Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br




DOSE DUPLA

Além de apresentar o "Tribunal na TV", Marcelo Rezende continuará fazendo matérias especiais para o principal telejornal da emissora, o Jornal da Band.

CASOS FAMOSOS

A proposta do "Tribunal na TV" é retratar casos polêmicos, porém triviais, do dia a dia. O programa irá receber, diariamente, advogados e um júri popular sempre presidido por um famoso, que por uma hora irão expor, defender, acusar, julgar e chegar a um veredicto final: o tão esperado e sonhado acordo entre as partes. Com o apoio de uma equipe de jornalistas, o programa vai trabalhar com uma investigação paralela, tentando descobrir a veracidade dos fatos. O "Tribunal na TV" começa a ser gravado em janeiro.

EM "VIVER A VIDA"

Numa visita de Marcos (José Mayer), Tereza (Lília Cabral) e Jorge (Mateus Solano), Luciana (Alinne Moraes) conseguirá se sentar e emocionará todos os presentes, no capítulo desta quarta-feira, dia 02, em "Viver a Vida", da Rede Globo.

Falando Nisso: Na noite de ontem, a trama de Manoel Carlos marcou 37 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope.

PRÓXIMO ANO

Na terça-feira, dia 29 de dezembro, às 23h15, a Band exibirá o especial "Um Olhar Para 2010". A partir dos assuntos mais marcantes do ano, o programa colocará no ar a pergunta: Como será 2010?
A produção do programa irá ouvir especialistas de várias áreas e os repórteres que da emissora que estiveram presentes em alguns momentos decisivos em 2009.
Participam do programa os jornalistas Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas, Joelmir Betting, Boris Casoy, Fernando Vieira De Mello, Fernando Mitre, Millena Machado e José Luiz Datena.

TIRO PELA CULATRA

O plano de Nicholas (Sérgio Marone) para se separar de Milena (Sheron Menezes) e levar uma bolada vai por água abaixo. Nos próximos capítulos de "Caras & Bocas", Milena finalmente desiste de Nick e pede a separação. Jaques (Ary Fontoura), que já não aguenta ver o sofrimento da filha, decide pagar a indenização ao moço. O que Nick não esperava é Judith (Deborah Evelyn) iria chantageá-lo com uma nota promissória e o obriga a entregar o cheque de sua indenização para ela. Não tendo outra saída, ele tenta reatar o namoro com Milena, mas ela não cede. Sem dinheiro, ele pede ajuda à mãe, que o leva para morar na pensão.

COMEMORAÇÃO

Comenta-se nos bastidores do "Domingo Legal" que no dia 17 de janeiro estreia o novo cenário do programa apresentado por Celso Portiolli. Exatamente, no dia em que o programa completa 17 anos no ar.

FORA DO AR
Negrito
Geraldo Luis vai sair do ar a partir do dia 18 de dezembro. Seu programa, "Geraldo Brasil", na Rede Record, vem registrando média de 03 pontos, segundo dados do Ibope. Após o programa passar a ser exibido às 15h, o diretor Vildomar Batista, declarou que a atração iria permanecer no ar, e garantiu que o programa receberia novos formatos para turbinar a audiência. E agora diretor?

NOVA TEMPORADA

A partir desta quarta-feira, o SBT passa a reapresentar a terceira temporada de "Sobrenatural". A série vem registrando altos índices de audiência para emNegritoissora, e vem sendo a 'pedra' no 'sapato' do reality "A Fazenda", que até o momento não decolou.

EM MINAS

Serginho Groisman esteve em Minas Gerais nesta terça-feira, dia 02, mais precisamente na cidade de Brumadinho, para gravar no Museu Inhotim, o maior a céu aberto da América Latina. A gravação fará parte da comemoração de 10 anos do programa "Ação", da TV Futura.

VAI ENTENDER

A Rede Globo exibe na quarta-feira, para São Paulo e Minas Gerais o filme inédito "Encurralado", mais uma vez ignorando um jogo final de um time fora de São Paulo. A final da Copa Sul-Americana (Fluminense X LDU) será transmitida para o resto do país direto do Rio de Janeiro. O mesmo aconteceu na final da Copa Libertadores entre Cruzeiro e Estudiantes, no primeiro semestre. Na contramão, a Band exibe o jogo em cadeia nacional.

RETORNO A MG

A Rede Minas de Televisão irá voltar a exibir vários programas da TV Cultura. O presidente da Rede Minas, José Eduardo Gonçalves, e o presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun, fecharam contrato na tarde de ontem, dia 01, onde a rede regional mineira adquiriu os direitos de retransmissão de 10 programas da Cultura: Cocoricó, Provocações, Sr.Brasil, Repórter Eco, Ao Ponto, Manos e Minas, Tudo Que é Sólido Pode Derreter, DiverCine, A'Uwe e Cultura Mundo.
A Rede Minas deixou de transmitir a programação da TV Cultura em junho deste ano, quando se associou à TV Brasil, da Empresa Brasileira de Comunicação. Essa vinculação não se altera com o contrato assinado agora.Negrito

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Sequestro em Malibu". Na Rede Globo, às 15h55, "Didi Quer Ser Criança".

MUDANÇAS

Bastou pouco mais de duas semanas para a Record alterar a sua grade de programação, após a estreia de "A Fazenda". Na noite de ontem, a emissora optou por exibir o desafio semanal, que define o primeiro participante para a formação da "Roça", em duas partes. No horário habitual, antes de "Bela, a Feia" e uma edição "extra" após a trama, às 22h15.

E MAIS

Adriana Bombom é a primeira indicada para a roça dessa semana em "A Fazenda 2". A dançarina não teve sorte nas duas etapas do "Desafio Semanal".


AULAS

Tony Ramos, Leandra Leal e Aracy Balabanian estão tendo aulas de idiomas no Projac, desde a semana passada. Os três estarão na próxima novela das oito da Rede Globo, "Passione", do autor Silvio de Abreu.

ADEUS

Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, por volta das 8h, morreu o dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, ou simplesmente Lombardi. A voz do locutor é, há mais de 40 anos, uma marca registrada do Programa de Silvio Santos.



_____________________
17h30: “Quarta com Adriana Canoara”
HASTA

77 comentários:

Patrícia disse...

Oi! Lendo e já volto.

Bruno disse...

Hoje atrasou heim? Pensei que não teria post.

Antônio disse...

Vamos que vamos (lembrei do Ary). Tem muita coisa hoje nas Rapidinhas. Então está perdoado pelo atraso.

Cristiane disse...

Oi! Não sei porque, mas essa história da Luciana me cansa tanto. Aliás, a novela em si, é toda cansada. Precisa urgente de um gás. Sem contar a recuperação da Luciana, que processo rápido, quem derá tudo fosse assim.

E um detalhe, no meio daquele monte de modelos só ela quem se machucou desse jeito?

Patrícia disse...

Adoroooooo
Eu já fui nesse Museu. Para quem não conhece vale a pena. Lindo. Recomendo assistir.

Silvia disse...

Oi. Estou muito chocada com a morte do Lombardi.
Não tenho clima para comentar nada agora.
No fim da tarde eu volto. Bjs.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Realmente a morte do Lombardi foi uma surpresa, pois nem doente ele estava.

Regina disse...

Que raiva da Record. Ontem, Ídolos começou 23h40, o programa estreou sendo exibido 23h15. Que planejamento. Já decidi não assisto mais.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*MARCELO REZENDE:
Detesto esse cara aff e esse programa têm algo de DEJÁ VÚ!!!

*DOMINGO LEGAL:
Enfim o CURINGA terá uma identidade própria(eu acho rss)!!!

*GERALDO LUÍS:
Poe mim,já vai tarde e nem precisaria voltar!!

*MINAS GERAIS:
O q está acontecendo q todas as emissoras estão "descobrindo" o estado???de repente descobriram q o BRASIL é bem mais q RIO e SAMPA??
até q enfim né???

*MORTE DE LOMBARDI:
O BRASIL perdeu um grande profissional...mas fiquei pensando:
*SÔNIA ABUTRÃO fará a festa com a "homenagem" ao locutor aff.
*Será q o CELSO CURINGA dará conta de mais uma função????
***********BABADO IN************

*JORNALISMO DO SBT(HILARIEDADE):
Uma coisa temos q admitir,o jornalismo do SBT é bem maleável rss,a ex-CDA CINTIA BENINI apresentou o jornal se debulhando em lágrimas(algo até simples p/ quem apresentou um jornal onde o foco maior era sua pernas rss).
O SBT é a emissora do JORNALISMO MAIS FELIZ DO BRASIL..lá tudo é permitido ex-FANTASIA,ex-CDA,ex-CAPA DA SEXY....enfim,o jornalismo do SBT é coisa nossa EBA!!!!!

*******BABADO OUT***********
*JÚNIOR LIMA:
A sexualidade das pessoas é algo íntimo e pessoal,mas quando a pessoa é FAMOSA só têm 2 atitudes a tomar:
1-"ATITUDE XUXA":
"Varrer a sujeira pra debaixo do tapete",é a atitude do fiz mas nego até a morte...a moça no passado fez fotos nua e filme erótico com criança e hoje processa até quem pensar sobre o assunto.
2-"ATITUDE ANA CAROLINA":
Assim q ficou famosa pipocaram notas sobre a sexualidade da cantora e o q ela fez? fez a capa da VEJA com a manchete:"SOU BÍ, E DAÍ"???pronto ,a imprensa parou de noticiar ,afinal como a cantora já havia se assumido perdeu a graça.

pois bem,ontem no TWITTER o JÚNIOR LIMA mandou todos ir a m@#$%..e só piorou a sua situação,hoje é noticia em todos os sites,tv e etc..
Se o JÚNIOR que fazer a "linha" discreto ,então pare de fazer BAFÃO em lugares públicos com seu namo..digo amigo FELIPE SOLARI!!!

Ou então faça como o cantor DANIEL q logo tratou de engravidar uma rascha e agora nasceu sua filinha MILAGRES(op´s é LARA rss é q os nomes são tão parecidos rss).

JÚNIOR LIMA a fama cobra um preço alto!!!!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Nossa, eu não sabia que o Lambardi morreu. Tão novo.

Patrícia disse...

Que pena. Como será que fica os programas do Silvio. Em respeito, acho que deveriam deixar de exibir a voz dele.
Quem vai cantar as bolas da TeleSena?

Nossa, que tristeza.

Antônio disse...

Que isso Silvia. Fica! Agora que vi, a nota do Lombardi está no finalzinho das rapidinhas.


BH ganhou até real time. Mas não entendi porque todo mundo decidiu investir por lá derrepente.

Bruno disse...

Não é caso de rir, mas vamos combinar; Quem vai cantar as bolas da Telesena? kkkkkkkkk

Junior disse...

Muito triste pela morte do Lombardi. Umas das vozes mais conhecidas não. A voz mais conhecida do Brasil. Impressionante.

Maria Terezinha(TE) disse...

Podiam pegar o sombra do Ratinho, já que a voz é parecida e ninguém sabe quem é.

Cristiane disse...

TE mas já sabem do que ele morreu? Infarto fulminante?

Patrícia disse...

Boa ideia TE. Não tinha pensado no sombra. Mas acho que deveria preparar alguém desde novo.

Lembro do especial do aniversário do SBT, em agosto.

Antônio, mas é verdade, lembro. Confira o resultado parcial da Telesena.

Junior disse...

E sobre o Geraldo Brasil, os quadros que o diretor estava se referindo era a Passarela e a Fazenda. Já não vai tarde.

Renata disse...

Também não gosto dessas mudanças da Record. Dizem que é planejamento, estratégia e na verdade não é. Por mais que a Fazenda, segunda parte tenha dado mais de 12 pontos de média. É uma falta de respeito com os telespectadores de Poder Paralelo e Ídolos.

Patrícia disse...

Estou lendo no Twitter da Si. Ela mandou beijos para todoooooooooo mundoooooo.

Marcos disse...

Os otários do CQC: Oscar Filho:

O Silvio Santos falou pro Lombardi "Sai pra lá". E desta vez o Lombardi levou à sério.

Piadinhas sem graça.

Maria Terezinha(TE) disse...

É uma pena que vão tirar o Geraldo.Era tão bom o programa dele. Bom para os concorrentes, já que ele traçava né.

Regina disse...

Não aguento esse povo que se acha humorista. Ninguém merece.

Bruno disse...

Acho que no SBT ninguém nunca pensou nessa hipótese, até porque nem doente ele estava.

Douglas disse...

lol lol

Geraldo vai sair do ar? Que pena. Mas acredito que A Fazenda vai perder para o Cinema em Casa. Será mais feio ainda. Mas e quando A Fazenda acabar? Irão colocar o que no ar? Sessão Cinema em Casa?

Flávio disse...

Caras % Bocas já não tem o mesmo fôlego. A novela está extremamente repetitiva.
Viver a Vida, tem um bom elenco, uma história até agradável, mas parece que nada acontece.
Marcelo Resende em dose dupla? Vou passar longe da Band.
O jornalismo da Band é bom, acredito que irei acompanhar a retrospectiva.
O problema do Domingo Legal não é o cenário, acreditem.
Record é o SBT de 2003/2004, só faltar a terceira posição.

Douglas disse...

Será q o CELSO CURINGA dará conta de mais uma função????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol
Muito doido. Já pensou se o Celso assume a vaga do Lombardi?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que a Record fez um teste. Com certeza vai mudar a fazenda de horário. Assim ela fica na vice, contra o Véu de noiva, já que contra sobrenatural não dá.

Cristiane disse...

Esqueci de comentar sobre isso Flávio. O problema do Domingo Legal, nunca foi o cenário, e sim o conteúdo. Vamos combinar: Show de Mágica. Se fosse ao menos um mágico interessante como o que atual está na final do Qual é o Seu Talento?, Piscina Maluca, toda semana?
Nunca pensei em dizer isso, mas não se qual é pior, o Domingo Legal ou o Programa do Gugu.

Bruno disse...

O Programa do Gugu, Cris. É mais drama. TE eu acho que será nos dois horários, acho que na primeira temporada tinha isso.

Antônio disse...

Contra esse filme chato da Globo, é bem capaz que Poder Paralelo volta a registrar bons índices. Mas será muito bom se a Record fizer isso TE. Bela, a Feia vai perder feiooooo.

Patrícia disse...

Cris, mas o Domingo Legal precisa apenas de algumas mudanças. Vou confessar, gosto do David Brazil, sem a Maíra, que é bem sem graça. E poderiam levar um musical bom. Eu sabia que Samba qualquer coisa, não iria dá audiência. O povo nem lembra disso.

Antônio disse...

O Marcelo Rezende, poderia ir para o SBT, acho que daria certo também. Aprensentar o BO, 1 edição.

Marcelo disse...

Parece que o segundo bloco de A Fazenda, deu 13 pontos de média e chegou a liderar no Ibope. Acho que nem avisaram sobre essa mudança.

Bruno disse...

Estou aqui baixando algumas músicas. Por isso a demora. Internet fica lenta.

Regina disse...

O Domingo Legal está muito chato gente. Domingo passado então, não entendi para que relembrar o Construindo um Sonho, da Pizzaria. Aquilo, passou tem pouco tempo.

Patrícia disse...

Esqueci, concordo com o Junior. A voz mais marcante do Brasil.

Daqui a pouco tem a Sônia Abrão que deve falar sobre o caso. E se bobear até conseguir minutos na vice-liderança.

Anônimo disse...

ADEUS

Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, por volta das 8h, morreu o dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, ou simplesmente Lombardi. A voz do locutor é, há mais de 40 anos, uma marca registrada do Programa de Silvio Santos.

Renata disse...

Que boa notícia Marcelo. Deveriam ter avisado os telespectadores. Nem eu sei, se o mesmo vai acontecer hoje. Ficará muito chato exibir a votação em dois blocos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas ai é que tá o problema. A fazenda em dois horários, vai empurrar as outras atrações para mais tarde e em consequência , vão perder audiência.

Patrícia disse...

Simmmmmmmmmm. Espero que A Praça e 1 Contra 100 se consigam boa audiência. Mas o SBT não pode exibir a Praça, 23h40. Tem que começar 23h15.
Encurta a novela, e pronto.

Bruno disse...

Estava aqui lendo. O Silvio vai gravar normalmente o seu programa.

OIbope disse...

GLOBO:

Mais você - 7

Alma gêmea - 19

Malhação - 18

Cama de gato - 25

Caras & bocas -35

Viver a vida - 37

Casseta & Planeta - 24

Toma lá dá cá - 20

Profissão repórter - 18

OIbope disse...

Vende-se um véu de Noiva - 5
Bela, a Feia – 9
Poder Paralelo - 13
Isa TKM – 3

Antônio disse...

Paty, mas hoje o Ratinho deve falar sobre o assunto. E os telejornais do SBT também. Assim, espero.

Fátima disse...

Gente, se o Geraldo estava dando 3 pontos exibindo A Fazenda, não tem lógica colocar um programa sobre A Fazenda, com a Babi. Não entendi.

Cristiane disse...

Fátima, não queira entender, colega. Já pensou, se a Record decidir colocar A Fazenda 24h, na TV Aberta?

Bruno disse...

.Uma equipe do jornalismo do SBT tentou falar com Silvio Santos hoje, pouco antes de ele começar a gravar seu programa especial de Ano Novo, mas o apresentador mandou dizer que não ia comentar nada.
Silvio não fala com equipe do SBT sobre morte de Lombardi
O apresentador não está querendo dar declaração sobre a morte do companheiro de trabalho. Pelo menos até agora.


Além de estar abalado com a morte de Lombardi, Silvio não gosta de dar entrevistas.

A repórter do SBT Karyn Bravo está na emissora entrevistando vários profissionais que trabalharam com Lombardi, como Luiz Ricardo, Roque e Liminha.


Fabíola Reipert, Sônia Abrão 02.

Maria Terezinha(TE) disse...

Talvez a Recó pensa que com a Babi vai dar mais.

Regina disse...

Estou tão triste com a morte do Lombardi. A Globo, acabou de falar sobre o assunto.



Tchau

Antônio disse...

quem sabe o filho do Lombardi ocupe seu lugar de louctor no SBT http://www.youtube.com/watch?v=269lp6FDEDA

Patrícia disse...

Acho difícil ter um outro Lombardi por ai. AFFFFF


Eu quero que a Record continue assim, mude toda a grade.

Bruno disse...

Estou aqui pensando. O Silvio tem mais de 40 anos de carreira. Nossa! Muito tempo. Deve ser o apresentador com mais tempo no ar no Mundo.

Bruno disse...

Estou aqui pensando. O Silvio tem mais de 40 anos de carreira. Nossa! Muito tempo. Deve ser o apresentador com mais tempo no ar no Mundo.

Fernanda disse...

uma perda ireparável,pois tratava-se de um icone da tv brasileira,uma estrela que sempre brilhou e muitos não conheciam e não podiamos ver e por infelicidade passamos a ver quando ela realmente se apagou,mais seu brilho sera sempre eterno,no coração de todos nós,meus sentimentos a toda familia e a familia SBT.

Fernanda disse...

uma perda ireparável,pois tratava-se de um icone da tv brasileira,uma estrela que sempre brilhou e muitos não conheciam e não podiamos ver e por infelicidade passamos a ver quando ela realmente se apagou,mais seu brilho sera sempre eterno,no coração de todos nós,meus sentimentos a toda familia e a familia SBT.

Cristiane disse...

Nossa! O Silvio já está gravando o especial de ano novo.

Patrícia disse...

Mas mesmo assim, acho que o Silvio deve dedicar o final do programa, ou o início ao Lombardi, já neste domingo.

Maria Terezinha(TE) disse...

No twutter só se fala no Lombardi. Eu ouvi a notícia pela rádio Bandeirantes de manhã.

Antônio disse...

Fuiiiiiiiiiii

Até mais tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou. Tchau.

Cristiane disse...

Eu fiquei sabendo pelo Portal UOL. Está na primeira página e também no site do SBT.

Patrícia disse...

Beijos Antônio e TE

ANDRÉ/ABC disse...

Boa tarde a todos.
- Pensei que o Jr Lima já tinha se acostumado com as pessoas comentarem sua opção sexual, todo mundo sempre soube do caso dele com o Solari.
- Marcelo Rezende na Band - mais um programa pra retratar o mundo cão, já não chega o Datena?
- Boletim de ocorrências - Joyce Ribeiro merecia muito mais do apresentar esta porcaria, era melhor continuar como MOÇA DO TEMPO.
- Viver a Vida, parece que a história vai engrenar e finalmente o Manoel Carlos vai engatar a primeira marcha, até chegar na quinta marcha demoooora, espero que a novela não engate a ré.
- Passione, espero que não venham com aquele sotaque italiano falso.

Cristiane disse...

Beijos, também vou sair.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkk

Engraçado que é o pessoal da Globo.com que tem falado do Jr. irmão da Sandy

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
André, coitadinho do Junior. Disseram que ele namora um VJ. da MTV. Ou melhor deram a entender isso.

Bruno disse...

O Vídeo Show deveria falar do Lombardi também, até porque ele começou com o Silvio na Globo.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Mas acho que irão limitar apenas aos telejornais.

Bruno disse...

Vou sair volto às 17h

ANDRÉ/ABC disse...

oI pATY, O caso do Júnior com o VJ Felipe Solari é antigo, já tiveram até crise de ciúmes em público.

Patrícia disse...

Beijos Bruno. O André me deixou aqui sozinha.

ANDRÉ/ABC disse...

Fiquei triste com a morte do mister LOMBA, conhecia ele pessoalmente, ele pegava o trem quase todos os dias em SANTO ANDRÉ pars ir ao SBT.

ANDRÉ/ABC disse...

nÃO DEIXEI VOCÊ SOZINHA NÃO, É QUE MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO DEMORANDO A APARECER

ANDRÉ/ABC disse...

Minha opinião sobre Júnior Lima... deixem o rapaz em paz, o fato dele ser gay ounão não interfere no talento que ele tem, se é que ele tem algum talento.

ANDRÉ/ABC disse...

zzzzzzzzzzzz

ANDRÉ/ABC disse...

zzzzzzzzzzzz