Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

SEM NOVIDADE

Sem grandes surpresas, nem mesmo na formação dos 14 'famosos' que ficarão confinados em Itu/SP, estreou neste domingo, dia 15, a segunda edição de "A Fazenda", na Rede Record. Se por um lado a emissora aprendeu com os erros da primeira edição e conseguiu dá ritmo ao reality show, Brito Jr. continua fora do 'tom'. Nervoso e inseguro, pouco (ou nada) acrescentou no programa de estreia.
Após a apresentação do 'elenco', os candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão, disputaram uma prova para definir o primeiro fazendeiro da semana. A atriz Andressa Oliveira venceu e como fazendeira deverá coordenar as tarefas e indicar um participante para o "Tá na Roça".

O IBOPE

Segundo dados prévios do Ibope, "A Fazenda" liderou em seu horário de exibição (entre 22h23 e 00h16) com 19 pontos de média contra 14 da Rede Globo e 08 do SBT e Rede TV!. No Rio de Janeiro, o reality marcou 15 pontos, contra 18 da Rede Globo e 11 do SBT. A estreia da primeira edição do reality fechou no consolidado com 16 pontos.


DEFINIDO

Jorge Kajuru grava esta semana como convidado especial do programa "1 Contra 100" de Roberto Justus, "A Praça é Nossa" ao lado de Carlos Alberto e o personagem Dapena (Zé Américo) e ainda o "Você se Lembra?", no SBT.

DIREITO DE IMAGEM

Kelly Key assinou na semana passada contrato com a Record Entretenimento pelo qual a empresa passa a ter direito de licenciar produtos que utilizem o nome, a imagem e a voz da cantora. Os produtos licenciados pela Record Entretenimento podem ou não estar relacionados à TV Record e seus programas.

O CONTRATO

O contrato prevê, inclusive, a possibilidade de licenciamento de produtos ligados a novas mídias, como mensagens SMS; e não prevê a produção de CDs e DVDs, nem a utilização das músicas da cantora.
Kelly Key atualmente integra o elenco de apresentadores do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record.

BOM COMEÇO

Em sua segunda semana, na lista da "Hot 100 Brasil", O CD da trilha sonora de "Viver a Vida" já é o 14° mais vendido no país. O CD lançado pela gravadora Som Livre estreou na primeira semana de novembro em 26° lugar.

RECORD PREPARA PRÓXIMA EDIÇÃO DE REALITY SHOW

A Rede Record já trabalha na próxima edição do reality "Troca de Família", as famílias já estão sendo selecionadas e as gravações deverão ter início nesta segunda-feira. A estreia deve acontecer em fevereiro. A Record não confirma Ana Paula Tabalipa à frente da atração.

MUDANÇAS

A Record resolveu alterar mais uma vez à sua grade de programação vespertina. A partir desta segunda, as séries “Xena- A Princesa Guerreira” e Todo Mundo Odeiam o Chris deixam a grade da emissora para a estreia do programa "O Preço Certo", às 14h15. O programa "Geraldo Brasil" será exibido das 15h às 16h30, seguido do desenho "Pica-Pau". Vale destacar, que em alguns estados o programa “O Preço Certo” será exibido a partir de 17h30.

LINHA DE FRENTE

"O Preço Certo", da Rede Record, que estreia nesta segunda (16), às 1415h, sob comando de Juan Alba e Débora Santilli, já tem cerca de 30 programas gravados. Uma hora de duração cada. O formato da atração é da Fremantle.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Um Milionário em Apuros". Na Rede Globo, às 15h50, "10 Coisas que Eu Odeio em Você’".

PERFIL FALSO

Silvio de Abreu, autor de "Passione", próxima novela das oito da Rede Globo é a mais nova vítima de perfil falso no Twitter. O autor não tem Twitter.

NÚMEROS

Em novo horário, o "Programa do Gugu" registrou 13 pontos de média, contra 10 do "Programa Silvio Santos" e 09 do "Pânico na TV!". A Rede Globo ficou na liderança com 19 pontos. O programa "Eliana" fechou com 09 pontos de média, assim como o "Programa Silvio Santos", que enfrentou o "Programa do Gugu", "A Fazenda", "Pânico", "Fantástico" e o filme "Piratas do Caribe" durante seu horário de exibição. O Pânico na TV! marcou 10 pontos.

__________________
Às 17h30: No ‘Bafão’ com Pye

Hasta

112 comentários:

Patrícia disse...

Adorooo
Lendo e já volto

Patrícia disse...

A média de A Fazenda foi baixa se comparada a vários outros realities. Acho que as pessoas estão deixando de vê TV.

Bruno disse...

Achei que O Preço Certo era tão bom que iria ser reprisado às 17h30. kkkkkkk

Silvia disse...

Oi Patty. Oi Bruno.
Estou triste com o SBT não sei nem o que falar ...

Cristiane disse...

Bom! Gostei do ritmo de A Fazenda. Peguei o início. Concordo que melhorou bastante, assim como a crítica sobre o Britto Jr. Sinceramente acho que não vai acrescentar em nada. É um fake do Pedro Bial. Ficou em primeiro lugar, enfim.

Cristiane disse...

Bom! Gostei do ritmo de A Fazenda. Peguei o início. Concordo que melhorou bastante, assim como a crítica sobre o Britto Jr. Sinceramente acho que não vai acrescentar em nada. É um fake do Pedro Bial. Ficou em primeiro lugar, enfim.

Regina disse...

Oi! Já quero meu CD de Viver a Vida. Tem músicas maravilhosas. Hoje será uma segunda diferente. Sabe porque, teremos A Fazenda, Sobrenatural e Viver a Vida.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma, não desanimem. A fazenda só tem 3 meses.
Que bom que a Kelly Key tem contrato com a rec, assim não terei o desprazer de ver ela no SBT.

Patrícia disse...

Coragem. Não perdi o meu tempo assistindo A Fazenda. O Silvio nem sentiu a estreia de A Fazenda, continuo com os mesmos índices, diferente da Globo.

Unknown disse...

*A FAZENDA:
Todos os participantes já tinham sidos anunciados pelo TQ,e na minha opinião esse cast é melhor que o primeiro...e o ibope arrasou até a poderosa GLOBO!!!

*DIREITO DE IMAGEM???
Grandes b!@#$%!!!

*RECORD PREPARA PRÓXIMA EDIÇÃO DE REALITY SHOW:
É isso aí....planejamento é tudo..e eu adoro esse programa!!

*MUDANÇAS na GRADE:
A regra agora é ñ ter regra...ainda bem q ñ vejo naja fixo na emissora!!

*O PREÇO CERTO:
Dou um mês no ar!!!!

************BABADO IN*********

*GABI HERPES:
O CEARÁ dá um show nesse quadro!!

*******BABADO MEGA OUT**********
*PASSIVIDADE DO SBT:
Fico indignado com a acomodação do SBT,ontem todo mundo fazendo chamadas e o PSS com a velharia de sempre....kd aquele SS de antigamente q semprew tinha uma carta na manga???? ontem a GLOBO tomou fumo de A FAZENDA mas certamente no próximo domingo virá o troco(ou a tentativa),até a EMISSORA MOTEL se prepara...já o SBT fica dormindo affff...onde está as ideias brilhantes da super gânia DANY BIRUTA??????

>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

kkkkkkkkk
Que bom que a Record tem o direito de imagem da Kelly Kee. kkkkkkk Quem é Kelly Kee mesmo?

Cristiane disse...

Dylan o elenco é ótimo. Cheio de EX: ex-esposa do Dudu Nobre, Ex- Luana Piovanni, Ex- Théo B. Ex- Nadador, Ex- Bandeirinha, Ex- Globo e por ai vai.

Oi TE e Antônio!

Silvia disse...

Oi TE. Tento não desanimar, mas como disse o Felipe onde está o SS dos bons tempos?
Não assisti e não assistirei a Fazenda. Afffffff

Anônimo disse...

Olá, hoje as 11:15 da manhã uma das participantes da Fazenda estava conversando com a Adriana bombom,e ela soltou que a luciana vendramini, não aceitou o convite da Fazenda e preferiu fazer novela no SBT e a vaga ficou com ela, na hora que ela Falou sobre uma Rosa com amor e o SBT eles mudaram a camera e foram para a piscina e lá a conversa era sobre a globo e o Didi, o assunto lá só é falar das coisas boas da concorrência, e eles ficam trocando as cameras toda hora pra fugir kkkkk adoro

Bruno disse...

kkkkkkkk Eu também TE. Não terei o desprazer de vê a Kelly Kee no SBT. Esse Hoje em Dia da Record é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Já são 07 ou 08 apresentadores.

Maria Terezinha(TE) disse...

O antonio Plácido me disse no twitter que o PSS é diversão dele, ele não está preocupado com ibope.
Ainda fico abismada como ele ainda consegue manter. Ontem ficou vávios vezes na frente do Gugu, mesmo com pegadinhas do século passado. Já a espera da fazenda alavancou o ibope do Gugu. O Homero ficou bravo dizendo que quando o Gugu acabou, caiu 5 pontos. Ora esses 5 pontos era público do gugu que não queria ver a fazenda.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Anônimo, mas a maioria do pessoal vai falar sobre isso mesmo. Irão falar da Record? O que? Emissora de quinta.

Eu não quero nem saber dessa Fazenda, é bom que desgasta mais rápido.
RE eu ficarei onde estou, nessa disputa 21h

Silvia disse...

É Bruno o Hoje em Dia está uma bagunça. O super diretor perdeu a mão desde que resolver aparecer mais que os apresentadores.

Cristiane disse...

Eu continuo com o PSS. O melhor de domingo. Esse Preço Certo, será a terra que falta para colocar em cima do caixão da Record.

Bruno disse...

Silvia esqueci do diretor que quer ser mais apresentador que os outros.

Anônimo disse...

HSALLES

Quero só vêr se vão (Ibope) mexer no consolidado, como fizeram recentemente conosco no episódio "empate" com o Fantastico...


Se alterarem o belissimo resultado da Fazenda ou tirarem o pico de 20 pontos às 22:22, vaI FICAR MUITO FEIO...

twitter

Silvia disse...

Cristiane eu tb. PSS sempre, apesar de tudo ...

OIbope disse...

Programa do Gugu 12
Domingo Espetacular 8
Filme – King Kong 9
A Fazenda 18,3


Globo Notícias 19
Fantástico 17.8
Futebol ( Náutico x Flamengo ) 17.9
Domingão do Faustão 17.3


Programa Silvio Santos 9
Eliana 9
Domingo Legal 7

Maria Terezinha(TE) disse...

to até com dó de quem assiste as novelas da xerox, não devem saber que horário vai passar. Depois é o SBT que não respeita seu público.

fernando disse...

oi pessoal?

Patrícia disse...

Anônimo o pior que já tirou, até A Fazenda caiu um ponto. Adorooooooooo

Douglas disse...

lol lol Opa

Isso vai passar. 18 pontos não é lá grandes coisas. Já já despenca de vez. Programa mais chato, fala sério.

fernando disse...

não perdi meu precioso tempo com essa fazenda, fiquei com o PSS e o pânico. dizem que solitários só não estreou ontem, devido aos ultimos ajustes técnicos, parece que ficou para dezembro e deve atrapalhar o ibope de a fazenda podem esperar.

fernando disse...

falou tudo te, tirou as palavras da minha boca, eu ia dizer a mesma coisa.

Clayton Fiorucci disse...

Olá pessoas queridas, como vocês estão?Cadê a TE, que não vi lá no Twitter!!!, estava com saudades daqui, e de todos! como sempre estou com a maioria aqui, não largo meu SBT por nada, o Silvio ontem estava D+, mais acho que poderia ser +++++ pois queria que ele fosse ao vivo, seria bem mais interessante, ri muito com as pegadinhas da Mosca branca kkkkk e a do bife kk alguém viu? kk eu vi e adorei, e na hora que ele falou que gugu é inimigo nº1 do SBT kkkk rachei... kkkkk, bom quanto a fazenda, assim como a primeira não assisti e nem assistirei, pois o único reality que assisti até hoje foi o Casa dos artistas, e só esse assistirei se um dia voltar, deixe a fazenda para os tais peões... Te te adorooooooo amore!!!

Silvia disse...

Estes mistérios do Ibope que sempre favorecem a Globo ... Por que será? rsrsrs

Regina disse...

Oi pessoal que chegou agora.

Que confusão a grade da Record. Será que Bela, a Feia vai começar 21h30? Quanto tempo essa Fazenda terá durante a semana?

Patrícia disse...

Oieeeee Fernando, Doug, Clayton, sumidooooo. Sempre lembramos de você aqui.

Sumiu porque estava estudando?

Cristiane disse...

Silvia, realmente é um mistério. A Rede Globo sempre mantém ou sobe no consolidado.

Gostei do Zero Bala. Só achei que a Cicarelli e o Mesquita falavam sem parar. Time!

Silvia disse...

Como gostaria de ver o SS fazendo o pgm ao vivo ...
Mas creio que não dá pelas inúmeras atribuições dele e também pela sua idade. Se bem que ele está muito bem para a idade que tem.

fernando disse...

quem esta acompanhando as primeiras gravações de solitários dizem que ficou espetacular, os diretores lá de fora, donos do formato aqcharam otimos os trabalhos, tudo com muita qualidade, vamos aguardar.

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHH ESQUECI DE FALAR DO:

SUPER PINTINHO AMARELINHO

Continua com a vice desde a estreia....enquanto a MÚMIA DO BAÚ continua com seu "SARCÓFAGO DE VELHARIAS"!!!!

piu piu ,piu piu kkkkkkkkkk

...............FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

Clayton, estou lendo os tweets. Ainda bem que tem muita gente que pensa como eu, não assisto fazenda nem sob tortura.

fernando disse...

o zero bala deu 1 ponto de média, coitada da cicarelli.

Silvia disse...

Minha cunhada trabalhou na produção do SS. Qual é a Música e Programa de Calouros.
SS gravava quando sobrava um tempo na agenda dele. Não importava o dia ou horário. Todos tinham que estar prontos. Acho que isto não mudou muita coisa atualmente.

Bruno disse...

Pareceu que deu 1 ponto de audiência.

Patrícia disse...

Que chique Silvia. Então ela conhece o Silvio. Nossa, coitada da Cicarelli, mas parece que no horário a Record ficou com 05 pontos.

fernando disse...

com fazenda ou sem fazenda, o silvio tem público fiel, e eu faço parte dele, sempre fica com uma boa audiência, e faturando muito bem.

Antônio disse...

Que que isso. Deve ter sido o calor. kkkkkkkk O programa não é tão ruim assim não.

Dylan, vice com momentos em quarto lugar. Bom mesmo, com o salário que ganha.

fernando disse...

paty, acompanhou os opostos se atraem na eliana ontem? dei muita risada, o que foi a lacraia de noiva casando com o parceiro dela, kkkkkkkkkkkk.

Regina disse...

Gente, o Silvio está pouco importanto com a média. Gasta pouco, fatura bem, e ainda deve dá boas risadas da Record. Que chega a ficar na vice-liderança com a velharia.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que a Band não emplaca uma, tudo traça lá, e o Felipe ainda fala que o SBT vai disputar o quarto lugar com a Band.

Silvia disse...

Patty meu irmão tb trabalhou no SBT. Mas um dia inventou de aderir a greve dos funcionários.
Um ano depois, foi demitido. Bem feito.
Os padrinhos de casamento do meu irmão foram o Wagner Montes e a Sônia Lima ...

fernando disse...

a guguzete passou quase todo o programa em quarto lugar. ficou na vice, devido aos momentos finais quando o público esperava a fazenda começar.

Bruno disse...

Eu acho que a Record sim vai disputar o quarto lugar. O Felipe acha que a diferença entre o SBT e a Record é enorme. Só ele consegue vê isso.

Gugu marcando 12 pontos (A novidade) e o Silvio 09/10. Está a um passo do fracasso.

Maria Terezinha(TE) disse...

O PSS não deve gastar muito, pior é o tal dos 3 milhões perder pra pegadinhas feitas no século passado.
eu achei engraçado foi o cara imitando a velha surda, ficou quase igual.

Antônio disse...

kkkkk Deixa ele achando isso. A Record deveria é ter vergonha. Hoje o Hoje em Dia falando da Fazenda, e tudo, ficou em terceiro lugar. kkkkkkkkkk

Silvia disse...

Fernando ontem deu para assitir boa parte do pgm Eliana.
Realmente a Lacraia "casando" com o parceiro de jogo foi hilário.
Torço pela vitória deles.

Clayton Fiorucci disse...

Oi Paty, oi pessoas, eu também fico com o tio Silvio, o único,, estou louco pra ver solitarios na tv, desperou minha curiosidade, espero que seja sucesso,Ah Patricia estava estudando muito com muitas provas e ainda fui convocado a fazer o Enade, que agora é obrigatorio para os universitarios, então estava me preparando e ainda tinha prova de economia contemporãnea, marketing, agora estou mais aliviado só tenho prova no próximo mês e férias Hooo beleza, e ainda tinha que fazer muitos projetos para as novas lojas que serão inauguradas em 2010

Regina disse...

Eu não vejo diferença nenhuma em audiência. Muita coisa decidida em décimos, como foi a média nacional de outubro.

Silvia disse...

Antônio ficou em terceiro? Que bom. Nem tudo está perdido ...

Patrícia disse...

Eu acho que a Lacraia irá vencer Os Opostos se Atraem. Imaginei Clayton, achei que era algo da faculdade.

Bruno disse...

A partir da semana que vem que irão começar a explorar A Fazenda. Porque terá o eliminado, em todos os programas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Clayton, vc leu um tweet que eu copiei sobre o Daniel Castro? Quem quiser ler é só entrar no meu perfil, tem o link.

fernando disse...

dizem que o clima esta tenso no programa do gugu. A record esta pressionando a produção do programa d por mais audiência, esperava-se 18 pontos, no entanto fica com 12, o programa já sofreu a segunda baixa, a redatora -chefe luciana dante pediu demissão por causa da forte cobraça da record, ela trabalhava com gugu a 10 anos, ele a levou pra record quando saiu do sbt. o programa também já perdeu o chefe dos editores.

Cristiane disse...

Ainda bem que trabalho. Não terei tempo para pensar em assistir programas vespertinos.
E pelo que o Cláudio disse. O Hoje em Dia terá a Passarela em S.

Douglas disse...

lol lol Cruz Credo Cris. Passo longe. E vou passar longe desse O Preço Certo. Que vai ajudar a aumentar a audiência do Cinema em Casa

Maria Terezinha(TE) disse...

Por 3 meses não será mais tv record, será tv fazenda

Silvia disse...

Bruno voltará tb a tal passarela que para o eliminado atravessar ...
Ninguém merece ...

Antônio disse...

Clima tenso? Não é pra menos, a direção da Record esperava 20 pontos e o programa dá 12. kkkkkkkk

fernando disse...

tenho dó de quem assiste a record, vão penar até fevereiro.

Silvia disse...

Tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde. Bjs.

Patrícia disse...

Adorooooo
Que chique Silvia. Gostava da Sônia quando ela ainda estava no SBT.

E amanhã tem a apresentação do grande elenco de Uma Rosa com Amor

fernando disse...

espero que solitários estreie em dezembro, vai dar trabalho pra record.

Anônimo disse...

Que saudade da Casa dos Artistas

Cristiane disse...

Voltando para o trabalho. Beijos

Douglas disse...

De boa, Solitários tem que estrear já no próximo final de semana

Clayton Fiorucci disse...

Estou indo lá agora Te seu pedido pra mim é uma ordem

Patrícia disse...

Beijos Cris e Silvia

Patrícia disse...

Adorooooooo! Meu sonho Douglas. O SBT deveria fazer alguma coisa. Quem sabe, PSS de 19 às 22h e depois Solitários, ou A Casa dos Artistas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris e Silvia.
Paty entra lã e lê também.

fernando disse...

e o que eu também espero douglas, foi o que eu disse, só não entrou o ar ontem devido ao últimos ajustes técnicos, mas tomara que estreie o quanto antes. vai ser sucesso total.

fernando disse...

a daniela beyrute já confirmou no twtter.

fernando disse...

vou ficando por aqui, até mais tarde pessoal, abraço a todos.

Antônio disse...

A Casa sim, deveria voltar. É só usar o elenco de Véu de Noiva, Livia Mendes, David Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sempre fico com um pe atrás com as estreias. Pode dar resultado ou não. Deveriam ter feito alguma coisa para estrear antes da fazenda. Depois que a fazenda engrenar, fica did´ficil ganhar.

Douglas disse...

Fernando isso é falta de planejamento. Isso sim. Se tivessem planejado teriam estreado.

Dedé disse...

O Dono do baú bem que podia colocar umas reportagens externas em seu programa, não precisava reformar casa ou carro, mas algo mais ágil. Ele insiste nas pegadinhas do Ivo Holanda e vai continuar comendo poeira.

Regina disse...

A Daniela Beyruti confirmou Solitários para dezembro?

Patrícia disse...

Oieeee Dedé. Bem vindo!
Verdade. Ninguém merece aquele concurdo Miss Simpatia. Quero matar quem inventou aquilo.

TE eu li ontem. Foi um tal de TVXV, algo assim, que escreveu certo?

Antônio disse...

Eles deveriam ter estreado ontem, ou no início do mês. Se forem esperar até fevereiro. Vixe

Dedé disse...

O Daniel Castro é um vendido, eu tenho vergonha.
Obrigado Patrícia

Dedé disse...

Só que acho que a Record está criando uma cobra, ou melhor duas. Se alguém pagar mais ele fala mal até da mãe.
Oi TE, te vejo sempre em outros blogs.

Regina disse...

Vamos aguardar. Espero realmente que o SBT consiga virar o jogo. Porque se não teremos A Fazenda, o ano inteiro.

Patrícia disse...

Dedé você veio de que blog? É a primeira vez que comenta certo?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Dedé, que nome vc usa nos outros blogs?

Dedé disse...

Ahh esqueci, a outra peçonhenta é a Fabíola Reipert, não fala mal da IURD pq está sendo bem paga, mas outro dia soltou um veneno violento contra o Kaká e a igreja que ele frequenta. Sinal que o veneno da jornalísta continua forte, só não desfere contra a IURD pq está sendo paga.

Patrícia disse...

Regina, mas é isso que está acontecendo amiga. Um mês apenas para arrumar os 'famosos'

Patrícia disse...

A Fabiola é uma venenosa. Não gosto do trabalho dela. Aquilo não é jornalista.

Dedé disse...

Oi, só leio Blogs, não costumo comentar, ia muito no Canal 1, mas aquilo virou uma zona e quando tentaram consertar afugentaram o pessoal que bagunçava e os bons comentaristas foram junto.
Comentava lá com o condinome Che, pq tinha outros dois Andrés que comentavam lá.

Regina disse...

Tchau turma!

Patrícia disse...

Dedé não se preocupe. Aqui somos maduros. E não rola o que costuma acontecer em outros.

Beijos

O Felipe e o Ary também comentam aqui

Dedé disse...

Ainda acho que o Silvio deveria trocar de horário com a Eliana, atualmente o programa dela é o melhor programa de auditório da TV, tirando o Altas Horas que adoro.
Só acho que aquele quadro OS OPOSTOS é meio combinado. Mas me divirto com ele.

Dedé disse...

Ainda acho que o Silvio deveria trocar de horário com a Eliana, atualmente o programa dela é o melhor programa de auditório da TV, tirando o Altas Horas que adoro.
Só acho que aquele quadro OS OPOSTOS é meio combinado. Mas me divirto com ele.

Antônio disse...

Eu também vou sair. Volto 17h30

Fuiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.
Eu comento lá as vezes, muito difícil.

Patrícia disse...

Dedé eu acho que o PSS deveria ter um tempo menor de duração.

Dedé disse...

Gostava dos comentários do felipe, interagimos algumas vezes lá, o Ary era sempre muito sério, não copnversei com ele ainda.
O Felipe é muito engraçado.
Nunca comento aqui pq almoço bem no horário em que voces estão conversando, quando volto, todos saíram.

Patrícia disse...

Beijos RE e Antônio

Dedé disse...

Patrícia, não perdia um PSS quando passava depois do almoço, mas à noite sempre opto por algo mais dinâmico.

Patrícia disse...

Dedé temos ficado até quase 14h. Entre mais vezes. Ou simplesmente deixe um comentário para sabermos a sua opinião

Dedé disse...

Bem vou indo, um beijo, tenho que trabalhar um pouquinho.
Tchau

Patrícia disse...

Ele deveria voltar com o Topa Tudo por Dinheiro. Eu adoraaaaaaaava.

Bruno disse...

Vou sair também. Vlw

Patrícia disse...

Beijos Dedé, Bruno. TE vamos também?

Cade o Fernandoo?

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Bruno, antonio e Dedé. Paty é melhor irmos também, tchau

Patrícia disse...

Dedé se der aparece 17h30