Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


ELE FICA

A Record bem que tentou contratar Luiz Bacci, atualmente no “SBT RJ”, mas o jornalista renovou no final de semana por três anos. Em seu blog na Internet, o jornalista comemorou a atual fase da carreira: “Sabe aquela frase: "eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...". É mais ou menos essa a minha sensação de gratidão pelo carinho com que fui acolhido pela direção do SBT, pelo nosso diretor nacional de jornalismo e pelos meus colegas de trabalho da emissora. Aos nossos telespectadores e SBTtistas, o meu respeito e agradecimento pela torcida de sempre. Renovei hoje meu contrato com o SBT. Um compromisso de pelo menos mais três anos”.

ALTERAÇÃO

A Record resolveu mexer em sua grade de programação dominical mais uma vez. A emissora aumentou o tempo de duração do programa “Tudo é Possível” e cancelou a sessão “Domingo Aventura”.

ALTERAÇÃO II

A partir desta segunda, as “Pegadinhas Picantes” passam a ser exibidas às 23h, logo após a novela “Vende-se um Véu de Noiva”. Foi mais um pedido atendido pela autora e esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel.

DEBATE

Silvia Poppovic assumiu hoje o comando do “Dia Dia”, na Band, ao lado de Daniel Bork, único remanescente da antiga formação de apresentadores. Agora a atração ganhou plateia que participam ativamente no tema do dia proposto por Poppovic.

AINDA EM 2009

O programa de entrevistas de Gugu Liberato, na Record News, deverá estrear ainda em 2009, é o desejo do diretor Daniel Castro. Na última semana, o jornalista se reuniu com a equipe de produção para definir o melhor formato para o programa, que vem sido mantido em sigilo.

SABADÃO EM BAIXA

No último sábado, as novelas da Rede Globo registraram baixos índices de audiência: "Cama de Gato" marcou 18 pontos de média, "Caras & Bocas" fechou com 26 pontos e "Viver a Vida" com 27.

MÉDIA SEMANAL

Na média semanal, o destaque foi a novela "Vende-se um Véu de Noiva" que fechou com 06 pontos de média. Na Rede Record, "Bela, a Feia" obteve 09 pontos e "Poder Paralelo" 10. "Viver a Vida" segue como a maior audiência da Rede Globo, e fechou a semana com 35 pontos, a mais baixa desde à sua estreia. "Caras & Bocas" marcou 32 e "Cama de Gato" 25.

AUDIÊNCIA DE DOMINGO

O "Fantástico" registrou a pior média de sua história, neste domingo, 25 de outubro. A revista eletrônica registrou 18 pontos de média e superou o "Programa do Gugu" que ficou na vice-liderança, entre 20h45 às 23h07, com 15 pontos. Se não bastasse, o programa chegou a ficar durante alguns minutos atrás do "Pânico na TV". (Audiência consolidada)

E MAIS

No SBT, o programa "Eliana" ficou na vice-liderança, com uma média de 09 pontos e pico de 12. O "Programa Silvio Santos", segundo dados prévios do Ibope, registrou 10 pontos, e por fim, o "Domingo Legal" marcou 08.

ESTÁVEL

Neste domingo, O “Pânico na TV!” manteve 11 pontos de média, segundo dados prévios. O programa ficou 06 minutos em primeiro lugar.

SESSÃO DE FILMES

A partir do próximo dia 31, sábado, o SBT volta a exibir a sessão “Cinema em Casa”. Às 14h15. Como se sabe, o “Show da Gente” irá migrar para às 16h.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "A Convenção das Bruxas". Na Rede Globo, às 15h50, "Beethoven, o Magnífico" e às 22h05, "Borat- O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América".

__________________________
Às 17h30, “Sinta-se em Casa” com Filippe Pye

Hasta

77 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeee
Eu sabia que o Bacci não iria deixar o SBT.

Patrícia disse...

O Bacci tem a cara e alma de SBTtista. E a Record cheia de inveja.

Ary disse...

Oie pessoal!!! Xaudades!!!

Claudio,no consolidado,segundo o Natelinha,o Fantástico marcou 17 pontos. Queda brusca,heim!? Acho que hoje terá reunião de portas fechadas na Globo,hehe.

E parabéns ao GUGU que por um bom tempo bateu a revista eletrônica da Globo.

Vamoquivamo,éh nóis

Antônio disse...

Ué, o Gugu não tinha marcado 16 e o Fantástico tb?

O que aconteceu?

Ary disse...

Paty,me desculpe,inveja não é exculiivdade da RECORD não. SS quer tudo da RECORD. Já sondou vários atores e autores.

Patrícia disse...

Ary, acabei de vê no Daniel Kastro e aqui que foi 18 pontos (17.6)

Ary disse...

Antonio,o GUGU empatou com o Fantástico na previa.

MAS acho que a Globo deu uma ligandinha pro Montenegro do ibope e no consolidado GUGU caiu e Fantástico subiu.

Patrícia disse...

Ary, isso é mercado meu bem. Ele não quer ninguém. E sim, o Tiago Santiago quem está contratando, e muita coisa que vem sendo divulgado é boato. Tanto que o Ricco disse que a Cláudia Lins tinha sido contratada. Ele desmentiu agorinha.

Antônio disse...

kkkkkkk
Eu pensei que a Record teria um dia feliz hoje. Então é fácil a Record deveria divulgar só a prévia.

Ary disse...

Paty,então alguém tá errado:

"Programa do Gugu" cai 1 ponto no Ibope consolidado; "Fantástico" tem a pior audiência do ano

O "Programa do Gugu", veiculado na noite do último domingo (25), registrou excelentes índices de audiência.


A atração comandada por Gugu Liberato, que foi ao ar entre 20h06 e 00h00, obteve 15 pontos de média geral consolidada. Na audiência prévia, Gugu havia empatado com a Globo em primeiro lugar. No horário, a emissora carioca exibiu o "Domingão do Faustão", "Fantástico" e "Domingo Maior".


Divulgação/ TV Record/ TV Globo


Já o Fantástico, que foi exibido entre 20h45 e 23h07, fechou com 17 pontos de média, dois pontos a mais que o "Programa do Gugu" que marcou 15 na audiência consolidada. Na prévia a Record havia marcado 16 pontos empatando com a Globo no horário.

No horário em que o Fantástico foi exibido, o SBT apareceu em terceiro lugar com 10.6 quando exibia o "Programa Silvio Santos" e a RedeTV! veio em quarto lugar com "Pânico na TV!" que registrou média de 9.2 na audiência consolidada.


Uma das armas que o apresentador Gugu Liberato usou no programa foi a transformação da vida de um morador de rua. O "Programa do Gugu" também entregou mais uma casa em São Paulo.

Já o "Fantástico" exibiu a estreia do "Casseta & Planeta" e um quadro mostrando a vida dos ex-BBB´s.

Fonte: NATELINHA

Ary disse...

Paty,então quando o SBT sonda profissionais da RECORD é mercado??? E quando e´o contrário é inveja??? Não entendi.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Gugu está em busca de audiência fácil. Ele sabe bem explorar a 'desgraça'das pessoas. Parabéns!

Unknown disse...

*LUIZ BACCI:
Quando auê por causa de um EX-FANTASIA rss.......

**********BABADO IN************

*ANA PAULA PADRÃO:
A reportagem sobre os MENDIGOS ficou maravilhosa,coisa como PADRÃO da PADRÃO(essa série ganhará prêmios certamente).

*GUGU:
O loiro ainda dará muita dor de cabeça na concorrência nesses 8 anos de contrato com a RECORD(até a poderosa GLOBO está "pulando feito pipoca" rsss ,tirou NORMA do ar,pôs os CASSETAS no FANTÁSTICO..)

********BABADO OUT*************

*PEDREIROS "CELEBRIDADES"*********

É ridículo o fato do CELSO CURINGA E GUGU fazer dos pedreiros artistas de tv afff...ontem no CELSO CURINGA fizeram até um JORNAL DOS PEDREIROS pode????
pedreiro é uma coisa(uma profissão digna e tal) e artista é outra coisa...isso é só p/ encher linguiça!!!!

>>>>>>>>>>>>>FUI

TE disse...

Oi turma
Ontem foi estranho, porque mesmo o dia da estreia do Gugu, que ele teve mais pontos, o Fantástico deu mais de 20. Prá quem exatamnente o Fantástico perdeu pontos?

Patrícia disse...

Sonda quem? Se na maioria das vezes é boato. Oi Cris.

Ary, o Daniel Kastro não iria colocar a média errada do Gugu e nem do Fantástico, ainda mais trabalhando pra Record. E nem o Cláudio. Então acho que é o Na Telinha. Adorooooo!

Antônio disse...

Pra ninguém TE. Desligaram a TV.

Ary disse...

Antonio,mas sejacomo for a Record teve sim um dia feliz. O GUGU subiu na audiência e o Fantástico teve uma queda brusca. Na média/dia de ontem fechou dois pontos acima do SBT. Vejacomo ficou:
Globo 13.2

Record 9.4

SBT 7.4

Band 2.8

RedeTV! 2.5

TE disse...

Que bom para os mendigos.Agora que descobriram que dá audiência, todos os domingos vai ter um no programa do Gugu. Quem sabe ao longo desses 8 anos, eles conseguem tirar todos da rua.

Ary disse...

Paty,então essa do Luiz Bacci então tb pode ser boato!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Devem lembrar que o Fantástico terminou antes do Gugu. Depois o gugu teve uma caida.Por isso o ibope menor.

Cristiane disse...

Espero que o Programa de Entrevista seja legal. Já pensou o Gugu entrevistando moradores de ruas, etc.?

Patrícia disse...

Tanto foi boato, que o SBT renovou o contrato né?

Ary disse...

TE,li que o Endrigo foi censurado pelo SBT e tirado do Natelinha. Lamentável.Podemos divergir em tudo,mas censura é algo pra se repudiar,seja com quem for.

Bruno disse...

Que isso. Vende-se um Véu de Noiva ainda conseguiu fechar a semana em 06 pontos?

Ohhh

Patrícia disse...

Como é? censurado porque? Quem disse isso gente?

Ary disse...

Paty:

Então não entendi o seu comentário acima quando diz que a Record estaria cheia de inveja. Como assim???

Antônio disse...

Acho que foi a maior média semanal da novela. Até quinta, a novela tinha registrado 3 vezes 6 pontos

Patrícia disse...

Ary, porque tem uma diferença de fato e boato né?
No caso do Bacci, renovou porque ele levou a proposta para o SBT cobrir (Fato). Por outro lado, disseram que o SBT contratou a Lins, e o próprio autor desmentiu, e fez questão de dizer que não está negociando com Marcelo Farias, etc. (Boato)

Maria Terezinha(TE) disse...

O Endrigo fez críticas ao SBT, sobre o Teleton, mas nada grave, até concordo com ele em alguns pontos. Foi a Dani que deu unfollow nele porque ela escreveu errado no twitter e ele ficou zoando ela.

Regina disse...

Oi! Imaginei que o Bacci não iria sair do SBT. Ele sempre falou muito bem da emissora, direção, etc.
O Silvio ainda ficou com 10 pontos? Sucesso! Se o programa fosse um pouquinho mais dinâmico e cortassem alguns quadros.

Unknown disse...

EU ACHO QUE:

CONTRATAÇÕES:
Não considero inveja,acho que são apenas negócios e ponto..um artista ñ é propriedade de nenhuma emissora e se recebem uma propostas melhor têm mais é que aceitar mesmo!!!

"EXPLORAÇÃO":
Eu acho q essa palavra deve ser aplicada no caso dos políticos que na época de eleição vai lá ,aperta a mão,beija as crianças e depois mandam o RAPA p/ afugentar os mendigos..já o GUGU está dando uma chance de vida melhor...eu adoraria ser explorado dessa forma toda semana!!!!

FORMATO DO PROGRAMA:
O GUGU já tinha esse formato no SBT (e o CELSO CURINGA continua) e o próprio SS disse q o povo ñ gosta de tristeza..ué? como assim?? eu não entendo essa atitude rsss...

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu ainda não li o Cena hoje, por isso não sei o que aconteceu com o natelinha.Vou ler agora.

Patrícia disse...

Eeeeeeeeeeee ele saiu daquele site?

Cristiane disse...

Dylan meu querido. Eu consigo ajudar um morador de rua sem divulgar. Isso atende por mídia (audiência) fácil. Fico feliz por você assistir e gostar.

Regina disse...

Para mim o único que consegue ajudar sem 'explorar' tanto é o Caldeirão do Huck.
No caso de políticos é bobeira mesmo, né? Porque quem acredita em políticos? Ah sim, vc me diz naqueles lugares que não tem TV, rádio, ai sim, pode ser, porque moradores de SP. Aiaia

Patrícia disse...

Adoroooo! TE eu não entendi muito bem mais tudo bem. Só entendi que ele saiu, mas foi a pedido do pessoal do SBT?

Unknown disse...

CRIS...

concordo com vc(pessoa física),mas um programa de tv vive de IBOPE...ou o CELSO CURINGA faz as casas por pura arte???? o SS exibe PEGADINHAS PICANTES só p/ dá cultura aos pobres???

é isso q eu quis dizer..a tv vive de IBOPE e claro q o GUGU tb precisa...mas eu considero exploração ou coisa(como o exp q eu citei dos políticos acima).

Antônio disse...

Eu sei que não assisto também. E digo mais, nem o Construindo um Sonho, que nunca muda.

Desde que o Gugu mudou para a Record só fez isso, primeiro aquele gêmeos, e agora os moradores de rua. E quando ele não exibe essas coisas, a audiência cai muito. Ontem mesmo o programa dele chegou a marcar 09.

Cristiane disse...

Dylan não estou defendendo X e Y. Pra mim é tudo a mesma coisa. A única coisa que separa é o nível de exploração. Até onde alguém consegue ir, e fazer para conquistar um pontinho ou dois de audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que foi o natelinha que fez isso para puxar o saco do SBT. Tem gente que fala coisa muito pior e o SBT nunca censurou.

Patrícia disse...

Antônio mas desde a época do SBT é assim. E uma coisa, o formato do Domingo Legal não é do Gugu, e sim do SBT.
Eu nunca vi um programa ser mais importante que uma emissora.
Adoroooo!

Patrícia disse...

Aquele moço é SBTista. O Tal de Fael.

Bruno disse...

Mas esse negocio de exploração de pessoas, cansa. Aos poucos o povo troca de canal

Bruno disse...

O Construindo um Sonho já não dá aquela audiência toda que vencia o Fantástico. Mas uma coisa é fato. O Celso não sabe 'explorar' tanto os participantes quanto o Gugu.

Unknown disse...

CRIS....

Estou entendendo seu ponto de vista..e acho q me fiz entender tb!!!

Só ñ entendi a posição do SS ao dá uma "alfinetada" no GUGU...o SBT faz a mesma coisa(o mesmo GUGU de agora é o mesmissimo do SBT..só mudou de emissora).

Antônio disse...

Será que o Show da Gente vai dá resultados às 14h?

Cristiane disse...

É mas tem uma grande diferença: O Gugu dedica mais de 80% do programa com isso. O Domingo Legal, nem 50%.


Bjos, até 17h30

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, o Endrigo dá a opinião dele no blog.É crítico. Agora o Natelinha é um site, não pode ser parcial.

Bruno disse...

Eu acho que sim. Vai diminuir o ritmo do Melhor do Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

A diferença é queo o Celso é alegre por natureza, o Gugu já tem cara de velório, ai fica fácil arrancar lágrimas das pessoas.

Patrícia disse...

Beijos Cris. Mas não é isso que acontece né TE? Adorooooooooooo!

Eu espero que sim, mas tem que mudar muita coisa.

Bruno disse...

A diferença é queo o Celso é alegre por natureza, o Gugu já tem cara de velório, ai fica fácil arrancar lágrimas das pessoas. (2)

Foi o que tentei dizer

Antônio disse...

A diferença é queo o Celso é alegre por natureza, o Gugu já tem cara de velório, ai fica fácil arrancar lágrimas das pessoas.

(03)

Boa TE.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris

Patrícia disse...

Ué eu concordo com vocês então. Apoiadosssssssssss

Regina disse...

Eu também vou sair. Mas tenho que concordar. Mas o Gugu já foi alegre, e muito. Depois do caso PCC que ele virou múmia não muda nunca.

Patrícia disse...

Beijos RE. Mas é porque até naquela época ele não tinha encontrado audiência tão fácil. Tinha musical, brincadeiras no palco, reportagens externas, quadros.

Antônio disse...

Fuiiiiiiiii

Bruno disse...

Vou aproveitar e ir tb. Vlw meu povo. Até 17h30

Maria Terezinha(TE) disse...

Naquela época o DL era alegre, ultimamente tava muito depressivo. Espero que o DL de agora só deixe o Construindo um sonho, e o resto mude tudo.

Patrícia disse...

Beijos meninos. Gente, o Ary saiu do nada.

Patrícia disse...

Eu também acho TE. Tudo mesmo. Quero um domingo legal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re, Bruno e Antonio.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, deixei uma mensagem para o Fafalcheti do natelinha e ele já me respondeu, disse que não é nada disso que estão falando. Deixei um recado para a Dani também, mas esse provavelmente ela não vai ler.

Patrícia disse...

Mas é porque então? Quem começou a falar isso? Nossa fiquei preocupada. Censura não dá.

Patrícia disse...

Para o Dylan:

Olha esse link:
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/miro-moreira-nao-sou-gay-e-nunca-tive-nenhum-caso-com-o-gianecchini-20091026.html

O Miro diz que não é Gay.

Maria Terezinha(TE) disse...

Isso vai dar muito o que falar.O max disse que vai me falar no msn.Ele deve saber alguma coisa que eu não sei.

Patrícia disse...

TE, a Si sumiu né, menina?

Maria Terezinha(TE) disse...

De ser problema de conexão. Nem no twitter ela tem aparecido.

Patrícia disse...

Ah tá. O Max deve saber mesmo. Que coisa, eu entrei ontem no blog dele, pelo site Na Telinha.

Maria Terezinha(TE) disse...

Agora não vai dar mais. Ele deve ter tirado o link

Patrícia disse...

Pois é. Que coisa, vou mandar e-mail pra ela.

Patrícia disse...

Hoje? Pode ser, não tentei ainda. Mas do jeito que ele fala, deve comentar no blog dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Endrigo faz crítica de todo mundo. Tem criticado mais a Record.Isso não pode ser coisa do SBT.

Patrícia disse...

Vamos sair TE? Nem almocei ainda. Esse horário é péssimo.

Patrícia disse...

Engraçado que aquele menino , editor do Na Telinha, esteve no Teleton, e foi nesse momento. Sei lá, pode ser também viu.

Maria Terezinha(TE) disse...

foi sim.Vamos im. Tchau.