Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



FAZ TUDO

Patrícia Maldonado estreia neste domingo no comando do "Band Sport Clube", já visando a Copa do Mundo de 2010. Há quase três anos no ar, o programa passa por um momento de aperfeiçoamento, com novos quadros estreando nos próximos dias. Patrícia estreia já no olho do furacão, mostrando os preparativos e os momentos que antecedem a partida Palmeiras e Corinthians. Na Band, Patrícia Maldonado já apresentou o "Atualíssima", "Dia Dia" e o reality "É o Amor".

MODA

Isabela Fiorentino, apresentadora do "Esquadrão da Moda", é a convidada do programa "Eliana" neste domingo, a partir de 15h, no SBT. Fiorentino dará dicas de como e o que vestir.

JORGE KAJURU COMENTA SOBRE LUCIANA GIMENEZ NO TWITTER

Em seu Twitter, Jorge Kajuru comentou sobre a decisão da Justiça que o condenou a pagar R$30 mil reais para apresentadora da Rede TV!: "Uma pergunta aos senhores tribunais e juízes deste Brasil: Eu disse que a Luciana Gimenez pensa - como uma mesa. Fui condenado a pagar 33 mil reais a ela. Coube recurso para Brasília. Para mim, quem deveria me processar era a mesa, pois ela a mesa é q foi ofendida. Assim sendo, pergunto ao senhor que é juiz: Eu mereci esta condenação?".

CUTUCADA

Não satisfeito, Kajuru continua: "Na verdade ela é inteligente. Sabe muito bem o útero ao agradável". E completou, "Amo de paixão quando vejo a Gimenez insistir para todos nós usarmos camisinhas. Só não entendo porque ela não insistiu para o Mike Jagger também usar..."

GRAVAÇÃO NA SEGUNDA

Roberto Justus irá aproveitar que o final de semana será prolongado para gravar o seu programa “1 Contra 100”, do SBT, na segunda-feira, 02 de novembro. Depois disso, ele retoma as gravações sempre aos domingos.

ELE FICA

Após Zina, do "Pânico na TV", ter sido detido na última quarta-feira, em São Paulo, portando uma arma e cocaína, o diretor do programa, Alan Rapp, garantiu em seu Twitter que o "humorista" (?) permanece na atração: “Imagina gente! O ZINA continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo ou não sabe de nada”.

DE NOVO

O próximo "Domingo Legal" recebe pelo segundo domingo, consecutivo, Os ex-BBBs, Alan King e Kleber Bambam, na "Piscina Maluca". O programa recebe ainda, o apresentador e cantor Yudi, e apresenta o quadro "Construindo um Sonho", e a visita de David Brazil e Maíra ao Amapá.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "A Noiva Cadáver" e às 23h, o inédito "A Colheita do Mal". Na Rede Globo, às 15h50, "MIB- Homens de Preto".

AFILIADA DO SBT MOSTRA FINAIS DE CAMPEONATO DE VÔLEI

A TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, irá exibir neste sábado, 31 de outubro, os dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Às 10h, Cruzeiro X Montes Claros, e às 14h, Minas X Uberlândia. A grande final acontece na próxima segunda, 02 de novembro, às 14h.

JORNALÍSTICO

O "Globo Repórter" desta sexta-feira (30), vai mostrar como ter uma profissão de sucesso sem passar pela universidade. Na Rede Globo, logo após "Viver a Vida".
Negrito
AUDIÊNCIA

Nesta quinta-feira, "Viver a Vida" marcou 37 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope. "Caras & Bocas" fechou com 32 e "Cama de Gato" 26. Em sua reta final, "Malhação" consolidou 21 pontos. No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" marcou 05 pontos, já na Rede Record, "Bela, a Feia" registrou 08 e "Poder Paralelo" 10.

FIM DE LINHA

Hoje, a partir de 21h, o SBT leva ao ar, o último episódio da primeira temporada da série "Sobrenatural". Na próxima segunda, estreia a temporada dois.

SEM CENSURA

Rita Cadilac é a convidada do quadro "No Meio do Palco" do Toda Sexta, às 22h15. A dançarina fala da carreira, do filme pornô em que atuou e até sobre prostituição.

____________________
HASTA

108 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeee
lendo e já volto. Vi o recado da Si, ela não virá hoje.

Antônio disse...

Opa, hoje o post demorou. Não deu tempo de ler ainda. Vi o Twitter da TE ontem. Consigo ler o que ela escreve.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Paty e Antonio.
Faz twitter também , ai vc pode falar comigo também lá.

Patrícia disse...

Hoje, tem muita coisa. O Slogan da TV Alterosa é: A TV que o Mineiro vê. Gosto muito, a programação local também é legal.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkk
Essa do Zina foi boa, "humorista" (?), boa pergunta, o que esse cara é?

Maria Terezinha(TE) disse...

Chamar o Zina de humorista, é esculhambar com a classe.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Bruno

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*PATRÍCIA MALDONADO:
Essa aí é outra que está penando depois q deixou a RECORD(a LORENA é a outra)...ambas estão quase tomando o título do CELSO CURINGA!!!

*Isabela Fiorentino:
Essa mulher além de feia(ñ sei como conseguiu ser modelo..)ainda se veste super mal...e ainda dá dicas!!!

*KAJURÚ:
Pronto ,disse tudo o que eu penso dessa TRISCATE!!!

*ROBÔERTO JUSTUS:
Deve dá um desânimo grava um programa q fica em 3,4 lugar né?? fazer o q...is the life!!

*********BABADO IN**************
*MAMMA BRUSCHETTA:
Viiiiiiiiiva, ela(ele) voltou e trouxe de volta a alegria ás tardes!!!!

*******BABADO OUT***************
*FIGURINO DA FERNANDA LINDA:
Quem escolhe aqueles figurinos bregas da FERNANDA LINDA??? q péssimo gosto(eu desconfio que seja a FIORENTINO RSSSS)

>>>>>>>>>>>>>>.FUI

Cristiane disse...

Oi Gente!
Bruno, é um pobre coitado, que vem sendo explorado pela turma do Pânico para conseguir audiência fácil. Humorista? Pode ser, hoje em dia todo mundo se acha engraçado.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo!
Gente, o que é o Kajuru? Esse homem está loucooooooooooooooo. Fala um trem desse de uma pessoa. Isso a gente não fala nem dos nossos piores inimigos. Ele vai enfrentar outro processo. E o Dylan também. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Ainda bem que o Claudio colocou entre aspas, porque de humorista não tem nada.Eu pensei que ele tinha cara de drogado, porque fosse retardado, mas a verdade é que ele é drogado mesmo.

Antônio disse...

Eu não consigo achar graça no Pânico, com aqueles falam que são humoristas, imagino com esse que ninguém sabe em que categoria ele está incluso. Espero que o Pânico perca audiência de vez com esse caso.

Bruno disse...

kkkkkkk TE achei engraçado porque além das aspas, tem um (?), tipo que perguntando.

Kajuru é dos meus, fala na lata. Parabéns pela atitude dele, suspostamente vai ser processado de novo pela Gimenez

Regina disse...

Oi!
Nossa,o Kajuru pegou pesado com a Gimenez. Enfim, eu acho a Luciana Gimenez inteligente, é só olhar os casamentos que ela teve. Brincadeira, uma mulher que fala vários idiomas não pode ser chamada de burra.

Douglas disse...

lol lol SBT hoje com bons filmes. Vou aproveitar o friozinho, para assistir A Noiva Cadáver e A Colheita do Mal.

Cristiane disse...

De burra a Luciana não tem nada. E se o Kajuru fosse tão inteligente assim, ele estaria no ar, com um programa em rede nacional, né?

Maria Terezinha(TE) disse...

Esqueci, a Si falou que hoje talvez não ia dar para vir.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Oi Doug, sumido. Claro! Irei assistir os dois, e o de amanhã também, à noite. Porque como estou em MG, a tarde tem jogo. Ei RE. Burra somos nós, que não arrumamos um marido rico até hoje. Adoroooo!

Patrícia disse...

Eu dei o recado assim que cheguei TE. Vi o papo de vocês ontem, mas não tava conseguindo postar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Luciana se faz de burra, mas é muito inteligente. Burra é mulher que engravida de pé rapado e não tem nem dinheiro para pagar a pensão.

Bruno disse...

Vou vê o filme também, noiva cadáver é show de bola. Eu já acho que a Isabela, se veste bem, e as dicas dela, melhoram e muito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Numa cois concordo com o Felipe, a Isabela não é bonita. Mas é simpática e apresenta muito bem. A Ana Hickmann é muito bonita , mas parece uma girafa no palco.

Regina disse...

Muito bem TE. Eu assino em baixo. Em toda emissora tem um curinga. Não é privilégio apenas do Celso Portiolli

Douglas disse...

Eu não acho ela tão bonita, mas é elegante. Tem postura, e se faz bonita. lol lol
Mas ela se veste bem, e o pessoal que passa pela transformação idem.

Cristiane disse...

A beleza está nos olhos de quem vê, ou seja, ela não está no mercado da moda por acaso.

Antônio disse...

kkkkkkkk Muito bem Cris. Verdade

Bruno disse...

DE NOVO

O próximo "Domingo Legal" recebe pelo segundo domingo, consecutivo, Os ex-BBBs, Alan King e Kleber Bambam, na "Piscina Maluca". O programa recebe ainda, o apresentador e cantor Yudi, e apresenta o quadro "Construindo um Sonho", e a visita de David Brazil e Maíra ao Amapá.



Fala sério, o Celso Portiolli não aprende.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Cris tá certa, acho a Gisele B, desengonçada e feia, mas é considerada a top numero um.

Antônio disse...

E não vai aprender. Até registrar baixa audiência e sair do ar. Isso que é burrice, Piscina Maluca é bobeira, não acrescenta nada no programa, Show de Rua, essas coisas. A sorte é que tem ficado na vice, mas com baixos índices, e não sei até quando.

Cristiane disse...

Sobre o Domingo Legal, eu não comento. Gosto muito do Celso, torço por ele, mas com esse programa, definitivamente, NÃO DÁ. E sem contar que divulgam um quadro e não exibem.

Patrícia disse...

Cruz credo, virem essa boca pra lá. Já querem tirar o programa do ar. Nãooooooo pode. Eu estou esperando mudanças para fevereiro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eles se empolgm na piscina e demora demais, dai não tempo para os outros quadros. No começo també fica tempo demais com números musicais.

Regina disse...

Nossa, Paty, vai esperar até fevereiro, assistindo aquilo? Coitadinha. Já deu tempo para mexer no programa, já tem quase dois meses que ele está no ar.

Bruno disse...

Se fosse ao menos musical ao vivo, com banda. Prefiro ouvir CD.

Cristiane disse...

Sabem o que é pior? Não vejo nenhum sinal de mudança. Pelo jeito o Gugu vai se mexer, vai voltar com o quadro para acordar famosos, investir no humor (no estilo Pânico, lamentável), mas não dá para dizer que ele se acomodou. Vamos esperar as mudanças. Mas no Domingo Legal, colocaram aquele Você não Vale Nada, Mas eu Gosto de Você, e mais nada.

Antônio disse...

Gugu e falta de originalidade, Mata qualquer um.

Douglas disse...

Eu tenho acordado 12h, graças a Deus não tenho visto os musicais. Mas já reparei mesmo, anunciam e não passam, na maioria das vezes o quadro do David Brazil

Maria Terezinha(TE) disse...

Também o horário não ajuda em nada.Tem que levantar cedo pra assistir o DL.

Bruno disse...

Mas não é tanto o horário TE. É até muito bom, 11h às 15h, mas se eu fosse o SS colocaria de 12h às 15, quem sabe o programa ganharia ritmo. Porque por enquanto, está péssimo.

fernando disse...

e aí pessoal?

Douglas disse...

Sabe o que eu fico pensando, o pessoal falando para colocar o DL para bater de frente com o Programa do GUgu, vixe, perderia feio. lol lol lol

Precisa mudar muita coisa.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Luca Gustavo, avisou que vai desistir do blog.Trabalha e estuda , não tem mais tempo.

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Fernando.
Sumiu amiguinho. Estamos aqui falando do DL.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Fernando.

fernando disse...

mas o celso falou no twitter, que a partir de janeiro o programa vai ganhar outra cara, novo cenário, novos quadros etc. o programa vai tomar o estilo do celso, vamos agurdar as novidades, acho que vai ser muito bom.

Cristiane disse...

Beijos, preciso voltar ao trabalho. Até o horário do Pye.

Bruno disse...

Fernando, o Cláudio disse isso aqui esses dias. Mas estão falando de mudanças desde que o ele assumiu, e por enquanto nada. O povo vai cansar e quanto mudar, será tarde.

fernando disse...

acho que a praça e nossa foi bem na audiência ontem, alguém sabe com quantos pontos ela ficou no consolidado?

Patrícia disse...

Beijos Cris. Adorooooooooo!
Gente, mas é tempo. Cenário não se constroi do dia para noite.

fernando disse...

ontem ela a chegou a liderar com 10 pontos.

Antônio disse...

Mas não estamos falando de cenário, mas de quadros, novidades, e não Piscina Maluca, Show de Rua, essas coisas chatas, e musical de 1hora,e ainda aqueles humoristas sem graça.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris
Eu não vi a média da praça, mas acho que não foi tão bem como na semana passada.

Bruno disse...

Não sei. Você sabe a prévia Fernando?

Tchau Cris

Domingo desanimado (legal)

fernando disse...

acho que seria interessante colocar o domingo legal as 20:00, para bater de frente com o programa do gugu, mas tudo novo, cenário, quadros e mantendo o construindo um sonho e claro, iria bombar na audiência.

Douglas disse...

Na semana passada deu 08 pontos de média.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho aquele show de rua chato.
Devia fazer ginkana com artisrtas de verdade, não essa mulheres frutas e ex BBBs.

Bruno disse...

kkkkkkkkk Se eles colocarem o DL para bater com o PG, a média no máximo será de 05 pontos, sem brincadeira. Se é para reformular que façam isso no PSS, ao menos com pegadinhas novas, outras gincanas e quadros novos.

fernando disse...

bruno parece que a prévia da praça foi de 7 pontos.

Patrícia disse...

Mas o PGG vai mudar de horário, a partir do dia 15 de novembro. Parece que vai ser exibido de 15h às 19h, ou seja vai bater de frente com a Eliana

fernando disse...

mas acho que vai ficar com 8 pontos.

Bruno disse...

Eu sei que na média dia, o SBT empatou com a Record, na quarta-feira, e na quinta. 06 X 06

fernando disse...

eu gosto muito do programa silvio santos. e verdade paty, o programa do gugu vai mudar para as 15:00.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo, na média mensal, a diferença será mínina.

Douglas disse...

Vlw turma, to de rango. Vlw

fernando disse...

em quem vocês apostam a partir de 15 de novembro. eliana ou gugu? eu fico com a eliana.

Antônio disse...

Tb to de saída, vou vê o jogo.
Fuiiiiiiiii

fernando disse...

e sobrenatural continua arrebentando com bela(traço)a feia. ontem foram 9 de média para o sbt contra 7 da novelinha de 20 pontos da record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na época que eles batia uma hora de programa no mesmo horário, a Eliana sempre ganhava do gugu.

Patrícia disse...

Beijos meninos.
Fernando eu fico com a Eliana. Ela permanece no horário, quem vai mudar é o Gugu ou seja, novos telespectadores terá que conquistar.

fernando disse...

paty, vc também e de minas né, não sabia? pode me dizer de onde?

Bruno disse...

Eu aposto na Eliana. A Record foi esperta, tirou Bela, a Feia, praticamente toda do confronto com a série, pra fechar na vice-liderança.

Patrícia disse...

Fernando, eu morei em SP, acho que 03 anos, vim para MG, no início do mês. Minha família é de Betim, de onde o Cláudio também é. Você é de MG também, onde?

fernando disse...

sou sim de belo horizonte.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau dou e Antonio.
Aposto que logo a Xerox coloca série para bater de frente com as séries do SBT.

Bruno disse...

Sabe o que é o melhor?
O SBT Brasil ontem marcou 05 contra 07 da Record. Daqui a pouco empata ou passa. kkkkkkkkk

Acabei de olhar, o SBT venceu a Record na média entre 12h e 00h

Patrícia disse...

Adorooooooooooo, TE estou contanto os dias para a Xerox fazer isso. Que boa notícia Bruno. Faz muito tempo que o SBT não fica vence a Record na média 18h e 00h.
À tarde sempreeeeeeeeeeeeee.

fernando disse...

o sbt brasil esta crescendo a cada dia, e acho que a partir de janeiro quando irá ganhar um novo visual, novo cenário ira crecer ainda mais, o telespectador gosta de uma novidade.

Patrícia disse...

Hoje, a Christina Rocha vai aparecer dentro de um caixão. Adoroooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT está fraco no horário da novela , o programa da Hebe. O pior é que vem a fazenda e depois o BBB, ai a vaca vai pro brejo.

Bruno disse...

E o BO crescendo, na quarta, no consolidado deu 08, e ontem parece que 07, e teve 22 minutos.

Bruno disse...

Mas ontem foi bem TE. A novela não comprometeu, porque a Record não ficou tão distante, e em vários momento o SBT foi vice.

fernando disse...

me lembro de quando a ana paula padrão esteou no sbt brasil, o cenário era muito bonito tudo claro,tinha status, com um mega telão atrás, era bem bacana, acho que o novo tem que paracer com este.

Patrícia disse...

Deu 10 pontos de média. Fernando, você não disse de onde você é.

Bruno disse...

O que deu média de 10 pontos Paty? A Praça?

fernando disse...

te, mas em janeiro a novela acaba, aí o sbt vai bombar concerteza irão colocar o sbt show as 22:00, a audiência vai subir muito, pois pegaram a migração da novela das 8 da globo.

Patrícia disse...

Não Bruno. O SBT Brasil, na estreia da Ana Paula Padrão

fernando disse...

disse paty, sou de belo horizonte. mas especificamente da pampulha.

Patrícia disse...

Tomaraaaaaaaaa Fernando.

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que els troquem mesmo o horário da novela. Novela nesse horário é péssimo.

Patrícia disse...

Nossa, verdade Fernando, você disse, Sim, sou de Belo Horizonte. Que chiqueeeeeee! Mineirinhos. O Akissel também é de MG

Patrícia disse...

Acho que a novela vai para às 19 ou 20h

fernando disse...

que legal, não sabia dessa também.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho melhor a novela no horário do SBT Show, o SBT Brasil deve continuar como esta. Se ficar mexendo , o público vai boicotar.

fernando disse...

te, parece que a novela vai ser as 20:15, e o sbt brasil continua as 19:30.

Bruno disse...

Eu espero que a novela estreia no horário das 20h15, ou às 19h em ponto.

Minha grade

18h Ratinho
19h30 SBT Brasil
20h15 Novela
21h15 Série
22h00 SBT Show I
23h00 SBT Show II

O BO deveria ser exibido no horário do almoço, tipo às 13h, com 20 minutos. Ou então no mesmo horário, com 15 minutos fixo.

Patrícia disse...

Gostei da sua grade Bruno, a minha é a mesma, mas com o BO, entre 22 e 22h15. No intervalo dos dois. E sem Pegadinhas Picantes, ou então, antes do Jornal do SBT, noite.

fernando disse...

bruno sou de pleno acordo, essa grade e o ideal, audiência garantida.

Bruno disse...

Galera to saindo. Volto 17h30, no outro post.
Vlw

Patrícia disse...

Bruno, vamos mandar para DaniBey no Twitter. Ficou muito boa mesmo. E abre espaço para outro programa às 17h30 às 18h, ou início da tarde.

Patrícia disse...

Beijos Bruno.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Bruno. Paty e fernando, vou sir também. Tchau.

fernando disse...

paty que tal chaves, ou as vivões da raven, e muito bom, dou boas risadas com ela.

Patrícia disse...

Vou sair também. Almoçar, e vamos assistir A noiva Cadáver é muito bom.Espero que o SBT consiga 08 a 09 pontos com o filme.

fernando disse...

correção: visões da raven.

Patrícia disse...

Sim, pode ser Fernando. Temos que mandar sugestões para o SBT.
Beijos TE. Vamos também Fernando. Vai voltar 18h?

Patrícia disse...

Mas se for série tem que ser inédita, por tanto prefiro Chaves, adoroooo!

fernando disse...

valeu pessoal, também já vou.vcs vão voltar as 17:30?

Patrícia disse...

Simm, Fernando, entre 17h30 às 18h.
Apareça
bjos