urgente de uma reformulação. Fazer programas temáticos, como foi o Show do Milhão, acho que em 2001.

Bruno disse...

Oi TE

Regina disse...

Oi. Hoje sem chuva.
A pergunta é pertinente, ainda mais que o Rafael Bastos, além de ter o quadro, Proteste Já, também é um dos apresentadores.

Não entendi essa da Band.

Em matéria de esporte, a Band faz a diferença.

Unknown disse...

*DANIELA BEYÇARELLI:
Sorte do FELIPE pois tudo que a DANI faz afunda(inclusive casamento).

*CAÇADOR DE "MULHERES BABANAS" AGAIN?

Jesus,reprisar isso de novo???

E por falar nisso vou postar um coment da TE no TWITTER:
"Mariaterezinha @LIPPEALMEIDA Que merchan? A empresa do SS patrocina o time dele. Pessoalmente ele não fez nenhum merchan"
A doce TE é de uma inocênciA ímpar,ela acredita q o RONALDO foi ao SBT somente por amor ao SBT,SS,TIME!!!

*VOZ DE TRAVESTÍ:
Quando lí a notinha imaginei que o tema de BARRACOS DE FAMÍLIA seria ESPANCAMENTO DE MULHER!!!

*IBOPE NOVELAS:
Só a novela da AUTORA MOR q ñ desempaca rss(mesmo com baixarias antes)...é como eu sempre digo: o cargo o marido pode dá..já o sucesso e talento.........

*********BABADO IN*************
CLÁUDIA LEITE:
Minha linda está entre as 10 mais sexys da VIP,já a BOCA DE CURINGA nem aparece rss adooooooooro!!!!

********BABADO OUT**************
ROBERTO CABRINI:
Xiiiiiiiii,começou mal hein CABRINI?? só em 2010????
o SBT têm o "dom" de "esfriar" carreiras...espero q isso ñ ocorra contigo, boa sorte(vc vai precisar).

>>>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

Verdade Regina. Uma pena que a Band não exibe mais a Liga de Vôlei. Lembro que passava sábado e domingo pela manhã.

Para mim a Band deveria fechar, e ficar exibindo esportes 24h.

Bruno disse...

VOZ DE TRAVESTÍ:
Quando lí a notinha imaginei que o tema de BARRACOS DE FAMÍLIA seria ESPANCAMENTO DE MULHER!!!


kkkkkkkkkkkkkk

Cristiane disse...

O encontro é decorrente de um acordo com o Grupo Silvio Santos. Na verdade, o Ronaldo deveria ser o garoto propaganda das empresas, porém deu para trás, pelos motivos que todos conhecem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu prefiro não comentar, acho que eu e o Felipe não vemos o mesmo canal.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo!
Lembrei da frase da Si (acho) nada que é ruim que não possa ficar pior:

Christina Rocha e Netinho juntos não dá. Custo aguentar um em seus devidos programas.

Bruno disse...

E por falar nisso vou postar um coment da TE no TWITTER:
"Mariaterezinha @LIPPEALMEIDA Que merchan? A empresa do SS patrocina o time dele. Pessoalmente ele não fez nenhum merchan"


Mas não é isso? O Grupo Silvio Santos patrocina o Corinthians, por isso ele foi ao programa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris , foi isso que realmente aconteceu, o SS não pagou 50 milhões para o Ronaldo aparecer no progra e fazer merchan, o Felipe acha que sim, e quando ele acha, não adianta teimar com ele.

Regina disse...

E parece que o Netinho irá mudar de horário. Faz bem, o programa cresceu muito no Ibope. Viver a Vida vai esquentar muito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Viver a vida já começou o troca troca.

Cristiane disse...

Isso não aconteceu. Na verdade foi uma brincadeira. Desde o primeiro momento, o Silvio disse que era um cheque sem fundo. Ele foi por compromissos, já que o Grupo Silvio Santos, 'indiretamente' paga o salário dele. 80% do valor do patrocínio nas camisas vão para o bolso do Ronaldo.

Regina disse...

Eu acho que a Taís combina bem mais com o Tiago Lacerda, do que o José Mayer.

Patrícia disse...

Mas o Silvio não pagou mesmo. Foi tudo uma brincadeira os R$50 milhões. Até porque se fosse para o Ronaldo ir durante uns 2 anos direto tudo bem, mas apenas uma vez é brincadeira, né?

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris foi isso que eu tentei fazer o felipe entender.

Antônio disse...

Mas parece que a reprise com o Ronaldo será logo no início do programa, 20h.

Akissel Donner disse...

Oi , saudades! *--*

Maria Terezinha(TE) disse...

Isso foi o que o Felipe disse
o SS contratou o CAÇADOR DE MULHERES BANANAS por 50 milhões...pq ele ñ doa metade disso então??? TE acorrrrrrda menina rs

Unknown disse...

GENTE:
Esse RONALDO(assim como todos os famosos) são mercenários!!!
até para irem a festas eles cobram(o ZINA está cobrando 10 mil).
o patrocinio do SS ao time é uma coisa ,o JOGADOR RONALDO é outra coisa!!!

vcs acham mesmo q ele foi ao programa só pq o SS patrocina o time???

só me resta acreditar em vcs(pero no mucho rss)

Regina disse...

Foi uma troca de interesses. Das duas partes

Maria Terezinha(TE) disse...

a minha resposta
Vc viram a história da contratação. Ele disse que ia pagar com cheque sem fundo. Era brincadeira.
about 16 hours ago from web in reply to LIPPEALMEIDA

Maria Terezinha(TE) disse...

a resposta dele
brincadeira???? então o RONALDO fez merchan de graça???kkkkk TE a CINDERELA,PAPAI NOEL mora perto da sua casa???

Cristiane disse...

Dylan o patrocínio é para pagar o Ronaldo. ( Esporte). Na TV, ele iria ser o garoto propaganda do Grupo, mas temendo boicote da Globo, deu para trás.

Os R$50 milhões foi apenas uma forma do Silvio chamar atenção para o encontro.

Maria Terezinha(TE) disse...

ai eu disse isso prá ele
Que merchan? A empresa do SS patrocina o time dele. Pessoalmente ele não fez nenhum merchan

Regina disse...

Mas foi isso mesmo gente. Não entendi nadinha. O Ronaldo já tinha sido pago, fazia parte do acordo do patrocínio das camisas do Corinthians- como a Cris disse, 80% é do Ronaldo.
Se ele foi pago? Claro que foi. Quanto? Não sei. Mas os R$50 milhões foi apenas uma brincadeira. Desde o início o SS disse que era cheque sem fundo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente , estou vendo The Jordans no programa da Claudete na Gazeta.

Bruno disse...

Fez e não fez. Ele acaba fazendo porque o patrocínio está na camisa. Mas foi tudo acordado quando assinaram o contrato.

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeee Akissel. Cade você?

Antônio disse...

Verdade, o Akissel disse oi e sumiu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Akissel, a gente até esqueceu de te comprimentar.

Bruno disse...

Tava vendo, esse show da Wanessa, Ja Rule, Mariah, o ingresso custa R$800 reais.

Cristiane disse...

Verdade, foi o assunto Ronaldo!

Bruno disse...

O Akissel sumiu daqui. Alguém disse aqui que ele só fica no Twitter.

Patrícia disse...

Muito dinheiro. Socorroooooooooo! E para ouvir 2 musiquinhas de cada cantor.

Cristiane disse...

Vou indo. Beijinhos e até 17h. Já que foi anunciado DQD

Antônio disse...

Tchau, também vou. Estou com fome.

Fuiiiiiiii

Akissel Donner disse...

Oiii!

Bom , desculpa a demora...é que fui ler o post + todos os comentarios e alem disso estavam falando do ronaldo e do sbt, coisa que eu sou suspeito pra falar neah!

Bruno , as veses pode parecer mesmo que eu so fico no twitter...mas é que eu atualizo o twitter por celular quando meu irmao dah crise e nao me deixa entrar no pc!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris e antonio
o Antonio não pode ver a Cris se despedir que ele vai também

Akissel Donner disse...

Xau Cris e Antonio!

Patrícia disse...

Beijos. Olha a debandada. Adoroooooooo! Hoje é capaz de assistir o Teleton até às 3h30 mais ou menos.

Bruno disse...

Akissel quem disse foi uma das meninas que tem Twitter. kkkkkkkk
Vlw Cris e Antônio

Eu vou assistir amanhã. Nessa onda de inovar, o SBT poderia até produzir desenhos com crianças especiais.

Akissel Donner disse...

Nossa , o teleton deve estar super legal esse ano ! Nao quero perder por nada!

Queria ser de ferro pra acompanhar os dois dias inteiros(sem dormir)!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vou assistir o Teleton até a hora que der
Este ano eles não vão estar ao vivo na madrugada.
Vai passar coisas dos programas passados, acredito que vão começar as 6h da manhão ao vivo.

Regina disse...

Eu também vou sair. Mas é porque já deu meu horário. Tchau

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.

Patrícia disse...

Ah é? Eu não sabia disso TE. NInguém merece. Esse ano não tem nem aquele show que teve ano passado.

Akissel Donner disse...

Xau Re!

Mas se for gravado nao tem graça neah! Ai, vai ficar muito passado!

Maria Terezinha(TE) disse...

É só na madrugada Paty, depois segue normal.

Patrícia disse...

Beijos Cris, Antônio, RE.

Patrícia disse...

Pois é, digo de madrugada, reprise do ano passado ninguém merece. Se for gravado com algo inédito até que dá pra vê.

Maria Terezinha(TE) disse...

É que na madrugada , quase ninguém vê, assim não fica cansando os apresentadores falando prá ninguém.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas hoje tá imperdível, depois dda abertura com o SS e a Hebe, a Luciana Gimenez e Adriane Galisteu vão apresentar juntas.

P disse...

Então exibe as séries ué. Adorooooo!

Patrícia disse...

O comentário de cima é meu. Verdade, mas deve ir só até 1h ou 2h,por ai.

Akissel Donner disse...

é..ate que se pensarmos pelo lado dos apresentadores ate que vai!

Mas tem que ser como a paty disse, tem que ser algo inedito!
Reprise cansa mais ainda!

Maria Terezinha(TE) disse...

Parece que as reprises serão dos 11 anos do teleton

Bruno disse...

To indo. Vlw

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas ai a gente vai dormir e começa assistir amanhã mais cedo. Assim a gente não perde nada.

Akissel Donner disse...

Xau Bruno!

Patrícia disse...

Muita coisa está fresca na minha memória. Não dá pra reprisar. Eu não sabia disso, achei que era inédito tudo, até a parte gravada.

Beijos Bruno

fernando disse...

uma noticia muito boa, essa vai pro felipe:
regina volpato pode voltar ao sbt.

Patrícia disse...

De 06 às 10h não vai nenhum cantor importante. E suspostamente, estará a Maisa, Priscila e Yudi

Akissel Donner disse...

Engraçado..eu li em um lugar que vao interrromper o teleton demanha pra apresentar uma seçao de filme (em desenho)

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Bruno
Fernando, quem sabe ele deixa de implicar tanto com o SBT.

Patrícia disse...

E aquela outra menininha.

fernando disse...

felipe, não seja gracista, o sbt fez muito bem , em estrear o programa do cabrini em 2010, pois em janeiro entra a nova grade programação, com muitas estreias.
2009 particamente já acabou, oque adiantaria colocar o cabrini, num dia qualquer, sendo que não esta tendo espaço na atual grade.
tudo tem que ser bem palanejado para ter sucesso..

fernando disse...

tomara te, pois eu acho que a implicância dele, se deve ao fato da saida regina.

Patrícia disse...

Adorooooo! Fernando, o TQ noticiou isso faz um tempinho. Ela poderia apresentar um programa feminino de manhã.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele sempre foi assim, mas não implicava tanto com o SBT, foi depois que a Regina saiu que ele ficou mais agressivo em relaçao ao SBT.

fernando disse...

pois é patricia, eu apostaria num novo olha você a partir das 8:00 da manhã, com a regina iria ficar ficar nota 1000.

Patrícia disse...

Eu também acho que o SBT fez muito bem. Estrear o programa mensal ninguém merece. É melhor esperar a nova grade.

fernando disse...

te, o que vc esta achando do elenco de uma rosa com amor? só pelo elenco a novela já vai ser sucesso né. essa novela vai ser o diferencial no sbt.

Patrícia disse...

O Alexandre Bacci quando deu entrevista aqui para o Blog, disse que o Olha Você iria voltar, porém reformulado. Tomara que seja verdade. Adorooo!

Patrícia disse...

Eu acho que será o divisor de água. Vai fazer sucesso.

Akissel?

Patrícia disse...

Se o Edu Moscovis fechar contrato com o SBT então. Ai sim.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que se o TS seguir o original vai ser ótima. Eu assisti na Globo era no tempo da tv preto e branco, foi muito linda.A que vai ser a Serafina até que tá legal.Espero que o Claude seja bem de acordo com a idade dela.

Patrícia disse...

A Carla Marins que vai fazer a Serafina.

fernando disse...

e aí pessoal vcs vão acompanhar o teleton hoje né?

Akissel Donner disse...

Paty , oi! \o/

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vou acompanhar hoje e amanhã. Assim que levantar já vou ligar e vou até o final

Patrícia disse...

Gente, cade vocês?Acho que dá um certo horário minha página de recados não carrega.

Akissel Donner disse...

Fernando , sim sim!

Patrícia disse...

Apareceram. Eu vou acompanhar também os dois dias. E fazer a minha doação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bm meninos e menina, vou sair. Tchau

Patrícia disse...

Lembrei do Doug Akissel >>> lol lol

Eu pensei que a Eliana apresentaria junto com a Hebe.

Patrícia disse...

Beijos TE. Também vou. Ainda não almocei. Beijos Fernando e Akissel. Entrem por volta de 17h

fernando disse...

hoje será o encontro de adriane galisteu e luciana gimenez, algo bem interessante não?

fernando disse...

outro pra vc patricia e te, abraço akissel, também já vou. até 17:00.

Akissel Donner disse...

Bjos Te e Paty! Abraços Fernando!

E eu fui tambem, ate mais tarde!