Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SINTA-SE EM CASA - Com Filippe Pye & Adriana Canoara

VIDA IMITA A ARTE EM PODER PARALELO
Dando vida a um par romântico na novela "Poder Paralelo", da Rede Record, Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte agora formam um casal fora da TELINHA. E não pretendem esconder isso de quem quer que seja. Caminhando de mãos dadas no fim de semana num shopping carioca não se importaram em ser fotografados. Esta é segunda vez que Paloma a Gabriel vivem um par romântico e numa novela de Laura César Muniz, a primeira vez foi em "Cidadão Brasileiro" também na Record.
.
PÉ ATRÁS

A quem insista em contestar a escalação de Lígia Mendes para o reality "Solitários". Nenhuma dúvida quanto ao talento e competência da moça. O que não convence é a adequação ao formato.


GELADEIRA RENOVADA


Mesmo sem uma definição do que fazer no canal dos Saad, Lorena Calábria renovou seu contrato. A única ideia que se tem até agora é de dar um "programa cabeça" para a apresentadora. Como se a Band soubesse produzir esse tipo de atração. O "CQC" é um estranho no ninho.


A VERDADEIRA ESTRELA


Uma fonte Global desta coluna que já teve acesso a trechos de 3 capítulos de "Cinquentinha", garante que Suzana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha passam ser o melhor da série de Aguinaldo Silva. O grande destaque da pequena trama responde por Leila, uma bissexual vivida por Ângela Vieira cujo a maior pretensão é beijar muito. Segundo Ângela, Leila é um José Mayer de saias. Promete!


PEGANDO CARONA NAS RAPIDINHAS


Giane Albertonni aparecer nervosa a frente do "Oi Fashion Rocks" é altamente perdoável. Mas as caretas, o cabelo desarrumado e a gritaria com que a moça lia o teleprompter era de dar medo. Pra que esse festival de mancadas? Para fazer jus ao "Rocks"? Tinham apresentadoras de ponta como Maria Cândida, Cris Flores, Babi Xavier, e Amanda Françoso... Mais que uma apresentadora habilidosa e competente faltou direção e bom senso. Longe de querermos nos indispor com nosso "chefinho", a cantora Wanessa (não mais "Camargo") desafiando e perdendo o fôlego foi trágico. No quesito aquisição um gol de placa da Record.


EM ALTA


Sônia Abrão está em alta na RedeTV! e seu programa seguirá como o carro-chefe das tardes do canal. O atração produzida em em conjunto com a produtora "Câmera 5" já teve aumento de orçamento aprovado e deve passar por reformulações. Ontem, por exemplo, o "A Tarde É Sua" ficou 16 minutos em terceiro lugar.


SÓ DÁ ELAS

Digam o que quiser mas a verdade é que a Helena emplacou em mais um primoroso trabalho de Thaís Araújo, Aline Moraes se consagrou como uma das melhores atrizes de sua geração e que as grandes revelações da trama atendem por Adriana Birolli e Bárbara Paz. Hoje, é impossível falar da novela e não lembrar delas.


INADMISSÍVEL


As edições de "A Fazenda" no quesito técnica não devem nada. Luz, edição, áudio e fotografia estão perfeitas e se o reality não emplacou é pela turminha bem chatinha, mas um fator definitivamente é impossível de digerir. Britto Jr. é extremamente mal-educado com os participantes. Com o intuito de polemizar o âncora dispara coisas como: Te adora, mas tá te colocando na roça! Sem contar os cortes com grosseria que são feitos quando os participantes falam um pouco a mais. Fica difícil! O Bial não é nenhum fenômeno de simpatia mas até quando é ríspido faz a coisa de maneira elegante. O que é mais lamentável é que não faltam bons nomes na Record que poderiam fazer toda a diferença no comando no reality como o competente Celso Cavallini.


CONFIDÊNCIAS, COMPETÊNCIA E BELEZA


Interessante o bate-papo de Hebe Camargo com Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Cynthia Benini e Analice Nicolau no programa de ontem. Todas muito elegantes, super à vontade e cheias de revelações. Karyn surgiu como o grande destaque pela dobradinha perfeita que faz com Carlos Nascimento no principal telejornal da emissora e Joyce como a queridinha com muitas honras pelo Troféu Raça Negra. Sempre irreverente Hebe não deixou de citar a fase de Benini e Nicolau no jornal das pernas de fora. Perguntou inclusive se as cruzadas de pernas eram uma imposição da direção. Cynthia não se intimidou e explicou que o formato (incluindo o show de pernas) era um formato importado que fazia muito sucesso, completou ainda dizendo que a fase valeu pois mesmo em meio as críticas elas tinham boa audiência e foi ali que ela descobriu que realmente queria fazer jornalismo. Já a âncora do "Jornal do SBT - Manhã" emocionou ao declarar que o SBT descobriu uma Analice que nem ela mesmo conhecia (vale lembrar que a moça ficou conhecida pelos inúmeros ensaios que fez sobre a emblemática: A maior ousadia da "Sexy") e que ao ver que aquela era um boa oportunidade de mudança agarrou-a com unhas e dentes. A loira destacou a evolução de ambas e as parabenizou. Analice Nicolau que hoje estuda jornalismo teve inclusive seu timbre de voz elogiado por Hebe e pelas colegas. As damas dos telejornais da emissora não devem nada a nenhuma da concorrência.


A BEIRA DE UM ATAQUE DOS NERVOS


Nos próximos capítulos de "Viver A Vida", Tereza ficará completamente transtornada quando souber que Mia é filha de Marcos. Ao saber da notícia não hesitará em expulsar a virginal mocinha de casa que encontrará apoio nas amigas. Não satisfeita Tereza prometerá não descansar enquanto não descobri qual das amantes do ex-marido é a mãe da menina e ficará tensa ao lembra da vizinha "bunduda" de Petrópolis. Passado algum tempo, ela amaldiçoará Marcos por fazê-la sofrer tanto e sentirá falta da bondosa e compreensiva Mia.


DESTAQUES DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS DO PAÍS (CONSOLIDADOS)

GLOBO – CAMA DE GATO - 24 pontos / VIVER A VIDA – 33 pontos

REDETV – A TARDE É SUA e TV FAMA – 2 pontos

BAND – JOGO ABERTO E BRASIL URGENTE – 4 pontos

SBT – SOBRENATURAL - 8 pontos / HEBE – 5 pontos

RECORD – PODER PARALELO – 10 pontos / OI FASHION ROCKS – 6 pontos


Por hoje é só queridos!!!

Às 20h, "A FORÇA DE UMA VILÃ". E AMANHÃ NÃO DEIXE DE CONFERIR AS RAPIDINHAS, ÀS 12:25HS E QUARTA COMIGO, ÀS 17:30HS!!!

Byeeee...

86 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeee
Lendo e já volto. Gente, estava aqui desde às 17h, e burrinha não atualizei a página.

Fátima disse...

Terei que discordar. Não sou nenhuma profissional no ramo, mas a Wanessa não desafinou não. Ao menos nas duas músicas que eu vi, Fly e Não Me leve a Mal.
Atenção, não sou fã dela.

Patrícia disse...

Eu não acompanhei o Oi Fashion, mas vi os vídeos na internet, não vi nada a respeito também. E até li na Contigo que ela foi a mais aplaudida do evento, até mais que a Mariah.

Cristiane disse...

A Lígia vai fazer a linha Val, o computador do Solitários. Gosto da apresentadora, espero que o programa consiga fazer barulho, bem amis que A Fazenda 02, que não aconteceu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty , aconteceu comigo uma vez, pior que perdi o papo.
A Adriana Canoara hoje tá boazinha, não destilou veneno.
Eu também acho que as pessoas merecem uma segunda chance. A Analice poderia ter continuado explorando o corpo, resolveu mudar e estudar. Parabéns a ela.

Junior disse...

Wanessa não desafinou. Acabei de vê o tal vídeo no You Tube. Se alguém quiser passo o link.

Hebe, ontem deu 05 pontos. Deu certo as jornalistas.

Bruno disse...

Oi
A Analice foi a única que posou pelada né?
Tem isso também. Mas sabe o que estava olhando, ela está a cara da Babi Xavier.

E um detalhe, mas é claro que qualquer programa que a Babi apresentar será fracasso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não gosto das músicas Wanessa, mas ela não canta mal. Tem muita cobrança em cima dela, por ser filha do Zezé.

Cristiane disse...

Sobre Cinquentinha prefiro esperar a estreia. Tenho lá minhas dúvidas.

E em Viver a Vida: Bárbara Paz revelação. É uma excelente atriz, mas revelação foi na época que foi lançada, 2002, naquela novela com o Alexandre Frota.

Bruno disse...

Já reparei isso mesmo. E depois falam que ser filho de artista é bom. É se ficar em casa sem fazer nada.

Antônio disse...

kkkkkkkkk Já que entraram no assunto Wanessa. Jesus que coxas são aquelas?

Vi só o começou desse programa. Também não prestei atenção em desafinar.

Estela disse...

Além de entender de TV, esse pessoal também entende de música? O mal do brasileiro é querer saber de tudo, e acabam não sabendo de nada. Wanessa está cantando muito. Parabéns pela mudança de rumo na carreira.

Renata disse...

Essa informação sobre a Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes não deveria estar na coluna de amanhã?
Que é a parte fofoca do blog?
Não entendi muito bem.
Espera um pouco mais do Oi Fashion, até porque o Repórter Record consegue 10 pontos de média.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris, toda pessoa só se "revela" quando trabalha na Globo. O Lima Duarte ajudou inaugurar a TV no Brasil, a tv Tupi. Quando foi para a Globo em meados da decada de 70, recebeu troféu
imprensa como ator revelação.

Bruno disse...

Oh, arrumam briga com os fãs da Wanessa. kkkkkkkkkkkkkk

Cristiane disse...

Eu não acho TE. Afinal, a Bárbara Paz é velha de guerra. Experiente em TV.

Antônio disse...

Qual é o nome dessa novela que a Cris está falando?

Felipe_OIF disse...

Oi...Passei aki só pra dizer que tá muito legal...rsrsrsrsr...LEIO todos os dias....o da Gianne foi ótimo! parabéns!

Ricardo disse...

Que tem uma pessoa que comenta aqui que morre de inveja do sucesso da Wanessa eu sei, mas até o colunista?

Mostra o vídeo dela desafinando, a parte.

Patrícia disse...

Oh, daqui a pouco vai surgir um vídeo, mexeu com a Wanessa mexeu comigo. Tipo o que fizeram com a Xuxa. Adorooooo

Oi OIF sumido, apareça mais vezes. Beijinhos

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Cristiane disse...

Toda vez que se mistura TV e música, é essa confusão. E muita gente saindo em defesa. Imaginei!

fernando disse...

Garoto xuxa, garoto wanessa, vai para a xurupita Farm, kkkkkkkk.

Regina disse...

Me atrevo a dizer que foi o melhor programa Hebe do ano. Pena que aquele Luan estragou um pouco. Mas esteve perfeito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente a opinião é da Adriana Canoara. O Claudio Ameida, dono do blog é super fã da Wanessa. As vezes a gente fala mal só prá provocar, como falamos da viviane Araujo prá provocar o Dylan. Esse Pye ai é falso.

Felipe_OIF disse...

Gente, pior que a Wanessa foi a Mariah.....os peitos dela tava explodindo e ela estava sendo esmagadas por eles.....rsrsrsrsrsrsrs...saiu correndo no fim e o estilista chupou dedo! heheh...

Oi Paty!

Patrícia disse...

Adoroooooo
Oi Fernando e Regina.

Genteeeeeee, essa mulher já está brigando? Isso tem cara de armação.

fernando disse...

Hebe teve ótima audiência com o próprio elenco da casa.

Antônio disse...

Nussa, o que aconteceu com a Mariah? Parece a prima pobre da Sakira. kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

Isso eu vi. Mariah tá muito gorda. Mas concordo com o Antônio, que coxas dessa Wanessa. Eu vi o vídeo, só de fly não vi ela desafinando também. kkkkkk lenha na fogueira.

Anônimo disse...

Só me faltava essa. Wanessa é divaaaaaaaa. Vai falar de TV, que é melhor.

Patrícia disse...

Genteeeeee, do fã clube Wanessa. Vou revelar o Cláudio é membro oficial. Adoroooooo

Felipe_OIF disse...

Sobre a Gianne...coitada...nem sabe falar...não esqueço do dia que falou: VEJA AGORA A MATERIA QUE 'NÓIS' FIZEMO'....hahahahaha

Regina disse...

Felipe, a Mariah engordou e não cantou a música da novela. Será que foi boicote?

Cristiane disse...

Essa (Albertoni) não nasceu para ser apresentadora. É totalmente armadora.

Bruno disse...

Antônio acho que a novela é Marisol?

Gente, a Silvia está lendo até agora?

FELIPE_OIF disse...

Regina, Eu vi ao vivo pela internet....Ela não tava bem, estava incomodada com alguma coisa....o vestido apertando as peitolas dela...hahahah

Marcelo disse...

É um erro da Record colocar a Gianne Albertoni para substituir a Ana Hickmann. Que é bem de longe melhor.

Regina disse...

A Band é mestre em colocar o povo na geladeira. Será que a próxima será a Galisteu?

Como diz o Dylan: Á conferir.

Regina disse...

À Conferir

Patrícia disse...

Adorooooooo
prima pobre da Sakira. Só vocês mesmo. A Mariah está feia desde a época em que a Thalia roubou o marido dela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa, agora que cai na real, é o Oif que tá aqui. confundi com o Pye.

Silvia disse...

Sim Bruno estava. Cheguei agora.
Eu gosto da Wanessa. Acho que ela canta bem, é bonita e carismática.
Ela está tentando se livrar do estigma do pai. Está certa ...

Antônio disse...

Ela estava com vestido sereia ou baleia não sei. kkkkkkkkk

Felipe_OIF disse...

TE>>>>>>> Me chamou de falso pq? :(

Cristiane disse...

Antônio, acho que a novela se chama Marisol. A Te pode confirmar, tem melhor memória.

Paulo disse...

A única artista com referencia pop no Brasil é a Wanessa. Falem de Televisão, de música vocês não entendem nada.

Silvia disse...

Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte formam um bonito casal. Felicidades para eles ...

felipe_oif disse...

Saiu agora que a Durante a apresentação da Wanessa a Record ficou com 9,5 e picos de 10, e a Mariah ficou com 5.......

Bruno disse...

E Wanessa segue polemizando. kkkkkkk

Mexeu com a Wanessa, mexeu com o fã-clube ou comunidade do Orkut?
Que legião de fãs são esses?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oif, confundi oif com pye, por isso disse que era falso. A novela era Marisol, depois ela trabalho em mais duas Cristal e Maria Esperança.Mas com certeza vai ganhar prêmio de revelação do ano.

Fábio disse...

Vendo a Karyn na Hebe, achei ela bastante sem graça. Não estava a vontade e pouco acrescentou no bate-papo.
Fiquei impressionado com a segurança da Cynthia Benini.

Silvia disse...

Que fique bem claro Bruno, não sou fã da Wanessa. Apenas gosto dela ...

Felipe_OIF disse...

tô vendo que não vou postar mais o Post criticando a Wanessa que eu fiz hoje a tarde! rrsrsrsrsrsrsrs.......Critiquei o novo clipe dela....iria pro Tchukitos, mas é melhor deixar pra lá neh? rsrssrsr

Cristiane disse...

Acho que o prêmio revelação do ano fica com a Adriana Birolli. Só se falam nela.

FELIPE_OIF disse...

Tipow assim: Não sei PQ mas acho que a CYnthia não gosta da Karyn!

Antônio disse...

Deve ser porque a Karyn estava nervosa.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooo
OIF eu achei pela entrevista que nenhuma das três gostam da Karyn.

Regina disse...

Ficou um clima estranho. Até pela posição que estavam sentadas. Tiraram o brilho da Karyn.

Até porque para mim o pior jornal do SBT, é o SBT Brasil.

Silvia disse...

Felipe_OIF talvez nenhuma delas gosta da Karyn. Parece que rolou ciumeira quando ela foi escolhida para ancorar o SBT Brasil junto com o Carlos Nascimento. Não engoliram isso ...

FELIPE_OIF disse...

Paty: Ela tem cara que morre de ciumes da Karyn.....Pq a Karyn chegou e foi logo pro principal jornal da emissora!

Bruno disse...

Disparado Regina. A audiência nesse caso diz tudo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não reparei o clima do programa da Hebe.

FELIPE_OIF disse...

A Cynthia tava chorando ontem no Jornal! A ORCA da Fabiola postou lá no G1 Azul!

Antônio disse...

Aqui no blog mesmo, o Cláudio disse que o clima andava ruim nos bastidores do jornalismo. E que estavam com ciúmes da Karyn Bravo.
Lembro que o Cláudio disse que quem bancou a Karyn foi o próprio Nascimento e o Nicolau.

Patrícia disse...

Como assim? Chorou porque?

Cristiane disse...

|Lembro Antônio. Deve ser por isso, que o clima não estava 100%. E nem poderia.

Parece que quando a Benini apresenta o jornal aos sábados, a audiência é maior.

FELIPE_OIF disse...

Segundo a ORCA CALYPSO, ele falou no telefone e depois chorou aí entrou no ar! tava com os olhos cheios de lagrimas e vermelhos!

Bruno disse...

É sim Cris. Tanto que ela é responsável pelo maior pico de audiência dos últimos anos. Deu 12 pontos de pico em um sábado.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu assisti o jornal e não reparei nada.so teve uma hora que o Gamberino entrou no lugar da dela mas ele até riu da mancada.

Regina disse...

Mas lógico que estava mais para Karyn, afinal ela já estava no SBT Brasil.

Cristiane disse...

Vou sair. Beijos e até às 20h. Vilãs? Adoroooo! by Paty.

Regina disse...

A Fabíola está dizendo que ela chorou no ar. Que estranho.
Vou sair também . Tchau

Patrícia disse...

Beijos Cris e RE.
Daqui a pouco vou lá vê o vídeo.
A Naja disse que é problemas pessoais. Mas, o que ela diz não se escreve.

Antônio disse...

Fuiiiiiii
Deu meu tempo. Volto à noite.

Bruno disse...

Vlw já que todos estou saindo. Vou também. kkkkk

Silvia disse...

Tchau Cristiane e Regina. Até.

Maria Terezinha(TE) disse...

to saindo também. Tchau prá todos.

Silvia disse...

Tchau Antônio e Bruno tb. rsrsrs

FELIPE_OIF disse...

Antonio Nunes! PAHHHHHHHH

@oiftv disse...

Tb vou sair...O Twitter me espera...Fui-me!

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno.

Silvia disse...

Tchau TE. Vou sair tb. Tenho que voltar ao trabalho. Até.

Patrícia disse...

Beijos OIF e TE. Nossaaaaaa.

Patrícia disse...

Beijos Silvia.
Até daqui a pouco.

Filippe Pye disse...

Valeu a participação gente e a propósito eu não saco nada de música conferi o Fashion Rocks na TV paga e ontem revi para ter certeza que a Giane não seguraria a onda mas de música num entendo nada... Isso é coisa da jararaca rsrsrs...

Bjs...

Ps.: Vcs devem ter percebido isso e faremos ao máximo para que as colunas citem todas as emissoras para que todos sejam priilegiados.

+ Bj