Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 27 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


A VOZ FEMININA

Em fase de produção, o novo reality show do SBT, "Solitários", o único contato que os participantes com o mundo externo- já que os confinados irão ficar em cabines, submetendo-se a provas de resistência física e psicológica- é um computador com voz feminina, batizado de Val.

O ESCOLHIDO

Otávio Mesquita foi o escolhido para substituir Felipe Andreoli no comando do programa “Zero Bala”, na Band, ao lado de Daniela Cicarelli. De acordo com a emissora, o programa será exibido nas tardes de domingo e tem previsão de estreia para novembro. Em seu Twitter, o apresentador comemorou a oportunidade de ganhar outro programa na Band – Mesquita atualmente apresenta o “A Noite é uma Criança”, que, em breve, passará por uma mudança de formato: “Acabo de receber a informação que eu e a Cicarelli faremos o programa ‘Zero Bala’! Legal isso! Adoro a Cicarelli. Vai dar liga.”.

AFASTADO

Luiz Calainho, jurado do "Ídolos", da Record, está com conjuntivite e será substituído pelo sambista Diogo Nogueira esta semana na bancada do programa. Nesta terça-feira, os candidatos terão que cantar samba ou pagode.

E MAIS

No programa desta terça-feira, os dez candidatos vão se apresentar com mudanças no visual. Os 10 finalistas foram recebidos em um salão, na semana passada, para mudar e incrementar a cabeleira.

SURPRESA

Sem aviso prévio, o SBT estreou nesta segunda-feira, 26 de outubro, o programa policial "Boletim de Ocorrências", com apresentação de Joyce Ribeiro. O telejornal serve para tirar a novela "Vende-se um Véu de Noiva" do confronto com "Viver a Vida", da Rede Globo. O "BO", exibido entre 22h às 22h10, registrou 05 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. A Record ficou na vice-liderança com 07.


AMIGA DA ONÇA EM 'VIVER A VIDA'

Paixão (Priscila Sol) se tornará a verdadeira amiga da onça, em "Viver a Vida", da Rede Globo. A moça irá colocar as manguinhas de fora, e ficará com Jorge (Matheus Solano), namorado de Luciana (Alinne Moraes). Se antes a paixão era sutil, em breve Paixão vai partir para cima do arquiteto com tudo. E, ao contrário do que se pensa, a empreitada terá sucesso. Jorge não vai suportar a nova condição da namorada, que ficará paraplégica depois de um acidente na Jordânia, e irá buscar consolo nos braços da dedicada estagiária.

FALANDO NISSO

Paixão é o segundo trabalho da atriz na TV. Antes, ela viveu Renée em "Água na Boca", da Band.

EQUIPE DO ‘TV ANIMAL’ NA GALERA DO “1 CONTRA 100”

A equipe do programa “TV Animal” irá participar do “1 Contra 100” desta quarta-feira, 28. Beto Marden, Roberta Peporine, Itamar Oliveira, o Mr. Dog, Dra. Mônica Grimaldi e Dr. Fábio Randi integram a bancada da “galera”. No SBT, às 23h.

AUDIÊNCIA

Noite de segunda positiva para as novelas da Rede Globo: "Cama de Gato" marcou 29 pontos de média, "Caras & Bocas" 36 e "Viver a Vida" voltou a registrar média de 40 pontos, o pico foi de 45.
No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva", talvez a novela mais estável da atualidade, afinal pouco oscila, obteve 05 pontos. Na Record, "Bela, a Feia" fechou com 08 pontos e "Poder Paralelo" 11. Números prévios.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Ernest, O Bobo e a Fera" e às 23h, o inédito, "Pânico na Floresta". Na Rede Globo, às 15h45, "O Outro Eu".


RAPIDINHAS DA TV PAGA

ESTREIAS

Continua a temporada de estréias na Warner. Ontem, teve “Cold Case” (21h), “The Mentalist (22h) e “Warehouse” 13 (Série estreante, às 23h). Hoje, “Two and a Half Man” (21h), “The Big Band Theory (21h30), Smallville (22h) e “Fringe” (23h).

FIM DE LINHA

Na quarta-feira é dia da despedida de “ER”. Para encerrar a mais longeva das séries, afinal, foram 15 anos, a Warner vai exibir um especial, a partir das 21h. Na primeira hora será apresentada uma retrospectiva em que aparece todo o elenco da série. E às 22h vai ao ar “And in the End...”, o derradeiro episódio, com duas horas de duração. Reprise programada para o próximo domingo, às 18h.



___________________________
HASTA

63 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeee
Lendo e já volto.

Antônio disse...

Hoje, só tem notícias quentinhas. Val, gostei desse nome. kkkkkkkk

Patrícia disse...

Adoroooooo! A Val vai ficar famosa, vamos combinar. Nome bem original. Realmente, muito legal as Rapidinhas de hoje. Gente, eu vi um recado da Si, no Cena, ontem.

Cristiane disse...

Oi Gente! Falta tanto tempo para a estreia do Solitários, e o reality show já está dando o que falar. Quem achou estranho aquele quarto branco do BBB, não sei o que vai achar do reality do SBT. É tortura total, física, Psicológica, enfim.

Bruno disse...

A Paixão não é de ferro coitada. O cara indiretamente está seduzindo ela.

Unknown disse...

*"Solitários":
Uma mistura de NO LIMITE/JOGO DURO e vale lembrar q ambos micaram mo IBOPE ..daí....

*DANIELA BEIÇARELI E OTÁRIO MESQUITA:
O rei e a rainha do traço...daí....

*CALAINHA:
Tá dódoi a mona???? tadinha rss melhoras!!!

*"Boletim de Ocorrências"????
Socorrooooooooooooooooooooooo!!!!

*'VIVER A VIDA':
Nas novelas desse velinho tarado ninguém é de ninguém..é irmã com irmão,filha tomando o bofe da mãe..esse MANECO têm algum distúrbio.....

*1 CONTRA TRAÇO:
Fracasso ao cubo.....é questão de tempo p/ cair fora da grade!!!(inclusive o RICCO disse q o ROBÔERTO já está pedindo socorro p/ a RECORD).

*********BABADO IN*************

CRIS N:
A atriz q estourou na NET com o hit VAI TOMAR NO C** está se saindo bem como mãe de BÁRBARA PAZ!!

*********BABADO OUT************
MANECO:
Pra que o cara escala uma atriz como LOLITA RODRIGUES p/ a novela? ela aparece uma vez na vida e outra na morte!!!

WILLIAN BONER:
Diz em suas palestras q a GLOBO só conta com publicidade p/ sobreviver e ñ possiu BAÚS nem IGREJAS.
Será q o moço pensa q todo brasileiro é burro??? e as "ajudas" dadas pelo governo?(e com dinheiro público).

>>>>>>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adorooooooo! Eu gosto da paixão, não sabia que ela já passou pela Band. Também, em Água na Boca, não vi um capítulo inteiro.

Cristiane disse...

Dylan! Você é ótimo. Mas não é o Justus que pediu socorro para o SBT, pelo que eu entendi, o pessoal da Record deixou as portas abertas para ele.

Bruno disse...

kkkkkkkkkk
Ué o Calainho também é gay?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
A novela Véu não oscila porque quem acompanha não perde de jeito nenhum.

Antônio disse...

Iria fazer a mesma pergunta. Acho que não, ele namorou a Ángelica.

Patrícia disse...

Oieeee Si. É o que o Cláudio falou, nunca oscila, e se oscila é pouco.
Gente, eu gostei do BO, com um pouco mais de cuidado pode ficar na vice.

Adoroooooo! Dylan eu entendi que a Record sabia da importância do Justus e deixou as portas abertas para quando ele quiser voltar.

Cristiane disse...

Realmente, a atriz que faz a mãe da Renata (Bárbara Paz) e autora do hit Vai ##$%$¨ está mandando bem em Viver a Vida.

Patrícia disse...

O Calainho tem um jeitinho, mas acho que não é não. Sei lá.

Unknown disse...

a novela da autora mor nunca oscila???
no final de comédia da índias deu 2 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o CALAINHO é CALAINHA!!!!

Antônio disse...

Eu também gostei do Boletim de Ocorrências. Aposto que em breve vai ficar na vice, recebe boa audiência. Só é necessário o SBT divulgar pow.

Antônio disse...

Eu também gostei do Boletim de Ocorrências. Aposto que em breve vai ficar na vice, recebe boa audiência. Só é necessário o SBT divulgar pow.

Maria Terezinha(TE) disse...

Para o Felipe, o SBT é o que há de pior, por isso acha que o Justus quer voltar. Felipe, nem só de ibope vive o homem. O programa é bom, e a audiência até que não é tão ruim assim.

Patrícia disse...

Nunca deu 2 Dylan, engano seu. Deu 03 pontos, assim como Poder Paralelo 04.

E sempre fica entre 04 e 06, é só olhar a média semanal.

Dylan você viu o link que de mandei ontem por aqui?
A entrevista do Miro para o R7. Ele disse que não é gay. Adorooooo!

Bruno disse...

Como será que anda a audiência do Justus em outras cidades? deve ser boa. Isso pouca importa, aos poucos irão acertar com ele.

Cristiane disse...

A questão é nas 'rapidinhas' está: Vende-se um Véu de Noiva talvez seja a novela que menos oscila no Ibope. Mas é claro, fica entre 04 e 06.
Bela, A Feia, por exemplo, fica entre 06 e 10, oscila bem mais. Viver a Vida, de 35 a 40, muito mais, e por ai vai.

Unknown disse...

PATY...

Q seja 3 estão rss mas q oscila ,oscila kkkk ...aliás o flávio disse q a próxima novela da autora mor é uma adaptação de outro véu rss

PATY eu já tinha lido a matéria do miro no R7 e sabe o q eu acho???

ainda bem q estamos perto do natal e papai noel tá chegando adoooooooro!!!

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal. Comentário único.

...Sobre a Paixão, estava escrito já nas entrelinhas que isso iria acontecer.

...VUVDN tem seu público cativo, mas se concorresse com VAV até os cativos de Iris se bandeavam de lado.

...BO, bem gostei por darem uma oportunidade para a Joyce, mas ontem ela estava meio perdida no tiroteio, afinal como diz o título, é jornal policialesco.

...A Band é uma emissora bem medíocre, insiste em certos erros, por isso continua onde está e sem chance de evolução, logo vai ser ultrapassada pela Rede TV.

Beijos pra vocês, desculpe não ficar, mas hoje estou muito atarefada.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Acabei de se convidada a ir trabalhar na escola na parte da manhã.A menina que está no meu lugar não da conta e ainda vai ter que faltar de manhã para fazer estágio.A secretária tá desesperada, pois os históricos estão todos atrazados.

Patrícia disse...

Eu também não acreditei nadinha. Adoroooooooooo!

As outras oscilam bem mais que Véu de Noiva.

A Noiva da treva?
Eu lembrei do filme, A Noiva Cadáver. Adoroooo!

Antônio disse...

...VUVDN tem seu público cativo, mas se concorresse com VAV até os cativos de Iris se bandeavam de lado.

kkkkkkkkkkkk

Você vai voltar a trabalhar TE?

Unknown disse...

TE

En não acho o SBT a pior emissora do BRASIL ,esse título eu entrego á EMISSORA MOTEL rss

mas que o programa do ROBÔERTO é fracasso não sou eu q digo...é fato(pelo menos de IBOPE RSS).

E que o IBOPE pouco importa p/ programas de tv..se vc diz eu tentarei acreditar ok??? rss

Cristiane disse...

Se for olhar por esse ano, tem toda razão Lu. Tem um bom tempo que não assisto Véu de Noiva. Sei que tem uma cigana por lá que acerta tudo. Quem derá!

Cristiane disse...

Acredito que o SBT não está tão preocupado com o Ibope do "1 Contra 100". Pouco divulga.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou lá prá fazer os históricos do 3º colegial. Quando começam os vestibulares eles sempre pedem , mesmo sem as notas do 3º

Bruno disse...

É um programa muito caro. Deve dá retorno $$$$$ . Ou melhor com certeza, cada cota por R$18 Milhões

Patrícia disse...

Vai ficar quanto tempo TE?

Antônio disse...

O Bom desse BO é que pega notícias do Brasil todo, as mais sinistras.

Cristiane disse...

Eu não vi. Na verdade não fiquei sabendo. rsrs Mas gosto muito da Joyce espero que se firme.

Patrícia disse...

Eu vi , porque estava lendo o Twitter, e o Cláudio divulgou, então troquei de canal e fui assistir Sobrenatural, o finalzinho.

Antônio disse...

Ontem gostei da Hebe. Aos poucos ela está voltando as origens. kkkkkkk

Bruno disse...

Eu prefiro esse Boletim de Ocorrências, no horário do almoço.

Antônio disse...

Tb prefiro. Mas vamos ver, 05 pontos, sem divulgação, pode-se dizer que foi muito bem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Só vou fazer os históricos.Se não estiver meio enferrujado, faço logo.

Cristiane disse...

Vou vê se consigo assistir hoje. Mas alguém sabe me responder se terá o Boletim de Ocorrências na quarta-feira?

Patrícia disse...

Ah tá. Pensei que iria ficar até dezembro. Socorroooo!

Então não vai entrar no blog, às 12h?

Acho que não Cris.

Antônio disse...

Acho que não. Na quarta-feira, tudo no SBT é reduzido.

Bruno disse...

Vai saber. Será que o Solitários terá apresentador? Tipo Silvio Santos?

Maria Terezinha(TE) disse...

Até as 12h já quero estar em casa. Vou ficar lá só o quanto eu quiser, não terei que cumprir horário.

Cristiane disse...

Beijos gente! Até 17h se tiver post.

Patrícia disse...

Ahhhhhhhh, por favor, não ficamos sem você amiga. Gente, Ary e Regina também sumiram.

Patrícia disse...

Boa pergunta. Acho que sim. Não pode ser apenas a Val.

Bruno disse...

NO consolidado Caras & Bocas ficou com 37 pontos. Muita coisa

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris

Antônio disse...

Eu vi que a Joyce continua no Jornal do SBT- manhã e noite. Vai acumulando funções no SBT.

Bruno disse...

Esse reality será apresentando apenas um dia, ou a semana toda? Tipo a Casa dos Artistas? O SBT precisa divulgar mais.

Patrícia disse...

Beijos Cris

OIbope disse...

GLOBO:

Mais você - 7

Cama de gato - 29

Caras & bocas - 37

Viver a vida - 40

Tela quente - 25

BAND:

CQC - 5

RECORD:

Geraldo Brasil - 6

Poder paralelo - 12

Repórter Record - 9

Antônio disse...

Vou sair tb
Fuiiiiiiiiiii
vou almoçar

Bruno disse...

Tchau pra vocês que ficam. Vlw

Maria Terezinha(TE) disse...

OIBOPE, e o SBT?

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno. Vamos também TE?

Patrícia disse...

Boa pergunta TE. Queremos saber o consolidado dos programas do SBT.

Oibope disse...

Sobrenatural: 9
Você se Lembra?: 8

Maria Terezinha(TE) disse...

Vamos sim Paty. Tchau para todos.

Patrícia disse...

Muito bem OIbope. Queremos ibope do SBT. Adoroooo!

OIbope disse...

BO 5 pontos de média com 9 de pico

Patrícia disse...

Beijos TE, Beijos O Ibope